1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de tudo ! >
  3. Transformação !

História O começo de tudo ! - Transformação !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 17 - Transformação !


Fanfic / Fanfiction O começo de tudo ! - Transformação !

                   Esme.

Assim q anoitece Jacob nos dá sinal para esperar um pouco e depois saímos, e assim fazemos. Saímos correndo e logo dois lobos aparecem correndo atrás da gente,  corremos mais rápido, mais os lobos pulam em cima de mim,  e nos três caímos . Eu levanto rápido e fico pronta para atacar, mais os dois vem para cima de mim , então Emmett aparece tacando os dois para o lado e Carlisle me pega , tirando dali . Então voltamos a correr e dessa vez Carlisle me decha do lado dele ,então os lobos voltam a correr atrás de nos, e então chegamos na beira do penhasco e pulamos , Carlisle é o primeiro a  chegar do outro lado e quando eu tô quase chegando ele pega a minha mãe, e eu chego, e ele me pucha pela cintura e me abraçando , e eu fico com uma mão atrás dele e uma no peito dele. Então voltamos a correr, mais antes vamos andando até entramos de novo na floresta. 

Carlisle:Vc tá  bem ?

Esme:Estou viva !

 Então ele me abraça ainda mais forte é beija minha cabeça ,  em sinal q ele tá ali para me proteger . Então nos separamos, mais continuarmos de mãos dadas , e começamos a correr denovo.  Então chegamos e Carlisle  vai buscar o sangue, enquanto  eu e Emmett esperamos.

Emmett:Tem certeza q vc tá bem ?

Esme:Absoluta ! 

Emmett:Como aqueles cachorros puderam atacar vc,  q nunca vez nada a n ser, ser uma pessoa e mãe maravilhosa !

Olho sorrindo para ele , e tento acalma-lo.

Esme:Todos nos somos inimigos agora. Eles querem matar a Bela e nos n vamos dechar , então no momento o maior desejos deles são arrancar nossas cabeças !

Emmett:E vcs n decham agente acabar com eles !

Esme:Emmett acabar com eles n é a solução ! Sem contar q se começarmos uma luta agora muitos podem morrer !

Emmett:Isso q eu quero, q paguem por fazer agente ficar escondidos e presos dentro de casa como um animal enjaulado , sendo q eles são os animais n nós  ! Sem contar o fato deles quase matar minha mãe !

Assim q ele fala n sei se eu me preocupo com essa raiva , ou se me emociono com o fato dele  me chamar de  mãe. 

Esme:Emmett se lutarmos n só muitos  deles q morreram, mais de nós também  ! Pensa bem a Roseli pode morrer , eu , e quem sabe mais quem !

Eu falo e finalmente consigo fazer ele pensar. 

Esme:Entendeu ?

Emmett:Entendi !

Esme:Q bom !

Então Carlisle volta com o sangue e nos voltamos para floresta , e começamos a correr denovo.  Então o celular do Cralisle toca e nos paramos para ele atender. 

Carlisle:Alice aconteceu alguma coisa ? A placenta deve ter de deslocado . Nos já estamos voltando, mantenham a Bela viva !

Então ele desliga e eu e Emmett ficamos olhando para ele e esperando respostas. 

Cralisle:A placenta da Bela deve ter de deslocado, nos temos q voltar , o mais rápido possível !

Esme:Vamos logo então !

Então saímos correndo o mais rápido possível, e assim q nos aproximamos da casa escutamos barulho de uma luta. 

Emmett:E agora posso atacar ?

Eu olho para meu marido q concorda com a cabeça .

Carlisle:N temos outras escolha !

Então continuamos correndo e quando chegamos em frente a casa, Edward , Alice e Jasper lutava com os lobos. Então Carlisle decha a bolsa com o sangue de lado , e nós nos juntamos aos nossos filhos,  Emmett vai e ajuda Alice a se livrar de dois lobos q estavam lutando com ela,  e eu e Carlisle pulamos em Sam q estava quase matando o Edward. Então Sam se levanta  nos   encarando , e então começamos todos a  lutar , então Leah e Seth aparecem para nos ajudar,  e Leah pula em em um lobo q estava quase matando Alice . Então os dois começam a lutar e Seth pula para ajudar a irmã. Então continuamos  a lutar até os lobos nos encurrala , então Jacob aparece se colocando entre nos e os lobos. 

Jacob:Parem ! Acabou ! Se matarem ela vão ter q me matar ! 

Jacob grita com Sam, e o lobo ignora completamente , o tacando  para cima , então ele se trasforma a vai até o Sam o encarando. 

Edward:Jacob teve um imprintig....n podem machuca-la . A pessoa alvo do imprintig de um lobo n pode ser machucada, é a lei mais absoluta deles !

Meu filho explica enquanto Jacob e Sam se encaram  , então os lobos vão embora e eu e Carlisle nos avançamos,  assim como Alice e Jasper e Emmett entra correndo para ver Roseli . Então todos entramos e fomos conhecer a nova integrante da família, nossa pequena Renesme. 

Esme:Ela é linda !

Roseli:Ela é perfeita ! 

Alice:É muito fofa !

Então nos três ficamos olhando e  brincando com a minha netinha, enquanto meu marido e filhos nos olhavam .

Emmett:Onde nos chegamos, perde a atenção das nossas mulheres ,por causa da nossa sobrinha !

Emmett fala brincando em um tom indignado, e todos rimos . Então Roseli decha  Renesme comigo  e com a Alice e vai arrumar a Bela junto com o Carlisle e o Edward . E nós ficamos brincando com ela , até os três voltarem. Então eu entrego a minha neta para Roseli, e vou caçar com meu marido.  E quando voltamos ficamos na cozinha esperando Bela acordar já q o coração dela ja tinha parado,  ela era oficialmente uma vampira. E então  Carlisle manda uma carta para os Volturi , avisado q bela já é uma de nós .


Notas Finais


Gostaram ?

Se cuidem e use máscara, e álcool em gel !😷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...