1. Spirit Fanfics >
  2. O Clube do Livro - TaeJin >
  3. Gays confusos

História O Clube do Livro - TaeJin - Gays confusos


Escrita por: rMooniechild

Capítulo 11 - Gays confusos


Fanfic / Fanfiction O Clube do Livro - TaeJin - Gays confusos

• Kim Taehyung •

Eu estava tão feliz depois de todas as conquistas de hoje que nem poderia pensar em ficar triste, mas pelo visto não era o mesmos planos do meu coração. A Dawon disse que queria fazer xixi, mas como o Jungkook sumiu e ninguém viu para onde ele foi, achamos que ele estava no banheiro. Eu fui verificar e ele não estava lá, ai tive a idéia de ir até a varanda e infelizmente vi ele e o Jin se beijando. Eu tentei ficar de boas, tentei ignorar, mas alguma coisa me deixa frustado com essa história toda: por que o Seokjin nunca quis ficar comigo? Okay que ele não sabia que eu era gay até a viagem pra Disney, mas e depois? Eu já vi ele convidando o Jungkook para sair várias vezes e eu não. Ai que ódio! Por que eu sou esse covarde que não fala sobre os sentimentos? Talvez no fim o meu problema seja esse... Enquanto eu divagava sobre a vida eles voltaram e eu evitei ao máximo olhar para eles pois não queria demostrar minha raiva. Depois de pouco tempo o Jungkook dormiu e então decidimos que estava na hora de ir. Seokjin e o Joon levaram ele para o quarto enquanto ficamos na sala conversando.

-Alguém quer ir com a gente? - perguntou Heize - Yoongi? Solar?

-Não, hoje a minha sogra vai ficar com a Moon - ele olhou para a mulher que sorriu - então vamos aproveitar.

-Isso ai, faz outro bebê e me deixa ser o padrinho - Jimin fez todos nós rir - inclusive vamos tentar também, né Sandara? - ela bateu nele

-Me leva em casa primeiro? - "não" disse Dara e Jimin quase que ao mesmo tempo - ai tá vendo, por isso não gosto de vocês.

-Porque você não vai com o Jin? - perguntou Dawon

-O que tem eu aí? - perguntou Seokjin enquanto voltava do quarto.

Todos ficaram tipo "é vai com ele" e ele ficou tipo "é vai comigo" e eu tava tipo "ah boa idéia", mas no fundo só queria distância. Fazer o que, vou ter que ficar no mesmo carro com ele. Sozinho. Que desconfortável. Entramos no carro, nos despedimos dos nossos amigos e ele começou a dirigir. Ele não disse além de "tá boa essa?" se referindo a música que ele colocou. Era uma música que eu não conhecia, mas gostei. Eu estava decidido que iria ficar quieto a viagem toda por causa de um estresse que eu criei na minha cabeça, mas eis que começa a tocar Rihanna. Eu amo a Rihanna, ela é absolutamente tudo pra mim. Meu humor mudou na hora que começou a tocar bitch better have my money. Eu despiroquei completamente e ignorei o fato de ter outra pessoa no carro me olhando e rindo enquanto estávamos parados no o semáforo. Quando chegamos na porta do meu prédio ele resolveu conversar comigo antes que eu saísse do carro.

-Você jogou bem hoje - ele se virou para mim - nem pensei que fosse entrar por causa do seu pé... Ele melhorou?

-Tá doendo ainda, mas eu queria participar da final - tentei não fazer muito contato visual - eu vou subir, tá? Obrigada por ter me...

-Por que você tá assim comigo? - ele segurou meu pulso - antes você tava todo alegre, sorrindo toda hora e agora nem olhar na minha cara você quer! Eu fiz alguma coisa?

-Não Seokjin você não fez nada, o problema sou eu - eu respirei fundo - sempre sou eu. Essa situação toda... A culpa é minha.

-Eu não sei o que é, mas a culpa não é sua. Se quiser conversar...

