1. Spirit Fanfics >
  2. O Chefe da Gangue >
  3. 22 cap

História O Chefe da Gangue - 22 cap


Escrita por: Sra_Ansiedade

Capítulo 22 - 22 cap


Fanfic / Fanfiction O Chefe da Gangue - 22 cap

                          (...) 


- Desconfortável Justin - retruquei 


- eu não tenho culpa - eu olhei para Justin estava irritada pela demora, esperávamos na clínica para fazer o pré natal, e isso demora algumas garotas comentavam sobre Justin e isso me deixava irritada - e a camisa que chama atenção - ele disse com um sorriso nós lábios - fico lindão.


- Um dia, eu juro que corto ela inteira em mil pedaços, sem pensar duas vezes, camisa ridícula - retruquei, ele gargalhava.


- Madellaine Alice Parker Bieber e Justin Bieber- eu olhei para Justin não acredito que ele deu o sobrenome dele como se fosse meu, e falo o nome dele, sem precisão, esse cara e muito muito mais muito egocêntrico.


- Desculpa meninas - Justin olhou para as garotas que olhavam para ele - o pai tem dona - ele sorriu segurou em minha mão e seguimos.


- Precisava disso? - disse irritada - não não precisava.


- Nossa Madellaine, hoje você está um saco de aguenta, porra mulher - Justin se exaltou, eu não estava em meus melhores dias.


- Madellaine? - a médica perguntou 


- sim - respondi simples.


- Sou a Dra. Antônia - ela me olhou e logo olhou para Justin - vou cuida da sua gestação, toma vista isso e deite na maca - fui até o banheiro e fiz oque ela pediu, Justin estava sério  - bom, irei fazer uma transvaginal, que e pra saber se está tudo bem com o bebê, não  vamos ouvir nada, porque ele ainda e muito pequeno, os batimentos só serão possível escutar a partir do 3 mês, e vocês podem escolher em esperar o ultra som pra saber oque será, ou semana que vem já podem fazer a sexagem fetal - olhei para Justin que estava do meu lado, a médica pois uma camisinha no seu instrumento de trabalho, Justin segurou o riso me fazendo virar os olhos - Vamos lá, você vai sentir um desconforto mais logo passa - ela colocou a máquina em mim...- Esse chiado e a água amniótica da bolsa, e onde seu bebê está, e não se assuste, notei que sua barriga está meio grandinha pro pouco tempo de gestação, mas e normal, não e o tamanho do bebê e o líquido que tem na bolsa, e você tem muito, então possivelmente tera um barrigão.


- Mas, está tudo bem com o bebê? - Justin perguntou olhando pra tv que o mostrava.


- Sim, ele está bem seguro no útero, aquelas linhas indicam os batimentos dele, está tudo certo - ela tirou aquilo de mim Justin deu um sorriso malandro - pode se trocar - Fiz oque ela pediu quando voltei ela estava fazendo algumas anotaçoes e Justin mandava algumas mensagens pelo celular - Bom, esses são os remédios que você tem que tomar, e pedirei alguns exames de rotina pra saber como está sua saúde, e alguns exames de sangue pra você - ela se referiu a Justin, dei um cotucao em sua costela.


- Aí!  - ele  me olhou feio bloqueando o celular .


- Pedirei alguns exames a vocês, pra saber se a algo que possa ser hereditário - ela me entregou o papel - Sem bebidas alcoólicas, e sem cigarros isso faz mal a você e ao neném, e sem fumar perto dela - Justin guardou o cigarro que ia acender.


- Eu tenho uma pergunta - Justin me olhou, meu Deus não por favor.


- Pois faça - eu o olhei Justin deu um sorriso sacana, como me desmonta.


- ela pode transa, tipo, eu tenho que esperar o neném nascer pra poder lenhar ela, ou durante a gravidez gente pode mandar ver tipo, foder até cansar - pus minha mão no rosto envergonhada, a médica deu uma risada frouxa.


- essa e a dúvida de muitos pais que vêem aqui, mais nenhum deles foi tão certo ao ponto - ela riu - sim, ela pode ter relações sexuais, até o 8 mês de  gestação, mas com moderação. Pois ela está grávida e não doente.


- Viu Baby, era isso que eu queria saber - ele me olhou 


- Nunca mais trago você comigo Bieber isso e uma promessa -  dei dois tapas em seu braço.


- Não e motivo de se irritar com seu parceiro Madellaine, ele tem as dúvidas, e essa e uma das muitas que os homens querem tirar. Bom aqui está os papéis, a receita pro remédio, do valor da consulta - ela nos entregou - até mês que vem! - saímos de lá, fui na frente de Justin, que falava ao telefone, sério, agora parece o Justin que eu conheci não o palhaço que estava comigo.


- Aqui senhorita, a data pra fazer o exames, tem que estar em jejum, o seu comprovante de pagamento e aqui os remédios que a médica pediu pra você tomar - ela me entregou tudo, Justin não deu a minima pois estava muito concentrado na ligação, saímos de lá, ele me olhou sério.


- Preciso dá uma passada na 14 - ele disse sério - se encomoda?


- Não, nenhum pouco - entrei no carro, fomos até lá, Justin desceu e logo em abriu a porta para que eu descesse do carro ele me ajudou, eu estava morta de sono, entramos no prédio.


- Qualé Drew, pensei que nem vinha - Ryan disse logo que entramos.


- Então fala oque há - Justin disse se sentando me puxando junto dele, me sentei em seu colo encostando minha cabeça em seu peito abrindo a boca de sono.

 Aos poucos fui pegando no sono, oque eles conversava não me interessava, era algo sobre carregamentos que estavam chegando, ou algo do tipo...


- Baby, deita lá no quarto - sim havia um quarto com uma cama nesse lugar, era aonde Justin trazia suas presas fáceis da noite - tenho que resolver algumas coisas - eu me levantei indo em direção ao quarto, Justin veio atrás de mim, eu me deitei - daqui a pouco eu volto - ele me deu um beijo e saiu acabei dormindo de vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...