1. Spirit Fanfics >
  2. O Ciclo >
  3. Gaara, por que tão atrevido ?

História O Ciclo - Gaara, por que tão atrevido ?


Escrita por: Akashy

Notas do Autor


Hola chicos y chicas !!
Tudo bem com vocês?
Demorei para postar o cap. porque trocaram o Pc, eeu perdi o que eu tinha feito antes.
Mas aqui esta um novinho em folha!!

Espero que gostem !!
Jya nee!

Capítulo 7 - Gaara, por que tão atrevido ?


Fanfic / Fanfiction O Ciclo - Gaara, por que tão atrevido ?

- Itachi-san. – Naruto me tirou de meus devaneios enquanto eu dirigia

-Hum? – Respondi tentando não desviar o olhar para ele.

- Pergunta: Por que não conversamos lá mesmo? Eu tinha mais aulas, minhas coisas estavam lá, é sem falar que você deixou o Daisuke no colégio, sendo que ele não estuda lá. - Perguntou olhando para mim, querendo uma resposta clara e rápida. - E hoje tinha aula de ajuda para ganhar pontos extras. Eu não sou nerd, nem nada, mas e que eu tava precisando mesmo.. Mas se você voltasse para eu fazer essa aula, Conversaríamos depois. Que acha? – Fez uma cara de santinho.

- Não mesmo. - Disse fazendo ele se desanimar. - Se eu te levar de volta você ira fugir. - Ele deu um olhar cabisbaixo. - Sem falar que você esta mentindo muito mal ultimamente. - Soltei um leve riso

- Tão mal assim?- Perguntou fazendo uma cara triste.

- Um tanto quanto péssimo. - O olhei de canto – Olha que você já foi muito bom nisso. - E ri principalmente da sua cara de criança emburrada que ele fez. - Parei, parei. - O vi aliviar a expressão de seu rosto. – E respondendo sua pergunta: Não conversamos lá porque eu quero uma particular, depois eu ligo e peço para trazer suas coisas, e o Daisuke queria ficar para conhecer o colégio, já que ele ira se matricular. - Parei estacionei o carro na frente da minha casa, e desliguei. – Pode descer.

Via Naruto caminhar para a porta todo desengonçado, queria ri, mas não ri por que ele ia ficar mais nervoso ainda. Abri a porta e deixei-o entrar primeiro, entrei e tranquei a porta, vi que ele foi ate o sofá da sala, então fui ate a cozinha pegar algo para beber, então me dirigiu a sala querendo acabar com esse silencio maldito.

-Suco? – Ofereci, ele negou, então resolvi começar a conversa. – Então Naruto, como vai? – Ele fez um “Hãã?”, logo continuei. – Por que esta evitando o meu Otouto, Naruto? Você não queria ser amigo dele, então por que esta o evitando? – Fiz uma cara de serio, então ele engoliu a seco, já ia responder, eu então o interrompi. – Não vá mentir para mim. Sabe que eu não tolero mentiras. – Vi ele se encolher no sofá. – Você não esta o evitando por que ele esta namorando um homem, certo? – Ele balançou a cabeça em afirmativo. – Tanto que ele nem e gay é. – Falei logo recebendo toda a atenção de Naruto.

- Como não se ele está namorando um homem? – Perguntou mais que surpreso

- Bem, ele não e gay porque ele só esta com seu irmão por culpa.

- Hãã? – Ele desencostou do sofá como se pedisse para contar mais.

- Bem, seu irmão ele e “apaixonado” pelo o Sasuke, mas ele não retorna os sentimentos. Só esta com ele para não se sentir culpado. Tanto que quando da dispensa os beijos de Menma, com isso nunca foram para algo mais “Serio”. – Parei um pouco para molhar a tomar um gole do suco. – Então a razão do ciúme super possessivo de Menma. Ele acha que Sasuke pode se apaixonar por alguém sem ser ele, e largá-lo.

- Mas como você sabe?- Perguntou incrédulo

- Você acha que meu querido Otouto não iria me contar. E se você não tivesse brincado com ele, talvez você soubesses pela boca dele- Falei deixando o com um semblante triste – Mas não te trouxe aqui para conversar porque Sasuke esta namorando com  Menma. E sim, Por que você esta o evitando?

 

_______________________________________________________-------------

...Naruto...

