No outro dia Sn acordou inspirada, ela arrumou o apartamento e fez seu almoço, quando deu 16:45 da tarde Sn pegou seu caderno de desenhar e seu estojo de lápis e saiu do apartamento indo para uma praça que tinha ali perto.
Quando chegou, ela se afastou um pouco das pessoas para achar um lugar sossegado onde tinha poucas pessoas, a paisagem era linda, tinha muitas borboletas, arvore de cerejeira que caíam as pétalas da cor rosa, Sn achou àquilo tudo magnífico.
Era como se ela estivesse em um conto de fadas, ela se sentou na grama sorrindo, pegou seu caderno e o abriu logo começou a fazer rabiscos para fazer a paisagem. Sn estava concentrada em seu desenho, mas uma presença a fez sorrir.
Um garotinho muito lindinho de 1 ou 2 anos ficou a encarando, ela deixou o caderno de lado por um momento para prestar atenção nele.
Sn: Oii, bebe? Vem ca, vem?- a criança sorriu, fazendo o coração dela acelerar, o garotinho a abraçou e sentou no colo dela fazendo ela rir.__ Você é lindo sabia?- tocou o nariz dele com a ponta do dedo e ele sorriu envergonhado.__ Como você se chama coisa fofa?
??: Eu chou bebê?.- apontou pra ele e ela concordou, o garotinho balançou a cabeça.__Não, não, voche que é um bebê.- ela riu mais ainda pelo comentário fofo dele.__ Meu nome é Taeyang, e como é cheu nome bebê?- Sn pensou no Tae por um momento, mas depois voltou a olhar para Taeyang que pegava em sua bochecha com as duas mãos dele fofa.
Sn: Que nome bonito você tem. Meu nome é Sn, você está sozinho aqui? Cadê seus pais?- falou fazendo cócegas nele e o mesmo ria. Quando parou ele apontou para trás, ela olhou para onde ele apontava.
Taeyang: Omma e appa ali.- ela olhou para o casal que a olhava sorrindo, ela acenou para eles que acenaram de volta.__ Voche é muito ninita bebê.- Sn riu alto jogando a cabeça pra trás.
Sn: Obrigado. Você também é muito lindo sabia? Quando cresce muitas mulheres vão querer namorar com você.- falou e ele a olhou estranho fazendo-a rir.
Taeyang: Namolar comigo? Iqual mamãe e papai.- ela sorri e concorda.__ Eca! Não quelo namolar, isso é nojento.- ele faz cara de nojo fazendo Sn rir novamente.
Ela se assustou quando sentiu a presença de alguém sentando em seu lado, Sn olhou a pessoa e viu que era Taehyung, a criança em seu colo ficou encarando ele. Taehyung sorriu para ela depois para Taeyang que sorriu para ele.
Sn: Tae?- Taehyung sorriu e beijou a bochecha dela, ela ficou corada e surpresa com isso. Taeyang fechou a cara para Taehyung.
Taehyung: Oi? Oi bebê?- falou apertando de leve a bochecha do Taeyang, que logo bateu na mão dele, fazendo Sn rir.
Taeyang: Não chou bebê! E não toca nela.- fala abraçando Sn, que o abraçou de volta rindo, Taehyung riu.
Taehyung: Parece que tenho outro rival? Ok eu deixo você ficar com ela por um tempo, mas não por muito tempo, pós ela e minha.- fala brincado, Sn cora e ele rir.
??: Taeyang? Filho vem, vamos tomar sorvete, deixa o casal.- grita a mãe de Taeyang, fazendo ele se afasta um pouco de Sn. Ela sorri um pouco nevorsa e envergonhada pelo o que a mãe do garotinho falou.
Taehyung: Então você tem o nome parecido com o meu? Que legal, só muda que o meu é Taehyung.- Taeyang sorriu para Tae.
Taeyang: Nome ninito igual o meu, e você é ninito igual eu também, não é bebê?- Sn concorda o beijando por todo o rosto, Taeyang sorriu e colocou as duas mãos dele no rosto dela, fazendo-a para e olhar pra ele sorrindo.
Taehyung achou muito fofo, parecia que ela era mãe do pequenino. Ele viu que ela séria uma grande mãe no futuro, e que quém for o marido dela seria sortudo por ter uma mulher maravilhosa, e Tae queria ser esse sortudo.
Taeyang: Eii bebê, ja vou, mamãe está chamando. Espelo lhe ver mais vezes aqui.- fala beijando ela na boca, Sn ficou surpresa, mas sorriu. Taehyung também sorriu. Taeyang se levanta do colo dela envergonhado e acenou.__ Xau bebê! Xau Taetae.- ambos acenam sorrindo para ele que saia correndo na direção dos pais.
Taehyung: Que criança mais fofa. Parece que ele se apaixonou por você também.- Sn concorda sorrindo, mas ficou pensando no que ele quis falar com o "Também"?
