1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara ao Lado >
  3. Capítulo 18

História O Cara ao Lado - Capítulo 18


Escrita por: SandyCarter22

Capítulo 18 - Capítulo 18


Minha mãe acaba de me dar boa noite. 

Ela não gostou nenhum pouco da atitude do Jaden,mas qual mãe gostaria, não é mesmo? 

 Mas ela só me disse para pensar com calma a respeito e não tomar nenhuma decisão precipitada e é o que eu pretendo fazer.

   Eu estava me sentindo mal em ficar com o Jaden e estar apaixonada pelo Stan. Na verdade eu ja nem sei mais como me sinto,eu só sei que eu quero poder estar com Stan,mas eu quero que todos possam saber  e no momento ele não pode me dar isso.

 E eu não consigo parar de pensar no que aconteceu entre nós hoje. Eu nem coloquei meu pijama para vir pra cama, porque minha roupa está com o cheiro dele.

 E eu me abraço sorrindo. Ele disse que é louco por mim e isso não quer sair da minha cabeça. 

 ... 

 É domingo e eu acordo e vejo que são nove da manhã e vejo que também há várias  mensagens de Jaden.

 Mas há também uma mensagem de Stan. 

 Acabo por ler apenas a do Stan que diz: 

 Stan: Obrigada por fazer dessa,a noite mais longa da minha vida. 

 Acabo rindo e envio uma carinha sorrindo,depois digito: 

 Eu: Se alguma parte dessa noite tivesse sido longa,eu queria que fosse quando eu estava te beijando encostado naquele muro. 

 Stan: Acho que eu devia ter ficado calado.

 Eu: O que? Por que?

 Mas é claro que ele não me responde de volta. 

 As mensagens de Jaden são milhares de pedidos de desculpa e sobre ele querer conversar comigo.

 Envio uma mensagem dizendo a ele para vir aqui hoje a tarde para conversarmos. Em seguida vou tomar um banho. 

 Pego meu celular e desço para tomar café da manhã. Minha mãe ainda está na cozinha terminando seu café,porque ela so acordou um pouco antes de mim.

 ... 

 __Como está se sentindo, querida?

 Acho que ela estava me observando enquanto eu tomava meu suco. 

 Olho para ela que parece preocupada,não gosto que elea se sinta assim. 

 __Estou bem, mãe. 

 Ela ainda tem aquela preocupação e eu completo: 

 __Vou falar com o Jaden hoje a tarde. 

 __Como eu disse ontem,pense bem antes de tomar uma decisão. E se precisar,eu vou estar sempre aqui, Okay? 

 __Eu sei, mãe. 

 Eu sorrio para ela que sorri de volta. Eu sei que não estou a pessoa mais feliz do mundo e eu devia,porque foi incrível estar com Stan.

 Mas ainda dói lembrar o que Jaden fez. A campanhia toca,minha mãe sorri e se levanta dizendo que deve ser o Ed. 

Esse cara realmente fez bem para ela. Gosto dele Por isso. 

 Eles vem até a cozinha e a minha mãe diz pra mim ao mesmo tempo que  oferece suco para Ed: 

 __Sam, eu e Ed vamos sair para fazer umas compras para o apartamento dele e voltamos antes do almoço.Se quiser chamar a Jill...

 Depois de dizer isso ela me olha esperando para ver minha reação. Apenas reviro os olhos e digo: 

 __Eu vou ficar bem por algumas horas, mãe. 

 Sorrio para que ela tenha certeza.              ... 

 Ainda estou terminando meu café da manhã, quando meu celular vibra com uma chamada. 

Atendo e aquela voz que acaba com as minhas estruturas diz:

 __Sua mãe saiu com o Ed.

Finjo que não estou interessada:

  __Como você sabe? 

 __Ele me disse alguma coisa sobre isso. 

Provoco:

 __E? 

 __E você pode vir aqui ficar comigo? 

 Até afasto o telefone por um instante. Como ele consegue me deixar excitada apenas ao dizer qualquer coisa assim?  

 Volto o telefone pra perto de mim e digo: 

 __Okay. Espera só um minutinho.

 ...

