1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Dia inesquecível

História O caso da minha vida (Hiatus) - Dia inesquecível


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Leiam as notas finais ....

Capítulo 30 - Dia inesquecível


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Dia inesquecível

Eliza Taylor P.O.V

Ainda não acredito que Alycia está realmente me levando para ver os peixes, já que o Homem das Agulhas me levou para aquele laboratório muito nova não lembro de muita coisa da minha vida antes de lá, mas sempre me pegava imaginando como seriam as coisas aqui fora e agora graças a Alycia e suas amigas que encontraram o laboratório e resgataram a mim, a Laur e a pequena Meghan vou finalmente poder conhecer o mundo que Chad sempre citava em suas historias.

- Chegamos pequena. - Falou Alycia enquanto abria a porta para mim descer do carro, me tirando dos meus devaneios.

Assim que sai do carro Alycia arrumou minha touca para que minhas orelhas não aparecessem e olhou novamente minha roupa se certificando que o volume da minha calda não ficava tão evidente, depois dessa breve checada ela entrelaçou nossas mãos alegando que eu poderia me perder eu ri mesmo sem entender o que fez suas bochechas ficarem tão vermelhas, dei de ombros e sai puxando Alycia para dentro do enorme edifício.

Alycia entregou nossos bilhetes para um homem que parecia não querer estar ali, o que eu não entendi pois, eu nem tinha entrado direito e já estava maravilhada com a quantidades de cores e luzes que eram refletidas através dos enormes tanques onde provavelmente ficavam os peixes.

Decidimos olhar o mapa, já que Alycia disse que não dava para se fazer um passeio sem nenhuma organização, eu assenti e a segui ansiosa para olhar todos aqueles tanques.

- Pronto Boo, já podemos ir. - Falou voltando a andar agora em direção ao um corredor que conforme a placa indicava ficavam as arraias.

- Ly o que são Arraias ? - Perguntei confusa afinal nunca tinha visto um peixe com esse nome.

- Espera um pouco curiosa você já vai vê - las.- Falou Alcyia rindo da careta que eu fiz assim que ela me chamou de curiosa.

Andamos mais um pouco e chegamos na frente do vidro das arraias mas, eu não conseguia ver nada.

- Ly, eu não to vendo nada. - Falei fazendo uma careta por Alycia ter me enganado.

- Calma Boo elas já vão aparecer. - Falou rindo da minha cara e me abraçando de lado.

Me aconcheguei no seu abraço e esperei pacientemente as tais arraias aparecerem, depois de um tempo esperando eu já ia pedir para Alycia me levar para ver os peixes de verdade mas, fui interrompida por um homem entrando dentro do tanque.

Assim que essa pessoa acendeu umas luzes mais fortes no tanque percebi um movimento de baixo da areia virei surpresa para Alycia.

- Ly, aquilo são arraias ?? - Perguntei maravilhada com os movimentos que aqueles animais faziam de baixo d´água, olhei mais para acima e algumas arraias pulavam de um tanque ao outro, elas pareciam voar, entrelacei as mãos de Alycia e sai a puxando para podermos acompanhar os movimentos da arraia "voadora".

Ficamos vendo as arraias por um tempo até que Alycia sugeriu irmos ver as outras atrações, assenti e caminhamos rumo ao corredor ao lado.

Passamos o resto da manhã olhando todos os tanques disponíveis no aquário, Alycia me mostrou os tubarões, as águas vivas, também visitamos a casa dos repteis onde ficavam as cobras mas, não ficamos muito lá pois, Alycia achou melhor sairmos de lá já que eu estava quase em seu colo de tanto medo que estava sentindo.

- Cobras são assustadoras. - Falei assim que passamos pela saída, estremecendo brevemente por lembrar das entranhas criaturas.

- Sim Boo, com certeza são. - Falou com um sorriso brincalhão em seu rosto, o que me fez sorrir.

- Ly, estou com fome. - Falei depois de um tempo que ficamos caminhando pelo lugar.

- Não como nada desde do café da manhã - Completei agora estendendo minhas mãos para Alycia me carregar em suas costas, ela se agachou um pouco e eu subi.