Eu não quero falar sobre isso, okay? - eu disse tchau e sai do carro.

EU SOU UM IDIOTA!!! Eu não queria ter sido tão grosso com ele, deveria voltar lá e pedir desculpas, mas provavelmente ele já foi embora. Nesses últimos tempos eu tenho passado por muita coisa, muita pressão por causa do fim do campeonato, eu ainda machuquei o pé e fiquei com medo de não conseguir participar, aí entrei no jogo e senti muita dor por 20 minutos, e sei lá acho que tô cansado e não deveria ter descontado nele. O Seokjin não tinha obrigação de ficar comigo, na verdade ele nunca tem obrigação nenhuma. Quando entrei em casa resolvi ligar, liguei uma vez e ele não atendeu, liguei uma segunda vez e nada. Cansei de ser ignorado aí resolvi mandar mensagens, foi 1, 2, 3... 7 mensagens e ele não visualizou nenhuma! Porra ele deve tá muito puto comigo agora e sabendo disso eu não vou conseguir dormir. Que merda. Fui tomar banho e quando voltei ele tinha visualizado as mensagens e não respondeu ~vou deitar essa gay na porrada~ Mandei outras duas mensagens dizendo "você vai me ignorar mesmo?" "Só queria te pedir desculpas MAS PELO VISTO ALGUÉM AQUI NÃO QUER" e ambas foram visualizadas e ele ainda não respondeu. Eu fiquei puto e liguei, nem sei porque liguei, mas quando eu me arrependi ele já tinha atendido.

-Oi Taetae, eu vi que você mandou mensagem, mas não respondi - ele riu

-Oi Seokjin... Bom é o seguinte, eu só queria te pedir desculpas por ter sido grosso com você...

-Foi? Ai não liga pra isso não - ele riu falsamente - mas e ai tudo bem com você?

Eu fiquei quieto por uns instantes e respondi ele com um "tô sim Jinnie". Ai Rihanna do céu eu tô ficando completamente maluco. Eu pretendia desligar, mas ele começou dizendo que o pai dele lhe deu um cachorrinho e que ele ainda estava tentando superar a morte do Jjanggu. Falamos sobre como estava nossos trabalhos, o que gostávamos de comer, lembramos de algumas coisas da época da escola até que ele me pergunta (DO NADA): "tá gostando de alguém Tae?" Fiquei levemente nervoso porque a vontade era gritar "É DE VOCÊ IDIOTA", mas preferi dizer isso de outro jeito .

-Ai Jinnie eu gosto de uma pessoa a muito tempo e agora tô me perguntando se isso é saudável - eu ri

-Como assim? - ele perguntou

-Não sei explicar, sabe? Eu só queria superar! Eu me afastei dele, tentei namorar outras pessoas, mas quando eu vi ele eu simplesmente senti tudo de novo. - eu suspirei - Ver ele com outras pessoas me deixa muito irritado e eu não queria ficar assim... Foi por isso que eu briguei com você hoje, eu vi o que não queria e fiquei puto - eu ri

-Amor é complicado Taehyung - ele também suspirou - eu gosto da mesma pessoa a minha vida toda e não superei ainda. Tive que ver ela se afastar, namorar outras pessoas e se irritar comigo sem motivo aparente, mas pensando bem talvez agora eu entenda...

ELE SE DECLAROU PARA MIM??? ~o surto meu pai~ Calma Taehyung, fica calmo. Eu afastei telefone de mim e comecei a pular pela sala, só parei quando ouvi ele chamar meu nome. Eu voltei para a ligação e disse que precisei ir beber água (que desculpa merda) e ele disse que estava tudo bem e que iria me esperar o tempo que fosse. PUTA MERDA EU VOU MORRER.

-É... Ji-jinnie? - eu gaguejei

-Oi? O que foi?

