1. Spirit Fanfics >
  2. O começo até a eternidade (SOB REVISÃO) >
  3. O sonho que não pode acontecer

História O começo até a eternidade (SOB REVISÃO) - O sonho que não pode acontecer


Escrita por: SerenaLatias

Notas do Autor


Bom gente essa foi a minha forma de agradecer por tudo durante esse mês (Sim a fic completou um mês e eu nem dei conta)

Boa leitura, e faça o favor de comentarem DEPOIS esse capítulo.

Capítulo 16 - O sonho que não pode acontecer


Fanfic / Fanfiction O começo até a eternidade (SOB REVISÃO) - O sonho que não pode acontecer

Acordei e Ash (dessa vez) estava dormindo do meu lado. Ele é tão maravilhoso, eu nunca vou poder explicar o quanto o amo. Me levantei e fui ate o ovo, Pikachu estava quase cobrindo ele inteiro era até engraçado. Fiz carinho no Pikachu e ele abriu seus olhinhos.

- Bom dia! - Disse baixinho pra nao acordar o Ash e sorri.

- pika chu (Bom dia) - Ele também falou baixinho, me deu um sorriso e levantou.

- Hey, Pikachu! Porque você não vai dormir com o Ash, eu vou dar um banho no ovo.

- Pika (Tudo bem) - Ele deu dois pulos e ja estava na cama e logo acha abraçou o seu amigão e ainda dormindo disse:

- Serena! Serena, espere eu ... eu ti amo. - Ele falou as últimas três palavra quase num sussurro mas mesmo assim pude ouvi-las. Acho que nunca senti meu coração tão forte, acho que nao me lembro de ter parado de piscar ou respirar. Por segundos ou minutos eu perdi a noção de tudo.

Então eu levantei com o ovo, e abanei a cabeça "Você está ouvindo coisas de mais Serena, Ash nunca diria isso. Ele está DORMINDO, ou seja SONHANDO. Você nem sabe se é você mesma, vai que é outra Serena" so de pensar em ter outra Serena no meio meu coração ja começa se encher de raiva. Eu vou até o banheiro e arrumo a água da banheiro para que eu possa entrar com o ovo.

POV'S ASH ON (Sonho)

- Serena você aceita se casar comigo?

- Ash é tudo que eu mais quero - Ela diz chorando e me beija e logo depois me abraça. Eu estava tão feliz, nossas mães estavam abraçadas e todos os nossos amigos estavam em volta de gente comemorando.

Após alguns meses (Lais: No sonho ta minha gente, OLHA EU TO AVISANDO ENTÃO NAO ME AMEACEM MAIS)

- ASH EU NAO AGUENTO MAIS, CHEGA NÃO QUERO MAIS ESSA DESGRAÇADA AQUI!

- Calma amor, eu ti prometo que a próxima vez que ela vier aqui eu mando ela embora.

- Eu to avisando, essa vagabunda vai trazer muita desgraça pra nossa vida. Eu to sentindo.

Após alguns dias

- Oi Ashizinho!

- Oi Bianca

- Nao vai me deixar entrar?

- Olha Bianca.... Não é uma boa idéia, você sabe que a Serena não quer você aqui dentro de casa.... E se ela ti ver aqui na porta ela ja vai ficar brava comigo.

- Ela esta ai fofo?

- Na-nah-nao, MAIS ELA JA TA CHEGANDO.

- Mais nao chegou.

- Bianc... - Ela nao deixou eu terminar de falar e ja foi me empurrando pra dentro da sala e me jogou no sofá e ficou por cima de mim. - Bianca, o que você pensa que esta fazendo?

- Pegando o que sempre deveria ter cido meu keridinho. - Eu ouvi barulho de passos.

- Ash querido, você está aí? Você largou a porta aberta. - E Bianca me beijou, mais eu nao correspondi - AAAAAAAH ASH.........BIANCA. - Eu empurrei a Bianca e olhei pra Serena.

- Amorr, não é o que você pensa. Eu posso explicar.

- NAO PRECISA SE EXPLICAR ASH, EU TI FALEI. EU TO INDO EMBORA, VOCE GANHOU VADIA. EU CANSEI NUNCA MAIS ME PROCURE. - Ela diz saindo.

