1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma lua nova (não revisado) >
  3. Cabelos de fogo

História O começo de uma lua nova (não revisado) - Cabelos de fogo


Escrita por: Reextraliber

Notas do Autor


E vamos de personagens novos hehe

Capítulo 12 - Cabelos de fogo


- E se ela estiver no cio? Eu não viu entrar não, entra você - O mais velho empurrou o corpo forte do garoto para frente fazendo a porta se abrir bruscamente causando um estrondo que fez Bella se sentar rapidamente devido ao susto.

- Poha Jacob - Ela reclamou enquanto coçava os olhos porém ficou confusa assim que viu seu melhor amigo paralisado olhando para qualquer outro lugar que não fosse a cama - Jacob? - Ela ouviu uma risadinha e olhou para o lado vendo Alice puxando a coberta para cobrir o torso nu das três mulheres a cama - Ah me desculpa - Ela pediu com as bochechas vermelhas - Da próxima vez bate antes de entrar - Ela ralhou quando percebeu seu corpo pesado ainda cansado da noite passada.

- Mas foi o Emmett eu não fiz nada - Ele discordou com uma cara de desgosto para o grandão atrás dele que sorria de lado.

- Que merda vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Bella agarrando o lençol rasgado para cobrir seus seios.

- Você t certeza que tá bem Bella? - Perguntou Jacob com uma ruga entre as sombrancelhas.

- Tenho porque? - Ele apontou para sue próprio pescoço e eu virei meu rosto vendo uma trilha de marcas roxeadas desde minha mandíbula até meu ventre que ainda bem eles não conseguiam ver.

- Foi mal, é que já que eu não podia te morder tive que tentar outra coisa, funcionou - Bella estremeceu ao perceber que no momento que Rosalie lhe maltratava o pescoço era apenas para tentar dissipar a sede de seu sangue.

- Bom, tirando isso eu vim te chamar porque você precisa ir para a delegacia, eu avisei que você estava mal e não tinha um tempo certo de melhora, então você tem no máximo até um mês para passar pelo cio e resolver as coisas de Charlie - O peso das noites passadas voltaram para os ombros de Bella a fazendo bufar entediada.

- Eu quero voltar para ontem a noite e não sair mais de lá - Ela implorou com a voz abafada pelas mãos que cobriam seu rosto.

- Vocês não quebraram a cama dessa vez, ainda bem - Gargalhou Emmett com sua risada de trovão fazendo Bella sorrir pelo menos um pouquinho pela animação do rapaz.

- Espera, você não tá no cio e mesmo assim tá desse jeito? Caramba - Então Bella olhou para o seu amigo e depois para seu corpo - Eu não quis te assustar é só que, eu não acho que você vai sair amém dor dessa - Bella estremeceu e agradeceu aos Deuses o fato de que ela se revuparava pelo menos um pouco mais rápido que o ser humano, porém não tanto quanto um lobisomem.

- Não fiquei assustada, só tava pensando em outra coisa - Ela mentiu e olhou para as duas mulheres ao seu lado que estavam com expressões calmas.

- Será que dá para vocês saírem daqui porfavor? - Pediu Alice educadamente com os olhos estreitos.

- Claro, só não façam barulho, deu para ouvir da floresta ontem a noite e dessa vez estão todos em casa - Emmett avisou e Alice e Bella sentiram a vergonha percorrer por seus corpos, todos tinham ouvido?

A porta foi fechada e Bella suspirou forte como se estivesse cansada.

- Quer tomar um banho para relaxar pequena? - Ela sentiu braços finos a abraçarem pela cintura, porém a voz era de Rosalie.

- Depende, vou tomar banho sozinha? - Ela perguntou provocativa mesmo que não fosse sua intenção.

- Você quer tomar banho sozinha? - Sugestiva perguntou Alice deixando beijos molhados por cima das marcas roxas no pescoço de Alice a fazendo choramingar baixinho.

- Sinceramente, não - Ela riu junto as outras três porém logo ficou seria novamente - Eu preciso entregar um trabalho até o final dessa semana de biologia, se não eu provavelmente vou reprovar, então não posso perder tempo com distrações - Ela avisou tirando com muito cuidado as mãos frias de Alice de sua cintura, não podia arriscar muito.

- E nós somos uma distração para você? - Rosalie perguntou fingindo estar ofendida chegando mais perto de Bella.

- Sim, minhas distrações pessoais, e somente minhas - O lado possessivo de Bella acabou tomnaod conta e ela simplesmente estava sem vontade de se segurar.

- Eu acho que gosto desse lado possessivo, é sexy - Disse Bella puxando a mandíbula de Bella em sua direção e mordendo seu lábios inferior lentamente o soltando no final - Vai fazer seu trabalho - Ela avisou piscando um olho e deixando uma Bella com um bico nós lábios desconcertados.

- Você me paga Alice Cullen - Bella avisou e saiu da cama bufando aos quatro ventos choramingando baixinho.

