1. Spirit Fanfics >
  2. O cavaleiro Negro!!! >
  3. Capítulo 11 Perdas!!

História O cavaleiro Negro!!! - Capítulo 11 Perdas!!


Escrita por: Shyytara

Notas do Autor


Boa leitura!!!!

Capítulo 11 - Capítulo 11 Perdas!!


Fanfic / Fanfiction O cavaleiro Negro!!! - Capítulo 11 Perdas!!

Perdas!!!

 

O casamento estava indo de acordo o esperado, embora a cerimônia fosse dedicada as pessoas mais próxima havia muita gente de fora, Neji estava feliz mesmo que seus familiares não estivesse ali sua prima Hinata estava, e dentro do seu clã ela era a pessoa que mais lhe importava, afinal ela sempre esteve ao seu lado junto com Naruto.


 

Quando a cerimônia terminou os noivos ficarão cumprimentado os convidados, mais o ápice do casamento ocorreu quando o Rei Kisachi informou a seus súditos a proclamação de Sasuke como rei e Sakura como rainha, muitos aplausos e comprimentos para ambos, depois de um discurso rápido do novo rei e ele dá a benção aos recém casados, uma musica começou a tocar e os noivos se dirigirem ao grande salão.Sakura viu como sua amada prima estava feliz e ela tinha certeza que Neji era o homem certo para mesma .



 

A nova rainha foi tirada dos seus pensamentos quando sentiu braços grandes lhe puxar pela cintura, ela não precisava se virar para saber que era seu marido o temido cavaleiro negro do pais do fogo e novo rei do Pais das flores títulos que davam a esse poderoso guerreiro mas força e ferocidade do que já possuía.



 

Ele a puxou para dançar mais em nenhum momento ela o olhou , Sakura se sentia humilhada, na cabeça da mesma só vinha a certeza que Sasuke era amante de Karen, e que na noite passada a preocupação pela saúde da amante tinha sido tão grande que ele a preferiu em vez de sua própria esposa.



 

Sasuke sentia o corpo da esposa tenso, ele sabia que algo há estava incomodando, queria descobrir e acabar logo com isso, pois o que menos ele desejava era vela triste, vela chorar e se de alguma forma aquela tristeza fosse por sua causa ele tinha o dever de mudar o que é que ele tenha feito.



 

O Antigo rei Kizaschi estava dançando com leidy Karen e essa sutilmente, convenceu o rei que deveria dançar com sua filha . Esse por sua vez caminhado com Karen ao seu lado foi até o casal que estava alheio a toda aquela trama.

 

– Meu rei será que o senhor me honraria me dando autorização de dançar com sua bela esposa.

 

– Milorde o senhor tem toda honra, afinal foi graças ao senhor que eu tenho a mais bela flor do pais das flores.


 

Kizaschi e Sasuke deram risadas, mas Sakura estava tensa com a situação, não porque iria dançar com seu pai, mais, sim porque seu pai estava acompanhado de Karen e ela sabia que ocorreria na troca de parceiros ou seja Karen dançaria com seu marido e ela não poderia fazer nada a não ser sorri. Ela não iria dar um piti e estragar o casamento da prima, nem tão pouco deixar Karen perceber que ela se sentia ameaçada pela ruiva. Por esse motivo ela apenas sorriu falsamente.



 

Quando a troca foi feita , Sasuke notou o olhar de magoa nos olhas da esposa, um olhar que ela soube disfarçar bem para seu pai e para Karen, mas não para ele, ele sabia do ciúmes que sua esposa nutria pela ruiva e sabia que a ruiva também tinha noção disso e fazia questão de demonstrar intimidade com ele que não existia a muito tempo.



 

– Você estar tão lindo meu rei
 

– Karen deixe de joguinhos, estou dançando com você por mera educação, não me faça ....


 

O moreno foi impedindo de falar pois a ruiva parou de dançar e colocou os dedos no lábios do moreno para silencia-lo esse por sua vez viu a hora que o rei Kisachi rodopiava Sakura e essa dava de cara com Karen com os dedos fino em seus lábios. Os olhos dos dois se encontraram e a decepção mais uma vez estava estampada nos olhos esmeralda de sua esposa, o que fez Sasuke se sentir fraco diante da situação.



