1. Spirit Fanfics >
  2. O castigo de Sehun >
  3. Bônus - A Sala dos Professores

História O castigo de Sehun - Bônus - A Sala dos Professores


Escrita por: _genic

Notas do Autor


Acho que seria legal fazer um bônus pra essa fanfic. Boa leitura <3

Capítulo 2 - Bônus - A Sala dos Professores


Após terem sido pegos no vestiário, Sehun, Jongin e Chanyeol foram suspensos do colégio. Os pais de Chanyeol o proibiram de qualquer contato com os outros dois, pois segundo eles, eram más influência. Os pais de Jongin não deram muita bola para isso, eles conheciam Sehun e Chanyeol e sabiam que eram boas pessoa. Já os pais de Sehun ainda não sabiam, pois ele deu um jeito de esconder a advertência que tomou e inventou estar doente durante os dias da suspensão.

Ao voltarem para escola, o trio foi suspenso da educação física até o fim do ano, pois a diretoria sabia que deixa-los juntos iria fazer com que eles voltassem a transar no vestiário, então, eles fariam pequenos trabalhos até o fim do ano para terem nota.

Mais uma aula de educação física havia chegado, Sehun, Jongin e Chanyeol estavam na sala dos professores, iriam fazer uma redação de tema livre.

- Espero que vocês não façam nenhuma gracinha aqui. – a professora disse, enquanto entregava uma folha de almaço para cada um deles.

- Não prometemos nada, professora. – Jongin falou num tom de deboche.

- Se quiserem ser expulsos da escola, fiquem a vontade. Eu vou para a sala do jardim dois, volto quando o horário da aula de vocês acabar.

Os três ali apenas assentiram e começaram a escrever. Eles tinham duas aulas ali, o que significava 1 hora e 40 minutos escrevendo uma redação.

- Sobre o que você vai fazer sua redação, Jongin? – Chanyeol perguntou, enquanto rabiscava qualquer coisa em sua folha.

- Não sei, Channie. Acho que vou fazer sobre o corpo humano, algum de vocês gostaria de me ensinar anatomia? – sorriu malicioso.

- Jongin, nós vamos ser expulsos. – Sehun falou. Ele também queria fazer algo com seus amigos naquela sala, mas sua vaga no colégio era mais importante.

- Não vamos não. A gente cobre a câmera da sala e pode transar em paz. – Chanyeol falou, tirando sua meia e encapando a câmera com a peça de roupa. – pronto, agora ninguém pode nos ver.

- Ainda não me responderam, qual de vocês vai me ensinar anatomia? – Jongin falou, apertando seu pênis por cima do uniforme do colégio.

- Eu vou. – Chanyeol disse, se ajoelhando em frente ao mais novo e esfregando seu rosto sob o membro ereto de Jongin.

O mais velho do trio abriu o zíper da calça de seu uniforme e a de seu amigo, abaixando a boxer alheia e masturbando o membro de Jongin;

- Quer saber? Vocês me convenceram. – Sehun falou, se levantando de sua cadeira e indo até os outros dois.

Os dois mais novos começaram a se beijar. Enquanto Chanyeol chupava desesperadamente o pênis de Jongin, apertava a ereção de Sehun por cima da calça do mesmo.

Jongin, sem desgrudar dos lábios de Sehun, agarrou os cabelos de Chanyeol e começou a estocar sua boca, indo até a garganta. O barulho molhado das estocadas de Jongin eram altos, mas a porta abafava o som. Sehun retirou sua cueca, os três estavam apenas com a camiseta social e a gravata do uniforme. Chanyeol masturbava seu pênis e acariciava sua glande avermelhada, enquanto chupava o membro de seus dois amigos. Era incômodo ter dois pênis de uma vez em sua boca, mas o mais velho do trio logo se acostumou.

Sehun saiu da boca de Chanyeol e se ajoelhou no chão. Jongin sentou-se e encostou suas costas na mesa de madeira que havia na sala. O mais velho estava de quatro no chão, chupando Jongin enquanto tinha seu ânus penetrado pelos dedos de Sehun.

O mais novo dos três começou a usar a língua no ânus de seu hyung, fazendo movimentos circulares e penetrando a ponta de seu músculo úmido. Chanyeol gemia manhoso, sua voz rouca deixavam seus gemidos ainda mais excitantes.

Jongin beijou Chanyeol, enquanto uniu os dois pênis com sua mão direita e masturbava-os, causando uma sensação gostosa por causa do contato dos dois membros quentes e pulsantes. Sehun penetrava três dedos no ânus apertado de Chanyeol, enquanto se masturbava com a outra mão.

Sehun sentou-se em cima da mesa da sala dos professores e fez um sinal para que Chanyeol fosse junto com ele. O loiro abriu suas pernas e o mais velho se acomodou ali, sendo penetrado fundo e tendo sua próstata acertada de primeira.

Jongin se ajoelhou na frente de Chanyeol e começou a chupá-lo, enquanto o mesmo era penetrado fundo por Sehun.

- Chanyeol, hoje você paga pelo que fez comigo no outro dia. – Sehun falou, rindo soprado.

- D-depois a gente se preocupa com isso, só me fode, p-por favor. – Chanyeol falou, em meio a gemidos.

- Como quiser. – Sehun disse, estocando ainda mais fundo e fazendo Chanyeol gritar.

- Levantem-se dai, eu tive uma ideia melhor. – Jongin falou, enquanto saía do chão e beijava Chanyeol.

Os três estavam de pé, apenas esperando pelas ordens de Jongin.

- Chanyeol, fica de quatro no chão. – Jongin disse, se ajoelhando atrás de seu hyung quando foi obedecido. – agora, Hunnie, você me fode. Assim ninguém fica de lado. – sorriu malicioso.

Sehun penetrou seu pênis em seu chingu, e Jongin fez o mesmo em Chanyeol. Os dois ativos começaram a estocar rapidamente, os gemidos ecoavam pela sala, e se duvidar, até pelo corredor.

Chanyeol pegou sua blusa social e a mordeu para abafar seus gemidos, enquanto se masturbava. Sem duvida alguma, Jongin era quem mais sentia prazer, já que ele tinha seu pênis apertado pelo ânus de Chanyeol e sua próstata estimulada por Sehun.

Não demorou muito e Chanyeol ejaculou, sujando sua mão e um pouco de seu uniforme. Logo, foi a vez de Jongin, que gozou na boca do mais velho. Por fim, Sehun teve seu orgasmo dentro de Jongin.

Os três estavam ofegantes e suados, deitados no chão da sala.

- Isso foi muito bom. – Sehun falou, enquanto sua respiração normalizava.

- Sim. Agora vamos nos vestir antes que alguém chegue. – Chanyeol disse, se levantando. – droga, meu uniforme sujou de porra. – falou, mas logo teve seu uniforme limpo pela língua de Jongin.

- Agora está limpo. – o moreno falou com um sorriso malicioso.

Os três estavam vestidos quando ouviram alguns passos pelo corredor.

- A gente não fez a redação. – Sehun disse com os olhos arregalados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...