1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de tudo ! >
  3. Notícia inesperada !

História O começo de tudo ! - Notícia inesperada !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 3 - Notícia inesperada !


Fanfic / Fanfiction O começo de tudo ! - Notícia inesperada !

          Alguns meses depois .    

                 Esme. 

Estava no meu quarto olhando o nascer do sol pela janela , quando Cralisle entra no quarto. 

Cralisle:Lindo n é  !?

Esme:É ! Eu costumava ver o nascer do sol todos só dias da varanda da minha casa !

Cralisle:Agora vc n pode ver da varanda da casa, mais pode ver da montanha !

Então olho para ele sem entender oq ele quis dizer. 

Esme:Como assim ?

Cralisle:Se troca q eu vou de mostrar uma coisa , q vc vai amar ! E leva sua câmara , seu caderno e suas  coisas, pq tenho certeza q vc vai adorar pintar ou fotografar !

Esme:Ok ! Vou me arrumar e desço !

Cralisle:Te espero lá em baixo  !

Então ele me da um beijo rápido e sai ,para me dechar trocar de roupa . Assim q eu me troco eu desço e ele está me esperando na sala .

Carlisle:Pronta ?

Esme:Pronta !

Cralisle:Então vamos ! Teremos q sai  pelos fundos , já q tá de sol e vc sabe oq acontece !

Esme:Brilhamos como diamantes ! E pelos fundos vamos da direto na floresta ! 

Carlisle:Exatamente ! Mais então vamos?

Esme:Vamos !

Carlisle:Da aqui as suas coisas q eu levo!

Entrego para ele minhas coisas e então nós vamos para a montanha,  e quando chegamos lá, eu fico admirada com a beleza do lugar . 

Cralisle:Eu pedi folga hoje,  então podemos aproveitar o dia todo !

Esme:É lindo aqui !

Cralisle:Descobri a alguns dias quando tava caçando ! 

Esme:É maravilhoso !

Carlisle:Eu caçei hoje cedo e coloquei o sangue em algumas garrafinhas, então podemos fazer  uma espécie de piquenique vampiro !

Esme:Incrível ! Acho uma ótima ideia !

Cralisle:E essa n é a melhor parte !

Esme:E qual é ?

Cralisle:Espera um sol aparecer mais um pouco, para vc ver ! Fica mais lido ainda !

Esme:E tem como ficar mais bonito q isso ?

Cralisle:Vc vai ver ! Mais até lá pq nos n sentamos e alimentamos um pouco ?

Esme:Pode ser !

Então ele pega uma toalha e estende no chão,  e eu fico olhando ele com a sobrancelha erguida .

Cralisle:Isso foi ideia do Edward, n precisa me olhar assim !

Esme:Entendi !

Falo rindo e então me sento e fico olhando a vista maravilhosa , bebendo um pouco do sangue q Carlisle trouxe. Então o sol começa a aparecer mais é como o Carlisle disse fica mais lindo ainda, então pego minha camara e começo a tirar fotos . Depois de um tempo eu me sento denovo e vou desenhar,  e Carlisle sempre me olhando, então  eu olho para ele , q tá com um sorriso lindo no rosto. 

Esme:Q foi ?

Carlisle:Nada ! Só tô observando vc !

Sorio para ele é então bebo mais um pouco de sangue .

Carlisle:Pera ia q tem um pouquinho de sangue aqui !

Então ele leva a mão até o canto da minha boca e limpa, então nos ficamos nos olhando e a mão dele vai para minha cintura e as minhas para o peito dele,  então nos beijamos . Então nos vamos ficando cada vez mais próximos, até q eu começo a desabotuar a camisa dele,  e ele começa a beijar meu pescoço . Então ele para e olha para mim,  com muito  carinho no olhar. 

Carlisle:Tem certeza q quer fazer isso ?

Esme:Tenho !

Então termino de tirar a camisa dele , e empuro ele delicadamente para trás e ele deita na grama. Então começo a beijar o peitoral dele , e ele tira a minha brusa, então ele troca de posições delicadamente , e começa a beijar minha barriga , então tira meu sutiã e começa a beijar e chupar meus seios , então eu desço minha mãe até a calça dele e começo a desabotuar, com um pouco de dificuldade já q agora ele chupava meus seios ,minha barriga e meu pescoço. Assim q eu desabotoou ele tira a calça dele e depois a minha , e então sobe até minha boca e me beija e eu corespondo na mesma hora . Então ele desce até minha calcinha e me olha para ver se eu tenho mesmo certeza, então eu do consentimento, e ele tira minha calcinha , e a cueca dele , e me penetra , e então começa a fazer movimentos de vai e vem , então n demora muito nos dois gozamos . Então ele sai de dentro de mim e nós nos enrolamos na toalha ,e ficamos ali abraçados, até q o sol atinge seu ponto máximo e bate em nos q brilhamos igual um diamante. 

Esme:Eu nunca vou dechar de me admirar  com isso !

Cralisle:Nunca diga nunca meu amor !

Ele fala as palavras tão naturalmente q alegra meu coração então eu me aperto ainda mais contra os braços dele , q me abraça ainda mais . Então ele fala outra coisa q me surpreende ainda mais .

Carlisle:Casa comigo ?

Esme:Oiii ?

Cralisle:Eu sei q nos conhecemos só alguns anos,  e q seu último casamento n foi bom , mais eu te amo Esme,  e quero passar o resto da minha eternidade com vc !

Esme:Eu aceito !

Carlisle:Tá falando sério,  eu esperava um é cedo demais , ou um n considerado tudo a vc passou !