-É... hm... Você quer vir dormir aqui comigo? - ai vou morrer de nervoso

-Eu não sei, eu preciso acordar cedo amanhã... - eu suspirei e provavelmente ele ouviu - okay eu vou. Tudo bem se eu levar o Yeontan? Ele é muito bebê pra ficar sozinho em casa - ele riu

-Claro, pode trazer sim - eu ri de nervoso - até mais tarde então.

O Seokjin vai vir dormir comigo, ele vai vir dormir comigo e vai trazer o cachorro, vai vir ele e o cachorro dormirem na minha casa. Okay. Eu tô bem. Okay. Respira. Okay. Okay. Okay. Quando ele tocou a campainha quase cai do braço do sofá. Mandei 500 mensagens pro Jimin contando o que aconteceu e ele não viu nenhuma porque provavelmente tá transando com a Sandara, mas uma hora ele visualiza e eu surto junto com ele. Ele estava tão fofo usando um pijama do RJ e segurando aquela bolinha de pelos nos braços. O Yeontan é tão pequeno que dá até medo de segurar e quebrar no meio. Colocamos ele deitadinho no sofá e fomos para o meu quarto. O Seokjin parecia um pouco nervoso, o que me deixou um pouco mais calmo já que eu não era o único. Eu perguntei se ele queria alguma coisa e ele negou; deitamos na cama, eu apaguei as luzes e então ficamos igual a dois idiotas de barriga para cima, olhando para o teto. Eu respirei fundo umas 5 vezes até ter coragem de começar a falar como eu me sentia, mas como não adiantou muito eu resolvi fechar meus olhos e tentar. "Você sabe que eu tava falando de você né?" disse, o que deixou ele confuso me perguntando sobre o que eu estava falando. "Tô falando da ligação. É de você que eu tava falando. É você que não sai da minha cabeça, é você que me faz sair com outras pessoas pra tentar te esquecer. É você que me estressa mesmo sem motivo. É você que me deu um beijo em Tokyo e nunca mais me procurou. É você que me comeu e nunca mais me ligou e mesmo assim eu faria tudo de novo. Você faz eu me sentir idiota Seokjin. Talvez eu seja idiota, mas a culpa não é sua. Desculpa falar isso tudo agora, mas acho que já passou do tempo." eu finalizei deixando o quarto em completo silêncio, apenas nossas respirações eram ouvidas e ele está chorando? O Seokjin levantou e saiu do quarto me deixando sentado olhando para a porta sem entender nada. O que eu fiz? Pronto agora estraguei tudo. Parabéns pra mim.

• Kim Seokjin •

Eu tenho estado sobre tanta pressão por causa do doutorado e ainda tem o fato que da dr. Shizune ter entrado de férias deixando eu e a senhora Jisoo cuidando dos seus pacientes. Eu achei que indo ver o jogo do Tae ia me relaxar, mas quando eu não tava morrendo de nervoso estava angustiado porque o Tae estava mancando e jogando ao mesmo tempo! Fomos a casa do Namjoon e eu estava bem na minha, mas como sempre fui tentado ao pecado pelo diabinho do Jungkook - inclusive amo quando ele faz isso. Eu queria realmente foder com ele hoje de novo - até porque aquela rapidinha no banho nem conta, mas o viadinho dormiu e eu fui para casa com o Tae, o que eu pensei não ser uma má odeia, mas aparentemente ele estava puto comigo. Depois me ligou 1 milhão de vezes enquanto eu estava dirigindo e depois quando estava cuidando do Tannie; ele ficou puto porque eu visualizei e não respondi, mas na verdade deixei o celular desbloqueado na bancada da cozinha; ele me ligou mais uma vez e começamos a conversar e ele aparentemente estava afim de alguém; eu praticamente disse a ele que eu gostava dele e depois ele me chamou para ir a sua casa. Apesar de ter vestido meu pijama, no fundo eu achei que iamos ter mais uma noite incrível de sexo casual, mas realmente fomos dormir... Bom, quer dizer ele admitiu que estava falando de mim e eu  meio que entrei em crise. Olha ele foi grosso pra caralho comigo e depois  do nada disse que não conseguia me superar??? Eu só queria ficar de boas com isso tudo, mas a cabeça não estava processando mais nada e eu simplesmente comecei a chorar. Me levantei e sai do quarto na esperança de respirar, mas pelo visto minha saída repentina assustou o Tae que veio correndo atrás de mim e me abraçou por trás.

