1. Spirit Fanfics >
  2. O começo >
  3. Sexy

História O começo - Sexy


Escrita por: Apple_Mills

Notas do Autor


Gente vcs me pediram muinto para eu não demora para postar então aí está um episódio bônus😉

Capítulo 28 - Sexy


Dani,estava no sofá com vivi em seu colo estavam se beijando como se esse fosse o motivo para o sol nascer , estava lindo e maravilhoso até o celular de vivi tocar .

- eu..v..vou atender pera - diz ela parando o beijo e indo atender o celular.

Ele faz cara de dengo ela ri e pega o celular.

- alô, oi marina - diz vivi

- oi vivi , olha eu vou dar um almoço aqui em casa você poderia vir aqui , ou melhor o casal - diz marina rindo .

- vou ver - diz vivi .

- NÓS VAMOS!!! - grita Dani, logo vivi põe a mão na boca de Dani o fazendo parar de gritar , eles que estavam de pé acabem caindo no chão com vivi de quatro em cima de Dani a mesma estava rindo e falando com marina .

- ja podem casar - diz marina rindo .

- ta, ouvindo DANI - diz vivi falando um tom mais alto .

- eu tô, mas ta difícil - diz Dani,que pega o celular da mão de vivi e muda de posição com ela .

- Dani , me dá - diz ela tentando pegar o celular da mão dele .

- calma meu amor eu já vou te dar - diz Dani malicioso.

- O CELULAR - diz vivi rindo .

- Eita gente deu até calor aqui -  diz marina brincando.

-  tchau, Mari - diz Dani.

- TCHAU!! - grita vivi,para marina ouvir .

Ele desliga o celular e o joga no sofá. Ainda de quatro  encima de vivi , ela se permite dizer .

-  vamos vivi,vai ser legal o almoço - diz Dani .

- ta más , e as crianças ?- pergunta vivi.

- o Dudu, só vem amanhã à noite e a lara pode ficar na casa da minha mãe, ela já tá lá mesmo com a Lele - responde ele.

Ela entrelaça as pernas na cintura dele é diz .

- eu tô com fome - diz ela fazendo uma careta engraçada .

- eu também - diz ele beijando o pescoço de vivi .

- de COMIDA -  diz ela rindo .

- bom então , vamos a cozinha - diz Dani levantando e a ajudando a levantar.

Eles vão para a cozinha.
Vivi estava sentada na bancada enquanto Dani cozinhava .

- bom vai demorar meia hora para a lasanha ficar pronta - diz Dani fechando o forno .

- eu acho que da tempo da gente toma um banho né?! - pergunta ela passando a mão na perna .

- vamos lá - diz ele botando o pano de prato que estava em seu ombro na pia .

- me pega no colo - diz ela estendendo o braço .

- mas você e abusada - diz  ele a pegando no colo .

- você ainda não viu nada -  diz ela rindo .

Eles sobem e vão em direção au banheiro que tem no quarto de vivi,eles tiram a roupa  e entram no box .

Vivi pega o sabão e começa a ensaboar o corpo de Dani,quando ela chega em seu membro  é começa uma massagem torturante o fazendo se contorce, ele a sobe pelo braço a fazendo ficar cara a cara , e ali começaram um beijo,quando o beijo  começa a se transformar em falta dr ar , Dani trila um caminho de beijos para baixo ela o interrompe .

- vamos , se não a lasanha vai queimar - diz ela saindo do box se enrolando em uma toalha,deixando Dani de rindo no box .

Ela vai para o closet e opina por bota uma langeri branca meio transparente e bota uma camisola de renda vermelha, um pouco abaixo do bumbum . E Dani  botou só um calça de moletom cinza deixando seu peitoral a amostra, eles desceram e tiraram a lasanha do forno.


Notas Finais


Gente espero que gostem, olha que esse almoço promete.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...