As duas vampiras simplesmente não disseram uma palavra, apenas adimirando o corpo com marcas roxas e vermelhas quase babando, com as pupilas dançando já pronta para completarem o restante dos olhos dourados e amarelos.

- Eu tô sem roupa agora - Bella falou ironica quando viu que apenas sua calça e calcinha estava inteiras já que o resto estava completamente despedaçado, e digamos que sua calcinha não estava em um dos melhores estados.

- Da pra mim, seu cheio é viciante - Bella ruborizada se virou para Rosalie que tinha um sorriso sapeca no rosto e rasgou a calcinha a vendo ficar com uma feição decepcionada.

- Eu preciso de roupas limpas - Ela especificou a última palavra e Alice riu se levantando atraindo a atenção de Bella para si - Quer saber, foda se a biologia - Ela pegou Alice pela cintura e se dieoti junto a mulher no colchão beijando seus lábios com gana e fome.

- E o trabalho? - Perguntou Rosalie com os amarelos de seus olhos já substituidos pelo preto de suas pupilas.

- Tenho 1 semana e duas vampiras com mais de cem anos, posso deixar isso para depois - Ele sorriu e beijou os lábios rosados de Rosalie ainda em cima de Alice que começou a passar os dedos por seus quadris sentindo uma fisgada bem na ponta - Aí - Ela reclamou vendo que ir tinha uma marca de dedos fortes ali - Depois eu sou a possessiva não é Alice? - Ela perguntou se lembrando de como a mulher tinha se agarrado a si na última transa.

- Nao é culpa minha - Ela disse com os olhos brilhando divertidos.

- Não imagina, pelo menos você não me deixou parecida com uma puta cheia de mercado - Rosalie riu baixinho e beijou as marcas roxas no pescoço de Bella com cuidado.

- Puta não, eu te deixei igual a uma galáxia, oque não chega nem perto do universo que é seu corpo - Bella sorriu pelo elogio e respirou fundo quando sentiu sua mão tocar algo frio e quente ao mesmo tempo, ela olhou para sue braço e viu a marca da mordida em seu pulso em uma cor meio estranha - Meu gosto é bom - Não tinha sido uma pergunta.

- Mais do que eu imaginava - Alice depositou um beijo em cima da marca e logo foi subindo pelo resto do braço chegando em sua clavícula e depoistando um beijo molhado acima de seus seios.

Um barulho foi ouvido e Bella olhou para a estante de Alice vendo a luz de sue celular ligada.

- Deixa isso para lá - Rosalie pediu alisando o corpo da pré loba com leveza.

O celular tocou novamente e Alice se desgrudou de Bella.

- Eu já volto prometo - Ela não teve tempo, logo Alice com sua velocidade saiu de baixo de Bella e toruxe sue celular para si.

- Quem é Vida? - Perguntou Alice desconfiada dando o celular para Bella e a colocando em seu colo novamente.

- É a Leah - Ela viu Alice estreitar os olhos e sorriu boba - É só um apelido - Ela atendeu o celular e viu Alice sussurrar algo como vivo a voz - Oi Leah - Ela saudou meio tensa.

- Bella, agora você atende não é, pensei que eu fosse sue preferido - Ela revirou os olhos ao ouvir a voz animada de Seth e Rosalie sorriu ao ver Alice suspirar de alívio.

- Me desculpa, eu não tava perto do celular - Ela mordeu a ponta dos lábios ao se lembrar do porque seu celular era completamente fútil na noite anterior.

- Tá tudo bem, o Jacob me contou sobre o Charlie e sobre a sua falha transformação, eu só queria saber se você estava bem, eu fique preocupado - Alice sorriu quando ouviu o coração de Bella acelerar e um sorriso brilhante brotar em seu rosto.

- Eu tô bem, na verdade eu tô ótima - Rosalie riu entredentes e se afastou do corpo de Bella apenas para se levantar e fazer algo que a mulher não conseguiu ver.

- Eu tô com saudade, o Sam emprestou as pranchas dele e hoje o dia não tá nublado, você não quer vir para cá? - O rosto de Bella se iluminou diferente do de Alice.

- Eu não sei Seth, não acho que a água tenha tido meu perda desde a última vez - Ela mentiu quando viu que Alice não tinha ficado contente com a ideia de Bella ir para La-Push.

- Bella, porfavor, aqui tá um saco sem você, o Jacob é sem graça quando ele tá sozinho e a Leah tá sempre com aquela garota transando, não vai me dizer que você também vai me abandonar - Ela revirou os olhos quando viu o drama do garoto.

- Eu tenho uma ideia melhor, vem para a casa dos Cullen e traga a Leah, e sem a nova garota se não eu arranco a cabeça das duas - Alice e Seth riram juntos e Rosalie entrou no quarto novamente sem fazer barulho.

- Ok eu vou avisar ela, porém não acho que ela vá gostar de ficar perto dos Cullens - Ele hesitou antes de falar.

