1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara Ao Lado! >
  3. Ulquiorra?!

História O Cara Ao Lado! - Ulquiorra?!


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Oi galera cheguei ^^
Obrigada por todos os novos favoritos que recebi ^^ Obrigada gente ^^ Fiquei muito feliz mesmo.
Bom espero que gostem do Capitulo de hoje amores^^ Boa Leitura ha todos ^^

Capítulo 5 - Ulquiorra?!


Fanfic / Fanfiction O Cara Ao Lado! - Ulquiorra?!

 

_ Renji vá ver o Byakuya precisamos começar a reunião eu não sei o que ele tem esta nervoso e já quebrou mais um celular hoje.

 

_ Deixa eu vou ver . – Diz Renji e nesse instante Byakuya sai da sala irritado mando todos irem logo para sala de reunião estava com pressa para fazer algo.

 

_ Vamos Unohana eu já disse que é para reunir todos! – Gritou Byakuya.

 

_ Já estão todos na sala esperando por você. 

 

_ Sendo assim então vamos.

 

 Byakuya entrou na sala e deu inicio a reunião estava nitidamente irritado e um pouco distraído, porem sua irritação e distração não interferiou quase nada na reunião que foi um sucesso. 

 

_ Byakuya entraremos em contado com você dentre alguns dias. – Falou Aizen. 

 

_ Esta bem, em todo caso será um prazer ter a imprensa de vocês ligada a minha.- Falou se despedindo do mesmo que saiu muito contente, Byakuya voltou para sua sala um pouco serio pediu para Unohana chamar Ulquiora imediatamente em sua sala e não demorou muito ele chegou.

 

_ Byakuya queria falar comigo? – Pergunta entrando.

 

_ Sim sente-se – Pede apontando. 

 

_ Pode dizer. – Disse encarando serio.

 

 

_ Ulquiorra eu quero que você embarque imediatamente para Tókio.

 

_ Alguma reunião?

 

_ Não, se pude-se eu mesmo largaria tudo aqui e iria para Karakura agora mesmo, mas eu não sou nem loco e tão pouco irresponsável tenho que ficar!- Falou e Ulquiorra não entendeu nada.

 

_ Byakuya eu não estou entendendo. - Falou o encarando. 

 

_ Ulquiorra.Quero que você vá ficar de olho na Rukia, ela não atende mais meus telefonemas temo que algo possa ter acontecido com ela. 

 

_ Rukia?! Não seria melhor então mandar o Renji.

 

_ O RENJI NÃO!- Gritou irritado pois sabia que o ruivo nutria sentimentos pela amada e não podia deixa-los sozinhos. _ Você vai para lá!- Falou serio.

 

_ Byakuya você deve esta se preocupando por nada .....

 

_ Esta questionando minhas ordens?- Perguntou serio!

 

_ Não.

 

_ Ótimo então vá à sua casa faça suas malas e vá ainda hoje para lá você ficará hospedado na casa com a Rukia e me manterá informa de tudo que acontece com ela. 

 

_ Sim, eu vou indo então. – Fala saindo do sala encontrando com Ranje no corredor.

 

_ Então Ulquiora? – Pergunta querendo saber o que tinham conversado.

 

_ Eu vou pra Tókio.- Responde serio saindo da impressa tinha que arrumar suas malas o quanto antes. 

 

 Japão/ Karakua

 

Narração Rukia.

 

_Que ótimo acabou a luz!  

      

       Disse me levantando, estava lendo um livro qualquer para que assim pude-se passar o tempo quando a luz acabou. Ouvi minha campainha tocar baterem na minha porta sucessivamente fui logo atender quem quer que seja estava apreensivo já que pareciam que iriam derrubar minha porta.

 

_ Já estou...indo pronto. – Falei abrindo a porta e dei de cara com Yuzo. _ Yuzo algum problema? – Tratei logo de pergunta ao me dar conta de sua cara assustada.

 

_ Rukia eu estou com medo de ficar em casa sozinha sem luz. 

