1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Arranjado - Imagine Jhope -BTS >
  3. Me livrei de um peso

História O Casamento Arranjado - Imagine Jhope -BTS - Me livrei de um peso


Escrita por: JinJin7

Notas do Autor


Desculpe-me o Capítulo pequeno, estou sem criatividade esses dias, mas irei me dedicar mais.

Boa leitura🤪

Capítulo 5 - Me livrei de um peso


 — Mas oque??_Digo me virando_


— Oque você tá fazendo aqui garota?


— Esse quarto é meu também..


— Oh meus Deus................pode virar!


— Eu não vou virar seu tarado...


— Eu já me cobri!


— Porque não fechou a porta? _me viro para o mesmo lhe olhando seria_


— Me esqueci que alguém poderia entrar, antes era um quarto só pra mim, não me preocupava com isso.


— Pois é, mas agora tem eu, então trate de fechar as portas quando for pro banheiro, não quero mais ver essa cena.


— Me desculpa!


— Não, mas agora tome banho rápido que eu preciso usar o banheiro.


— Então sai!


— tô saindo tá, não vou ficar aqui_me retiro do banheiro e me sento na cama _


sorte minha que eu não vi direito, mas o mais chocante foi ver ele me olhando sem um pingo de vergonha, se virou pra mim na tranquilidade, como se aquilo fosse normal, Será que ele é virgem? Não pareceu, mas acho que ele é, os pais dele são muito rigorosos, mas que foi estranho pra mim foi...


— Pode ir!_Diz hoseok saindo do banheiro_


Entro no banheiro e colo o biquíni..

— Pqp...._Digo ao ver que não trouxe nada pra me cobrir_


Como é uma idiota sn, vou ter que ir no quarto só de biquíni....na frente dele....ah tô nem aí.


Abro a porta e vejo Hoseok deitado na cama, vou até a minha mala pegar um vestido bom para eu ir pra piscina.

— Perdeu alguma coisas?_Digo para Hoseok que estava me olhando de ladinho_


— Que???


— Não se faça..


- Eu não fiz nada..


— Você só fica nesse quarto é?


— Quer que eu vou na piscina com você?


— Não.._Digo com cara de nojo_ Fica aí_pego o protetor solar e saio_


Vou diretamente para a piscina, tiro o vestido, passo protetor e me deito para pegar um sol.

— Sn~


Me levanto rapidamente ao ouvir a voz da minha mãe.

— sai daí agora!_Diz pegando o vestido e colocando em mim_


— Mas porque? Não pode tomar banho na piscina?


— Não com esse biquíni..


— Mas não tem nada de mais.


— tem sn, claro que tem, ele é muito pequeno, a Sra:Jung não irá gostar nada disso, va troca-lo agora!


Queria tanto falar um monte e pular nesse piscina, mas estou me fazendo de boa moça então sn é melhor ficar no papel.


— Ta bom mãe_pego o protetor e vou para o quarto_


— Quer que eu pegue um pra você?


— Não precisa, não vou mas.


Chegando no quarto, Hoseok ainda está no quarto.

— Chegou cedo!


— Eu falei para não falar comigo, ou você é surdo!_Digo entrando no banheiro_


já estou cansada disso, de ver o rosto de hoseok, estou aqui vai fazer 1 dia e já estou enjoando de seu rosto, imagina conviver com ele anos, uiiiii só de imaginar da vontade de me matar.


Entro no banho, fico lá 2 minutos e saio.
Pego minha roupa na mala e volto pro banheiro pra por, como minha mãe não quer nada tão vulgar, eu coloco novamente vestido, so que dessa vez um cinza, volto para o quarto e sento em um sofazinho que tem do lado da cama, hoseok me olha rapidamente e volta ao seu filme, pego meu celular para conversar com meus amigos.

^Mensagem^


Sn - Pessoal?


Ste - Mds....Que demora sn.


Lua - Como é seu noivo, feio?


Sn - Ah...ele não é bonito mais também nem feio, não gostei mesmo foi da mãe dele, moh machista, vou ter quer aprender a cozinhar porque o filhinho dela quer..


Lua - Uiiii, mata ela!


Sn - Tá louca garota! Eu tenho um plano.


Conto todos os planos que tenho em Mente para elas.

Ste - muito bem!


Lua - Mas ela vai ver que vc sempre vai sair e não aprender nada..


Sn - verdade! Nem havia pensado nisso.


Ste - Eu sou boa na cozinha, posso te ensinar algo bem fácil.


Sn - Estão é isso, vou ter que sair agora, jantar.


Lua - okay, Boa sorte!


Sn - valeu, tchau!


Fecho o celular e coloco no bolso

— Vai jantar não?_ pergunto para Hoseok_


— Ah! Vou sim.


Reviro os olhos para o mesmo e saio do quarto indo diretamente para a sala de jantar.


Chegando lá vejo todas na mesa, vejo duas cadeiras vagas, sento em uma e 7 segundos depois Hoseok senta na outra.

Conversamos sobre varias coisas sobre o noivado, Sra.jung me elogiou, falou que eu serei uma boa esposa para seu filho, mal sabe ela que eu tenho algo em mente.


Depois do jantar vamos todos para o lado de fora da casa para se despedir da minha mãe que está voltando para a nossa antiga casa.


Vou até a mesma e dou um abraço.

— Seja legal! _diz minha mãe em meu ouvido_


Aceno com a cabeça que sim e ela entra no carro, ao ver ela partir ou um sorrisinho.

Sinto como se algo que estivesse preso encima de mim fosse retirado, oh paz que isso vai me trazer.


Hora de botar meu plano em ação...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...