1. Spirit Fanfics >
  2. O Clube do Terror >
  3. Naruto Uzumaki: Futuro

História O Clube do Terror - Naruto Uzumaki: Futuro


Escrita por: MarinaHinacha

Notas do Autor


Esse capítulo foi modificado em 20/04/2020

Capítulo 8 - Naruto Uzumaki: Futuro


 

Fui ao quarto do Shika e Chouji. Decidi que tomaria um banho, separei roupa e toalha. Dois homens usavam a fonte termal, um deles era o homem do celular, conversavam em japonês, pensei na possibilidade de ele ser o tal Zaku, mas logo caiu por terra, pois escutei o outro homem o chamar de Mizuki. De banho tomado, secado, usei meu short preto com listra laranja de cada lado, camisa branca sem mangas, meus confortáveis chinelos velhos e levei minhas roupas de antes para a lavanderia que ficava através da porta do lado direito no corredor que dá pro jardim dos fundos. Uma moeda pra lavar, e outra pra secar.

 

***

***

16: 17h

 

Chego ao quarto, Shikamaru senta no meio da cama dele, de pernas dobradas naquela pose famosa que as pessoas usam pra meditar, ele organiza todas as fotos tiradas em um álbum. Chouji na cama dele, deitado de barrida pra baixo, digita no notebook, e prendo minha vontade de rir quando o vejo abaixar a cabeça pra capturar um salgadinho na vasilha ao lado do braço direito, ele faz isso pra não arriscar sujar o teclado. Penduro minha toalha, e coloco os chinelos juntos dos outros calçados.

— Onde estão as garotas?  — pergunto.  

— Sabe — Shika me respondeu dando de ombros — não as vejo desde o café da manhã.

— Atrás do Sasuke, na certa. — Chouji opina.

Assenti, sem me incomodar com isso, pensando no que fazer passo a observar o quarto.

— A mala está ali — o Shika aponta sem tirar os olhos do álbum — na gaveta de baixo.

Olho o móvel pequeno abaixo da janela. Avanço três passos em direção do objeto. Dou uma observada no Shika e depois no Chouji, vejo que estão concentrados no que fazem, não ficarão em cima de mim.

— E aí meninos. — É a voz de Sakura seguida de frenéticas batidas na porta.  

Shikamaru termina de organizar as fotos no álbum, pede pra eu dar uma olhada depois, sai da cama e bocejando abre a porta.

— Ai que cara é essa Shikamaru, passou a tarde dormindo? — Sakura pergunta entrando com duas sacolas.

— Quem dera, estivemos trabalhando no clube, já vocês... — Olha pra Yamanaka vindo atrás da Sakura, a loira traz quatro sacolas.  Fecha a porta e caminha à cabeceira da cama, procura algo dentro da mochila.  

Chouji e eu reparamos nos quimonos das garotas. Sakura está linda usando um vermelho, de faixa lilás na cintura, laço no cabelo da mesma cor que a faixa, duas mechas, uma caindo sobre cada orelha, as pontas rosadas são onduladas. Ino usa um azul claro estampado com listras verticais em azul de tom mais escuro, a faixa da cintura é branca, os cabelos estão presos com dois pauzinhos.

— Estão bonitas — elogiei sincero, e quando elas me olham, me apresso em explicar:

— Já eram, só que agora estão mais, ficaram bem.

Sakura sorrir, por alguma razão, os olhos dela brilham de modo triste.

— Obrigada, Naruto — a Yamanaka anda pra cama do Shika, ela empurra o álbum e deixa as sacolas ali.

Levanto as sobrancelhas, surpreso por ouvi-la me chamar pelo nome, quase todos os alunos do colégio passaram a me chamar de “baka” só por que o Uchiha me chamou assim.

— Fomos às compras e escolhemos roupas para os festivais que acontecerão nesse mês. — Ino fala, animadona.

— Não quero gastar dinheiro nisso — Chouji se preocupa — e o colégio Hashirama não arca com roupas. 

— Eu sei, relaxa gorducho, paguei tudo — a Yamanaka senta na beira da cama, ela tenta cruzar as pernas, mas acho que o quimono ta apertado — separem os quimonos de vocês.

Chouji nem brigou com ela pelo modo que foi chamado, ele se interessou em andar às sacolas.

— Por que se preocupa com o que devemos vestir? — Shikamaru sentado na cabeceira mexe no celular.

— Por que sou a única que pode fazer isso, não quero me gabar por ter uma família...que ganha bem — Ino toma cuidado pra não nos ofender — acho que cada um do clube precisa ter uma função definida, posso ser aquela que arca com acessórios. Naruto, você tem filme para sua câmera velha?

— Não....

— Então toma — ela me arremessa um pacote que aparo no ar — passei no lugar onde você trocou seus chinelos por ela.

— Valeu... — Abro o pacote só pra sentir o cheiro.

— O dinheiro não é exatamente seu, seus pais sabem disso? — Shika de vista grudada no celular questionou Ino.

— Claro ué, pra eles não tem problema, mas se vocês forem muito orgulhosos, podem pagar quando quiserem depois que voltarmos pra Hokkaido. — Deita as costas no colchão, cansada.   

