1. Spirit Fanfics >
  2. O Clube do Terror >
  3. Mais um membro pro clube

História O Clube do Terror - Mais um membro pro clube


Escrita por: MarinaHinacha

Notas do Autor


Capítulo modificado no dia 20/04/2020

Capítulo 10 - Mais um membro pro clube


 

 

Os garotos encontraram o homem de nome Mizuki quando retornaram pra hospedaria, curioso o sujeito perguntou se acontecera algo com eles. Shikamaru e Chouji continuaram andando, o Uzumaki ficou e contou, se o sujeito desacreditasse, ao menos tentou. O homem prendeu a risada e disse que era muito tarde pra ficar escutando baboseiras.

 

 

***

***

Dia seguinte. 

 

09: 30h

 

 

Naruto e Shikamaru acompanham os outros do clube até a parada de ônibus. O Primeiro usa short e camisa laranja, equipado com seu cinto de utilidades. Há o desenho de espiral negra no centro do tecido sobre o peito. O segundo usa short cuja pintura imita a cor do uniforme de soldado, bolsos grandes nos lados e camisa preta sem mangas, comprida passando da cintura.

Os calçados são os mesmos de antes, sandálias com tiras de couro no Nara, e chinelos velhos, no Uzumaki.

As garotas trocam poucas palavras entre elas. Vestem as mesmas peças que usaram no primeiro dia na cidade.

O Akimichi se mantém com o semblante abatido, calado desde quando acordou naquela manhã. Usa quase o mesmo visual do primeiro dia em Konoha, crocs nos pés, short marrom, e jaqueta verde sobre uma camisa. Seus cabelos estão soltos, passam da nuca, não sabe onde deixou seu lenço azul, e não se importava.

— Devemos comprar alguma lembrança? — Sakura pergunta à loira.

— Eu não quero nenhuma coisa desse lugar que não sejam as minhas compras. — Ino responde arrepiando só de lembrar da mão emergindo da mala.

— É…concordo. — A Haruno suspira:

— Bem, não totalmente, quero levar algo de Konoha. — Seu rosto cora.

— Sasuke! — exclama a Yamanaka.

— Não precisa gritar. — A rosada encara embravecida o perfil da rival:

— Mas é isso mesmo, eu levaria o Sasuke.

Ino vermelha e surpresa, parada, fixa sua visão em alguém. A Haruno cessa o andar e nota que os outros também se colocaram estáticos. Presta atenção pra frente, lá está ele.

Usa short branco e camisa azul escura de mangas curtas, tênis preto.

— Sasuke. — A Haruno murmura.

— Fiquei sabendo sobre o que viram. — O Uchiha revela sério.

— Tão rápido? — Naruto questiona imediatamente.

— Mizuki é um hóspede do "Lar da vó Chiyo". Ele conhece meus pais, hoje cedo nos fez uma visita e comentou sobre o que escutou de vocês.

— Contou como piada, e você veio aqui caçoar pessoalmente. — Naruto verbaliza apertando os punhos.

Sasuke de inalterada frígida expressão, rebate:

— Como se eu fosse esse tipo de pessoa.

— É, baka! — Sakura brada:

— Até parece que não conhece o Sasuke-kun! Se ele está aqui é pra nos dizer algo importante!

— Sasuke não viria até aqui por besteira, pense bem antes de acusá-lo, baka! — Ino complementa ansiosa pra escutar o que seu amado tem a dizer.

Naruto franze o cenho, na presença do Uchiha elas rápido voltam com o costume de chamá-lo pelo apelido.

Shikamaru pede a Sasuke:

— Diga.

— Quero entrar no clube. — Declara o Uchiha.

Sakura e Ino arregalam os olhos. Shikamaru entreabre os lábios, cerra completamente a boca a seguir, pensando antes no que dirá, avalia a seriedade do Uchiha, não duvida que ele esteja brincando.

— Se quer entrar no clube é por que acredita na gente. — Naruto ressalta:

— Por que entraria em algo tão perigoso?!

— Motivos pessoais. — O Uchiha observa todos do clube:

— Só dois levam bagagem. Os outros vão embora. Ficarei com as funções deles.

— E-eu… — Sakura vermelha, e assustada, tem dificuldades pra dizer algo, seus lábios rosados tremem.

