No outro dia Sn acordou cedo para ir pro trabalho, mas antes tinha que passar na biblioteca da cidade para comprar um livro de gastronomia, pôs queria aprender a fazer novas comida.
Como ainda era umas 06:30 e já tinha terminado de se arruma ela pegou e saiu do apartamento indo para biblioteca, que não demorou muito a chegar, já que morava no centro da cidade e tudo ficava mais perto.
Assim que chegou ela foi proucurar o que pretendia comprar. Taehyung também estava presente na biblioteca e assim que a viu passando no seu lado, deu um sorriso perverso.
Ele se direcionou para ir atrás dela e dá um oi, mas achou melhor ficar só a olhando por enquanto. Taehyung nunca tinha ficado tão encantado por uma mulher como está por ela, ele ficou mais encantado ainda quando ela brigou com ele.
Taehyung sorriu assim que lembrou do acontecido, apessar de a conhecer ontem, ele já estava se interessando por ela.
Sn achou o livro, logo a cima, ela se esticou para pegar o livro mais não conseguiu e bufou, Sn ficou nas pontinhas dos pés, uma mão acima da sua fez ela se assustar e vira rapidamente.
Ela olhou para Taehyung muito perto de seu corpo, e logo ficou nevorsa. Tae pegou o livro e a entregou, Sn só olhava igual uma boba pra ele. Taehyung se aproximou mais a pretendo contra as prateleiras de livros.
Taehyung: Oi docinho? Como você está?- Sn fechou a cara quando ele a chamou de docinho.
"Docinho? Quem ele pensa que é para me chamar assim?" falou no pensamento.
Sn: Oi!- falou seca.__ e não me chame assim.- Tae sorriu e se baixou para ficar do tamanho dela, ele chegou mais proximo ao seu rosto e Sn prendeu a respiração olhando nos olhos dele.
Tae: Aah não? Então vou lhe chamar de estressadinha!- Ela começou a se irrita com ele.
Sn: Olha aqui Taeyang, você está começando a me tirar do sério.- Ele a olhou com indignação.
Tae: Taeyang? Estressadinha meu nome é Taehyung!- Sn revira os olhos e tenta sair dali, mas Tae não deixa, ela suspira e chega bem perto do rosto dele quase selando seus labios. Tae sente um arrepio em seu corpo, mas não demostra e apenas sorrir.
Sn: Não me importa se errei seu nome!- susurra e seu olhar cai nos lábios dele, e por um segundo sentiu vontande de beija-lo.
"Calma Sn, se concentra, você nem o conhece e já que beija-lo? E aliás, era ele que ficava atrapalhando seu sono, você está com raiva dele. Então te contenta. Não pode ver um homem bonitão que o fogo acendi dentro de você."- Ela fala no pensamento sem tirar os olhos dos lábios dele.
Tae: Você está sentindo vontade de me beija?- sussura fazendo ela se arrepia toda.__ Vai em frente sei que quer!- Ele sorrir e Sn olha para os olhos dele que estavam em seus labios, então ela morde os seus para provoca-lo, o que deu certo, pos ele se contraiu todo.
Sn: Se eu quisesse já teria beijado você.- Tae abaixa a cabeça e solta aquela gargalhada gostosa no ar depois volta seu olhar pra ela.
Tae: Sei que quer, só está com medo de fazer isso.- Agora foi ela que riu.
Sn: Não estou com medo, só acho que é errado beija uma pessoa que nem conheço direito, e que ainda me irrita.
Tae: Errado? E quando você sai pra festa, você não beija homem que não conhece? Vai dizer que nunca fez isso?- Sn pensa um pouco.
Sn: É, já beijei sim, mas diferente de você, eles não me irritaram, nessas últimas semanas você só me irritou com aquele som alto.- Tae se afasta sorrindo.
Tae: É bom saber que irrito você. E não é muita coincidência nos encontrarmos aqui? - ela ignorou a parte da irritação dele.
Sn: Bem, eu vim comprar esse livro que você pegou, e obrigada por pegar pra mim.- Ele concorda.
Tae: Olha ela sabe ser educada.- Ele faz ela revira os olhos.
Sn: Você realmente sabe como irrita as pessoas não é?- Ele se aproxima novamente pegando na cintura dela, Sn tenta se afasta mais sua pegada era firme.__ O que você está fazendo? Me solta Tae.
Tae: Agora só gosto de irrita você estressadinha!- Sn rir irônica e se afasta dele.
Sn: Ok Taehyung! Agora se me dé licenciar, vou pagar isso, que tenho que ir trabalhar. Tchau!- Joga beijo pra ele e sai andando. Taehyung sorrir e balança a cabeça.
Tae: Essa mulher é um pecado. E acho que vou começa a cometer essa perdição. Ele vai até a mesa que estava lendo, pegou o livro e foi deixar no lugar, depois sai da biblioteca entrando no seu carro e indo para o trabalho.