 

Serio. Por que eu tenho que ser tão idiota? Estragar um começo de amizade com uma coisa ridícula como uma brincadeira? Alguém me bata por ser tão burro e idiota!

- Naruto-kun, abra a porta, por favor. Sou eu a Hinata, e só estou com Gaara – A morena bateu na porta. – Naruto-kun.

- Desiste Hinata, não ta vendo que ele não vai abrir porque esta com medo de nos vermos ele que nem um gatinho chorão. - Falou no tom de ironia. Logo abri a porta e peguei o ruivo pela gola

- Quem você esta chamando de gatinho chorão?! – Soltei a gola de Gaara, me acalmando. –Entrem logo.

Fui e me joguei na cama pondo o travesseiro na cara, Gaara sentou em uma cadeira ali próxima e Hinata ficou em pé.

-Digam o que querem logo, e vão embora – Disse num tom ríspido

- Viemos aqui para trazer os trabalhos dessa semana – Falou Hinata botando um monte de papel em cima de uma mesinha próxima – Poderia saber por que o senhor faltou às aulas essas semanas? – Falou se sentando na ponta da minha cama.

- Ta parecendo minha mãe falando assim.. –Resmunguei.

- Olha aqui Naruto, nos estamos preocupados com você. Você não tem ido, ao menos deu um aviso nem nada. Poderia nos contar o que ta acontecendo? – Gaara falou levantando o tom de voz

-Nada que interesse a vocês. - Bufei apertando mais o travesseiro na cara. Ouvi o som de alguém suspirando e saindo, acho que foi o Gaara, então abaixei um pouco o travesseiro para ver quem estava no quarto

- Você?!- Perguntei incrédulo

- Algum problema comigo? – Falou o ruivo encostando-se na cadeira e cruzando os braços.

- Bem eu pensei que... - Ele me interrompeu

- Pensou que a Hina-chan ia conversar com você? Acho que hoje não, já que eu falei com meus pais e seus que ia dormi aqui hoje, então você vai falar para mim o que você queria falar pra Hina. – Disse rápido e seco – Se bem que eu já percebi o que se passa com você...

-Co-como a-assim você já sa-sabe?- Senti meu rosto fica quente

- Você não poderia esconder de mim, Baka. - Sentei-me na cama para conversar com ele melhor – Você esta mentindo muito mal ultimamente.

-Você também não!

 

_______________________________________________________-------------

- O Naruto o que! – Falaram Uníssonos num tom surpreso

-Isso mesmo o que vocês ouviram. – Disse Gaara- Ele esta apaixonado pelo Sasuke.

Gaara tinha chamado Hinata, Alex, Deidara e Daisuke, para pedi que ajudasse o meu a realizar o meu desejoso “Segredo”, que não era mais segredo. Ate chamaram Itachi, mas ele disse que não ia poder comparecer porque estava ocupado, então só veio o Daisuke, só não sei pra que.

- Na-ru-to-kun. – Hinata me chamou com um olhar meio sombrio

-Sim Hina-chan? – Olhei para ela com medo

- Por que não me contou?! Não sou sua melhor amiga?! – Falou me sacudindo pra lá e pra cá. –Pensei que confiava e mim... – Disse num tom choroso

- Não Hina-chan, não e isso... - Ela parou um pouco o choro. - .. E-eu não queria falar isso para ninguém, mas Gaara acabou descobrindo... E resolveu que deveria contar para vocês.

- Olha essa eu não imaginava. – Daisuke abriu a sua inconveniente boca – Dois caras, que são irmãos gêmeos, que estão apaixonados pelo meu irmão... Poxa queria tanto dar uns pega em você Naru-chin. – Falou meio desanimado

- CALADO! – Gritaram todos

- Hai. – Disse se ajeitando no seu canto

- Mas então você e gay? – Perguntou Alex.

- Eu?! Gay?! Hahaha! Ta brincando comigo não?! – Fiz uma entonação de voz mais máscula – Eu nunca serei gay!

-Então como explica que estar apaixonado por um homem – Gaara retrucou me fazendo voltar à realidade

- Bem isso... - cocei a nuca – Hm... Acho que aconteci, eu. Mas isso não me define gay.

- Bem se você acha isso, quem sou eu para contradizer. – Respondeu também se ajeitando no seu canto. – Mas a questão é: O que vai fazer a respeito a isso?

 

      O que irei fazer a respeito a isso?

                                                              Nem eu sei dizer...

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...