1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Forçado - Madara Uchiha >
  3. Você é Minha

História O Casamento Forçado - Madara Uchiha - Você é Minha


Escrita por: DavinaCrazy

Capítulo 3 - Você é Minha


Fanfic / Fanfiction O Casamento Forçado - Madara Uchiha - Você é Minha

Talvez ela já stivesse dormindo.

• Hana

O dia do casamento chegou e eu não queria nem um pouco levantar da cama. 

-Xx: Hana, você irá se atrasar se não levantar agora - Era a Mikoto, a irmã mais velha de Madara

-Hana: Eu não me importo, Mikoto! Me deixa em paz! - tentei convece-la mas sem resultados.

-Mikoto: Agora chega! - Puxou minhas cobertas e abriu as cortinas da janela. - Você não vai se atrasar no dia mais importante da sua vida. 

O dia mais importante da minha vida. Essas palavras passeavam por minha mente. Sim! Era para ser o dia mais importante da minha vida. Mas não era.

• Madara 

Já estava há mais de uma hora de pé naquele altar, se aquela garota se atrasar mais um minuto que seja, irei até lá e a trarei arrastada pelos cabelos.

De repente, ouvi o som da marcha nupcial sendo tocada por violinos. Olhei para a entrada e vi Hana acompanhada de seu pai Minato. 

Ela vestia um lindo vestido branco e comprido, com pérolas por todos os lados. Uma grinalda acompanhada por um véu tinha sido posta em sua cabeça, não pude deixar de notar que a deixava ainda mais linda.

Ao se aproximar percebi sua expressão triste e lágrimas secas em seu rosto. Minato também tinha a mesma expressão, porém, com um pouco de ódio misturado.

Dei um sorriso sarcástico para ele, a medida que chegava cada vez mais perto. Podia sentir sua dor, ao saber que logo sua filha seria minha.

• Hana

Uma onda de medo e tristeza invadia meu corpo cada vez que olhava para Madara. Eu não queria casar. Não queria ter que viver na mesma casa que aquele homem. Não conseguia nem sequer respirar perto de sua presença.  Eu o odiava! 

-Padre: Você, Madara Uchiha, aceita Hana Uchiha, para ama-la, respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

-Madara: Aceito!

-Padre: Você, Hana Uchiha, aceita Madara Uchiha, para ama-lo, respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida? 

Olhei para o Padre, mas não consegui falar uma se quer palavra. Lágrimas seguidas de soluços quebraram o silêncio do casamento. 

Madara me me fuzilava com os olhos, a medida que o tempo passava. Então Hashirama pediu minha mãe viesse até mim para me convencer de dizer sim. Mas antes que ela levantasse de onde estava, respondi.

-Hana: Aceito!

-Padre: Pelo poder a mim dado, eu os declaro marido e mulher. - o Padre sorriu e então disse - Pode beijar a noiva.

Era o fim. Meu corpo estremeceu ao ouvir essas palavras.

 Madara se aproximou, passou suas mãos em minha cintura e me puxou para seu perto de seu corpo. 

-Madara: Você é minha! - disse com um sorriso de satisfação em seu rosto, e me beijou. 

• Madara

Seu beijo era doce e tímido. Não hesitei em mostrar um pouco do que viria mais tarde e isso a fez corar.

Todos nos prestigiaram e então, o arroz. Como eu odiava tudo aquilo. Só queria poder finalmente ficar a sós com minha, agora então, esposa. 

Sim! Minha! Agora ela pertencia a mim. E isso só aumentava meu ego. Não via a hora de toca-la. Seu rosto inocente, seu corpo, sua pele. Apenas em imaginar, já me deixava excitado.

Houve uma grande festa, seus pais fizeram questão de que tivesse tudo o que tinha direito, sendo assim, a festa não acabaria tão cedo. 

-Xx: Hana!! - gritou um menino de cabelos compridos e lisos. - quanto tempo, hein.

Hana correu em sua direção e pulou em seus braços.

-Hana: Nejiii !!! - gritou de alegria 

Um sorriso encantador surgiu em seus lábios, nunca tinha visto um desses antes, o que me deixou com um ódio sem tamanho. 

Atravessei o salão e a agarrei pelo braço 

-Madara: O que você acha que estar fazendo? - perguntei apertando seu braço 

-Hana: Do que você estar falando? Me solta Madara, você estar me machucando! - reclamou 

-Minato: Solta ela, Madara! - disse Minato com uma voz de autoridade. 

-Madara: Com quem você acha que estar falando, para aumentar esse seu tom de voz? - disse furioso 

-Minato: Hana é minha filha! E Madara ainda não concretizou o casamento. Se eu julgar que fiz a escolha errada em permitir que Hana se casasse com Madara, a levarei embora imediatamente, com ou sem sua permissão, Hashirama! - Falou me encarando.

Hashirama que estava ao meu lado, ficou sem saber o que fazer.

-Hashirama: Vamos todos nos acalmar! - disse Hashirama, tentando evitar uma confusão maior - Não precisa se precipitar, Minato. Sua filha está em boas mãos, eu garanto!

Um silêncio tomou conta do salão. Todos nos encaravam. 

-Hashirama: Podem continuar - Falou para os convidados com um sorriso sem jeito - Foi tudo um mal entendido, mas que  já foi resolvido.

Então todos voltaram a conversar entre si e desfrutar da festa.

-Madara: Venha! - a puxei pela mão - Vamos dançar 










Notas Finais


Foooi isso hehehe

Vou caprichar um pouco mais no outro, prometo!

Deixem seus comentários,dúvidas e dicas, isso é muito importante para que eu saiba se estão gostando ou não.

Espero que tenham gostado e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...