- SERENA! SERENA, ESPERE EU.. EU TE AMO! - Disse gritando e chorando vendo minha amada indo embora.

Após alguns anos, eu procurei ela em todo canto mais quando a encontrei em um supermercado em Santalune....

- SERENA! Até que em fim eu ti achei. - Disse abraçando ela que ficou imóvel e nao correspondeu - Eu senti tanto sua falta - Então eu soltei ela, que me olhava triste - Você mudou, mas continua linda como sempre. - Então uma lagrima desceu de seu rosto. Entao um cara atrás dela a chama e ela seca a lágrima rapidamente.

- Amor ta tudo bem? - O cara pergunta abraçando ela por trás. E isso foi mais doloroso do que qualquer ataque que eu já levei na vida.

- Esta sim Ed. - Ela diz virando pra ele e sorrindo, mais eu sei muito bem que foi forçado. - Esse é o Ash, ele é... Ele... Ele é um amigo de infância. - Ela abaixo a cabeça, e eu comprimento ele mesmo não querendo.

- Olá, Prazer sou Edward! - Soltou minha mão - Princesa ja podemos ir pra NOSSA casa? - Diz ele apertando mais ela.

- Si-im, adeus Ash. - Então ela se foi.

Após alguns anos eu a reencontrei em um parque. Eu estava andando sem rumo pelo parque com o Pikachu tomando um sorvete, e uma garotinha de 5 anos chega correndo e abraça o Pikachu.

- Você é muito fofo - Ela olha pra mim, e um arrepio sobe em meu corpo. Aquele olhar - Você é o dono dele?

- Nao, Pikachu é meu melhor amigo. - Então ela larga o Pikachu e abraça minhas pernas - Eu posso brincar com ele moço? Por favor - Ela diz me olhando e implorando, aqueles olhos.

- Claro que... - Fui cortado.

- Pietra... Você não pode sumir assim. - Quando meus olhos se encontraram com os dela foi como se tivesse visto pela primeira vez a mais de duas décadas atrás.

- Serenaa... - Eu nao tinha palavras, então eu olhei pra menininha e percebi que era sua filha.

- ASH! Nossa quanto tempo, pelo visto você não mudou nada.

- É que depois de você ter ido embora você levou minha vida junto contigo - Ela olhou pra baixo - Você também parece que não mudou muita coisa.

- Na realidade, eu mudei sim - A menininha que ela chamou de Pietra foi correndo ate a mesma e pegou na sua mão - Essa é Pietra... Minha.. filha! - Ela diz e a menina sorri.

- Prazer sou Ash. Ela é linda.- Disse olhando pra menina tentando achar alguma diferença entre ela e sua mãe, mais era um absurdo de como eram idênticas.

- Sim e tem mais um a caminho. - Ela diz passando a mão no vestido fazendo o volume aparecer. - E meu mundo caiu, eu sempre imaginei como ela seria grávida de um filho meu, e agora eu sei que ela fica mais linda ainda esperando um filho mais que infelizmente não era meu.

- ASH... ASH ELE TA SE MEXENDO... ASH - Então eu acordei daquele pesadelo e me sentei na cama, logo senti alguém no meu colo e assim que eu olhei pro colo arregalei os olhos vi um ovo, e no mesmo instante me senti mais aliviado.

POV'S ASH OFF

O ovo estava nas minhas pernas e eu estava passando a toalha no topo dele, quando ele começa a se mexer, então eu passei de novo e ele fez de novo. Eu sai do banheiro correndo de roupão mesmo quase toda molhada, e entrei no quarto do Ash.

- ASH.... ASH ELE TA SE MEXENDO... ASH - Ele acordou assustado e se sentou e eu na empolgação sentei em seu colo com o ovo perto da minha barriga e ele arregalou os olhos, e depois ficou aliviado.

POV'S ASH ON

- Ash olha - Ela diz empolgada e pega na minha mão e coloca em cima do ovo - Faz carinho - Sua mão estava em cima da minha ainda, então eu fiz oque pediu e o ovo se mexeu. - Faz de novo - Então ela tirou sua mão de cima da minha, e eu fiz mas nao aconteceu nada. - Ue! - Então ela colocou sua mão em cima de mim e eu entendi oque era pra fazer, então fiz carinho e o ovo voltou a se mexer.