 

_ Ichigo ainda não chegou? – Perguntei  olhando para sua casa.

 

_ Não, e a Karin,ela fica me assustando. Você poderia fica com agente até que o Ichi-ni ou me pai chegue? 

 

Perguntou com um olhar tão doce que eu não consegui dizer não há ela, e assim fui  para sua casa fazer companhia para duas.

 

_ Karin a Rukia vai ficar com agente. 

 

Disse Yuzo entrando na casa e em questão de segundos fomos surpreendidas por Karin que usava um lençol branco sobre sua cabeça. Se ela queria nos assustar ela não ia conseguir vestida apenas de lençol branco.  

 

_ Bú! – Falou eu não me contive e comecei a rir de forma incontrolável, Yuzo me  puxou  e entramos em seguida.Karin não parou um segundo de tentar assustar Yuzo mas não estava dando tão certo assim, Yuzo eu revertemos a jogada tentamos assustar Karin mas não deu certo ela não tinha medo de nada. Yuzo já estava cansada de ficar no escuro então procuramos por velas para acende-las e assim iluminar a casa. 

 

_ Pronto essa é a ultima vela e Karin quer, por favor, parar de apagar as velas que eu a Rukia acendemos! – Reclamou Yuzo e Karin parou se sentando no sofá disse.

 

_ O que vamos fazer sem luz? – Questionou se sentando. 

 

_ Rukia alguma ideia?

 

_ Não Yuzo,nunca fiquei em uma situação como essa.

 

_ Seria bom se o Ichi-ni chega-se logo. – Comentou Yuzo, então tive uma ideia.  

 

_ Já sei que tal brincarmos de mímica? – Perguntei animada eu era boa nesse jogo as meninas toparam, ficamos jogando até as onze da noite quando cansadas as meninas foram dormir, fiquei com elas no quarto até que pegassem no sono depois que dormiram desci e me sentei no sofá onze e meia e nada da luz ou de Ichigo ou pai  das garotas chegarem.

 

_ Eu preciso voltar pra casa!

 

 Disse há mim mesma e nesse instante senti um vento bater na sala e apagarem as velas deixando a sala escura, como a janela tinha sido aberta? Eu tinha certeza de que tinha fechado todas!

 

_ Quem esta ai?! –Perguntei me aproximando e fechando a janela não vi nada na rua em alguns lugares vi que a luz já estava voltando provavelmente aqui chegaria logo, suspirei e senti que alguém tinha passado atrás de mim e me virei em questão de segundos assustada estava tudo tão escuro. 

 

_ Yuzo?Karin? São vocês parem com isso meninas!- Disse, mas não ouvi resposta ouvi um barulho na cozinha e fui até lá batendo em tudo que via pela frente. _ Ai , - Reclamei após bater a testa na parede, andei pela cozinha que também estava escura as velas tinham se apagado não entendi como, não encontrei ninguém, ouvi alguns rangidos no chão da sala, há essa altura eu já estava apavorada me sentia em um filme de terror onde a ocinha iria ser atacada a qualquer momento por um maluco com um machado em mãos.

_ Pare de brincadeiras Rukia!- Diz sacudindo a cabeça.

 

 Caminhei até a sala novamente vi a porta se abrir meu coração acelerou imediatamente, e nada entrou corri para escada quando senti ser puxada pelo braço.

 

_AAAAAHHHHHH!

 

   Gritei em alto e plenos pulmões o susto que levei foi indescritível,minhas pernas tremia tanto que sentia que iriam falhar a qual quer instante e me deixar.

 

_ Calma Rukia sou eu Ichigo! – Falou com uma voz preocupada me virando para si fazendo-me encara-lo.

 

_I-Ichigo?!- Disse antes de perder os sentidos.

Narração Rukia Off Autora On:

 

_ Será que eu exagerei na minha brincadeira? – Se perguntava o alaranjado pegando Rukia no colo a levando para seu quarto a deitando em sua cama, Ichigo ficou observando Rukia deitada tão serena a luz voltou em seguida, Ichigo sorri minimante ao acariciar a face de Rukia.