— Ficarei! — Ino joga sua bolsa de viagem diante os próprios pés, acrescentando:

— Pensando bem, temos que ajudar as pessoas de Konoha, eu deixei o medo me tomar, agora consigo decidir estando mais calma. —Solta um risinho, envergonhada.

— GRRR porca, você roubou minha fala. — Sakura cerra os punhos, lança sua mochila de viagem no solo, dizendo:

— Acho que estamos nos precipitando ao ir embora. 

O único alheio ao que se conversa é o Akimichi, ele sente a mão do Uzumaki em seu ombro. Naruto larga de olhar pro Uchiha, e preocupado com Chouji, o diz:

— Vamos indo gordo, temos que lhe acompanhar.

O cabisbaixo Akimichi permanece, nem sendo chamado de gordo muda de ânimo.

— Não. E-eu...quero ficar... — Chouji murmura.

— Não precisa. — Shikamaru se aproxima, põe sua mão no outro ombro do amigo:

— Não sinta-se culpado só por que queremos permanecer, se está no seu limite, você deve ir, ninguém será obrigado a vivenciar uma situação dessas.

— Quando voltarmos pra Hokkaido daremos um rolê como nos velhos tempos hehehe, nos espere lá. — Naruto fala amenizador, sorrindo pela primeira vez naquela manhã, colocando os braços pra trás da cabeça.

Chouji alça a face revelando lágrimas:

— Naruto e Shikamaru, vocês...salvaram minha vida, não parei de pensar o quanto foram corajosos e eu não fiz nada....eu estava armado e ainda sim não consegui....não ficarei em paz com isso se retornar pra Hokkaido, quero pagar essa dívida. 

— Que dívida que nada, não existe dívida quando se salva a vida de alguém. — Naruto cruza os braços:

— Tô certo!

Chouji balança a cabeça negando veemente, discursando:

— Eu não deveria ter desistido de você Naruto, depois que tia Kushina morreu, eu ainda lembro como ela nos recebia em sua casa, ela se felicitava por ver que éramos muito unidos. Você é tão forte, deve ter suportado muita coisa sozinho.

O Uzumaki sente seus olhos arderem.

Shikamaru sereno visualiza o sorriso de Kushina Uzumaki. Seu arrependimento por ter agido rude com Naruto no dia da viagem, o atacou como objetos pontiagudos perfurando seu coração.

— Serei teimoso também, quero conhecer meu limite, quero passar essas férias com vocês e ajudar no que eu conseguir. Pela tia Kushina, por você Naruto, por nós. YÔ! — Chouji faz pose de lutador de sumô.

Naruto gargalha, e abraça o Akimichi pelo ombro, orgulhoso do gorducho.

O sorriso se desenha em Shikamaru. Abraça Chouji pelo outro lado e por meio de seu olhar, pede desculpas ao Uzumaki, ele apenas lhe sorriu.

Os orbes do Nara lacrimejam por um instante.

— Como fico? — Sasuke se faz notar outra vez.

— Temos pessoas suficientes agora. Não precisamos de você.  — Naruto rejeita-o.

— Se o Sasuke não entrar, caio fora!  — Ino corre ao Uchiha agarrando o braço dele.

— Deixem ele entrar!  — Sakura avança dois passos, põe-se de costas pro Uchiha, abrindo os braços, fita os garotos do clube:

— Ao menos permitam que ele nos ajude no que puder. Talvez ninguém além do Sasuke acreditará em nós.

O Uzumaki cruza os braços assoprando pelas narinas.

Shikamaru passa, ligeiramente, os dedos pelos olhos, e se aproxima do Uchiha:

— Se quer acompanhar de perto o que a gente faz, precisa nos dizer quais são os seus motivos.

— Feito, mas aqui não. — Sasuke se livra do toque de Ino que se recompõe:

— Me diga em que quarto estão, voltarei depois.

Shikamaru se vira, buscando o olhar do Uzumaki.

— No quarenta e cinco.

— Passo lá quatro horas. — Sasuke vai andando.

— As cinco! — Naruto exclama, nada impede que o encontro seja as quatro, entretanto, detesta o fato do Uchiha decidir. Sasuke não usa "pode ser?" e palavras similares:

— E será no restaurante, não no quarto!