-Me desculpa, eu não queria... Eu não... Eu - ele parecia assustado

-Eu tô bem Taetae - eu limpei minhas lágrimas - é que eu não tô num momento bom pra receber esse tipo de informação - eu me virei para ele - eu te amo desde o primeiro dia que eu te vi e desde sempre eu me convenci de que deveria ignorar meus sentimentos porque você nunca ia me amar, mas ai você me disse aquilo - eu recomecei a chorar - desgulpa

-Tudo bem, tudo bem - ele me beijou - você fica lindo chorando, sabia? - ele me disse enquanto secava minhas lágrimas

-Eu sou lindo de gualquer jeito - eu ri - meu nariz entupiu por sua gulpa!

Ele riu e me abraçou mais uma vez. De todas fanfics que eu criei na minha cabeça, nenhuma deles chegava perto desse momento. Eu não transei com ele naquela noite, mas pude dormir envolvido em seus braços, escutando suas respirações e batimentos cardíacos contra o meu ouvido... Juro foram os 30 minutos mais incríveis da minha vida! Depois ele começou a se mexer e eu deixei ele livre para dormir numa posição mais confortável.

Na manhã seguinte mais uma vez precisei ir embora antes que ele acordasse por causa da apresentação de balé da Chaeyoung, mas mandei uma mensagem perguntando se ele queria almoçar com a gente. Ele me respondeu algumas horas depois dizendo que ia passar o dia na casa dos pais dele, mas que podíamos sair na segunda e eu aceitei. É errado eu criar expectativas, mas sabe eu esperei por esse momento meio que a minha vida toda então foda-se.

~ passagem de tempo ~

É muito bom ter o Taehyung por perto, ele é tão carinhoso, engraçado, gentil, inteligente... Ele me faz tão bem! Já faz 2 meses que estamos ficando e hoje vamos sair para jantar. Particularmente hoje é um dia especial para mim, porque pretendo pedir ele em namoro. Me senti encorajado depois que conversei com a Bommie, com a Yongsun e até mesmo com o Namjoon (ainda desacredito que pedi conselhos a um homem solteiro, mas o desespero faz isso) e eles me disseram para fazer isso caso e que não existe isso de "está cedo demais" quando se gosta de alguém. Eu criei um grupo com as minhas mulheres favoritas no mundo e pedi a opinião deles quanto a aliança que eu iria comprar - o que não adiantou muito pois a Yong disse uma coisa, minha mãe disse outra, a Bommie concordou com a omma, mas disse que Chaeyoung não gostou de nenhuma das duas opções ~ai meu pai tô fodido~ No fim eu escolhi uma completamente diferente porque meu pai disse que procurou na internet e gostou. Eu quase chorei quando ele me mandou a foto dizendo "você gosta? Eu achei bem bonita. Talvez o Taehyung também goste". Meu pai aprovar meu relacionamento é uma das coisas mais importantes para mim já que basicamente meus pais se separaram porque minha mãe acidentalmente descobriu que eu assistia pornô gay, me questionou sobre isso e eu falei para eles a verdade sobre a minha sexualidade. Ele surtou, culpou minha mãe, foi embora de casa e só voltou a falar comigo depois que eu tentei me matar. Bom, alianças compradas, reserva no restaurante feita, roupa nova comprada, eu estou esquecendo de algo? Espero que não. Ai estou tão nervoso puta merda. Vai dar tudo certo ~vou explodir de ansiedade até sexta feira~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...