1. Spirit Fanfics >
  2. O céu é o limite parte II >
  3. O tiro!

História O céu é o limite parte II - O tiro!


Escrita por: Melvannah

Notas do Autor


Voltei
Perdoem os erros
Boa leitura
✌❤

Capítulo 26 - O tiro!


Fanfic / Fanfiction O céu é o limite parte II - O tiro!

                          F.D.  Sofya

Essa louca vai me matar, ela quer se vingar da Yoon e a melhor forma é atingindo os amigos dela, ela sabe que a Yoon noa ama mas que tudo, nos ferir, seria como ferir a própria Heyoon.

- Abaixa essa arma Lisa, o Lamar não vai voltar com você se você atirar em mim.- digo.

Lisa- Vamos ver.- ela atira na minha perna, na coxa pra ser mas específica.

- Aaaa.... SUA LOUCA!- caio no chão e ela rir.- Lisa... Lisa me ajuda... eu vou morrer, ta sangrando...

Lisa- Se eu quisesse você viva, não tinha atirado...bye...- ela sai andando me deixando ali, revirando de dor.

Estou sangrando bastante, sinto meu corpo fraquejar, não poço desmaiar... não poço desmaiar... força Sofya, você é forte! Pensa no seu filho... na sua mulher...seus amigos...

Junto forças, tiro meu casaco e amarro na perna, pra estacancar o sangue, me segurando em uma árvore, levanto e tento andar, mas falho na primeira tentativa e acabo caindo, me levanto novamente e saio andando me segurando em galhos de árvores, com muitas dores.

- Vai Sofya...seja forte!

                  F.D. Melanie

Ouvimos um tiro, um pouco longe daqui, mas não muito, Bailey convenceu Luke de que são caçadores, na verdade nem nós sabemos oque é. 

Luke- Vieram negociar o resgate do garoto?- pergunta.

- Sim... cadê meu filho?- Dytto está sentada a minha frente.

Dytto- O filho da Sisan né?- reviro os olhos.- Sabe oque eu não entendi Mel?- ela levanta e paça as mãos nos meus cabelos.- como você achou agente aqui...- fala perto do meu ouvido.

Bailey- Nós... é...- Olho pra Jad.

- Nós ratreamos seu celular.- digo.

Nesaa hora vários policiais arrombam a porta e entram, logo atrás a equipe que estava com Lisa.

Policial- PRO CHÃO... TODOS VOCÊS...- eles tentam fugir mas um policial segura Luke.

Dytto saiu correndo e vários policias foram atrás dela.

Lamar- A Susan fugiu!- ele desce as escadas e logo atrás vejo Any com meu filho agarrado em sua cintura.

- Filho...- corro até ele e o abraço, logo Sam vem nós abraçar também. - ela fugiu?- Lamar assente.

Joalin- A Sofya? Cadê a Sofya?- diz olhando em volta.- Cadê ela?

Heyoon- Como assim? Ela não estava com vocês?

Nour- Ela e a Lisa se separaram da gente pra achar uma entrada!

Nos olhamos como se já soubessemos oque havia contecido.

Krys- O tiro!- diz.- será que...

Lamar- Droga!- diz sentando.- Caralho a Lisa também não está aqui...- olhamos em volta.

Josh- Você acha que aquele tiro...

Lamar- Quando a Lisa foi embora, ela disse "Vai atrás dela, ela vai precisar."- diz nos deixando confusos.

Alex- Claro! Ela sabe que a Yoon morreria por qualquer um de nós, a melhor formar de se vingar, seria...

Joalin- Matando um de nós...- diz deixando uma lágrima cair. 

Tom- Calma Joalin... nós não sabemos se esse tiro foi pra ela!

Diarra- Ele tem razão Jojo, derrepente foi só caçadores. 

Joalin- Não é...

Lamar- Temos que sair... vão pra casa, vou mandar uma equipe atrás da Lisa!

Assentimos, saimos de lá, Joalin só chora, fomos andando até o carro, chegamos lá e vemos alguém sentado no chão escorado no carro.

Noah- É a Sofya!- ela está com a perna enfaixada, logo Shiv corre até ela e Joalin vai também. 

Sofya- E-eu...- ela está pálida, quase não cosegue abrir os olhos.

Shivani- Temos que levá-la pro hospital, ela está tendo uma hemorragia.

- Vamos logo!- entramos nos carros, menos Lamar, que vai ficar aqui liderando as buscas por todos que fugiram, inclusive a Lisa.

Depois de muitos tempo na estrada, eu e Sam chegamos em casa com Liam, o pessoal foi levar a Sofya pro hospital.

- Como você está meu amor?- pergunto chorando.

Liam- Ela não me machucou mamãe, não chora!- diz me abraçando.

Sam- Meus amores... nunca mas vou deixar ninguém tirar vocês de mim, ele se junta ao abraço.- que tal nós três tomarmos um banho no jacuzzi?- rimos, nós sempre fazemos isso.

- Eu preciso saber como a Sof está... vão indo lá. - eles sobem, pego meu celular e ligo pra Nour, ela disse que Sofya está em cirurgia e pra eu não me preocupar, oque é impossível. 

Bom.. amanhã eu vou no hospital, ver a Sof, agora vou lá, matar a saudade do meu ruivinho.





























...................................................................


Notas Finais


✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...