1. Spirit Fanfics >
  2. O Colecionador! ( Jungkook ) >
  3. Parabéns formandos!

História O Colecionador! ( Jungkook ) - Parabéns formandos!


Escrita por: Yoomin_04

Notas do Autor


[...] = Alguma memória da S/n

Capítulo 1 - Parabéns formandos!


Fanfic / Fanfiction O Colecionador! ( Jungkook ) - Parabéns formandos!

A música ecoava em meus ouvidos e o arrependimento de ter saído de casa apenas aumentava a cada passo, okE o baile dos formando e eu deveria está aninada.Adeus, escolaOlá, faculdade e fila do desemprego. Mas eu sempre odiei festa e o tipo de lugar que eu sei que vou ter que interagir socialmente com pessoas.

Anne: Se for pra ficar com essa cara pôde ir embora. — Grita, por conta da música alta.

Dou meia volta, mas sou puxada pelo braço.

S/n: Você que disse. — Grito.

Anne: Uma vez na vida haje como uma adolescente e não como uma senhora de oitenta anos com artrose. — Grita.

S/n: Oque-Grito  A música  muito alta.

Ela me pucha pelo braço e saímos da quadra e vamos até o corredor vazio que dava no bebedouro.

Anne: Amiga, por favor! Vamos dan  um barulho de algo caindo.

S/n: Oque foi isso?  olho para os lados procurando a origem do barulho.

Anne: Shiu parece ouvir alguma coisa. -  ouvindo?  nego   vindo da sala do diretor.

Olhamos para porta atrás da Anne e caminhamos até ela, a abrindo de vagar.

S/n: Caralho— Susuro.

No meio do escuro dava pra ver o diretor e a Taylor se agarrando em cima da mesa sendo iluminados pela pequena luminária no canto da mesa.

Anne: Que nojo! — Ri.

S/n: Cala boca!  começo a rir.

Anne: Oque o jovem não faz pra se formar, olha isso. — Ri.

S/n: Shiu- Me levanto pouco pra ver melhor, mas encosto em algo que cai e faz um barulho alto fazendo com que os dois pombinhos se separarem, Anne e eu levantamos e corremos como se nossas casas casa pagasse fogo. Sem que os dois vissem entramos na primeira porta que vimos.

Anne: Essa foi por pouco. — Diz ofegante.

S/n: Nem me fala. — Me sento no chão.

Anne: Acho que essa cena vai ficar pra sempre na minha cabeça. - faz uma careta.

S/n: Dez que eu não sonhe com isso  tudo bem. - minha respiração gradualmente desacelera.

Anne: Sai desse chão imundo. — Me pucha me tirando do chão.

S/n: Que merda- Passo a mão pelo meu vestido.

Anne: Tô com sede vamos voltar pra festa.

S/n: E se eles estiverem no corredor?

Anne: Duvido.

Saímos do banheiro e olhamos para os lados.

S/n: Parece que eles foram se pegar em outro lugar.

A porta atrás de nos, aberta e um garoto sai voltando para a quadra, olhamos para a porta, estávamos no antigo banheiro masculino.

S/n: E uma vergonha atrás da outra. — Riu.

Anne: Oque ele estava fazendo lá dentro?

Zelador: Ei vocês duas. - olhamos para o final do corredor vendo o Zalador Mason, corremos até a quadra.

[P.V.O Zelador]

Me baixo pegando o celular que estava no gramado, algum estudante deve ter o perdido. Entro na escola na busca de quem o perdeu, passando pelo corredor vejo duas garotas conversando. Deve ser de uma delas.

Mason: Ei vocês duas! - chamo as garotas que correm.

Tento ir atrás delas mas as perco de vistas já no meio do corredor.

Mason: Essas adolescentes. - Olho para a porta do banheiro que tinha uma mancha, parece sangue. Entro no banheiro mal iluminado e vejo um braços de uma garota que parecia está desacordada caida no chão na última cabine, caminho até ela abrindo a porta.

Mason: Você consegue me ouvir? Ta tudo bem ? - Encosto no braço da garota que está molhado, isso e sangue?


Notas Finais


Roi! Me desculpem caso tenha algum erro ortográfico, é esperro que gostem da história por que eu estou amando a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...