1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Sentimentos Confusos

História O caso da minha vida (Hiatus) - Sentimentos Confusos


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Hey babys... Eai como estão passando o carnaval ??

E obrigada pelos comentários de incentivo no capitulo passado.

Capítulo 31 - Sentimentos Confusos


Fanfic / Fanfiction O caso da minha vida (Hiatus) - Sentimentos Confusos

Lauren Jauregui P.O.V 

Já se passaram duas semanas que Ally deu a notícia que eu entraria no cio a Camila. Ela estava mais carinhosa que o normal, não que eu esteja reclamando por que eu amo quando ela coça minhas orelhinhas mas, ela também está bem mais protetora, principalmente quando se tratava da minha amizade coma Shay, e isso está me assustando. 

Fui tirada dos meus pensamentos por uma leve caricia na minha orelha de gatinho, o que me fez ronronar. 

Abri meus olhos mas acabei os fechando em seguida por conta da claridade do quarto, o que fez Camila rir baixinho. 

Depois de um tempo, abri meus olhos focando - lhes em Camila que estava sentada ao meu lado na cama. 

- Ta na hora de levantar pequena. - Falou ainda fazendo carinho nas minhas orelhinhas. 

- Laur... Eu não quero levantar. - Falei me encolhendo mais ainda debaixo das cobertas. 

- Não precisa se corrigir Lo mas, você precisa levantar senão não teremos como ir para a Ally. 

Assenti me levantando caminhando para o banheiro mas parando no meio do caminho estranhando não encontrar Meghan, afinal ela já deveria ter acordado. 

- Não se preocupe ela esta com a Alicia. - Falou percebendo que eu estava procurando algo com os olhos pelo quarto. 

Soltei a respiração que eu nem sabia que estava segurando, entrando no banheiro em seguida. 

Amarrei meu cabelo em coque frouxo, impedindo que a água caísse nas minhas orelhinhas e comecei a tomar meu banho.

Sai do banheiro e Camila estava brincando com uma Meghan na cama.

Fiquei um tempo só observando as duas, mas fui tirada dos meus pensamentos pela minha filha "pulando" na cama e estendendo suas mãozinhas gordinhas para mim. 

- Mamãe só vai se trocar e já pega você. - Falei pegando minha roupa e caminhando de volta para o banheiro, ainda tenho vergonha de me trocar na frente da Camila. 

Já trocada sai do banheiro pegando minha filha e descendo com Camila até a cozinha para tomarmos nosso Café da manhã. 

- Bom dia Laur. - Falou Eliza com a boca cheia, me dando um beijo na bochecha assim que terminou de engolir. 

Coloquei Meghan no cadeirão e me sentei ao lado de Camila e começamos a comer nosso café todos juntos. 

- Vamos no meu carro hoje, estou com saudade de dirigir meu bebê. - Falou Alycia, assim que terminamos de comer, caminhando para sala para pegar sua bolsa para poder irmos. 

Fomos o caminho inteiro cantando as musicas que tocava na radio e mal vimos a hora passar.  

Assim que Alycia estacionou o carro, Eliza me ajudou a tirar Meghan da cadeirinha, pegando - a no colo em seguida indo até a porta da casa da Ally. 

Foi Shay que abriu a porta, depois de Eliza praticamente estourar a campainha, e assim que ela nos viu abriu um sorriso pegando Meghan no colo. 

- Entrem.- Falou entrando de volta em sua casa sinalizando para nós a seguirmos. 

Antes de eu passar pela porta Camila pegou em meu pulso, fazendo - me em entrar em alerta com as lembranças que me atingiram mas, ela pareceu não perceber. 

- Tenha um bom dia Lolo. - Me abraçou plantando um pequeno beijo em meus lábios, o que fez eles formigarem. 

- Desculpa Lo. - Falou com os olhos arregalados, entrando em pânico. 

- Tudo bem Camz. - Falei sem entender o motivo dela estar pedindo desculpas, afinal eu gostei do beijo e eu sabia que o que Camila acabou de fazer comigo é completamente diferente do que os homens maus faziam, afinal Camila nunca me machucaria e ela já me provou isso milhares de vezes. 

Ela assentiu ainda aparentemente nervosa, dando as costas para mim entrando no carro em seguida e se fechando lá. 

Alycia que estava se despedindo das outras meninas caminhou até mim bagunçando meus cabelos e murmurando um até logo, correndo logo em seguida para o carro. 

Olhei confusa para Shay que estava me encarando com a boca aberta enquanto o carro de Alycia se afastava. Dei de ombros e caminhei para dentro da casa, me juntando as meninas na sala para assistirmos a um filme. 

E se eu dissesse que consegui prestar atenção no filme, eu estaria mentindo, a única coisa que conseguia pensar na incrível sensação que o beijo da Camila me trouxe. 

