1. Spirit Fanfics >
  2. O centro >
  3. Encontros!

História O centro - Encontros!


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Dreguii's! Escrevi errado mais tá bom!
Oooooooooooooiiiiii pátriaaaaaa!
Sentiram minha falta? Acho que não né! Então o que será que vai acontecer com a Sakura? Será que Itachi vai ficar raivoso? Isso tudo vcs só vão lê aqui!
Boa leitura é beijinho maroto 💋

Capítulo 15 - Encontros!


Fanfic / Fanfiction O centro - Encontros!





   ( Floresta mecrp, com a Hinata, Sakura, Kirara e os Uchiha's! )


Sakura ficou observando o moreno sentado em uma cadeira do lado de Madara!

– vocês se conhecem?– perguntou Hinata confusa.

– Sakura Haruno! Então e aqui que você está?– fala Itachi sério a encarando!

Em um ato de covardia, Sakura se escondeu atrás da morena, que olhou para Kirara ainda em seus braços. 

" O que tá acontecendo aqui? " Pensou a azulada olhando Kirara sem entender nada!

– n-não deixa ele me levar!– fala Sakura encolhida e chorosa atrás da perolada.

– se vocês se conhecem, não vamos brigar né!– fala Hinata encarando Itachi.

– ela e serva do meu irmão, ela fugiu!– exclamou Madara com o olhar concentrado na morena, que arregalou os olhos com a notícia.

– mas mesmo assim, se ela e serva dele porque ele não se preocupou com ela? E porque ela estava sozinha na cabana na floresta ao redor do castelo dos Uchiha's?– fala Hinata tomando uma postura de rainha.

– não sabemos! Ela simplesmente fugiu!– disse Itachi um pouco com medo da perolada.

– eu não fugi, eu simplesmente quis ficar longe daquele inferno!– disse Sakura com lágrimas nós olhos, saindo de trás da morena.

– não fugiu? Você fugiu pra cá!

– eu não fugi! Não e culpa minha se o príncipe e um idiota!– falou mais alterada. Sakura começou a ficar um pouco tonta e as pernas começaram a falhar.

Em um movimento involuntário Hinata soltou Kirara no chão, e segurou — estilo noiva — Sakura para que não caí-se e se machuca-se. Levou a rosada para seu quarto e fechou a porta de carvalho. Quando ela voltou encarou Itachi.

– ela está grávida, você entende, você está jugando uma situação em que não conhece!– disse a perolada o olhando.– você deveria saber, não!




             Continua...


Notas Finais


Oi! Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...