1. Spirit Fanfics >
  2. O Chefe da Gangue >
  3. 26 cap.

História O Chefe da Gangue - 26 cap.


Escrita por: Sra_Ansiedade

Capítulo 26 - 26 cap.


Fanfic / Fanfiction O Chefe da Gangue - 26 cap.

*lembranças* 


- Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida !!! Assopra a velinha Justin! - minha mãe gritou.


- Josh pode vim aqui mamãe? - olhei para ela que sorria largo.


- Claro! - Josh subiu na cadeira ao meu lado, assoprando as velinhas junto comigo.


- Eu te dou o meu pedido Josh - o garoto sorriu assim que disse aquelas palavras, ele levantou seu dedo mindinho.


- Vamos ser amigos para sempre Justin? - ele me olhou, levantei meu dedo o entrelaçando.


- Sim Josh, amigos para sempre, vou te defender de tudo - sorrimos juntos. 


* Lembranças of *


- O senhor precisa avisar a família - A moça disse me tirando de meus pensamentos de algum tempos atrás, eu observava Josh em cima daquela mesa, gelado, com seu corpo cheio de furos.


- A família dele sou eu - disse seco - por favor faça isso não durar muito - ergui o lençol branco o cobrindo, sai dali caindo de joelhos no chão - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei passando minhas mãos no cabelo enquanto uma lágrima escorria de meus olhos, a dor era imensurável, a raiva era maior que eu mesmo.


- Justin - a voz de Ryan soou pelo corredor, ele veio correndo me levantando do chão - está tudo bem, você não poderia adivinhar - Ryan me deu um forte abraço, enquanto eu só queria fugir dali, e da um jeito de trazer Josh de volta.


- Quantos mais precisaram morrer pra essa merda acabar? - disse a Ryan enquanto me forçava a voltar a o meu estado normal.


- Calma Bieber - ele deu dois tapas em minha costa - Isso logo terá um ponto final.


- espero - saímos dali, em direção ao rua 14, tratei de todos os trâmites legais para o enterro de Josh, não teria funeral pois ele não tinha família, desculpa Josh não consiguir cumprir oque eu te prometi, mas eu juro que matarei quem acabou com sua alegria.


Justin : Mãe - liguei para ela precisa avisar, Josh era como filho.


Pattie : oi querido, está tudo bem, parece triste ? - ela me conhecia mais do que eu mesmo.


Justin : tem como voltar, por algumas horas, você e Madellaine? - perguntei 


Pattie : acabamos de chegar e já quer que voltemos. 


Justin: Josh foi assassinado - o telefone ficou mudo e os gritos dela soavam me fazendo querer rasgar minha alma como um papel " Josh naoooo, senhor, naoooo meu filho naooooooooo, por favor diga que e mentira, senhor Jesus, não pode tirar ele assim de mim..."


Ella: por favor Justin oque aconteceu ? - a voz de Madellaine me parecia aflita.


Justin: Lenon assassinou Josh - disse entre dentes - por favor venham o mais rápido possível o enterro será as 9:00 de amanhã - delisguei o telefone e na minha mente tudo que aparecia era: se eu não tivesse me envolvido com ela, meu irmão estaria aqui agora.


- Como você deixou isso acontecer ? - Minha mãe me perguntava com lágrimas escorrendo de seus olhos - Quantas famílias vão ter que chorar, lamentar e enterrar seus filhos por causa dessa vida que vocês escolheram? - ela se sentou do meu lado me abraçando.


- Eu fiz tudo que podia, eu corri, mas quando cheguei...


- Josh fala comigo irmão - dei dois tapas em seu rosto.


- Justin, eu tentei fazer oque eu pude, mais aquele filho da puta - ele sorriu - foi mais rápido.


- Por favor não vá - olhei para ele - ALGUEM FAZ ALGUMA COISA - Gritei - calma a ajuda já vai chegar.


- Cuida da mãe cara - ele disse baixo - ela não merece sofrer - ele sorriu- ela me tiro das ruas mesmo sabendo que...- ele tossiu- eu não era ninguém - Josh foi lentamente fechando seus olhos...