E fomos assim até a praça de alimentação, onde consegui convencer Alycia a me deixar comer hambúrguer e no final ela acabou cedendo e até pediu um igual para ela.

- Quando terminarmos de comer, tenho um lugar para lhe levar. - Falou enquanto bebia um gole de seu refrigerante já que ela já tinha terminado seu hambúrguer.

Assenti brevemente sem parar de comer.

Depois de eu ter terminado de comer, Alycia se levantou e jogou nossas bandejas fora entrelaçando nossas mãos em seguida para me levar para ver os ursos polares.

Quando ela falou que aqui haviam ursos fiquei animada, afinal ursos são meus animais preferidos depois de gatos.

Conseguimos lugares nas fileiras da frente, assim eu poderia vr tudo sem ter ninguém maior para me atrapalhar.

- Estou tão feliz hoje Ly. - Olhei com um grande sorriso para ela que me retribuiu com um beijo na bochecha o que me fez corar.

- Fico feliz em saber disso Boo. - Falou me abraçando de lado, me aconcheguei em seu abraço e me permiti ficar assim até que a apresentação começasse.

As luzes da plateia se apagaram deixando tudo escuro já que ali tudo era fechado, me assustei um pouco com a escuridão pois, ela me lembrava dos dias que passei no laboratório, apertei a mão de Alycia que na mesma hora me apertou mais fortemente em seu abraço e ali em seus braços eu me senti protegida.

As luzes se ascenderam novamente revelando uma pessoa vestida com a mesma roupa do homem do tanque das arraias e logo a apresentação havia começado.

Primeiro foram as baleias, depois as focas e leões marinhos, e a cada animal que entrava eu ficava mais encantada.

- Ly, obrigada por me dar esta lembrança - Falei emocionada ainda aconchegada em seus braços fortes.

Ela me olhou confusa.

- Eu nunca irei esquecer este dia, e ele se tornou ainda mais importante por eu estar com você. - Falei tomando coragem para por em pratica o que eu vi na TV hoje de manhã.

Me sentei em seu colo dando - lhe um breve selinho, Alycia pareceu ficar paralisada e com as bochechas coradas.

- O.. Oque foi isso Boo ? - Perguntou ainda corada olhando envergonhada para mim.

- Eu vi na TV que as pessoas se beijam quando se gostam... Você não gosta de mim Ly ? - Perguntei ficando com medo da sua resposta.

- Claro que eu gosto de você Boo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - Falou me abraçando o mais forte que podia me dando outro beijinho.

- Eu amei receber um beijo seu mas, não quero que você pense que precisa fazer isso para que eu te ame. - Pude notar insegurança e medo em seu olhar.

- Mas eu gostei Ly. - Falei sincera deitando minha cabeça em seu ombro.

Quando eu a beijei me senti bem, e ao mesmo tempo senti uma coisa estranha na boca do estomago, o que me fez pensar se essa sensação são as famosas borboletas que Chad sitava em suas historias.

Depois dessa troca de beijinhos continuamos a assistir a apresentação, comigo agora sentada em seu colo.

A pessoa com a roupa que agora descobrir ser uma roupa de mergulhador, se despediu anunciando que o aquário agora iria fechar.

Alycia entrelaçou nossas mãos sorrindo, e eu me senti bem em vê - lá sorrir, caminhamos calmamente até onde o carro estava e partimos rumo a casa de Camila, depois de um dia que eu tinha certeza que era o melhor dia de todos, e esse dia com certeza nunca sairia da minha memoria. 


Notas Finais


Babys estou meio desmotivada com essa fic, sinceramente sinto que perdi o rumo da história e não sei se este rumo que as coisas estão tomando estão bons ou não.

Enfim deixem aí nos comentários o que vocês estão achando desse rumo da historia, se esta muito parada, entre outras coisas afinal são os comentários que me incentivam a continuar e ultimamente pouquíssimas pessoas tem comentado... Emfim espero que estejam gostando da historia e é isso beijos Babys.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...