1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara Máscarado (Obito-Tobi x Leitora) >
  3. Conhecendo a Akatsuki

História O Cara Máscarado (Obito-Tobi x Leitora) - Conhecendo a Akatsuki


Escrita por: Um_loser

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic n sei se ficou bom, mais espero q tenha gostado ^^

Capítulo 1 - Conhecendo a Akatsuki


Fanfic / Fanfiction O Cara Máscarado (Obito-Tobi x Leitora) - Conhecendo a Akatsuki

   Já tinha se passado alguns anos depois que meu(inha) irmão(ã) morreu em missão por um membro da Akatsuki, pois ele(a) se recusava a se juntar a eles com o plano de capturar as Bijuus e ter dominação total do mundo, houve boatos que todos eles estão se preparando para destruir nosso clã, isso é terrível já que meu(inha) irmão(ã) se recusou a se juntar a eles, como somos gêmeos(as) e quase ninguém sabe totalmente da minha existência eu vou me juntar a akatsuki no lugar dele(a), talvez eles acreditem que meu(inha) irmão(ã) não tenha morrido, aproveitarei para espiona-los e saber o que mais planejam fazer, eu vingarei o(a) meu(inha) irmão(ã).

 

            _Akatsuki, me aguardem_

 

                     •`dias depois`•

 

   Hoje será o dia que me juntarei a Akatsuki, vou há um lugar que é o suposto esconderijo deles, ontem a noite já arrumei tudo que irei levar alguns pergaminhos, acessórios, algumas roupas, umas armas e um pijama para dormir, o resto eles me darão claro.

   Depois de verificar tudo saio do meu quarto e vou pra cozinha comer algo, sento na cadeira e vejo minha mãe lavando as louças, logo em seguida ela senta na cadeira ao meu lado e fala:

 

Mãe:"Tem certeza que quer fazer isso?, é muito perigoso e eu me preocupo com você querida - Ela diz isso segurando a minha mão."

 

S/n:"A senhora sabe que eu não tenho escolha, não quero que matem todo o meu clã eu não aguentaria perder mais ninguém."

 

Mãe:"Haha você é difícil de convencer que nem o seu(ua) irmão(ã), é muito bonito você se sacrificar pela gente querida."

 

S/n:"Eu faço isso por que gosto de proteger as pessoas que amo, principalmente a senhora."

 

Mãe:"É melhor você ir antes q anoiteça. Ela diz isso me abraçando e chorando."

 

S/n:"Tude bem - Retribuo o abraço e choro também."

 

Mãe:"Boa sorte minha filha."

 

   Depois me despedi de todo mundo do clã, e fui em direção a uma cachoeira fiquei atrás dela e por coincidência vejo dois membros da Akatsuki saindo atrás de uma rocha gigante, uma mulher de cabelo roxo e um cara de cabelo ruivo cheio de... de... Pera... Piercing? Isso é engraçado e estranho ao mesmo tempo por incrível que pareça, o cara ruivo começa a me encarar olho a olho por alguns segundos e fala um tanto sério:

 

???:"Pensei que estava morta S/n - linght."

 

S/n:"Queria que pensassem que eu estivesse morta mesmo, assim eu poderia me juntar a vocês sem que meu clã descobrisse, eles nunca iriam deixar de maneira alguma me unir a vocês - Digo seria também."

 

???:"Enfim, irei te apresentar ao outros membros e depois Konan irá lhe dar o manto da firma e o anel."

 

S/n:"Você não me disse seu nome, ruivo."

 

???:"Não me diga que aquela ultima batalha fez voce ficar com aminezia? descubra por si mesma, agora vamos."

 

S/n:"Sorte sua que estou com paciência hoje."

 

   Enguanto estávamos entrando no esconderijo comecei a me levar por pensamentos, já comecei a odiar esse cara droga, parece até que tá de TPM, e até agora essa mulher de cabelo roxo não falou uma palavra sequer me pergunto se ele obriga ela a ficar em silêncio mais isso não é o caso agora até por que ela também estava bem séria, confesso q estou curiosa pra saber quem são os membros e o quão são fortes, já estávamos dentro do esconderijo e observo o lugar e percebo que há alguns membros ali sentados em um sofá enorme, ficou tudo em silêncio mais só por alguns segundos até que o cara ruivo fala:

 

???:"Vocês ai, vão chamar os demais membros e digam que é uma reunião de urgência."