- Josh por favor, Josh - deitei em seu peito lotado de sangue, chorando tudo que havia dentro de mim.

- Mãe, me perdoa - me deitei em seu colo, chorando, vi Madellaine chegar lentamente ela se ajoelhou do meu lado passando sua mão em meu cabelo - SAI DAQUI - gritei - SE EU NAO TIVESSE ME ENVOLVIDO, OU DESEJADO VOCE JOSH AINDA ESTARIA VIVO, TUDO ISSO E SUA CULPA SUA VADIA DO CARALHO - ela se levantou com seus olhos cheio de lágrimas.


- Justin eu...- ela não sabia oque falar, Madellaine me olhava triste e vazio.


- EU QUERO QUE VOCE E ESSA CRIANCA SE FODAM - gritei novamente - VOCES MATARAM JOSH, VOCES O MATARAM  - Minha mãe correu abraçar Madellaine que chorava, soluçava e ponhava sua mão na barriga que já aparecia - EU QUERO VOCES FORA! - meus olhos transbordavam ódio eu não queria ela perto de mim.


- Venha queria, Justin não sabe oque está dizendo, está trastornado - minha mãe tirou ela de perto de mim, meu coração doía três vezes mais.


A noite não passava, a dor não passava, a raiva só aumentava, entrei no quarto e vi Madellaine dormindo abracada ao travesseiro que estava molhado de lágrimas, e a barriga para fora da blusa, me ajoelhei perto, para que ela não acordassem.


- Vamos fazer um trato - disse baixo - você vai cuida da mamae, enquanto o papai resolve tudo. Você entende que tudo que eu disse e mentira? Preciso manter vocês dois seguros, e só consiguirei afastando sua mãe de mim, eu sei que parece loucura agora garotão, mas olha, eu vô estar presente, de longe, eu não quero que você cresça com um pai merdao - passei minha mão de leve na barriga que tremeu - irei considerar isso um " ok papai" - sorriu- eu os amo mais que tudo, e quando tudo acabar, dou um jeito das coisas voltarem ao normal, só fique aí, até tudo ficar bem - deitei minha cabeça do lado, ainda olhando para a barriga...olhei para Madellaine que dormia, me levantei, me deitando do seu lado, queria sentir seu cheiro, mais uma vez antes de fazer lá me odiar, dei dois beijos em seu pescoço ela, sorriu leve. 


Amanheceu rápido, me vesti, meu terno preto um óculos e aquele chapéu que ele odiava, fui com Ryan, Chaz, Nolan, Pablo e os outros busca - lo , para sua última despedida, olhei para ele dentro daquele caixão Josh com seus olhos fechados, me lembrava as vezes que queria brincar e ele dormir.


- Ok - coloquei sua arma entre suas mãos - você merece - fecharam o caixão, fomos em direção ao cemitério, onde todos estavam, assim que chegamos, três de cada lado, andávamos como se aquilo não nós machucassem.


- Queridos, irmãos, irmãos e familiares estamos aqui pra nos despedir do nosso querido Josh, um amigo amado por todos, apesar do caminho torto temia a Deus mais que tudo, peço que abaixem a cabeça vamos fazer uma oração para que Deus, o aceite de bom coração na entrada do céu - abaixamos a cabeça - Senhor, aqui estamos entregando em suas mãos a alma de Josh, um rapaz que morreu sem sentir medo do julgamento pedimos de coração que o coloque em um bom lugar, e que tenha misericórdia de sua alma...- a oração continuaria por alguns minutos a mais.


- Ok eu não estava preparada pra isso, porque - minha mãe fungou - esperava que ele dissesse algo para mim, Josh, eu encontrei ele em baixo de um banco tremendo de frio e soube naquele momento que seria o segundo filho, levei ele pra casa e cuidei com todo amor, ele só meu deu alegrias - ela chorou - por favor, Deus, cuide do meu menino - ela saiu do lado do caixão que foi fechado e colocado dentro da cova, a terra sendo jogada por cima, olhei para trás vi Isabella abraçada a Madellaine que choravam juntas, eu não queria que isso estivesse acontecendo...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...