— Tanto faz. — Sasuke não dá tanta importância.

Após a partida do Uchiha, as garotas comemoram. Sakura aperta as mãos olhando pras nuvens, de rosto corado, sonhando apaixonada. Ino dança sozinha, ignorando os olhares das pessoas que desviam dela.

— Meninas. — Shikamaru agrava o olhar em cima delas, é ignorado, brada:

— Meninas!!!

As duas largam a distração, fitam-no alertadas.

Shikamaru desata em interrogatório:

— Vocês estão loucas? Acham que isso aqui é alguma brincadeira? Viram o que tinha naquele quarto?

— Teremos cuidado. — Ino garante pondo as mãos na cintura:

— Apenas lembrei que sou bem mais forte que isso, vocês não são nem metade do Sasuke, queridos, e ainda sim decidiram ficar em Konoha, me sentirei humilhada se eu partir.

O Nara bate a mão na testa:

— Não é hora de ligar pra isso, somente pense em preservar a sua vida. 

— Eu sei me cuidar, não vou responsabilizar nenhum de vocês se algo acontecer comigo.

— Idem. — Sakura se aproxima do Nara, sugere:

— Seria bom se cada um gravasse um vídeo dizendo que está aqui por livre e espontânea vontade. E que não joga a responsabilidade de viver pra cima de ninguém.

— Quem acha que vai morrer que grave. — Ino passa a mão nos cabelos.

Shikamaru desiste de convencê-las, dá meia volta regressando seu caminho.

— "Garotas são complicadas."

         Naruto e Chouji seguem o Nara enquanto as meninas festejam o fato de que passarão as férias perto do Uchiha.

 

 

***

***

 

16: 30h

 

Nem quarto, nem cinco horas.

Sasuke veste um conjunto preto, com o símbolo dos Uchihas, é uma espécie de leque branco e vermelho. As garotas apenas pensam o quão sexy ele fica nesse traje. Naruto chegou trazendo sanduíches e olhou nos ônix apenas por dois segundos.

O Uchiha observa todos, e entende que agora só esperam o que tem pra dizê-los.

— Meu irmão sumiu, meus pais dizem que ele decidiu ir embora. Itachi não iria embora sem se despedir de mim.

Os avalia, e sabe que não desacreditam de suas palavras. Com exceção de Naruto, o Uzumaki enche a boca de sanduíche pra evitar falar o que pensa.

— E como seu pai é policial, todos acreditariam que seria o primeiro a colocar Itachi como desaparecido, mas como ele não fez isso....— Shikamaru tenta deduzir a situação.

— É por aí.

— É por aí o quê? — Chouji retarda em compreender.

— É por aí que se ele pedisse ajuda pras autoridades não seria levado a sério, acreditariam nos pais dele. — Sakura explica mantendo olhar apaixonado no Uchiha que fecha as pálpebras.

— Se Sasuke-kun acredita que o irmão desapareceu por causa do sobrenatural que existe nessa cidade, eu acredito nele. Vamos ajudá-lo. — Disse Ino.

O Uzumaki nunca teve um irmão, mas se trata de um parente próximo como os pais, só um laço forte é capaz de fazer um filho ir contra aqueles que o deram a vida. Agora entende por que Sasuke não mora com eles. Levanta-se, dizendo:

— Seja bem vindo, eu queria ter motivo pra rejeitá-lo, mas não tenho. Serei profissional.

Vai embora não se dando conta que age bem infantil.

 

 

***

***

Dia 10 de julho de 2002

Sábado 

 

No quarto quarenta e cinco, Sasuke se mantém calado assistindo os integrantes do grupo trabalhar.

Sakura e Ino fingiam escolher o símbolo do clube, entretanto, fingiam, totalmente cientes da presença próxima do Uchiha. Queriam mostrar pra ele que levavam suas funções a sério.

Chouji e Naruto tentam escolher qual seria a próxima matéria. Visitaram tantos lugares e colheram tantas lendas que se tornava uma decisão difícil.

— Aqui pessoal, pronta nossa primeira matéria. — Shikamaru avisa virando o notebook para todos assistirem.  

Aglomeraram-se ao lado da cama, o Nara ficou sentado no colchão atrás do notebook, olhando de frente pros outros membros do clube.  

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...