* No trabalho de Sn *
Seonghwa: Seus desenhos estão muitos lindos, você fez um ótimo trabalho Senhorita Sn, vai fazer um ótimo sucesso.- Sn sorri empolgada, finalmente uma coisa que a deixou feliz hoje.
Sn: Estou feliz que tenha gostado. Quando o senhor vai mandar as costureiras começarem a fazer as roupas.- morde os lábios e Seonghaw se levanta chegando perto dela.
Seonghwa: O mais rápido possível, você realmente fez um trabalho impecável, elas sairão maravilhosas.- Ela morde os lábios novamente para conter a empolgação.__ Não faz isso Sn.- fala e Sn olha pra ele.
Sn: Isso o que senhor?- sorrir e ele chega mais perto dela colando seus corpos. Sn pousa sua mão nos ombros dele. É, ela tinha uma queda pelo seu chefe, mesmo ele sendo estressado as vezes. Ele nunca se aproximou tão perto dela como agora.
Seonghwa: De ficar me provocando. Se eu não estivesse em um relacionamento, eu teria de beijado.- tira uma mecha de cabelo dela que estava caido no rosto, colocando atrás da orelha.
Sn: Que peninha.- Faz bico e quando ia falar novemente, Seong a beija ferosamente, a tirando do chão, Sn o beija também. Ele a coloca em cima de sua mesa e começa a baija-la novamente.
Sn ia tirando a calsa dele, mas ele segura sua mão e se afasta com a respiração acelerada.
Seonghaw: Vamos para por aqui, acho que já fiz o bastante traindo minha namorada, não podemos fazer isso. Se eu tranzar com você aqui, é capaz de eu te querer todo dia. Você já pode ir pra casa Sn.- Ela espera a sua respiração voltar ao normal, ela desce da mesa e se arruma.
Sn: Porra, você me deixou excitada, mas acho que está certo, não quero problema para o meu lado. Vou indo seu gostoso.- ela sorri e se vira para ir embora, mas sente ser puxada novamente.
E Seong a beija novamente, e Claro que ela cedeu ao beijo, pôs ele e muito bonitão e além disso e um puto gostosão. Assim que o beijo parou por falta de ar ele passou as mãos pelos fios de cabelos.
Seonghwa: Agora você pode ir, tome cuidado pelas ruas.- Ela sorriu e confirmou ainda em choque, e pegar sua bolsa saindo de la.
...
Assim que estava indo para casa uma chuva começou a cair, fazendo ela xingar mentalmente, a chuva a molhou tudinho e sem escolha ela continua andando. Um carro parou ao seu lado, mas ela não ligou e continuou andando.
??- Eii Sn?- falou uma voz atrás dela, e ela se virou para ver quem erá. Sn olhou aquele sorriso encandor no rosto dele e logo ficou nevorsa.
Sn: Você está me seguindo?- Ele sorri e manda ela se aproximar para sair da chuva e ficar de baixo do guarda-chuva com ele, e assim ela faz.
Tae: Porque você acha que eu estou lhe seguindo?- Ela olha desconfiada para ele.
Sn: É o que parece. Primeiro na biblioteca e agora aqui!- ele se aproxima mais, fazendo o coração dela acelerar mais.
Tae: Mais eu já estava na biblioteca antes de você chegar lá. E eu estava voltando do trabalho e vir você na chuva, então descidi lhe da uma carona.
Sn: É muita coincidência mesmo. E não obrigada, vou a pé mesmo.- fala e se vira, Tae a puxa de volta.
Tae: Calma, só estou querendo ajudar. Não vou fazer mal a você.- ela concorda e ele sorrir a puxando para seu carro.
Sn: Mais estou toda molhada, não quero molhar seu carro, ele está me parecendo novo.
Tae: Sim ele é novo, mas não tem problema já que é você.- ela sorri e balança a cabeça e entra no carro, ele da a volta e entra também, logo dando a partida.
...
Quando chegaram no hotel eles subiram para seus apartamentos, Tae a levou até a porta do apartamento dela que era do lado do seu.
Sn: Muito obrigada pela carona.- Diz envergonhada. E ele sorrir quadrado.
Tae: Você fica mais linda corada. Olha se continua sendo assim vou me apegar em você.- Se aproxima ficando a centímetro do rosto dela.
Sn: Você está querendo me beija?- ele a olha por um momento depois pega em suas bochechas deixando seus labios bem próximos do dela.
Tae: Sim estou, mas não é eu que vou te beija e sim você que vai.- Sn olha para os lábios dele e morde os seus.
Sn: Então acho que você está enganado.- Se afasta e ele rir soprado.__ Tenha uma boa noite Taehyung.
Tae: Ok então. Tenha uma boa noite princesa.- ela sorri e concorda, depois entra, ele vai para o apartamento dele e fecha a porta.
...
Sn: Porque meu coração acelera quando estou com ele? Aah, porque meu coração tem que me trair? Não sei nada sobre a vida dele. Talvez agora eu possa saber, pôs acho que vamos nos tornar amigos. Como vou me torna amigo de uma pessoa que me irrita?- suspiro e bato na minha bochecha logo indo para o banho.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.