1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe >
  3. Capítulo 18

História O chefe - Capítulo 18


Escrita por: kaka1416

Capítulo 18 - Capítulo 18


Desde aquela discussão idiota com meu chefe, ele não sai mais da sala e me entupiu de trabalho, perdi meu horário de almoço e com certeza vou ter que ficar até mais tarde nessa merda. Porque eu não pedi demissão daqui até hoje? Ah lembrei, tenho que parar de depender de Ethan e também ajudar com as contas de lá de casa. Amanhã mesmo vou tentar resolver este problema, vou fazer outros currículos e procurar outro emprego, esse chefe meu e muito idiota. Mando uma mensagem para Ethan avisando que irei mais tarde hoje e ele respondeu um ok. Droga, tô com uma fome... O que eu não daria por um cheddar aqui agora... Me levanto do meio daquele monte de papelada e vou até o banheiro checar minha maquiagem que por ser básica, já saiu totalmente, lavo meu rosto e saio do banheiro indo em direção a cozinha dos funcionários pegar um café, quando o pego, o coloco de uma vez na boca e queimo minha língua e ainda por cima mancho a porra da minha blusa branca. Droga, volto ao meu andar e vou diretamente para o banheiro, deixo a porta encostada e tiro a blusa ficando só de sutiã. Hoje com certeza não e meu dia de sorte, primeiro tem a puta que me trata mal, segundo esse chefe irritante e os trabalhos, fora também minha fome e enxaqueca, com certeza esse idiota acha que isso irá me atingir, se eu falei que vou neste janta eu vou! Pego um pedaço de papel higiênico e o molho, passo pelo manchado em minha blusa até que vejo alguém entrar e antes que eu possa protestar a pessoa que eu não queria ver pelos próximos mil anos está em minha frente com os olhos vidrados em meus seios. Reviro os olhos e digo.

-Desculpe mas já está ocupado, será que tem como o senhor sair por favor?-Falo com minha última gota de paciência. Ele sai do transe e diz.

-Termine isto e venha até minha sala, precisamos conversar.-Diz e se vira de costas para mim mas para rapidamente.-E ah, você fica bem gostosa com esse sutiã, mas com certeza ficaria melhor sem.

-Concordo com o senhor, mas pena que você não me verá e sim outro não e mesmo.-Digo debochada e ele se vira novamente com sua cara de mal, se ele não fosse um idiota de carteirinha com certeza eu já tinha pegado. Ele me olha ainda com ira e me pego mordendo o lábio o avaliando, ele se aproxima de mim mas antes que chegue mais perto eu coloco uma mão com o sinal de pare e ele para me olhando confuso mas logo esse olhar e substituído por um malicioso, ele pega minha mão e chupa meus dedos de um jeito totalmente excitante, se aproxima mais e coloca minha mão em seu peitoral duro, com um sorrisinho muito safado. Vai abaixado e abaixado até chegar em seu grande e duro monumento.

-Ve o que você faz comigo morena, só você me deixa assim.-Diz com uma voz rouca e por um momento eu acredito, mas as falas da puta de hoje cedo voltam em minha mente e eu retiro minha mão da dele e o olho sarcástica.

-Ta achando que eu vou ser trouxa de cair neste papo furado chefinho? Coitado, eu não sou essas idiotas que acreditam em tudo que você diz, comigo o buraco e mais em baixo, lamento, agora com licença tenho que terminar de tirar essa mancha e voltar para meu serviço.-Digo e ele ainda continua com a mesma cara de cu de antes.

-PORRA MORENA POR QUE VOCÊ NAO ACREDITA EM MIM?!-Pergunta ele com uma indignação que não sei de onde veio, minha paciência se esgota por completo, agora ele vai ver.

-QUE CARAMBA! PARA DE GRITAR COMIGO QUE EU NAO SOU ESSAS PUTAS QUE VOCE COME POR AI NAO! E EU NAO ACREDITO EM VOCE PORQUE VOCE E UM IDIOTA POR ACHAR QUE EU VOU CAIR NESSA, OU VOCE ACHA QUE EU NAO SEI QUE VOCE COMEU AQUELA PUTA SILICONADA ONTEM A TARDE. SO TE PEÇO UM FAVOR, PARA DE ACHAR QUE TEM ALGUM DIREITO SOBRE MIM PORQUE VOCE TEVE A SUA CHANCE E NAO APROVEITOU, ALIÁS, SE LIVROU DE MIM ONTEM PRA PODER COMER AQUELA PUTA, POIS BEM, VAI FICAR COM ELA E ME DEIXA EM PAZ! AGORA DA LICENÇA QUE EU TENHO QUE LIMPAR ESA MERDA, OU EU VOU SAIR ASSIM POR AI.-Digo e ele sai puto da vida. Realmente ele deve parar com isto, tiro bastante a mancha e coloco novamente a blusa, me verifico no espelho e vejo que a mancha não e tão aparente assim não, olho em meu relógio e vejo que são seis e meia da tarde, ou seja, não daria para ir ao meu encontro hoje, antes de ir para a sala de meu chefe mando uma mensagem para Bruno desmarcando o encontro e o contando o motivo, recebi um tudo bem e marcamos para sábado, guardo o celular na minha bolsa, bato na porta e recebo um "entre".-O que o senhor queria falar comigo?

-Sente-se.-Diz com a cadeira virada, faço o que ele pede e me sento, ele se vira e me avalia antes de fala.-Voce não vai a esse encontro.-De novo não...

-Sim eu irei e não vamos começar de novo senhor, se e só isso que deseja então com licença.-Me levanto sentindo uma forte tonteira, ai caramba, meu chefe se

levanta com um olhar preocupado ate mim, me toca delicadamente e pergunta.

-voce está bem Kailane?

-Sim, pode me soltar.-Digo fria, ele hesita um pouco mas me solta dou tres passos antes dessa tontura voltar e meu chefe rapidamente me pegar antes da escuridão me tomar com força total.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...