1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara ao Lado >
  3. Capítulo 10

História O Cara ao Lado - Capítulo 10


Escrita por: SandyCarter22

Capítulo 10 - Capítulo 10


Agora eu sei porque ele me beijou daquele jeito. Não vejo ele há dois dias. Interrogo disfarçadamente minha mãe no almoço, porque estou ficando expert nisso: 

 __Mãe,cadê o Stan? 

 Ela me olha,sinto que fui pega. Mas ela apenas diz algo que eu tinha uma ideia,mas que eu não queria ouvir:

 __Ele foi fazer uma viagem.

 Eu não digo nada,porque isso me deixa triste. Ela continua: 

 __Ele foi para o Canadá. 

__Sério? 

 Ela apenas afirma:

 __É. Ele vai ficar por lá umas duas semanas. 

 Eu realmente detesto ouvir isso,mas tenho que fingir que não ligo, o que é pior ainda.Volto a comer. Minha mãe agora questiona:

 __Por quê?

 Finjo o menor interesse e detesto mentir assim pra ela,mas é preciso:

 __Sei lá, me acostumei com a presença dele. 

 Ela apenas sorri.

 ... 

 É sexta a noite,minha mãe vai sair com um cara que segundo ela o Stan apresentou pra ela,algum amigo dele do trabalho. 

 __Promete que vai ficar bem, querida? 

 __Estou conversando com a Katie aqui n skype,e a Jill ficou de vir aqui daqui a pouco pra vermos umas séries,sei lá, conversar. 

 Minha mãe diz oi pra Katie que a cumprimenta de volta. Minha mãe sorri. Depois que ela percebeu que eu tenho mantido contato com o Jaden, a Jill,ela se sente melhor ,para ela eu não estou mais sozinha e talvez em seus pensamentos o Jaden vai ser o cara que vai fazer eu não me sentir sozinha e que vai ser minha grande paixão. 

 Mal sabe ela que essa vaga já está preenchida e quanto mais eu sinto a falta do Stan é que em dou conta do quanto estou gostando dele. 

 Minha mãe sai com esse cara que ela diz se chamar Ed,ela aprece feliz e se ela está bem,para mim está ótimo. Jill chega e a chamo pra meu lado para que ela possa conhecer a Katie,vou pegar um refrigerante e salgadinhos para podermos ver as séries e quando volto Jill e Katie já parecem velhas conhecidas e eu adoro isso. Só não adoro o fato de que a conversa que as uniui seja sobre eu e Stan .

 Ouço Jill dizer assim que chego na sala: 

 __Pois é,ela tá um tédio só, agora que ele não tá mais aqui.

 Elas riem e eu faço cara feia para as duas,mas acabo rindo. Nos despedimos de Katie e começamos as séries. 

The Vampire Diaries não é uma boa pedida pra quem está se sentindo como eu. Tanto romance,tantos gatos,tantos beijos,tantas pegadas e eu... 

 Bem eu continuo assistindo, porque eu não posso fazer nada. Meu celular toca. Jill me olha curiosa. 

 __Oi, Samantha? 

 Ela revira os olhos,mas depois parece na expectativa. A Jill é meio doida. 

 __Oi,Jaden, tudo bem?

 __Eu estava aqui e bem... 

 Jill me diz baixinho:

__O que ele quer? 

Eu respondo:

 __Eu não sei. 

 Ela sinaliza para eu continuar a falar,eu continuo: 

 __Sim. 

 __Eu estava pensando se você não quer...bem,sair comigo amanhã? 

 Eu digo baixinho de volta pra Jill: __Ele quer sair comigo! 

 Ela vibra. Eu rio. Ela diz: 

 __Diz que sim!! 

 Acabo rindo e ele questiona: 

 __E então? Eu resolvo voltar pra conversa: 

 __Claro,vamos sim.

 Ele parece feliz do outro lado.

 ... 

 Vamos a um lugar que ele falou muito na noite em que jantamos na casa do... 

 Balanço minha cabeça pra esquecer dele. Hoje quero me concentrar neste momento.

O Jaden está tão fofo e sexy nessa camisa branca e eu gosto de estar atraída pelo som da risada dele hoje é também pela forma como ele passa a língua nos lábios depois de ficar um tempo sem falar. 

 Tá,talvez seja melhor eu fazer da forma que o Stan combinou comigo (não acredito que estou penando nele de novo) e esperar. O ruim disso tudo é que ele não quer que eu me distraía ao longo desse percurso. Tá, que só faltam quatro meses agora e...

