1. Spirit Fanfics >
  2. O Casal do Ano ( em manutenção) >
  3. Eu sou machão, dos bem fortes;

História O Casal do Ano ( em manutenção) - Eu sou machão, dos bem fortes;


Escrita por: sopecool

Notas do Autor


Iai :^0
Nem se iludam pensando q vai ser sempre essa maravilha de postar cap rapidão.
eu tava no mato ai bateu as inspiração neh...
Bom boa leitura eh issu

Capítulo 2 - Eu sou machão, dos bem fortes;


Fanfic / Fanfiction O Casal do Ano ( em manutenção) - Eu sou machão, dos bem fortes;

"– Oi, meu nome é Jung Hoseok."

Não tinha como não notar, o garoto da casa da frente havia roubado o coração do meu melhor amigo com apenas um sorriso gentil e um leve acenar de mão. Eu podia jurar que vi baba escorrer pela boca de Yoongi, o que foi meio constrangedor, já que estava claro que o garoto era hétero. Não que o Min não fosse, para dizer a verdade: o garoto de fios loiros – quase num tom descolorido – nunca me disse sobre sua sexualidade, mas não é como se eu fosse uma daquelas garotas idiotas que vive no mundo das comédias românticas e espera algo mais do amigo de infância.

Mas voltando ao foco... O menino branquelo só faltava babar de tão hipnotizado que estava pelo filho da família Jung, não que ele fosse super lindo. Ao meu ver; Jung Hoseok era comum. Tinha cabelos tingidos em um ruivo bem chamativo, o que ressaltava em uma pele levemente bronzeada. Era alto, mas não alto como meu irmão Namjoon, e tinha o corpo em forma, como se ele fizesse alguma atividade física frequentemente. Tá, o vizinho da frente era bonito para um senhor caralho... Maldito Min, sortudo da porra!

Hoseok nos encarou por um tempo, esperando por uma resposta. Eu dei uma leve cotovelada na estátua que costumava ser meu companheiro de maratonas na madrugada.

O pobre miserável, ainda meio desnorteado, porém tentando ferozmente parecer neutro nos apresentou.

– Oi, Jung. Eu sou Min Yoongi e essa aqui do meu lado é a Sete Vidas. – Maravilha, nem para aquela peste me apresentar pelo nome, tinha que ser esse encosto!

Preferi ignorar o olhar confuso do ruivo, sensação que se encontrava ao lado daquela mulher totalmente alheia as coisas a sua volta, e dei uma leve reverência.

– Anda, vamos. – Falei meio seca, estava de saco cheio de ficar parada na porta esperando o tempo passar – ou seja lá o que estivéssemos fazendo – já que tinha uns três minutos de um silêncio super constrangedor.

Os dois garotos me seguiram, pois eu simplesmente saí andando na direção do meu destino, sem esperar pelo consentimento dos mesmos.

Eu não sabia nada sobre o garoto que acompanhava o mais baixo entre nós, contudo, se ele passase no teste não via motivo para uma objeção a ele ter algo a mais com o dito Min Yoongi. Portanto, para que este passasse no teste ele teria que responder minhas perguntas que eu colocaria casualmente dentro de um diálogo sivilizado que se desenrolaria durante o percurso até a pequena loja de mantimentos da rua de cima.

– Então, Jung. – Esperei o mesmo direcionar seu olhar para minha direção antes de continuar - Por que se mudou para esse fim de mundo?

Ouvi Yoongi segurar o riso.

– Minha mãe e eu perdemos meu pai há alguns anos, mas não conseguíamos seguir em frente. Então resolvemos nos mudar e tentar algo novo, sabe...

Mentira.

Querem saber como constatei isso? Simples, primeira afirmação: "Perdemos meu pai há alguns anos", isso quer dizer que ele morreu, – óbvio – mas que tipo de pessoa diz uma coisa tão íntima para um estranho que acabou de conhecer? Ok, ele pode ser do tipo sofredor ou aqueles que gostam quando os outros sentem pena, mas prefiro pensar que não.

Logo depois, ele afirma que não conseguiu seguir em frente, mas ele me parece do tipo que lida bem com perdas, então quem estava sofrendo ali era a mãe dele e talvez ele por ter que ver ela em um estado não muito bom.

