1. Spirit Fanfics >
  2. O céu é o limite parte II >
  3. I'ts a boy

História O céu é o limite parte II - I'ts a boy


Escrita por: Melvannah

Notas do Autor


Boa leitura!
Perdoem os erros galerinhaaa
✔️✔️✔️✔️✌

Capítulo 33 - I'ts a boy


Fanfic / Fanfiction O céu é o limite parte II - I'ts a boy

                          F.D.  Any

Acabamos de chegar no rio de janeiro, daqui vamaos direto pra Angra dos Reis. 

- Gente vamos logo!- chamo-os.

XXX- GENTE É A NOUR ARDAKANI!- uma garota grita.

Em instantes, Nour está cercada por fãs, a maioria mulheres que se inspiram nela, não a toa, Nour é a executiva mas nova a ser premiada, com um dos prêmios mas importantes do mundo empresarial, eu já fui indicada, passei perto de ganhar, se não fosse a Nour! Kkkkkk...

- Calma gente, tem Nour pra todo mundo!

Nour- Ta bom... gente...- ela sorrir pra foto.- preciso ir...- outra foto.- Amo vocês!- saimos meio que escoltando ela.

Noah- Você bem que podia me emprestar metade dos seus fãs né?

Nour- Pode pegar alguns emprestado, mas devolve!- diz e rimos.

Pegamos alguns ubers, nos dividimos nos carros e fomos em direção ao porto para pegarmos um barco e ir pra Angra, podiamos ir de carro, como pessoas normais? Podiamos. Mas nós não somos normais... kkkk...

Alex- Esse é o barco?- assinto.- Uau!- ele sobe e ajuda Nour a subir.

Sam- Liam iria adorar isso aqui!- Mel assente.

Logo todos embarcamos, o comandante dá partida, trocamos de roupa, colocamos biquinis e os meninos calção e fomos aproveitar a viagem.

Josh- Que vista maravilhosa!- me abraça por trás. 

- Também amei!

Josh- Não estava falando do lugar...- sorrio e me viro pra ele que me dá um selinho.

- Te amo vida!

Josh- Te amo mais...

Ele me entrega uma bebida e ficamos ali, nos beijando.

                F.D. Sabina

É agora! Eu preparei tudo, com a ajuda da Any, vou fazer o chá revelação agora! Hina também vai contar pro Krys.

- GENTE... GENTE...- chamo a atenção deles, mas eles nem ligam, desligo o som e todos me olham.- Obrigada pela atenção. 

Lamar- Liga o som Sabina...

Any- Nada disso!- ela vem até mim.

- Eu gostaria de chamar o Pepe!- ele a olha sem entender mas vai até ela.- Nesse momento, sem cerimônia mesmo, gostaria de revelar o sexo do bebê...

Todos- UHUUUUULLLL...

Alex- Aí sim hem...

- Any por favor...- ela descobre um botão branco, que tem uma cordinha amarrando um balde que fica de um X em vermelho no chão.

Any- Pepe, bate, o balde cai e nós saberemos o sexo do bebê... simples...

Pepe- E oque tem dentro do balde?- pergunta.

- Sem pergunta bebê, apenas aperte o botão!- ele me olha por alguns instantes.

- Contagem...

Todos- 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1...-  Ele bate no botão e se encolhe comedo de que caisse tinta nele ou algo do tipo.

Cai sobre ele um monte de papel picado da cor Azul, Aaaaaa.... é um menino....

Pepe- É UM MENINO... EU VOU SER PAI DE UM MENINO...

Pepe corre até mim e me abraça e me abraça, me beija, choramos juntos, rimos, logo todos estão nos envolvendo em um abraço coletivo.  Eu amo meus amigos, eles são minha família, nunca vou me separar deles.

Pepe- Aí Krys, só falta você!- brinca, dando sinal pra Hina.

Krys- Deus me livre... ta repreendido!- diz e vejo a cara de tristeza da Hina.

Josh- Um dia vai ser eu aqui, revelando o sexo do meu filho!- abraça Any que sorrir pra ele.

Vejo Hina sair de fininho, ninguém percebeu, todos estão tão felizes que começaram a beber e cair na água. 

Shivani- Vem Saby...- grita da água. 

- Depois...- ela sorrir e volta sua atenção para Sofya e Joalin.

Procuro Hina e a encontro na frente do barco, ela está pensativa.

- Hina?- ela apenas sorrir, para ao seu lado.

Hina- Você viu? O jeito que ele falou?- suspiro.

- Ele devia está brincando Hina, você conhece o Krys... sabe como seu marido é...

Hina- Ele nunca tinha falado assim antes...- diz.

- Eu sei... mas, tenha paciência, quem sabe no decorrer da viagem ele mude de opinião...

Hina- É... quem sabe!- diz.

- Agora vamos voltar pra lá e nos divertir, afinal, viemos aqui pra isso!

Hina- Pode ir, eu vou ligar pra falar com a minha filha!- assinto.

- Manda um beijo pra Nina por mim!- ela assente e eu volto pra festa.

Hoje é o dia mas feliz da minha vida, finalmente revelei o sexo do bebê meu bebê pros meus amigos, não podia está mas feliz.























.............................................................


Notas Finais


Obrigada por lerem
✔️👶🇲🇽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...