 

 As horas foram se  passando e Rukia não despertava Ichigo acabou pegando no sono do lado da morena dormindo assim ali com ela. Sem perceber Ichigo abraça Rukia pela madrugada e permanece assim até que a mesma despertou ao sentir que tinha alguém abraçado há si. 

 

_ Mas o que é isso!- Falou se virando devagar dando de cara com o peitoral  de Ichigo.  _ Sai, sai ..sai- Grita Rukia chutando Ichigo que cai  da cama. 

 

_ Ei Rukia calma – Diz se levantando.

 

_ Você seu idiota, como pode me assustar seu idiota.

 

_ Me desculpa não foi minha intenção.- Pediu bagunçando seu cabelo. 

 

_ Não foi não é? E porque você  me trouxe para seu quarto? Seu tarado! Eu te odeio- Gritou.

 

_ Quer se acalmar Rukia!- Diz segurado-a no braço.

 

_ Não eu não vou me acalmar eu venho aqui ajudar suas irmãs e olha o que você faz, Ichigo eu odeio você!-Diz o olhando.

 

_ Como me odeia? – Perguntou aproximando sua face, a face da morena. 

 

_ Afaste-se de mim. – Pediu.

 

_ Eu não consigo! – Falou tocando seus lábios no de Rukia com um leve roscar já que a morena  o empurrou para trás saindo do quarto do mesmo passando por Yuzo e Karin que acordaram com os gritos de Rukia.

 

_ Rukia?! Você dormiu aqui. – Perguntou Karin e a  morena apenas sai com os olhos cheio de lagrimas sem responde-la.  

 

_ Rukia espera!- Gritou Ichigo sem sucesso a mesma não parou se quer olhou para trás. _ Droga!- Reclama batendo a porta de seu quarto. 

 

Narração Rukia.

 

_Ichigo aquele miserável ele me paga.Como ele pode ter feito isso comigo. 

 

  Entrei em casa irritada meu telefone já estava tocando, estava tão irritada que não atendi.Tinha que me apresar, tomei um banho e sai de presa para ir a escola não queria encontrar com o Ichigo no caminho em hipótese alguma.

Rukia Off

 

Londres/Escritório.

 

_ Droga ela não atendeu de novo! – Reclama Byakuya batendo na mesa. 

 

_ Tenha calma senhor Kuchuki ela deve estar na escola não? – Diz Unohana  encarando o mesmo seria.

 

_ Claro deve ser por isso que ela não.....ha esqueça vamos continuar onde paramos ?- Pergunta olhando o relógio.

 

_ Temos esses contratos para avaliar. – Diz pondo uma pasta enfrente ao moreno, que ainda estava distraído; pensava em Rukia em como sentia sua falta, em como queria estar com sua pequena novamente.

 

_ Byakuya se você não se concentrar será impossível terminarmos isso hoje! 

 

_ Desculpe Unohana vamos continuar. – Diz agora prestando atenção na mesma queria terminar tudo o quanto antes para saber se Ulquiora já tinha ido para o Japão assim como pediu.

 

 

----Escola-----

 

_Ei Ichigo quanto tempo mais  vai ficar olhando para essa porta? – Pergunta a professora á Ichigo que não prestava atenção na aula, apenas encarava a porta esperando Rukia em fim chega-se e assim  pude-se novamente se desculpa-se com a morena, já que percebera que tinha a magoado.

 

_ Eu tenho que sair um estante. – Diz saindo da sala sem esperar a resposta da professora.

 

_ Ichigo esta estranho. – Comenta Orihime aos amigos que concordam.

 

_Seja o que for que ele esteja armando logo saberemos. - Diz Ishida ajeitando seus óculos. 

 

_ Silencio na sala, por favor, e prestem atenção aqui!

