1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara ao Lado >
  3. Capítulo 59

História O Cara ao Lado - Capítulo 59


Escrita por: SandyCarter22

Capítulo 59 - Capítulo 59


Eu devia ter ficado quieta, devia ter segurado o choro e agora estaríamos na cama dele,mas eu não posso me queixar, porque estamos aqui sentados no sofá enquanto eu finjo que também estou vendo esse filme.

Gosto de estar perto dele assim,com seus braços em volta de mim e minha cabeça apoiada em seu ombro. Olho pra ele que me olha de volta sorrindo,mas ele parece com o pensamento distante,não o culpo.  Eu ó queria afastar essa sensação que tenho disso ser uma despedida.

Eu olho no relógio do celular e vejo que eu já deveria estar em casa,minha mãe pode chegar a qualquer momento  e eu não quero ter que sair correndo daqui. 

...

Eu deveria ter demorado um pouco mais na casa do Stan,porque minha mãe ainda nem chegou e agora eu estou aqui parada de frente  a minha janela olhando para a janela do quarto dele e desejando estar lá.

...

Não vejo Stan no dia seguinte e no outro também não. Ele me envia uma mensagem dizendo que está na casa do lago resolvendo alguns assuntos pendentes do trabalho.

Ele volta na quinta-feira a tarde e eu aproveito que minha mãe foi fazer algumas compras para o jantar e vou até a casa dele. Assim que abro a porta da cozinha, o encontro perto do fogão preparando alguma coisa, ele se vira para mim e o sorriso dele é um convite para eu ir até onde ele está.

Ele me abraça, segura meu rosto e me beija. É um beijo lento e intenso,mas é diferente de como já nos beijamos antes, eu posso sentir. Então ele se afasta de mim a uma mínima distancia,mas ainda muito próximo do meu rosto e me olha nos olhos por um momento. Não gosto muito do que sinto e vejo em seus olhos. Ele então diz:

__Eu não quero que isso que nós temos te atrapalhe de alguma forma.

Eu tento sorrir para ele não me olhar mais assim e digo:

__Isso nunca vai atrapalhar nada,pelo contrário.

Mas ele ainda me olha com pesar, eu estou começando a ficar preocupada agora e continuo:

__Eu não estou mais confusa, eu juro. Eu decidi que não vou ficar com meu pai e eu posso ir pra faculdade por um tempo, depois ver o que faço e...

Ele se afasta um pouco mais e diz:

__Está vendo,eu não quero que você faça nada disso por minha causa.

__Mas por que?

__Porque você vai se arrepender depois e...

Eu o interrompo:

__Eu não vou, eu sei que não vou.

Ele respira fundo, passa as mãos no rosto, se encosta a pia atrás dele, me olha e diz:

__Minha empresa está com uma filial em Toronto.

Por que ele está me dizendo isso agora? Mas eu não questiono, apenas espero ele terminar.

__E decidimos que um dos sócios fique lá por uns tempos. 

Ainda não entendo e deixo ele continuar:

__Não posso pedir para o Anton se mudar com a família e o Ed, bem, ele tem que resolver alguns assuntos aqui primeiro. 

Sei que ele está falando sobre Ed e minha mãe.Ele tenta sorrir,mas eu não presto muita atenção a isso e ele continua:

__Eu decidi aceitar a proposta de ir morar lá.

Só consigo dizer:

__O quê?

Mas ele apenas me olha.

__Você vai mesmo se mudar para Toronto?

Ele balança a cabeça afirmativamente. Eu não sei o que dizer agora. Ele então se aproxima e diz:

__Isso vai ser bom. 

Só consigo dizer:

__Como isso pode ser bom, Stan?

Ele me olha nos olhos e diz com pesar:

__Ia ser horrível ficar aqui sem você por perto. 

Isso me destrói por dentro. Meu coração vai ficando cada vez mais apertado. Eu digo:

__Se é porque eu disse que ia ter que ir antes,eu já disse que eu não vou viajar para a casa do meu pai...

Ele me interrompe:

__Eu vou me mudar no fim de semana.

Isso acaba comigo,ouvir cada palavra que ele disse realmente acaba comigo. 

__E o que acontece com nós?

Ele respira fundo. 

__Você vai ficar bem, vai conhecer outras pessoas, eu também...

__Você está terminando comigo?

__Não é isso, Samantha...

__Então o que mais pode ser?

Ele respira fundo outra vez, se aproxima e diz:

__Nós vamos continuar nos falando. Eu só não quero que você perca a chance de fazer todas as coisas que você precisa fazer.