Sn: Gostei dele, acho que venho aqui mais vezes para o encontrar.- pega o seu caderno e o lápis voltando a desenhar, Tae olhou para o desenho e sorriu, vendo que ela desenha muito bem.
Taehyung: Você é uma ótima desenhista, está ficando muito lindo a paisagem.- ela sorrir sem tirar os olhos do desenho.
Sn: Obrigada. E então? O que te trás aqui?- Tae sorrir e esticar suas pernas e deita na grama, mas levanta um pouco se apoiando em seus cotovelos.
Taehyung: Queria sair um pouco, sentir o ar livre, essa brisa da tarde que é maravilhosa.- Sn sorrir e concorda.__ Sabe? Eu gosto quando a gente se encontra por acaso.- Morde os lábios nervoso, Sn para de desenhar e olha pra ele.
Sn: E porque você gosta?- pergunta e ele sorrir se aproximando do rosto dela.
Taehyung: Porque? Bom, parece que o destino quer que a gente fique juntos, parece que ele sabe o lugar e a hora pra gente se encontra, e a gente sempre se encontrar.- Sn levanta uma sobrancelha.
Sn: É mesmo? Parece que você está me seguindo. Fala a verdade Tae.- Tae rir e joga a cabeça pra trás, ela sorriu, ele parou de rir e voltou a encarar ela de perto.
Taehyung: Eu realmente não estou, acho que estou certo sobre o que o destino quer.- sussurra no ouvido dela, fazendo-a se arrepia.__ volta a desenhar.- fala, ela concorda voltando a desenhar, sua mão estava tremendo de nervosismo e ela se xingou mentalmente.
*Merda! Porque isso agora?* ela pergunta mentalmente. Tae ver que a mão dela estava tremendo, ele se senta novamente e pega a mão dela, Sn o olha corada.
Tae: Deixei você nervosa? Desculpa se estou atrapalhando.- beija a mão dela, Sn sorri para ele e nega com a cabeça.
Sn: Esta tudo bem. Nunca fiquei assim antes, não sei o que está acontecendo comigo.- volta a desenhar, ele sorrir e fica admirando ela desenhar. Não demora muito e ela termina e mostra pra ele. Tae ficou encantado o desenho e logo pensou em uma coisa.
Sn: O que achou? Seja sincero.- ele pega o desenho olhando com cuidado cada detalhe, estava igualzinho a paisagem a frente, tinha luz e sombras, as parte pintadas estavam perfeita. Tudo perfeito.
Tae: Está lindo cada detalhe, você leva jeito pra ser desenhista. Você trabalha com algo do tipo?- ela concorda.
Sn: Sim, sou designer de moda.- Taehyung ficou surpreso.
Taehyung: Você trabalha na mesma empresa que o Yeosang não é?- ela concorda.__ então o chefe que você gosta é o Park Seonghaw, interessante. Vou comprar o novo estilo de moda que ele me falou e me mostrou, eu realmente gostei. Vai vender muito.- Sn arregalou os olhos.
Sn: Então é você o dono da empresa famosa que vai comprar os meus estilos de roupa?- Tae fica mais surpreso.
Tae: Você que fez o desenho? Isso é muita coincidência.- ela concorda.
Sn: Muita mesmo. Então você que vai comprar. Legal. Fico feliz em conhecê-lo, sou fã dos seus estilos de moda.- Tae rir.
Tae: Obrigado. Também fico feliz em conhecê-la, você fez um ótimo trabalho. Você podia trabalhar pra mim.- Sn nega lentamente.
Sn: Estou feliz onde estou.- ele revira os olhos.__ Então quer dizer que o dono da empresa Style kim é você? Gosta de festa, incomoda a vida dos outros e ainda é um tarado.- ele rir alto fazendo o coração dela acelerar.
Taehyung: Tarado, eu?- agora é ela que rir.__ Nossa você me ofendeu agora, e desculpa se incomodo sua vida senhorita Sn.- ele olha pro céu.
Sn: Ok, está desculpado, mas você é pervertido e muito estiloso também.- Bate nele, e ele rir se aproximando do rosto dela.
Taehyung: Só isso?- Ela nega e ele morde os lábios dela de leve, fazendo-a se assustar e se afastar um pouco.
Sn: Você é um pervertido Tae.- ele rir e se aproxima novamente.__ O que vai fazer?- Ela fechou os olhos quando ele chegou bem perto dos lábios dela, Ele rir e começa a fazer cócegas nela, e a mesma começa a rir.
Taehyung pega o caderno dela e deixa na grama. Sn deita na grama rindo muito, Tae sobe em cima dela fazendo mais cócegas. Sn mandou ele parar pôs não estava aguentando mais, então assim ele fez.