 

Sasuke olhou para Suigetsu que entendendo a situação foi para o meio do salão pedindo licença a Sasuke para dançar com leyde Karen. Essa por sua vez tentou protestar mais antes que o fizesse já se encontrava sendo rodopiada por Suigetsu.



 

Kizaschi rodopiava Sakura pelo salão, eles dançavam em um sintonia só, já que o antigo rei adorava rodopia com a mesma, lembrando do tempo que ela era apenas uma criança. Embora estivesse contente de dançar com o pai, Sakura sentia seu estomago contraído ao saber que seu marido dançava com Karen, mais a situação realmente piorou quando seus olhos viram o casal que antes dançava parados no meio do salão um olhando para o outro, e a ruiva colocava as mãos nos lábios de seu marido mostrando para quem quisesse ver o nível de intimidade que ambos compartilhavam.



 

Sentiu os olhos encherem-se de lagrimas, porem não poderia deixar que seu pai percebesse sua tristeza, então ela antes da musica acabar pedido ao pai que parassem para que ela pudesse beber alguma coisa, assim que o pai a deixou Sakura viu Tsunade tomar seu lugar e ela ficou feliz por isso. Sakura percebeu que Sasuke caminhava na direção dela e desesperada para não falar como mesmo em passos largos caminhou para fora do salão de festas.


 

Sasuke tinha percebido a angustia nos olhos de Sakura assim que percebeu que Karen estava com as mão em seus lábios, para não causar constrangimento na festa Sasuke colocou Karen para dançar com Suigetsu que se mostrou bastante feliz com o feito, mais o moreno sentiu o quanto Sakura estava magoada quando a viu dar lugar a Tsunade na dança com o pai e se afastar dele como se o mesmo fosse feri-la.



 

Sakura quando se viu há uma boa distancia de Sasuke e dos convidados correu para o jardim do castelo, queria ficar sozinha e chorar pela intimidade que seu marido trocava com outra, ela andou tanto que mau percebeu que se encontrava em uma velha passagem que dava para o lago onde ela e TenTen costumavam  ir e sem pensar na consequências ela entrou pela passagem.


 

Assim que avistou o lago ela se sentou embaixo de uma arvore, mais foi surpreendida por um dos soldados que Sasuke mandou ficar de vigília por causa de Orochimaru.



 

– Minha senhora o que faz aqui? Precisa voltar o mais rápido possível porque.

 

O soldado foi interrompido por uma espada cravada em suas costa e uma risada nordica do outro lado.



 

– Porque o rei do pais do som estar a espreita, acho que era isso que ele iria dizer. Veja bem Kabuto nem precisei invadir o castelo nossa flor veio até nos.

 

Antes que pudesse falar qualquer coisa Sakura teve seus braços puxado com violência e depois ela foi jogada em cima de um cavalo ao lado de Orochimaru. O soldado ainda teve forças para se levantar e andar cambaleando até os portões do castelo sendo socorrido por mais dois soldado.



 

– Princesa Sakura, levada , Orochimaru (Ele falava tudo de uma vez só)

 

O soldado de imediato entendeu e saiu correndo para avisar a Sasuke, o moreno procurava Sakura em todos os lugares ele não poderia imaginar que ela tivesse saído do castelo mais para sua total surpresa um dos soldados lhe deu a pior noticia que ele poderia receber naquela noite.



 

– Senhor sua esposa foi levado pelo rei do pais do Som.

 

– Como? O que estar falando? Se recomponha soldado e explique.

 

– Desculpe senhor é que estamos com um soldado, entre a vida e a morte e ele disse que sua esposa foi levada pelo Orochimaru.
 

– Onde estar esse guarda.
 

– Na frente da entrada do castelo
 

– Chame Naruto e Neji conte o que aconteceu, mande prepara os melhores homens diga que os espero na frente do castelo.



 

Sasuke se sentiu desesperado o soldado estava realmente morrendo mais não sem antes relatar novamente sobre o acontecido de sua esposa , Sasuke viu seus amigos chegarem ele queria pedir desculpa a Neji por estraga sua lua de mel, mais agora ele não tinha tempo para isso, Sakura era sua prioridade. Naruto e Suigetsu estavam apostos para batalha mais o que Sasuke não esperava era do próprio rei Kizaschi estar em sua montaria de guerra.