 Atravesso nossos quintais e já estou de frente a porta dos fundos. Ele está vindo da sala até onde estou, ele deveria ser modelo, é tudo o que eu consigo pensar.

 Ele então abre a porta,ajudaria um pouco se ele não tivesse tomado banho há pouco tempo e o cheiro de algum produto que ele usou em seu cabelo semi molhado não invadisse o ar. 

 Ele então me olha de cima a baixo. Eu estou usando um cropped cinza claro mais solto do corpo e um shorts jeans branco.

 Ele volta os olhos para o meu rosto, ele parece afetado,ótimo. Sorrio satisfeita com olhar desnorteado que ele me dá quando passo por ele entrando na cozinha. 

Me viro e digo: 

 __Então,o que você  quer comigo?Estou esperando. 

 Ele se aproxima  e diz: 

 __Quando a sua mãe volta pra casa? 

 Até fico animada com essa pergunta. 

 __Acho que eles chegam por volta das uma  da tarde, o almoço de domingo costuma ser a essa hora e eles vão trazer alguma coisa. Por que?

 Tem um quase sorriso aparecendo que chego a morder os lábios para que ele não perceba,mas isso faz ele encarar minha boca e se afastar um pouco. 

Então ele fica ao meu lado e diz:

 __Acho que temos tempo suficiente. 

 Se eu ja estava excitada ao vir pra cá, imagina agora que as cenas da nossa futura transa já está rolando na minha cabeça. 

 Acho que até fiquei vermelha porque ele me olha e diz:

 __Droga Samantha,nao é isso que você está pensando.

 Então ele dá a volta ficando atrás do balcão. Posso fazer uma ideia do porque dessa atitude.

 Me encosto mais no balcão. Fico de frente pra ele e deixo meu corpo sobre os meus braços cruzados ali.

 Adoraria ter um decote enorme agora,mas pela cara do Stan acho que ele já está imaginando isso também. 

 Ele então se vira e pega umas sacolas dizendo: 

 __Eu fiz compras.

 Dou a volta ficando do lado dele e digo:

 __Okay. Então você me chamou até aqui para ver as suas compras? 

 Ele apenas diz: 

 __Não. Isso é só uma desculpa para  você vir até aqui e manter suas mãos ocupadas. 

 Acabo rindo e abro uma sacola,em seguida outra.

Ele diz:

__ Eu quero que você prepare alguma coisa com o que eu comprei.

 __Bem,acho que com o que você trouxe,eu posso fazer uns cookies.

 __Ótimo. Vou pegar meu laptop.

 ... 

 Ele esta sentado em uma cadeira perto do balcao digitando alguma coisa no laptop. 

Estou terminando a massa quando olho pra ele e digo: 

 __Então você só me trouxe aqui pra cozinhar pra você? 

 Ele me olha sorri e diz:

 __Não,você só veio fazer a sobremesa,eu vou preparar o almoço mais tarde. 

 Depois continua: 

 __E eu ja disse que isso tudo e só uma desculpa que eu inventei. Os cookies são uma desculpa pra você estar aqui e te manter ocupada e o laptop é uma desculpa para me manter ocupado. 

 Olho pra ele horrorizada,mas ele está rindo.

 Conversamos um pouco sobre o trabalho dele e a escola,mas ele evita me olhar por muito tempo. Assim não posso tentar nada. 

 ... 

 Termino de limpar minha bagunça e o cheiro dos cookies já invadem a cozinha. 

 Olho no relógio e vejo que ja devem estar prontos.

 Abro o forno e vejo se estão todos prontos. Pego a forma e coloco em cima da pia a minha frente,na verdade ao fazer isso fico virada de costas pra ele e quando faço isso meus shorts ficam ainda mais curtos e pelo silêncio que se instala na cozinha eu diria que ele até parou de respirar.

 Eu fecho o forno do fogão e assim que me ergo ele está atrás de mim e diz me puxando pra perto do seu corpo:

 __Assim já é demais né.

 A boca dele já está colada na minha e dessa vez não é só  um beijo lento,está mais pra intenso e com desejo. Do jeito que eu amo.    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...