Chouji escolhe um quimono verde e azul. Me ponho ao lado dele e pego um quimono laranja e cinza, se fosse preto seria mais firme, mas sendo de graça ta de bom tamanho.

Sakura pergunta: 

— Ei meninos, estive pensando, o clube tem um site, certo?

— Criei uma conta em várias redes sociais, mas quero criar um site só com informações sobre Konoha. — A digo movendo meu rosto pro alto, sabendo que meus olhos brilham como estrelas. Prevejo sucesso futuro com o clube.

— Beleza, então me passe a senha de cada conta, eu vou administrá-las. Cuidarei do design também, nosso clube precisa de um símbolo.

— Eu ajudo com o símbolo, o visual pra mim é tudo. Já que estou em um clube, ele será o melhor do colégio Hashirama. — Ino se levanta da cama, empolgada.

Não sei o que aconteceu com elas, parece que Chouji estava errado, as garotas não demonstram pensar no Sasuke e estão jogando grande interesse sobre o clube. Estranho, acho que o discurso “motivador” do Shikamaru durante o piquenique deu certo. Sento na beira da cama, sorrindo, mexo no meu pacote de filme e quimono novo.

 

***

***

 

 

O tempo voou. Acabei esquecendo a mala enterrada na gaveta. Sakura e Ino encheram o chão de papel, trabalharam juntas pra decidir um símbolo. Dessa vez Shikamaru se responsabilizou por revisar os textos. Revisava os depoimentos selecionados por Chouji. Enquanto isso eu avaliei o álbum do Shika, ficou perfeito, ele separou por capítulos.  

Primeiro capítulo: “A visita ao templo Kaguya”. Há um espaço vazio embaixo de cada foto de um objeto sagrado do templo, pra que fosse posto um mini texto. Foram tiradas nove fotos.

Demos uma parada pra comermos, não saímos do quarto pra isso, Chouji compartilhou os pacotes de salgados que ele ama, e as meninas dividiram seus bentos que trouxeram das compras. Elas ficam com esse negócio de fazer dieta, por isso não tiveram problema em compartilhar. É, acho que elas não desistiram do Sasuke, só não querem prejudicar a equipe e tirar nota vermelha nas provas.

Em cima de todos os papeis espalhados formamos uma roda enquanto comíamos, conversamos sobre o que estaríamos fazendo nas férias se não estivéssemos em Konoha. Chouji dizia que estaria saindo com a família, visitando lugares para comer, ele se interessa muito em gastronomia, a família dele é que nem a da Ino, tipo uma tradição os parentes seguirem o mesmo ramo de trabalho, no caso dela, os Yamanakas atuam em floricultura, difícil não encontrar pelo menos uma floricultura de nome Yamanaka em uma esquina de cada bairro da nossa cidade. O sobrenome Akimichi é conhecido em Hokkaido no meio culinário e eu soube que esse ano se tornou famoso em toda Sapporo.

— Mas estou pensando em fazer tecnologia de alimentos. Só estou com medo de enfrentar muitos cálculos. — Chouji termina de falar.

— Terá — Shikamaru afirma — nunca ouvi falar dessa área, mas se for aproximada à engenharia de alimentos, terá cálculos.

O Akimichi se desanima.

— E você, preguiçoso? — Ino tem interesse sobre o Shika — vive dormindo na sala e ainda sim tira as melhores notas. Já está com o futuro garantido.

O Nara bufa resmungando algo e resolve nos contar:

— Na minha família os parentes não seguem uma mesma profissão, ou profissão aproximada, são bem divergentes na escolha. Minha mãe diz que é um desperdício por que acha que os Nara possuem um “gene formidável” para cálculos.

— O seu pai é policial, não é? — Sakura pergunta curiosa — tipo o pai do Sasuke-kun.

Uau, ela sabe até a profissão do pai do Uchiha, ela que deveria ser investigadora. Me pergunto por que ele mora longe dos pais. 

— É investigador particular, minha mãe fala que ele é um estrategista nato e que poderia ser bem mais que isso. Saco.  

— Entendo como é. Minhas notas são altas — Sakura suspira — minha mãe fica esperançosa dizendo que eu podia ser advogada, médica, engenheira....mas quero mesmo é seguir o caminho da moda.  

— ha ha ha deveria seguir o conselho de sua mãe, querida — Ino passa as mãos nos cabelos — não será fácil competir comigo, não abandonarei meu papel de florista, nem meus estudos de botânica, e ainda sim arrasarei na passarela.

— Pode até ser uma boa, hoje em dia tem muita digital influencer mais famosa que modelo, posso ser uma cientista e uma figura pública ao mesmo tempo. — Sakura rebate.

As duas entram em discussão, Shikamaru revira os olhos bebendo refrigerante, Chouji come a última porção restante de seu bento e eu, bem, fico pensando em profissão. Nunca pensei no que eu quero fazer quando adulto. Estou tão focado no meu clube, o que será depois disso? Se o clube fazer sucesso além do colégio, eu poderia pensar em ser jornalista, repórter...será possível até sonhar em ser um investigador?

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...