E por último, mas não menos importante: "decidimos nos mudar". Ele acha que eu sou panaca, só pode! Está mais do que óbvio que ele estava totalmente confortável com a vida que tinha, seja lá onde ele morava antes de vir para cá. Pelo amor! Que tipo de adolescente em sã consciência iria querer se mudar para o interior?! Quer algo novo? Vai para Nova York ou sei lá!

• Primeira pergunta: Reprovado.

Respondi um "Hum..." e um "Sinto muito pelo seu pai", e mudei para um assunto mais leve na espectativa de que Yoongi tentasse entrar na conversa, mas ele não o fez. Não é como se o duende-branco – vulgo meu melhor amigo – fosse do tipo sociável, porém eu estava na esperança de que ele agisse diferente pelo modo como o mesmo se portou ao ver nosso novo acompanhante pela primeira vez.

– Posso perguntar um coisa? – Disse o Jung, parecia meio constrangido, só esperava que não fosse sobre eu namorar o Min. Já estava ficando de saco cheio desse tipo de pergunta.

– Vá em frente. - Respondi tentando parecer animada, não podia estragar as coisas só por receio.

– Por que o Min te chamou de... Como era mesmo? Ah, sim! Sete vidas.

Eu vi meu amigo branco – quase transparente – se iluminar, parece que a pergunta o havia trazido de volta á vida, era assustador a forma como ele amava arregaçar a minha já não-tão-boa reputação.

O loiro começou um animado monólogo sobre meu apelido ridículo, enquanto eu apenas apertava o passo e pensava em uma forma sútil de perguntar sobre a sexualidade do garoto. Quando notei, já estávamos entrando no mercadinho. Os dois indivíduos estavam totalmente entretidos em um diálogo sobre como jaquetas de couro eram bem mais quentes que casacos de pele. Não me pergunte como os dois acabaram naquele assunto, mas era ótimo ver meu melhor amigo dialogando com um ser humano que não seja eu ou meu irmão.

Compramos tudo que era necessário e fomos para casa. No caminho de volta o tema foi voltado para o atendente que tinha cara de machão.

– Com certeza é gay. – Afirmei convicta da verdade em minha frase.-

– Não acho que ele saiba sobre isso. – Comentou Yoongi meio pensativo.

– Como assim? – Eu e Hoseok questionamos ao mesmo tempo.

– Hum... Teve um tempo que eu achava que só gostava de garotas... – Meu melhor amigo parecia extremamente constrangido em falar sobre tal assunto, o que era engraçado, já que o mesmo sempre agia como se não ligasse para nada. - Mas eu tive algumas experiência e mudei de ideia... Então minha teoria é de que se ele nunca esperimentou não pode afirmar com tanta certeza sobre sua sexualidade.

– Nossa, Hyung! Não sabia você era tão inteligente!

E foi depois dessa simples fala vinda dos lábios bem desenhados do Jung, que a coisa mais inusitada na face do nosso querido planeta Terra aconteceu:

Min Yoongi, o garoto "I don't give a fuck", talvez a pessoa que mais usou a palavra "foda-se" de todo o mundo, corou. Sim, meu melhor amigo corou violentamente, quase chegando ao estágio cosplay de pimenta!

E eu sinto muito, mas não me aguentei e fiz um comentário que qualquer melhor amiga faria:

– Você corou só porque o Jung te elogiou!?


Notas Finais


O cap mais longo da minha curta vida snsjaj
Espero que tenham gostado...
Comentem amo opiniões jsjsja

Meu twitter caso queriam mandar um "iai pitel" : https://twitter.com/sopecool?s=08
minha fanbase: @PortalSope
sou a Cham lá ndjjsjs

Minhas outras fics caso queiram ler:

Yoonseok- Anjos e demônios
https://spiritfanfics.com/historia/meaningless-8590047

Taekook- Comédia
https://spiritfanfics.com/historia/police-man-9077466

E duas one que são interligadas:
https://spiritfanfics.com/historia/strong-9332661
https://spiritfanfics.com/historia/send-my-love-9328180


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...