 

   Imediatamente eles obedecem, e depois de alguns minutos chega o restante dos membros, aproveitei pra contar quantos são e no total são 10 contando comigo, são muitos mais darei meu jeito, n demorou muito para o cara ruivo falar:

 

???:"Reuni vocês todos aqui por que temos uma nova integrante do grupo - Ele começa a apontar um por um e dizendo seus nomes - Itachi, Kisame, Kakuzu, Hidan, Zetsu, Deidara e Tobi essa é a s/n."

 

   Depois que nós apresentamos um cara mascarado vem falar comigo com uma voz de criança:

 

Tobi:"Olá S/n - senpai, é um prazer te conhecer."

 

S/n:"O prazer é meu cara mascarado - Dou um sorrisinho, ele fica paralisado por alguns segundos até que aquela mulher de cabelo roxo anda alguns passos e fala:"

 

Konan:"Vamos s/n irei lhe mostrar o seu quarto e lhe darei o seu manto."

 

   Após ela dizer isso eu rapidamente corro atrás dela, ficando um pouco pra trás, alguns minutos depois andando em total silêncio por um corredor cheio de portas que provavelmente seriam o quarto dos demais membros, até que ela para e diz:

 

Konan:"Esse é o seu quarto, vamos entrar."

 

   Entramos no quarto, tem uma cama de casal me pergunto se eu irei dividir o quarto com outra pessoa mais aí ela fala:

 

Konan:"Nem se preocupe você não irá dividir o quarto com ninguém, aqui todos tem o seu próprio quarto por segurança de privacidade."

 

S/n:"Ufa ainda bem, não gosto de dividir quarto com ninguém - Digo isso me jogando na cama de barriga pra cima."

 

S/n:"Acho até legal ter outra mulher aqui na Akatsuki, eu estava me sentindo até sozinha não tinha ninguém que me entendesse como mulher."

 

S/n:"Então só tinha você aqui de mulher?"

 

Konan:"Infelizmente sim, poderemos conversar sobre coisas que só as mulheres sabem."

 

S/n:"Espero que a gente se torne boas amigas haha."

 

Konan:"Também haha, bom seu manto está no guarda roupa e o anel, eu vou indo vou deixar você descansar deve estar exausta, se quiser pode tomar um banho irá se sentir melhor."

 

S/n:"Irei tomar obrigada, como é seu nome mesmo? E o daquele cara ruivo?"

 

Konan:"O nome dele é Pain ele é muito sério e impaciente as vezes, e meu nome é Konan."

 

   Após dizer isso vejo ela saindo do meu quarto e depois acabo fechando meu olhos e caindo no sono sem ao menos ter tomado banho, estava tão cansada que tinha até me esquecido disso, durmo por algum tempo até que ouço alguém bater na porta, penso quem será me levanto da cama meio zonza pois tinha acabado de acordar, abro a porta e por surpresa é aquele cara máscarado.

 

S/n:"Ah... É você Tobi, entra."

 

   Por incrível q pareça ele não falou nada só entrou no quarto e fechou a porta por algum motivo, depois disso ele começou a me encarar e retirou sua máscara para o lado de seu rosto apenas mostrando sua boa e um pouco do seu nariz, do nada ele me empurra contra a parede segurando minhas mãos me impedindo de fazer algo.

 

S/n:"QUE POHA É ESSA TOBI?!"

 

   Ele deu um sorriso e continuou calado até que me beijou, eu só queria socar a cara dele mais tava tão bom que acabo sedendo o beijo, não sei o que aconteceu comigo acho que eu ainda não me recuperei da longa viagem que fiz a pé, ainda estou um pouco sem forças droga...

 

 

                    Continua...


Notas Finais


Vishi oq será q acontecerá no próximo capítulo? KKSKSK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...