1. Spirit Fanfics >
  2. O cliente.... >
  3. E o q vc acha?

História O cliente.... - E o q vc acha?


Escrita por: Filha_de_nanjim

Notas do Autor


To ansiosa e aí vai mais um capítulo pra vcs, beju na bunda

Capítulo 2 - E o q vc acha?


¥ min yoongi on¥

Esses mortais são tão.....sem graça? Sempre se contentam com o pouco, e isso me dá nojo. A única coisa de bom q aconteceu dentro de três putos dias foi ter conhecido namjoon e sua garçonete linda e educada. Posso dizer q ela é atraente mais que só serviria pra ser um brinquedo sexual, vou perguntar pra namjoon o q essas mortais vadias podem me proporcionar de prazer.

•Quebra de tempo•

my-elas são tão pouco pro que eu posso fazer.........

Kn- kkkkkkkkk e o q vc pode fazer?

My- não sei me diga vc, afinal vc ja sabe do que sou capaz- sim eu e nanjoom ja tranzamos diversas vezes e não vou mentir, aquilo não é uma rola qualquer, ela é realmente grande e grossa, mas não que eu esteja surpreso pois a minha é da msm maneira.

Kn- deixe de ser idiota, eu sei do que vc é capaz e meras mortais não aguentaram, mas aquela-aponta pra sn-ela tem cara de quem tem fetiche em sadomasoquismo e dos pesados, afinal ela me comia com os olhos na hr da entrevista.

My- vc despertou o meu melhor lado, mas não acho q ela seria capaz-quero desafia-lo

Kn- aposto R$ 200,00 se assim ela não o fizer

Isso adoro ganhar dinheiro atoa ainda mais quando ele tem cheiro de sexo,desafio e eu te disse.

My-fechado e nois, se vai perder feio!K

Kn- eu só te aviso, ela é difícil!

Veremos!

# sn on #

Essas porras tão falando de mim, olha só como me olham e riem sem motivos plausíveis, vou provocar o amigo do meu superior só pra descobrir o que tanto fofocavam sobre mim!


Notas Finais


Aiiiiiiiiiii q ódio eu to tentando problema na hr de mudar de linha, e ao invés de mudar de linha muda de parágrafo ahhhhhhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...