1. Spirit Fanfics >
  2. O Cara por quem me apaixonei - Kihyun (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 2

História O Cara por quem me apaixonei - Kihyun (REESCREVENDO) - Capítulo 2


Escrita por: MaridaDosKorea

Notas do Autor


Gente pra quem não sabe eu estou reescrevendo essa fic e vocês vão ter que ler o primeiro capítulo de novo pq tem pequenas mudanças praticamente nem da de notar mais eu gostaria que vocês lessem novamente pra entender ok?

Capítulo 2 - Capítulo 2


...

Ele me deu MUITA mais MUITA coisa para mim organizar.Eu já nem sabia o por que de eu estar ali eu sou Fotógrafa e não uma secretaria.

Mais não posso largar esse emprego assim eu preciso dele.

(Quebra de tempo)

Terminei de organizar tudo e então vou entregar pro meu chefe.

Vou na sala dele e bato na porta logo ouvindo um "entre".

Entro.

-Licença senhor Kihyun...Eu terminei tudo.

Kihyun-Ótimo...

-Então...Eu já terminei meu expediente...

Kihyun-Idai...Eu lhe avisei que a senhorita iria ficar até mais tarde aqui na empresa não avisei?

-Avisou é que meu expediente já acabou e eu já terminei tudo que o senhor mandou eu fazer...Já são 2:00 da madrugada e está perigoso lá fora quero ir o quanto antes pra não correr perigo...

Kihyun-Aí Aí senhorita S/n...A senhorita não está em perigo...

-Sozinha nessas ruas a noite estou sim...

Kihyun-Senhorita S/n eu lhe levarei até a minha casa hoje.

Quando ele falou isso fiquei espantada,eu mal o conheço.

-Bem...Não acho uma boa idéia...Nós mal nos conhecemos...

Kihyun-Tem razão mais é por isso que quero que você vá...Quero lhe conhecer melhor senhorita S/n...

-Tudo bem acho que é melhor do que correr perigo nessas ruas.

*Kihyun on*

Eu estava tentando me concentrar mais eu estava stressado demais...Em minha mente só se passava trabalho e mais trabalho se repetindo inúmeras vezes...

Já estava preparando minha coisas pra ir embora quando batem na porta...Nesse exato momento entra S/n.

Ela segurava uma pilha de papéis e estava com uma expressão cansada e preocupada.

Logo depois de me entregar os papéis ela pede pra ir embora pois estava muito perigoso lá fora essa hora da madrugada...Eu disse que iria levar a mesma pra minha casa...Ela me olhou espantada...Ela deveria estar é agradecida ela é a primeira mulher que eu levo pra minha casa...Bem isso não vem ao caso agora...Depois de alguns segundos a mesma se rende e concorda em ir...

(Quebra de tempo)

Estavamos em meu carro,S/n e eu estamos em silêncio,lá fora estava nublado e não se via ninguém passar.

Pra quebrar o gelo resolvo puxar papo.

-Iai me fala sobre você.

S/n-Bem meu nome é S/n tenho 22 anos e eu vim do Brasil pra Coréia a 3 anos pra fazer faculdade de fotografia.Meu sonho sempre foi viajar pra fora e conhecer novos lugares que tenho uma bela vista de todos os ângulos possíveis.Eu amo fotografar tudo e todos a minha volta pois eu vejo beleza em todos e tudo.Por isso escolhi seguir o ramo da fotografia.Eu me esforcei muito pra estar aqui.

-Você é bem dedicada né?

S/n-Faço de tudo pra conseguir o que quero.

-Bem...Você está namorando?

S/n-No momento estou solteira...Na verdade estou solteira deis que cheguei aqui na Coréia...Parece que ninguém quer namorar uma estrangeira que está totalmente fora dos padrões de beleza daqui e não é nem um pouco fofa.

-Não fala assim...Você é linda...

S/n-Então e você?

-Bem meu nome é Yoo Kihyun tenho 23 anos e tenho a minha própria empresa de modelos que eu erdei do meu pai que faleceu a 5 anos...Desde então eu cuido de tudo...Moro sozinho e eu estou solteiro...

S/n-Então quer dizer que eu não sou a única encalhada aqui.

-É o que parece 

S/n-Você tem algum sonho?

-Ah...É claro que sim...

S/n-E qual seria esse sonho?

-Eu tenho o sonho de construir uma família...É que eu não tive um pai muito presente quando pequeno ele vivia ocupado por causa dessa empresa e não tinha tempo pra mim...Então eu quero ter uma família e ser o melhor pai de todos para os meus filhos...

*Flashback on*

-Papai vem cá olha o que eu fiz-Falo todo animado para mostrar o meu desenho de um leão.

Senhor Yoo-Agora não filho o papai está ocupado agora depois eu vejo.

-Mais...

Senhor Yoo-Eu já disse Kihyun quando eu estou ocupado não!

Saio de cabeça baixa.

*Flashback off*

S/n-Nossa deve ter sido horrível não ter seu pai presente. 

-É foi horrível...E quando ele morreu foi pior ainda por que eu pensei "É acabou nunca vou recuperar esse tempo perdido por que ele se foi"-Quando percebo eu estou com os olhos marejados e S/n me olha com uma e triste.

...



Notas Finais


Bah triste não ter um pai presente né?
Iai continua ou para?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...