1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Laboratório

História O caso da minha vida (Hiatus) - Laboratório


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Resolvi postar mais um capitulo hj. pessoal não esqueçam de comentar, pois só assim sei se a historia esta boa ou não. bjs

Capítulo 2 - Laboratório


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Laboratório

Lauren Jauregui P.O.V

Sou Lauren Michelle Jauregui Morgado tenho 16 anos, tenho uma filha de 2 meses chamada Meghan que é tudo para mim, vivo em um laboratório desde que fui tirada da minha família quando ainda era pequena. Neste laboratório vivem também meu melhor amigo Chad de 25 anos e Eliza de 14.

Todos os dias temos que passar por testes que parecem mais sessões de torturas e se recusarmos passar por isso eles usam as menores eu nunca deixaria algo assim acontecer com Eliza e minha filha.

Assim como todos os dias sou acordada com o ranger da grande porta de ferro da cela onde fico.

- Acorda sua Vadia. -  Diz o homem das agulhas jogando água em mim.

E assim começa mais um dia de torturas..

Nestes testes tiram nosso sangue para ver como estamos, até ai tudo bem mas depois começa as partes mais difíceis e dolorosas que são os afogamentos, também levamos choques e as vezes somos espancados, tudo isso para testar até onde vai a resistência de um hibrido e se vivermos até o final ganhamos água e um pedaço de pão como alimento.

Chad e eu passamos a manhã toda dentro da sala de testes, quando fomos liberados fui logo para a minha sala ver como minha filha e Eliza estão e claro que Chad foi junto já que é quase um pai para Eliza.

Chegando lá vejo uma das cenas mais lindas da minha vida.

Eliza em forma de lobo deitada com minha filha para proteger-lá do frio que fazia dentro daquela cela, já que elas estavam dormindo resolvemos ir cuidar dos nossos machucados.

Chad  Michael Murray P.O.V

Sou Chad tenho 25 anos e sou hibrido, porem sou de Lobo assim como Eliza, Lauren e Meghan são de gato. Fui a primeira pessoa trazida para cá e também a primeira que o vírus funcionou.

Depois de mim trouxeram a Lauren e implantaram a mesma coisa nela, mas os resultados foram diferentes, esta é uma das causas que temos que passar por testes e mais testes todos os dias.

Depois de Lauren veio Eliza que considero minha filha. Quando ela chegou aqui ela era tão pequena e frágil que quando percebi já tinha me apegado a pequena criaturinha de cabelinho loiro e olhos azuis como o céu.

Lauren em uma das suas seções de torturas foi estuprada e acabou engravidando de Meghan, mesmo Meghan sendo fruto de uma violência minha amiga tem ela como seu bem mais precioso desde que soube de sua existência.

Agora estou na sela de Lauren, fazendo oque fazemos desde que ela chegou aqui, cuidando um do ferimento dos outro. Ajudo Lauren primeiro, pois, a Meghan pode acordar a qualquer momento para comer e só Deus sabe como aquela baixinha é esfomeada.

Lauren geme de dor quando passo pomada em um hematoma que ela tem no ombro, percebo então que aquela parte tem um corte mais não nada serio.

- Acabou Laur. - Digo quando acabo de cuidar dos seus ferimentos.

- Laur agradeçe Chad. -  Agradece em alivio e me dá um beijo na bochecha.

Enquanto ela me ajudava com meu machucados Meghan acorda e Laur vai dar de mamar para sua filha e logo Eliza aparece para me ajudar.  Depois disso nos reunimos todos na cela e o homem das agulhas trouxe um pouco de água e pão para nós. Quando todos terminaram de comer resolvemos ir dormir todos reunidos em formas de animais para nos protegermos do frio da noite.

Mesmo os dias sendo difíceis nunca perdi a esperança que um dia alguém irá vir aqui nos libertar deste pesadelo.

 


Notas Finais


Aqui esta mais um capitulo recém tirado do forno para vocês e pessoal não esqueçam de comentar oque acharam do capitulo e dependendo dos comentários posto o próximo capitulo.

Bjs pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...