Aquele formigamento nos lábios, o frio na barriga que mais se parece com borboletas voando sem parar dentro do meu corpo e por fim o sentimento de estar completa mas, junto com esses sentimentos começaram a surgir duvidas. 

Será que Camila sentiu o mesmo quando me beijou ??  

Será que ela vai me abandonar quando eu entrar no cio ??  

Será que ela vai me deixar em um lugar escuro igual papa fez antes ??.  


A cada teoria que eu criava eu me sentia cada vez mais perdida, sacudi minha cabeça na tentativa de esquecer esses pensamentos destrutíveis de mim, o que fez Shay me olhar me puxando para seu colo em seguida. 

Ela não falou nada, somente me apertou em seus braços acariciando minhas orelhas de gato, agradeci mentalmente por estar cercada por pessoas que realmente gostavam de mim, por eu ser quem sou não e não por eu ser um hibrido de gato criado em laboratório. 

E no colo na Shay me senti segura, não tão segura eu me sentia nos braços da Camila mas, segura o suficiente para que aqueles pensamentos desaparecessem da minha cabeça. 

Camila Cabello P.O.V

- Como Assim eu beijei a Lauren !? - Perguntei para mim mesma, nem reparando que minha amiga já havia entrado no carro.

Meu Deus aonde eu estava com a cabeça, agora ela vai me odiar, ela vai pensar que eu só quero me aproveitar dela igual aqueles pedófilos desprezíveis do laboratório.

- Olha não foi tão ruim assim, Lauren sabe que você nunca vai machuca - lá. - Falou Alycia apertando meu ombro, numa tentativa falha de me consolar.

- Ela vai me odiar Alycia. -  Falei olhando para ela percebendo só agora que eu estava chorando.

Minha amiga me olhou com pena, ligando o carro em seguida.

- Mila, eu tenho certeza que a Laur não ira te odiar. - Afirmou olhando para mim quando paramos no sinal vermelho.

- Como você pode ter tanta certeza !? Ela foi maltratada quase metade da sua vida, é normal ela ainda estar traumatizada. -  Falei evitando olhar para o rosto da minha amiga.

Minhas lagrimas não paravam de cair com o pensamento de Lauren nunca mais se aproximar de mim.

- Olha eu não conheço ela tão bem como você mas, posso afirmar com toda a certeza do mundo que a Lauren nunca odiaria você !! - Falou secando minhas lágrimas. - Lauren é uma menina tão boa, ela não é capaz de odiar ninguém. - Completou agora voltando a dirigir.

- Eu sei disso mas, mesmo assim ela pode nunca mais ficar perto de mim com medo que eu faça algo para ela. - Falei voltando a chorar.

Percebi minha amiga suspirar e ficamos o resto do caminho até o trabalho em silencio, o que eu agradeci a Alycia.

- Mila não tire conclusões precipitadas, hoje a noite pergunte a Lauren o que ela sentiu e por favor não faça nada que vá se arrepender mais tarde. - Minha amiga falou suplicante segurando meu braço me impedindo de descer do carro.

- Vou tentar. - Murmurei ainda sem olhar nos seus olhos.

Senti minha amiga finalmente soltar meu braço, finalmente me libertando para que eu pudesse correr e me esconder atrás das pilhas de papeladas da minha sala.

E foi assim o dia inteiro, eu tentando me concentrar na papelada, o que estava impossível hoje, e uma Alycia preocupada entrando em minha sala todo minuto para ver como eu estava.

Suspirei aliviada quando Alycia disse que estava voltando mais cedo e que era para ligar para ela me buscar.

Me despedi da minha amiga, voltando a tentar preencher a papelada gigante em cima da minha mesa.

Estava finalmente acabando com aqueles papeis quando ouvi alguém bater na porta.

- Pode entrar - Falei sem dar muita atenção.

- Olá Mila, fiquei sabendo que você esta mal. - Falou se sentando na cadeira em minha frente, fazendo me olhar para ela.

- Quem te disse isso Ariana ?? - Perguntei com raiva. - Eu estou ótima -Completei voltando a pilha de papeis.

- Ninguém precisa me dizer Mila. - Falou se levantando e caminhando para trás de mim começando uma massagem em meus ombros o que me fez suspirar de alívio. 

- Eu conheço você como a palma da minha mão. - Completou agora mordiscando o lóbulo da minha orelha.

Debrucei na mesa, me aproveitando das mãos habilidosas de Ariana.

- Então Mila. - Continuou descendo as mãos um pouco mais ao centro da minhas costas e eu acabei deixando escapar um pequeno gemido. 

- O que você acha de você e eu, na minha casa, hoje. - Falou agora sentada em meu colo, mordendo levemente meu pescoço.

Inclinei minha cabeça para o lado, dando mais liberdade para seus movimentos.

- Eu...


Notas Finais


E foi isso Babys... até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...