 Droga! Eu estou pensando nele outra vez. Vamos voltar pra realidade então. 

 __Você quer tomar alguma coisa?  

__Hã? Ah,quero sim. Mas sem álcool,por favor. Jaden questiona:

 __Sério?

 __É. 

 Digo rindo e completo: 

 __Não gosto. Ele ainda sorri como se não tivesse entendido. Pegamos as bebidas e nos sentamos perto do balcão. A bartender parece interessada em Jaden. 

 Legal. 

 Ele nota que eu não estou achandobisso nada interessante e me convida para irmos pra perto da pista de dança. Conhecemos uns colegas dele e conversamos um pouco. Tem uma garota legal entre eles,a Courtney que logo me faz sentir um pouco mais a vontade e me conta da popularidade do Jaden entre as garotas. Não sei se é um alerta ou se ela está me parabenizando.

 Jaden diz que vai pegar outra bebida. Ele demora um pouco,depois volta e sugere que a gente dance. Eu me sinto um pouco tonta na pista de dança eu digo: 

 __Acho melhor me sentar,as coisas estão girando.

 Ele ri e diz:

 __Deve ser por causa da bebida. 

Eu olho pra ele é digo:

 __Mas não tem álcool na minha bebida.

 Ele ainda sorri.Eu apenas digo:

 __Eu não acredito que você fez isso,seu idiota! 

 __Hey, calma! 

 __Va a merda Jaden!

 __Você tá mesmo irritada com isso? 

 __O que você acha?

 Eu saio dali. Estou do lado de fora com celular na mão e Jaden chega.

 __O que você está fazendo?

 __Chamando um táxi.

 __Não,se você quer ir embora eu te levo.

 __Eu só quero no momento ficr longe de você.

 Ele parece frustrado agora. 

 __Mas por quê você ficou tão brava? 

 __Você está pensando que eu sou uma dessas garotas que você enche de bebidas e depois faz com elas o que você quiser?

 Ele parece surpreso ao ouvir isso,mas não responde de volta. Eu continuo: 

 __Achei que você fosse um cara legal,que fosse meu amigo. 

 Ele me interrompe:

 __Eu não quero ser seu amigo. Eu me aproximo um pouco mais e digo:

 __Mais um motivo pra eu ficar longe de você. 

 E volto a olhar para onde imagino que o táxi virá. Ele se aproxima e diz:

 __Eu não quero ser seu amigo porque eu realmente gosto de você. 

 Ele parece meio envergonhado. Eu não entendi direito e acho que ele percebe isso porque continua: 

 ___Eu bebi álcool e coloquei álcool na sua bebida só pra poder ter coragem de te falar que eu não consigo tirar você da minha cabeça.

 Hã?

 Por quê esses homens que eu conheço e que supostamente "não me tiram da cabeça" simplesmente não chegam e dizem isso na cara? Por que tem que ter todo esse drama antes?

 Que droga!

 Eu não digo nada. Ele ainda me olha sem graça e depois pergunta:

 __E então? Posso te levar pra casa agora?

 ... 

 Chegamos de frente a minha casa. Ainda é cedo,cerca de dez da noite. Eu vou me soltar do cinto,mas Jaden segura minha mão e diz:

 __Por favor,não fique com uma má impressão a meu respeito.

 Respiro fundo. 

 __Eu posso tentar. 

 Eu desço do carro e ele também. Caminho em silêncio até a porta. Ele parece triste. Eu então paro, me viro pra ele e digo: 

 __Tá. Esquece isso, Okay. Só promete que... 

 Mas eu não termino a frase porque ele está me beijando e eu estou tão carente que o calor do corpo dele e a forma como ele está me beijando com tanta necessidade me faz permitir o beijo. 

 ... 

 Termino de escovar os dentes para ir dormir depois de ter devorado um sorvete pensando na forma como Jaden me beijou de surpresa. 

 Minha mãe adorou ver minha cara quando cheguei,acho que estava estampada minha surpresa até depois que entrei. 

 Me preparo para colocar o cobertor sobre meu corpo quando sinto meu celular vibrar debaixo do travesseiro. 

 Uma nova mensagem.

 "Eu sinto tanto a sua falta". 

 Não é de um número que eu tenha gravado no celular mas pela foto do ícone do perfil vejo que é o Stan.    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...