1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Forçado - Madara Uchiha >
  3. Eu Te Amo

História O Casamento Forçado - Madara Uchiha - Eu Te Amo


Escrita por: DavinaCrazy

Capítulo 7 - Eu Te Amo


-Xx: Madara? - Perguntou uma voz vinda no lado de fora.

•Madara

Era Hashirama.

-Hana: Socorro! - tentou gritar 

-Madara: Estamos ocupados, Hashirama. Volte mais tarde! - disse

-Hashirama: Temos que ter uma conversa, agora! - Exigiu.

-Madara: Já falei que estou ocupado. - Repeti olhando para Hana, que não parava de chorar.

-Hashirama: Preciso falar com você, Madara. Nao irei sair daqui ate que abra a porta! - Insistiu 

Mas que cara inconveniente! Tirei minha camisa e joguei em Hana.

-Madara: Vista-se - A olhei com desprezo. Aquilo não ficaria barato.

Ela se vestiu e ao abrir a porta do escritório, correu em direção ao segundo andar.

-Hashirama: O que foi isso? - disse entrando pela porta na qual Hana tinha acabado de passar.

-Madara: Ela é minha mulher! Precisa saber quem manda aqui. - falei 

-Hashirama: E é assim que você costuma ensinar? - Perguntou levantando uma calcinha rendada, em uma das mãos.

Não respondi.

-Hashirama: Madara, Hana é filha de um Hokage e você sabe disso, não sabe? - Me encarava com um sério olhar 

-Madara: Aonde você quer chegar? - Perguntei sem gostar do rumo que essa conversa estava levando.

-Hashirama: Konoha não aceita esse seu modo de conseguir as coisas. Se alguém descobrir o que estar acontecendo aqui, você irá perde-la e eu não poderei fazer nada. - Falou ainda me encarando.

-Madara: Ninguém irá tirar Hana de mim - disse decido.

Hashirama continuou olhando para mim e logo trocou de assunto.

-Hashirama: Agora, não foi bem isso que vim discutir com você. - Falou voltando a sua expressão normal - Preciso que vá junto com os melhores shinobis da força policial ao país do Trovão. Alguns shinobis que se dizem de Konoha, estão saqueando pequenas aldeias e sujando a nossa reputação. Não podemos deixar como estar! 

-Madara: Pode deixar! Reunirei meus homens e sairemos amanhã pela manhã.

-Hashirama: Tudo bem! - Falou caminhando em direção a porta. - Madara?! 

-Madara: Sim? - perguntei curioso 

-Hashirama: E Hana? 

-Madara: O que tem ela? 

-Hashirama: Ficará bem? 

Perguntou preocupado mas eu não respondi.

•Hana

Me senti suja! Aquele monstro, eu o odiava. Odiava tudo nele e tudo o que estava acontecendo. Queria deitar no colo de minha mãe e chorar para que ela pudesse me consolar como fazia antes de esse pesadelo começar.

Eu deveria ter corrido, deveria ter dito não, mas eu estava com medo, eu era uma fraca!

Estava presa em meus pensamentos quando ouvi passos vindo do corredor em direção ao quarto. Era Madara!

Olhou para mim com um olhar do assassino, cruel e desalmado que ele era. Por um momento senti meu corpo tremer e meu coração acelerar. 

-Madara: Eu vou te ensinar que você não é nada comparado a mim! - disse vindo em minha direção.

Me puxou pela gola da camisa e me bateu no rosto, fazendo com que eu caísse no chão. Senti vários golpes vindo em minha direção e tentei me defender mas não tinha como medir forças com Madara. 

Ele ainda estava furioso, mas parou de me bater e socou a parede. 

-Madara: Droga! - disse olhando para mim - Eu não queria fazer isso! 

-Hana: E porquê fez? - perguntei por impulso mas logo me arrependi, tinha medo do que ele pudesse fazer.

Madara se aproximou de mim e me levantou

-Madara: Não faça mais isso! Eu não quero te machucar. - disse olhando para mim.

Seus olhos estavam vermelhos e cobertos por lágrimas. Era isso mesmo? Madara Uchiha estava chorando bem na minha frente?

Em seguida, Madara me envolveu em um abraço e sussurrou baixinho em meu ouvido

-Madara: Eu te amo! Não sei o que aconteceria se eu te perdesse. 

Meu corpo parou! 





Notas Finais


Será um novo começo para Madara Uchiha ou o que ele fez não tem perdão? O que vocês fariam no lugar da Hana?

Bem, foi isso por enquanto.

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...