1. Spirit Fanfics >
  2. O Casamento Real >
  3. O Último Dia na Lua de Mel...

História O Casamento Real - O Último Dia na Lua de Mel...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, eu estou bem. Gente vão lá nas notas finais porque eu tenho uma treta pra resolver, de novo. E é importante.
Beijos.
Boa leitura.

Capítulo 32 - O Último Dia na Lua de Mel...


Se você não leu as notas iniciais, por favor, leia lá nas notas finais, preciso resolver um problema que é em relação à plagio, só que dessa vez, não sou eu que estou sendo acusada, mas enfim... vão lá, sério, preciso falar com vocês.

 

Marinette tomava banho em sua banheira, ela estava pensativa. Estava sentada, abraçando seus joelhos, e cabeça abaixada. Ela pensava sobre ter passado mal mais cedo, e estava com um enjôo infernal. Ela estava um pouco chateada, amanhã eles voltariam para o castelo, e ela não estava com saudade nenhuma daquele lugar. Marinette terminou seu banho, saiu do banheiro com seu roupão. Ela se deitou na cama, e fechou seus olhos. Tentava dormir, mas não conseguia, o enjôo era grande o suficiente para não deixá-la dormir. Adrian entrou no quarto, e encontrou Marinette, deitada na cama, com o roupão, e de olhos fechados, porém com uma expressão de dor.

- Marinette, tudo bem? Está melhor? – Perguntou Adrian, indo até Marinette.

- Sim, eu só estou com enjôo. Não precisa se preocupar. – Marinette fechou os olhos, tentando novamente dormir. Adrian com muito cuidado e cautela, passou seu joelho ao outro lado das pernas de Marinette, ele colocou suas mãos nos lados de Marinette, ficando de quatro, em cima dela. Ela percebeu que tinha alguma coisa se movimentando, e abriu os olhos, ela se espantou quando viu Adrian em cima dela. – Adrian, o que está fazendo? – Perguntou ela, um pouco nervosa.

- Estou te persuadindo. – Disse ele, avançando para dar alguns beijos no pescoço de Marinette, que ficou ofegante. Algo estava errado, não eram os enjôos, não tinha nada a ver com isso. Ela sentia algo errado, Adrian foi descendo os beijos, (como eu não quero descrever isso.) foi “fazendo o resto” lá embaixo, em Marinette. Ela tentou relaxar, e se deixou levar. Ela queria fazer aquilo, a sensação que ela sentia de estar com Adrian era maravilhosa, mas ela iria ser mãe agora, e tudo mudaria. Ela deixou Adrian a “persuadir” e fizeram exatamente o que queriam.

            Enquanto isso, com Melanie...

Depois que Gus falou com ela, Melanie voltou para a casa da lua de mel, e foi para seu quarto. Quando chegou lá, Melanie pôde ouvir os gemidos de Marinette. O quarto dela era bem do lado do quarto de casal. Não foi ouvido nenhuma voz de Adam e Gus, toda a casa estava em quase silêncio, mas o que estava estragando o silêncio eram aqueles gemidos de Marinette, que Adrian dizia que queria ouvi-la dizer seu nome, cada vez mais alto, e mais alto. Melanie revirou os olhos, e foi tomar um banho. A “diversão” de Adrian e Marinette havia acabado, ela estava mais enjoada que nunca. Sentia seu corpo todo tremer. Ela tentava dormir novamente, mas não conseguia. Adrian estava cochilando ao seu lado, ela se levantou com cuidado. E foi até o quarto de Gus. Quando ela chegou, abriu a porta, sem hesitar. Gus estava dormindo, ela entrou, e abriu a maleta de Gus, cuidadosamente. Ela viu vidrinhos cheios de comprimidos, ela procurou em todos eles, algo para diminuir enjôos ou talvez, um remédio para dormir. Depois de um tempo, ela encontrou algumas pílulas. Marinette estava com medo de escolher qualquer pílula e passar mal, ou pior. Ela não queria acordar Gus, Marinette, mais do que ninguém ali, sabe que o garoto tem problemas para dormir. Marinette deixou as pílulas e saiu do quarto, o enjôo havia passado, era estranho ficar indo e voltando toda hora, mas, o que ela poderia fazer? Marinette voltou para o quarto, se deitou e dormiu. Sinceramente, como queria ter ficado acordada. Marinette estava com muitos pesadelos, uns piores que os outros. O pesadelo que ela estava tendo agora era com Adrian.