Sn: Você é doido?- fala com a respiração acelerada.__ Quase que me mata de tanto rir.- ele rir.
Taehyung: Posso fazer um pedido.- ela concorda ofegante.__ Faz um desenho meu!?
Sn: Mas já fiz um desenho seu.- ele a olhou sem intender, Sn se tocou no que tinha falado.__ Quer dizer, claro que faço.
Taehyung: Você já fez um desenho meu? Então quer dizer que você fica pensando em mim?- Sn bate nele, e pede para sair de cima dela, ele sai sorrindo sapeca.
Sn: Para de graça. Agora senta que vou fazer seu desenho.- Ele concorda.
... 17:12
Sn e Taehyung se despediram e entraram em seus apartamentos. Sn se jogou no sofá suspirando e não notou a presença de alguém a olhando.
??: Teve uma tarde boa Sn?- ela se assustou e olhou para mulher em sua frente.
Sn: Nataly? Você por aqui?- Se levantou indo na direção da amiga e pulou nela.__ Não acredito que você voltou!- fala com voz de choro.
Nataly: Por pouco tempo miga. Sentir saudades baixinha estressada.- ela rir pelo apelido.
Sn: Você chegou a muito tempo?.- Nataly nega sentando no sofá.
Nataly era a melhor amiga de Sn, elas se conheceram no colegial e são amigas dês de então, a amiga sempre está viajando pôs é jornalista, então elas não se vejam muito.
Nataly: E então como está indo a vida? E o seu chefe gostosão? Já rolou algo entre vocês?- Sn concorda sorrindo.__ Então me fala logo.
Sn: a gente apenas se beijou, ele confessou que gosta de mim, mas não quer terminar com a namorada dele...e é isso. Agora me fala de você.- Fala entediada e Nataly rir.
Nataly: Haaa amiga, conheci um homem muito gato, gostoso, maravilhoso, perfeito, sabe cozinhar, mas enfim ele é tudo. O nome dele é Kim...
Sn: Pa-pa-para ai! O nome dele não é Kim Taehyung né?- ela nega, e Sn suspira aliviada, Nataly sorrir maliciosa pra ela.
Nataly: Não miga, o nome dele e Kim Seokjin. E quém é já esse Kim Taehyung? Parece que minha princesinha está se apaixonado por outro cara.- Sn rir e joga uma almofada nela.
Sn: Para de graça, fico feliz por ter conhecido alguém especial.- Nataly nota tristeza na voz dela.
Nataly: É. Obrigada. Mas me fala quém é esse Kim Taehyung? Como ele é?- Sn rir irônica.
Sn: Taehyung? Aah, ele é o cara do quarto ao lado. Ele me irrita toda hora, além de me irrita é um pervertido, mas ele é legal, divertido, tudo nele é lindo, charmoso, talvez um pouco romântico, ainda não provei mais é gostoso, ele sabe como deixar uma mulher com vontade, etc.. Acho que podemos chamar de perfeito ou algo do tipo.- diz com um tom de apaixonada.
Nataly: Nossa amiga, a apaixonite atacou você em? Parece que está mais apaixonada que eu, agora fiquei curiosa pra conhecer esse homem que deixou minha amiga apaixonadinha.- Diz rindo, Sn faz careta pra ela.
Sn: Não estou apaixonada. Apenas estou o descrevendo para você.- fala fazendo cara feia.
Nataly: Já que conheço você muito bem, mostra o desenho que você fez dele pra mim. Quero ver como ele é, você só falou o que ele causa em você.- Sn faz bico, Nataly a conhecia muito bem.
Sn: Woo. Não sei como o descrever, mas posso lhe mostra isso.- fala pegando o caderno de desenho e abrindo no desenho dele.__ Ele é esse.- Nataly fica boquiaberta.
Nataly: Amiga? Nossa que Boy gatão! Espera ele me parece familiar.- Fala tomando o caderno da mão de Sn e vendo o desenho de perto.
Sn: Claro que ele é familiar. Ele é o dono da empresa mais famosa daqui, a Style Kim, e ainda é modelo.
Nataly: Sabia que o conhecia, que sorte em miga! Você tem outro desenho?.- ela concorda e vira algumas folhas mostrando o desenho que fez ontem.
Sn: A primeira que mostrei fiz hoje, ele que me pediu para fazer.- Fala lembrando da tarde que teve com ele.
Nataly: Pediu para fazer? Você estava com ele hoje?- Sn concorda.
Sn: Na verdade nos encontramos por acaso, aliás ele que sempre me encontrar. Ele falou que era o destino que queria ver nós juntos.- Nataly rir e abraça a Sn.
Nataly: Ele é fofo e acho que vocês vão acabar juntos.- Sn rir balançando a cabeça. E o resto da noite foi assim. Nataly e Sn conversando sobre suas vidas.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.