 

– Tem certeza meu rei eu ... _ Foi interrompido

 

– Sasuke! Ela ainda é minha filha _ O cavaleiro negro apenas confirmou com a cabeça que entendeu o que o rei queria dizer.

 

– Teme qual é a ordem?
 

– Matar todos Naruto, nem pai nem filho devem viver.;

 

As ordens foram dadas Naruto sabia que os inimigos não se encontravam muito longe e como o antigo rei Kizaschi estavam com eles e o mesmo conhecia suas terras eles chegariam ao inimigo antes que eles cruzassem as fronteiras. Os cavalos corriam o mais rápido que podiam e foi com grande prazer que Sasuke avistou os inimigos a poucos metros dele e de seus homens.



 

Não houve sutileza, o próprio Cavaleiro Negro abriu caminho para seus homens contra seus inimigos e a medida que Sasuke avançava corpos caiam ao seu lado, diferente do que o Cavaleiro Negro e seus amigos pensava Orochimaru não estava com poucos homens, eram muitos, perceberam que os soldados do pais do Som tinham se separados em grupo e que com certeza era a forma que eles encontraram de driblarem Sasuke e seus homens.


 

Mais Sasuke era astuto e como ele não apenas tinham bons soldados ele possuía bons estrategista e com isso Naruto foi para um lado e Neji para o outro deixando Sasuke com o grupo do meio ao qual ele achava estar Orochimaru e Sakura.



 

Os soldados do som caíram um a um, poucos continuavam lutando, mais infelizmente um descuido do rei Kizaschi que lutava ao lado de Neji foi sua desgraça porque um dos soldados que se fazia de morto atingiu o peito do rei que cambaleou, quando o soldado tentou dar outro golpe no rei, Neji o golpeou arrancado a cabeça do mesmo. O rei ficou de pé e agradeceu a Neji mais o moreno dos olhos perolados sabia que aquele golpe que o soldado dera no antigo rei tinha sido fatal.



 

– Meu rei vou leva-lo de volta ao castelo

 

– Neji não sou mais seu rei, e você sabe que o golpe que levei vai me matar, então não me prive de rever minha filha uma ultima vez. E alem do mais ainda temos soldados do Som para matar.


 

Neji nada respondeu, ele sabia que para um soldado não existia maior gloria do que morrer lutando e pelo porte do antigo rei ele deveria ter sido um bom soldado. Ambos correram de encontro a Sasuke que no percurso encontram Naruto que também tinha exterminando todo os soldados do Som.


 

Naruto imediatamente notou o ferimento de Kizaschi mais antes que ele pronunciasse alguma coisa, Neji se pronunciou.


 

– Soldados morrem com honra e quando lutam pelos que amam e pelo que é certo, nosso olhar deve ser de admiração não de pena.

 

O loiro entendeu as palavras de Neji e por isso nada mais disse a respeito, mais gritou para que todos ouvissem.

 

– Vamos Homens, o cavaleiro negro disse que é para matar todos, não façam prisioneiros.


 

Ouviram se gritos de guerra e todos já estavam a caminho, mais ao chegar ao campo de batalha, não havia mais soldado para matar apenas Sasuke se encontrava com a espada no pescoço de Kabuto enquanto Orochimaru tinha uma espada no pescoço de Sakura.


 

Todos estavam apreensivos, mais Neji e Naruto conheciam aquele olhar de Sasuke, ele estava com sede de sangue e nem mesmo aquela espada no pescoço de Sakura impediriam ele de matar Kabuto e depois o próprio rei Orochimaru.



 

– Cavaleiro Negro, solte meu filho e me de uma hora de relógio para fugir e eu prometo soltar sua esposa. Você venceu e agora mais do que nunca sei que não posso tomar essas terras.


 

– Você não veio lutar pelas terras dos Harunos você veio pela minha esposa.
 

– Tem razão mais eu vejo, que ela não vale mais do que a vida de meu filho então o solte e me dê sua palavra que terei uma hora de espera .