Marinette estava sentada na cama, e Adrian andava para lá e para cá, dando uma bronca nela, por algum motivo, nem a mesma sabia qual. Ele foi até ela e segurou seus pulsos com muita força. Ela grunhiu de dor, mas ele não se importou.

- Adrian, o que está fazendo? Está me machucando! – Disse Marinette, Adrian não deu ouvidos, ele a empurrou, fazendo-a cair deitada na cama. Adrian subiu em cima dela, e começou a lamber seu pescoço, beijar, e deixar algumas marcas de chupões. Ela se debatia, aquilo estava forçado, e ela não queria nada forçado. Adrian segurou seus braços, para ficar mais fácil. Marinette começou a gritar e pedir ajuda, Adrian a encarou e deu um tapa no rosto de Marinette, que começou a chorar. Ele a puxou para a cabeceira da cama, e a amarrou lá. Marinette se debatia o máximo que podia, mas não adiantava. Adrian subiu em cima dela novamente, e começou a molestá-la, e fazer o resto do que queria. Marinette ainda chorava, mas Adrian não ligou.

E por fim, Marinette acordou, ofegante, ela olhou para Adrian, que dormia calmamente ao seu lado. Ela colocou as mãos na cabeça para pensar, Marinette estava com medo, medo dos sonhos virarem realidade, medo de voltar pro castelo, medo por seu filho... Ela se levantou, mas sentiu uma mão segurando seu pulso, era Adrian.

- Amor, está de noite, vem aqui, vamos dormir. – Disse ele, com sono.

- Adrian, eu...

- Você não vai ficar andando pela casa sozinha, e se desmaiar de novo? – Disse Adrian, puxando Marinette para a cama. Ela se deitou novamente, ficando de costas para Adrian, ele passou seu braço por cima dela, a abraçando, e dormiu. Marinette, não conseguia fechar os olhos, ela perdeu o sono completamente depois daquele sonho.

            Enquanto isso, com Gabriel...

- Chamem Robert aqui. – Disse Gabriel, enquanto assinava alguns pergaminhos, e entregava para o mensageiro.

- Sim, senhor. – Disseram as criadas, que logo se retiraram, em busca daquele Robert. Depois de um tempo, elas voltaram, com aquele mesmo homem que entregou à Gabriel 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que tenham gostado!

Agora vamos aos créditos:
Miraculous As Aventuras De LadyBug e Cat Noir
A Seleção - Kieira Cass
Game Of Thrones / As Crônicas do Gelo e o Fogo - George R.R. Martin
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
The Princess and The Kitty Knight - ~Priscilafanfics - www.spiritfanfics.com

Bom, pessoal, preciso resolver um problema. Um problema urgente. Uma leitora da minha fic, veio até mim e me mostrou uma fic chamada: Coroa Real. A foto é igual, e a sinopse é quase igual, o nome é quase igual.
Ela deixou nos créditos da fanfic dela, a minha fic, falando que ela não me plagiou, não quero brigar com ninguém. Mas também não quero que caiam em cima dela, e a acusem de plágio. Talvez seja, e talvez não seja, mas eu quero que não briguem com ela e não a denunciem ainda. Porque assim, eu estou tentando me comunicar com ela, mas ela ainda não respondeu, se ela não for respeitar o meu pedido, vou ter que resolver o problema de outra forma.

Spoilers;

Lembra daquele spoiler: lágrimas estão por vir? Então, lágrimas estão por vir, justamente porque o plano de Gabriel vai dar certo.
O beijo inesperado foi cancelado, temporariamente. Estou tentando achar um lugarzinho pra esse beijo

Esses foram os spoilers, me chamem no privado aqui no site ou no meu e-mail:
[email protected] para eu poder te dar meu número de telefone e aí a gente conversa no whatzapp.

Um beijo para quem quiser.

Um Beijo e um Queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...