- Ele ou ela ja te ama sabia! - Disse calmo pensando nas minhas palavras e naquele sonho.

- Mas ele nem me conhece. - Ela diz desviando os olhos do ovo pra mim. Então eu olhei pra ela.

- Nao precisa ti conhecer pra te amar. - So então eu percebi que nossas testas estavam grudadas e nossas respirações estavam descompassada. Eu não podia ficar mais um minuto longe dela sabendo que não era minha por completo. Então o ovo se mexeu quase caindo, e ela se separou tão rápido que eu so percebi quando vi ela abaixada pondo o ovo no cantinho em que ele passou a noite e o Pikachu foi atrás.

Eu me levantei e fui ate ela e assim que ela se levantou eu a virei pra mim delicadamente.

- Ash eu... - Não deixei ela terminar e a beijei com todo o amor que eu tinha dentro de mim, ela de momento ficou estática mais logo correspondeu e colocou uma de suas mãos no meu cabelo e a outra no meu peito, então eu coloquei uma de minhas mãos na sua cintura e a outra em seu rosto. Assim que nos separamos por causa do ar, eu respirei fundo pra conseguir falar enquanto ela respirava descompassadamente.

- Serena Grace, eu não posso mais viver sem saber que você é minha. - Disse ainda segurando ela em meus braços e encostei nossas testas respirando fundo e olhando pra baixo.

- Ash Ketchum, o que voce andou sonhando? - Ela perguntou ofegante e a beijei de novo, so que agora foi um beijo curto como se eu precisasse saber que ela estava mesmo ali, pra saber se nao era mais um sonho.

- Sonhei que eu havia ti perdido, sonhei que ti reencontrei com outro cara, sonhei que você era mãe mais não dos meus filhos. Eu não posso deixar isso se tornar realidade, eu não posso acordar com você em meus braços e nao poder ti chamar de minha, eu ti quero muito mais do que meus sonhos. Eu te amo Serena.... EU TE AMO, por favor diz que você aceita ser so minha pra sempre... diz. - Olhei pra ela ofegante e a vi chorar e meu coração apertou, e assim que ela levantou o rosto vi que estava sorrindo.

- Você não sabe por quanto tempo eu esperei pra ti dizer isso... Eu sou sua, sempre serei, sempre fui. - Eu a beijei sorrindo igual a um idiota.

- Diz de novo. - Encostei nossas testas, eu não conseguia acreditar em tudo isso.

- Eu te amo Ash. - Isso foi muito melhor do que eu esperava. Sorri e a beijei.

- Eu te amo muito mais Serena. - Ela ia falar alguma coisa mais eu beijei ela de novo, e fomos em direção a cama ainda nos beijando. Nos separamos e eu deitei ela devagar na cama e voltei a beija-la, nos separamos em busca de ar então eu beijei sua bochecha e fui decendo até seu pescoço.

- A-Ash... Eu... Eu ainda estou... - Ela respirou forte quando beijei seu pescoço - Ainda estou de roupão. - Então eu parei, olhei pra ela sorrindo. E vi ela olhando pro Pikachu, que assim que eu olhei pro mesmo ele estava tampando o ovo e sua calda estava tampando seus olhos. Ouvi a Serena rindo e não aguentei, e também comecei a rir.

- Me descupa. - Dei um celinho nela e levantei.

- Sem problemas, é... Eu.. eu vou me trocar e ja volto. - Ela diz pegando suas coisas e saindo do quarto.

- Ja pode olhar Pikachu. - E comecei a rir da sua cara de envergonhado.

POV'S ASH OFF


Notas Finais


EU QUERO VER VOCÊS ENCHENDO MINHAS NOTIFICAÇÃO O DIA TODO NAO ME INTERESSA SE VOCÊS TEM COMPROMISSO.

KKKKKKKK GENTE TA AI VIU HOJE, NEM VAI TER PERGUNTA PQ VOCÊ NEM VÃO QUERER RESPONDER QUE EU SEI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...