1. Spirit Fanfics >
  2. O caso da minha vida (Hiatus) >
  3. Cio e lembranças

História O caso da minha vida (Hiatus) - Cio e lembranças


Escrita por: SophiaMichelle

Notas do Autor


Oie.... Voltei 😌

Sei que demorei desta vez mas, eu vim o mais rápido que pude... Sorry.

Agora como eu tinha prometido... Que comece a maratona 😌

1 de 3

Capítulo 35 - Cio e lembranças


- Calma gatinha. - Falou enquanto segurava meu quadril, impedindo que continuasse meus movimentos, o que me fez começar a chorar novamente. Aquela dor nunca me deixando.  

  - Shay - Protestei tentando voltar a fazer movimentos, mas ela me segurou mais forte.  

  - Eu cuidarei de você pequena.... 

~~~~~~ "" ~~~~~~ "" ~~~~~ "" ~~~~ 

Lauren Jauregui P.O.V

Shay me olhava com aqueles olhos castanhos quase negros, tão parecidos com o da Camila, senti um sentimento ruim no peito depois de me lembrar dela, ela havia prometido sempre estar lá para mim quando eu precisasse mas no momento que eu mais preciso dela, ela não esta. 

Shay finalmente soltou meu quadril, se inclinando mais ainda sobre o meu corpo fazendo com que eu voltasse a me mexer na mesma hora. Ela começou a tirar minha camiseta, que estava ensopada graças ao calor que eu sentia durante os meus cios, ela começou a plantar pequenos beijinhos em minha pele recém descoberta o que me fazia arquear o corpo a procura de mais contato. 

Shay continuava plantando beijos sobre minha pele, mas agora na região do pescoço. Senti sua mão descendo lentamente em direção a minha intimidade, lembranças e mais lembranças começaram a aparecer em minha mente com esse movimento fazendo eu congelar. 

- O que aconteceu gatinha ?? - Perguntou Shay parando com seus movimentos na mesma hora parecendo notar meu desconforto. 

Eu abri minha boca para responder a sua pergunta mas, assim que olhei em seus olhos, Shay não estava mais lá e sim meu pai com aquele sorriso doentio no rosto. 

Me afastei na mesma hora e corri para o banheiro, me trancando lá em seguida.  

Laur ?? O que aconteceu pequena ?? - Perguntou Shay do outro lado da porta, enquanto batia sem parar na porta. 

Eu me encolhi mais ainda no chão do banheiro e depois de um tempo as batidas na porta pararam e senti uma movimentação na porta do banheiro. 

- Laur, olha... Hum eu não sei o que aconteceu, mas eu estou aqui Okay ?? Para qualquer coisa... e não pretendo sair daqui. - Falou Shay baixinho tentando me tranquilizar, o que pareceu funcionar por um instante. 

Shay Mitchell P.O.V 

Estou sentada do outro lado da porta do banheiro onde Laur se prendeu sem saber o que fazer para reverter essa situação. Lauren parecia estar aterrorizada antes de me empurrar de cima dela. Eu só queria ajuda - lá a passar pelo seu cio de uma forma indolor. Eu nunca iria fazer algo que prejudicasse alguém, principalmente se esse alguém fosse aquela pequena criaturinha doce e ao mesmo tempo tão maltratada pela vida. 

Fiquei mais um tempo somente sentada lá, ouvindo os soluços estrangulados que Lauren estava com certeza tentando segurar para que eu não pudesse ouvir - lá chorar. 

- Não ! - Gritou Lauren, fazendo seu choro aumentar. 

Eu não podia mais aguentar isso, comecei a correr pelo quarto a procura da copia da chave que Ally fez caso alguém acabasse preso. 

Depois de tanto procurar e ficando cada minuto mais aflita com os gritos da Lauren, eu finalmente consegui encontrar a chave. Corri para abrir a porta do banheiro, me atrapalhando varias vezes no processo devido ao nervosismo que eu estava sentindo, mas assim que eu a abri desejei ter encontrado aquela maldita chave logo. 

Lauren estava encolhida, fazendo a ficar mais pequena do que ela já é, entrei no banheiro fazendo o mínimo de barulho possível para não assustar ainda mais a Lauren. 

-Esta tudo bem bebê... Você esta segura agora. - Falei assim que me aproximei o bastante para pega - lá no colo. 

Lauren estava tão cansada depois de tanto chorar que assim que a peguei, ela já estava se aconchegando e escondendo sua cabeça no meu pescoço. Caminhei com ela até minha cama me sentando na mesma com Lauren ainda agarrada em mim. 

Passei a mãos pelos seus longos cabelos sentindo o quão molhados estavam, fiquei um tempo mexendo no mesmo e pude sentir sua respiração ficando mais calma com o tempo, indicando que ela estava dormindo. Coloquei Lauren deitada ao meu lado na cama com um pouco de dificuldade por conta da mesma estar agarrada a mim. Fiquei um tempo ao seu lado só observando sua feição delicada enquanto dormia. 

- Como alguém pode pensar em te machucar uma criaturinha tão delicada como você pequena ?? - Perguntei mesmo sabendo que ela não me responderia, passei a mão por sua testa vendo que ela estava com febre por causa de seu cio. 

Deixei a pequena dormindo na cama e caminhei até a cozinha para buscar algum supressor para aliviar alguns sintomas do cio pois, ela com certeza não deixaria alguém toca - lá como ela precisa com as lembranças daquele lugar indo e vindo na cabeça dela. 

Chegando lá encontro Ally sentada em uma cadeira na bancada da cozinha com uns comprimidos na mão, a mesma estava com um semblante preocupado olhando em minha direção.  Puxei uma cadeira sentando em seguida suspirando. 

- Não consegui ajuda - lá. - Falei cortando o silencio quase fúnebre que estava naquela cozinha. 

Ally estudou minhas feições por mais um tempo, me puxando para um abraço em seguida. 

- Você não poderia fazer nada meu amor. - Falou limpando algumas lagrimas que eu nem percebi que estava soltando. 

- Mas. - Tentei falar mas, fui impedida por um breve selinho nos lábios. 

- Você não tem culpa amor. - Ela falou enquanto segurava minhas mãos.

-  A Lauren é uma garota que foi muito maltratada naquela lugar. - Completou olhando em meus olhos que ainda estavam cheios de lagrimas. 

- Nós só sabemos uma pequena parte do que aquela garotinha passou e só essa parte já é capaz de destruir qualquer um.- Deu uma pausa para colocar uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Eu não gosto nem de pensar pelo que a Lauren passou por todos esses anos. - Completou suspirando, desviando o olhar para o remédio. 

Vou levar isto para ela okay ? - Perguntou e esperou eu assentir para pegar os comprimidos e caminhar para o quarto onde Lauren estava. 

Ainda na cozinha, bebi um copo d'água e me preparei para subir de volta para o quarto. Caminhei lentamente para o mesmo somente com o desejo de consolar aquela pequena criaturinha de orelhas felpudas eternamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...