 

Sasuke olhou para Naruto e Neji, mais assim que pousou seus olhos no rei Kizaschi ele sabia que nenhum acordo poderia ser feito, o antigo rei estava quase morrendo e Sasuke sabia que o que impediam do velho rei desabar era poder abraçar sua filha pela ultima vez, Então Sasuke tomou sua decisão.


 

– Naruto! Neji! Qual foi a ordem que eu dei?

 

Antes que Naruto e Neji respondesse Sasuke jogou Kabuto para o lado deles que tinham ambas as espadas a postos, Neji perfurava o peito de Kabuto enquanto Naruto arrancava a cabeça do mesmo no susto Orochimaru solta Sakura que corre de encontro ao marido mais Orochimaru retorna a consciência e tenta segura-lá, vendo que não conseguiria alcança-la Orochimaru joga sua espada nas costa da mesma.


 

Foi um golpe certeiro que atingiu não a Haruno, mais sim Sasuke, porque esse a tinha alcançado antes que a espada lhe atingisse usando seu próprio corpo mais uma vez como escudo. Todos olhavam a espada atravessado no corpo do cavaleiro Negro e esse a retirar como se não estivesse acontecendo nada.

 

O Cavaleiro Negro andou até Orochimaru que lhe olhava amedrontado.

 

– Demônio!! Você é um demônio!!!.

– Sim! Eu sou, mais você vai conhecer muitos mais no inferno

 

E então, em um único golpe de mãos, Sasuke quebra o pescoço de Orochimaru, que cai desfalecido ao chão, mais o grande guerreiro o temível Cavaleiro Negro também não consegui se manter de pé ele crava a espada no chão e se ajoelha apoiado nela .


 

Sakura ao ver seu marido ajoelhar-se no chão volta correndo ao encontro dele, com as mãos em volta de poder, ela iria cura-lo, mais ele foi mais rápido a segurando antes que ela fizesse qualquer coisa.


 

– Seu pai minha flor corra até seu pai.

 

Ela olhou rapidamente onde seu pai estava e esse se encontrava naquele momento apoiado de Neji e Naruto, ela percebeu as veste do pai ensanguentada e iria correr de encontro ao mesmo mais ouviu Sasuke tossi uma lufada de sangue, mais antes que ela pensasse em volta, o Cavaleiro Negro se ergueu ficando de pé. Uma forma de incentiva-la ha ir até seu pai.



 

Sakura corre até o pai chorando e com as mãos em volta de poder tentar estacar a hemorragia, não conseguindo de imediato ela continuou intensificado seu poder fazendo com que todo seu corpo fosse iluminado, embora ela soubesse que nada estava adiantando ela continuava insistido, Sakura sabia que só uma transfusão de vida o salvaria e ela não tinha mas poder pra isso.

 

– Pare minha filha..

– Papai me perdoe, se eu não tivesse saído o senhor não estaria assim.

 

– Deixe de bobagens você sabe que eu não duraria mais duas luas e eu estou feliz em morrer em um capo de batalha lutando pelo meu povo lutando por você e acima de tudo estou feliz o Sasuke será um bom rei e um bom marido para você. E nunca se esqueça minha flor eu te amo.



 

Depois dessa ultima frase o rei voltou a tossi sangue, Sakura vendo que ele desfaleceria a qualquer momento emergiu todo poder e força que possui em seu corpo mais nada ela pode fazer pois o rei estava morto. Sakura chorava agarrada aos braços do pai todos sentia a dor da mesma, como o corpo dela estava em volta de poder da cura, os ferimentos daqueles que estavam mais próximo dela foram se curando.



 

Neji e Naruto se olharam abismado pelo tamanho do poder da princesa, agora eles entendia o porque ela ser tão preciosa para outros reinos, o que passou despercebido por eles mais não por Sasuke é que Sakura aos poucos ia soltando o corpo do pai e que o corpo dela a qualquer momento iria ao chão. Mais o moreno a pegou no colo antes disso.


 

Sasuke a pegou no colo a aconchegando em seus braços, mesmo que parcialmente ela o tivesse curado ele se encontrava muito ferido, e seu corpo pedia por descanso, mais ela estava ali em seus braços, segura e para ele naquele momento era só isso que importava. Ouve muitas perdas ele sabia e sabia que depois ficaria furioso com ela mais naquele momento o que importava era que ela estava ali com ele.


Notas Finais


Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...