 

 

   Ichigo após sair da sala foi até a aula de Arte tinha esperança de encontrar Rukia lá e seus pressentimentos estavam certos, a morena estava lá conversando com Grimmjow.

 

_ Rukia você tem um talento incrível para desenhar coelhos este esta perfeito. – Comenta olhando o desenho da morena, que estava de fato muito bem feito, coelho era o único desenho que Rukia desenhava bem, embora a morena acreditasse que desenhava tudo bem. 

 

_ Obrigada, eu adoro coelhos!- Diz sorrindo com os olhos, sorriso esse que encanta Ichigo que entra em seguida chamando-a.

 

_ Rukia podemos conversar um instante?- Pede calmo.

 

_ Claro!- Responde o encerando e Ichigo estranha já que a morena não reclamou nem nada.

 

_ Vou deixa-los sozinhos. – Diz Grimmjow saindo.

 

_Rukia eu queria pedir desculpas por ontem e agradecer por ter tomado conta da Yuzo e Karin.

 

_ Tudo bem!- Responde sem olha-lo.

 

_ Não vai gritar? –Pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.

 

_ Não Ichigo eu já estou cansada de brigar com você, decidi que vou ignorar você!- Disse passando pelo ruivo que a segura pelo braço.

 

_Você não vai.... você não pode me ignorar, me desculpa pelo que fiz. – Pede mais uma vês Ichigo estava sendo sincero e Rukia também foi me sua resposta.

 

_ Eu já disse que te desculpo Ichigo.

 

_ Mas... então... 

 

_ Quer me soltar Ichigo! Por favor- Falou seria encarando seus olhos Ichigo a solta, havia notado em seu olhar que suas palavras eram sinceras mas sua magoa ainda estava lá e isso o incomodou, Ruka saiu e o mesmo  olha  seu desenho e diz.

 

_ Hum coelhos não é? Já sei o que fazer – Diz saindo contente tinha um plano em mente que não poderia falhar. 

 

...............

 

 

   No pátio Rukia estava sentada de baixo da arvore olhando Ichigo ao longe com seus amigos,sem querer  inconscientemente sorri ao olhar Ichigo dar uma cotovelada em Kaigo. – Porque tinha que ser tão bobo? – Perguntou-se mentalmente. 

 

_ Rukia porque você esta olhando tanto para o Ichigo? – Perguntou Orihime olhando a morena.

 

_Não, não estou olhando para ele. – Falou sorrindo.

 

_ Hum, sei.  Rukia vim te convidar para sairmos hoje a noite, eu você Ishida, Ichigo e a Taisuk vamos?

 

_ Sair com vocês eu?

 

_ Sim Rukia estou  contando com você!- Disse e em seguida saiu contente.

 

_ Um encontro e o Ichigo vai estar lá, talvez isso não seja uma boa, estou com medo dos meus sentimentos – Diz a morena suspirando. 

 Ichigo havia saído mais cedo da escola tinha ido comprar algo para Rukia, para se desculpar com a mesma. Rukia estava chegando em casa quando encontrou com Ichigo  parado em frente a sua casa.

 

_ Ichigo! O que você quer? – Perguntou seria.

 

_ Eu queria te pedir desculpas.

 

_ Você já se desculpou eu já aceitei então.... – Ichigo a interrompe dizendo.

 

_ Eu queria aproveitar e  te entregar uma coisa. – Falou, o mesmo estava com as mãos para trás escondendo um embrulho ia entregar para Rukia quando.

 

_ Kuchiki Rukia!-Chamou uma voz mais que familiar para morena  que se vira imediatamente dizendo.

 

_ Ulquiorra!

 

 

Continua.........


Notas Finais


*u* Ichi q feio assustando nossa Kia >.<
Coitada quase morreu de susto kkk.
Byakuya não foi a Karakura ,mas amandou o Ulquiorra \o/
Ichigo quer se desculpa q fofo ^^
Agora q ja temos o resultado do Byakuya proximo teremos o desenrolar do telefonema da Riruka \o/ então até o proximo bjs comentem ai ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...