Esme:Nos já moramos juntos a algum tempo, eu considero seu filho adotivo meu filho, e bom eu sei q vc jamais faria comigo oq meu último marido fez !

Carlisle:Isso vc pode ter certeza, eu seria incapaz de te machucar !

Esme:E é por isso q eu te amo ! Vc é um homem incrível,  carinhoso e faz tudo por mim,  e ainda por cima é protetor !

Carlisle:E vou continuar sendo para sempre !

Esme:Só tem um problema !

Cralisle:Qual ?

Esme:Legalmente  eu nunca me separei do Charles !

Cralisle:Nos damos um geito ! Isso n será um problema !

Então nos beijamos e nos vestimos,  e depois nos deitamos abraços  denovo. Ficamos um bom tempo lá apenas aproveitando um ao outro, e trocando carícias, ele fazia cafuné na minha cabeça e eu carinho no peito dele ,  e quando tava começando a escurecer nos arrumamos nossas coisas e vamos embora . Assim q chegamos Edward ta na sala , e com uma cara de preocupado. 

Cralisle:Q cara é essa Edward aconteceu alguma coisa ?

Edward:Talvez !

Esme:Como assim ?

Edward:Seu marido chama Charles Everson n é ?

Assim q Edward fala eu me encolho e Carlisle me abraça. Então concordo com  a cabeça. 

Carlisle:Oq aconteceu Edwrad ele teve aqui ?

Edward:Ele morreu !

Assim q ele fala nos dois ficamos surpresos. 

Esme:Como assim morreu ?

Edward:Acidente  de carro ! 

Cralisle:Como vc sabe ?

Edward:Tá em todos os jornais, e a cidade toda só fala disso !

Esme:Oq estão falando ?

Edward:Q depois q a esposa fugiu esperado um filho dele , ele ficou arrasado e começou a beber . Ele até encontrou ela uma vez mais ela fugiu  denovo,  e agora ele tinha achado ela aqui morando com outro homem, o qual ele julgava ser o amante q fez ela fugir . Bom ele tava bêbado e o carro saiu da pista e capotou,  ele n sobreviveu !

Esme:Sabem q sou eu a mulher dele ?

Edward:N ouvi nada sobre isso !

Carlisle:De qualquer maneira eu acho melhor nos íamos embora ! N vai demorar muito para eles descobrirem  ,e isso n vai ser bom para ninguém !

Edward:Quando vamos ?

Carlisle:Essa madrugada mesmo ! Arrumem as coisa de vcs,  e vamos !

Então eu e Edward concordamos com a cabeça,  e quando estamos subindo  Carlisle nos chama e nos voltamos para trás. 

Cralisle:Mais antes temos q te contar uma coisa !

Edward:Oq ?

Esme:Vamos  nos casar !

Edward:Parabéns, vcs foram um lindo casal !

Cralisle:Agora q nos vamos embora, e ninguém nos conhece, e vc é viúva, a primeira coisa q eu quero fazer é me casar com vc !

Esme:Somos 2 !

Então nos damos um beijo rápido e eu e Edward subimos para arrumar nossas coisas,  e Carlisle vai arrumar as coisas para nós nos mudarmos , e ligar para o hoapital para falar q vai embora da cidade . Então depois de um tempo ele aparece no meu quarto .

Carlisle:Tá tudo bem ?

Esme:Tá ! Só fui pega de surpresa ! Charles fez muitas coisa terríveis comigo,mais eu nunca desejei a morte dele !

Cralisle:Vc tem um coração bom demais para isso ! E eu amo isso em vc ..... Nós vamos embora, começar uma nova vida juntos , e seu passado nunca mais vai te assombrar eu prometo !

Ele fala e então me abraça e eu retribuo. 

Esme:Obg ! 

Carlisle:Pelo oq ?

Esme:Por ser tão bom para mim ! 

Carlisle:N agradeça por isso , eu fasso por amor !

Esme:Eu te amo !

Carlisle:Eu também te amo querida !

Então nos ficamos mais um tempo abraçado e então eu termino de arrumar  minhas coisas e vou ajudar ele a arrumar as dele , e Edward já estava pronto .

Esme:Para onde nos vamos ?

Carlisle:Filadélfia ! Fiz umas ligações e consegui uma casa para agente !

Edward:Vc já comprou uma casa ?

Cralisle:Um amigo do hospital tem um amigo na Filadélfia q tava vendendo  uma casa,  então ele me deu o número e eu comprei,  parece q a casa precisa de uma pequena reforma, mais isso n vai ser um problema já a temos uma ótima arquiteta com agente !

Esme:Eu vou adorar reformar a casa !

Edward:Bom gosto nos sabemos q vc tem,  então está tudo nas suas mãos !

Esme:N vão se arrepender !

Cralisle:Disso eu tenho certeza ?

Então ele dá um beijo na minha cabeça e nos dois vamos para o carro dele e Edward para o dele . Então vamos para o aeroporto onde tinha um voou q saia em alguns minutos, então enquanto eu e Edward complavamos as passagens, Carlisle arrumava um guincho ou qualquer coisa para levar os carros . Então depois de um tempo está tudo pronto para nos irmos , então embarcamos,  e depois de algumas horas  nos chegamos. Então pegamos um táxi até a casa, onde tinha um homem nos esperando provavelmente o vendedor q Carlisle tinha ligado falando q estávamos chegando , então Carlisle acerta tudo com ele e então ele vai embora e nos entramos , arrumamos tudo e logo os carros chegam ,então Edward coloca eles na garagem e depois todos nós vamos caçar . 


Notas Finais


Gostaram ?
Esme e Carlisle vão se casar !🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...