Eu limpo uma lágrima que caiu sem eu perceber e ele me abraça agora. Eu sei que não vai ser a mesma coisa,mas se é o que posso ter,eu decido que devo aceitar.

Ficamos abraçados por um tempo e eu tento gravar na minha mente como é bom ficar com os braços dele em volta do meu corpo,porque isso é quase uma despedida. Eu não quero pensar em como vai ser quando eu tiver que me despedir dele. 

Ele se afasta,segura meu rosto agora e u já não ligo que algumas lágrimas caiam dos meus olhos. Ele as limpa,sorri não da forma como eu amo,mas eu sei que é um sorriso sincero e então ele me beija. 

...

Faz alguns minutos que eu voltei da casa dele e eu deixo a água escorrer pelo meu corpo enquanto tomo esse banho quente. Eu não quero chorar mais e tive que lavar o cabelo para minha mãe não perceber que eu chorei, shampoo sempre deixam meus olhos irritados.

...

Eu ouvi o carro dele sair algum tempo depois que a minha mãe chegou das compras. 

Tento ligar para ele a noite, porque ele não responde minhas mensagens,mas só consigo deixar um recado na caixa postal. De manhã percebo que ele respondeu minha mensagem e diz que precisou voltar a casa do lago para pegar algumas coisas.

...

É sexta-feira a tarde eu resolvo chamar minha mãe para uma conversa,porque decidi que vou ficar com meu pai como ele pediu. Minha mãe fica contente com a minha decisão, eu também queria estar. 

...

Stan não volta para casa e eu estou começando a achar que ele não quer ficar por perto. 

No sábado de manhã minha mãe e Jenna me ajudam a empacotar algumas das minhas coisas.

__Eu volto para buscar o restante das coisas quando eu voltar para ir pra faculdade.

Minha mãe vem até onde estou e me abraça de novo. 

Eu sei que o que estou sentindo já é saudade de estar aqui com elas,mas tem também a parte de eu estar ansiosa por Stan não ter voltado até agora. Eu vou para a piscina enquanto minha mãe e Jenna preparam alguma coisa para o meu almoço de despedida.

Eu queria apenas me concentrar em tudo o que vai acontecer de agora em diante,mas meus olhos não saem daquele quintal logo ali. Eu não aguento mais,engulo meu orgulho e ligo para ele, o telefone toca algumas vezes,mas cai na caixa postal.

Eu desligo, não quero deixar recado, eu só queria me despedir dele, droga.

E eu me pego pensando que talvez ele esteja se afastando, porque eu disse que o amava. Não lembro que ele tenha dito que me ama também. Eu não quero pensar que ele esteja se afastando porque não quer mais ficar comigo,mas fica cada segundo mais difícil não pensar nisso. De qualquer forma eu não me arrependo de ter dito isso a ele.

...

__Não está bom, Sam?

Jenna me traz pra realidade.

__O quê?

__Eu perguntei se você não gostou da lasanha.

__Não, gostei sim,está deliciosa.

Ela sorri e minha mãe diz:

__Pena que o Stan não pode vir.

Ouvir o nome dele só me deixa ainda mais triste.

Jenna diz com um sorriso sugestivo:

__E nem o Ed.

Minha mãe revira os olhos e eu sei que ela vai ficar bem,ela tem aquele sorriso bobo de quando o conheceu. É,talvez todos nós fiquemos bem. 

Eu queria realmente acreditar nisso.

...

Minhas últimas malas estão sendo colocadas no carro da minha mãe. Jill vem se despedir de mim:

__Eu vou sentir saudades, Sam.

__Eu volto em breve.

Ela sorri e me abraça forte. 

Eu olho na direção da casa do Stan. Fico me lembrando de todos os momentos que tivemos juntos. De cada sorriso que ele me deu, das suas mãos em cada parte do meu corpo,das vezes que eu o provocava só para ouvir ele dizer meu nome daquela forma...

Gosto que Jill pareça entender como estou me sentindo, ela apenas sussurra:

__Sinto muito.

E eu tento sorrir,mas não sei bem se isso funciona.

Respiro fundo.  Acho que ele não vai vir se despedir de mim,então com o coração apertado entro no carro. Jenna e Mark seguiram adiante e minha mãe agora liga o carro e vamos para o aeroporto. Aceno para Jill e seguimos adiante.

Eu olho para trás mais uma vez,vou sentir falta daqui. Minha mãe parece ainda mais nervosa do que eu e nem percebe quando o carro do Stan passa por nós. Olho para trás mais uma vez, ele acaba de descer do carro e fica olhando na nossa direção. 

Acho que é um pouco tarde para vir se despedir, Stan. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...