- Ela não é uma babaca, se eu estou com os Cullen ela sabe que eles não são um perigo, ela vai aceitar - Bella ralhou séria e o garoto concordou se despedindo e desligando a ligação.

- Então você está com os Cullen não é? - Alice agarrou a cintura de Bella e a humana sentiu sue coração acelerar um pouco.

- Eu espero que sim, - Bella entrelaçou os braços no pescoço de Alice e a beijou elevamos um pouco o corpo ficando maior do que ela.

O beijo era calmo e lento, era torturante mas tão gostoso que nenhuma das duas tentava acelerar aquele momento.

Os gemidos de Bella começaram a ficar audíveis e suas respiradas mais fortes quando ar estava para acabar, ela se afastou de Alice apenas quando sentiu uma mordida em sua jugular lhe dando uma atenção para a causadora daquilo.

- Não acho que seje bom deixar as visitas esperando - Ela disse rindo baixinho pela animação das duas outras mulheres.

- A gente não vai demorar - Alice falou porém Bella contrariou.

- Ah a gente vai sim, então eu acho melhor eu me levantar de colocar uma roupa - Alice choramingou derrotada e soltou Bella de seus braços.

- Eu deixei uma muda de roupas ali, pode usar - Bella andou até a estante vendo as roupas, uma calça moletom cinza e uma blusa branca do jeito que ela gostava e virou para trás sorrindo agradecida.

- É porém você é mais bonita amém roupa de qualquer maneira - Questionou Alice antes de sair ainda nua e dar um abraço por trás de Bella.

- Alice, lembre-se que quando meu cio começar, você vai ser a pessoa que vai pedir tempo, então não gasta energia - Avisou Bella piscando um olho.

- A gente não cansa Bella, esqueceu? 

- Veremos então - Bella saiu andando e foi para frente da janela do quarto de Alice vendo que as nuvens não queriam aparecer naquele dia.

Ela colocou a calça e a camisa e quando se virou as outras duas mulheres já estavam vestidas, Rosalie com uma camisa azul escura e uma calça jeans preta, já Alice estava com uma camisa de manga vermelho vinho e uma calça marrom escuro.

Bella saiu na frente descendo as escadas rapidamente vendo o silêncio que a casa se encontrava.

Na sala se encontrava Esme lendo um livro sentada no sofá, Edward ao seu lado mechendo no celular, Emmett focado na TV que passava um programa de esportes em um volume relativamente baixo enquanto Jacob ficava em pé ao lado da porta a espera dos amigos.

Bella se dirigiu até Jacob o dando um abraço forte, ele acabou apertando em sua costela a fazendo dar um gemidinho de dor.

- Forte demais? - Jacob perguntou se gastando com cuidado.

- Digamos que a noite foi meio violenta - Ela sorriu envergonhada e o amigo aepqns abriu a boca em um o e logo depois a fechou entendendo tudo - Eles já estão chegando? - Bella perguntou para Jack que se concentrou por alguns segundos para logo depois sorrir ligeiramente.

- Já chegaram - Ele avisou e logo depois os dois irmãos se atracando apareceram pela floresta, Seth estava com a cabeça baixada já que Leah segurava com força sue pescoço desde que ele a chamou de cachorrinha da Bella.

- Oque eles estão fazendo aqui? - Edward foi o primeiro a perguntar com uma cara não muito boa.

- A gente vai se divertir, meu aniversário não foi um dos melhores então esse vai ser o presente deles - Bella respondeu abrindo a porta da casa e abraçando fortemente Leah, a garota apertou a coxa de Bella por puro reflexo e Alice rosnou baixinho atraindo a atenção da garota para si, que sorriu por causa do ciúmes besta de Alice.

- Oi Bella - Leah disse em um tom provocativo oque trouxe ainda mais raiva a mulher.

- Leah, cuide bem da Bella, ela por eacbar quebrando a qualquer momento - Emmett avisou com sua voz alta apontando para o meu pescoço fazendo Leah arregalar os olhos.

- Poha, depois você fala de mim, agora sei porque não nos atendeu, a gente ficou preucupado e vice transando - Bella ruborizou furiosamente.

- Da pra gente não falar disso aqui? - Ela apontou a cabeça na direção de Esme e a mulher mais velha riu baixinho.

- Bella, vamos logo - Seth implorou com as sombrancelhas curvadas para cima de uma forma fofa.

- Voces vão? - Bella perguntou para Alice e Rosalie.

-  Eu não sei não Bella, eu acho que vou ficar - Avisou Rosalie caminhando devagar até o grupo de lobos junto a Alice.

- E você Alice?.

- Eu acho melhor não, o cheiro deles me da ânsia de vômito, sem ofensas Seth e Jacob - Bella percebeu que Alice não tinha pedido desculpas a Leah e arqueou uma sombracelha com um sorriso divertido.

- Você tá com ciúmes de mim? Sério? - Perguntou Leah passando um braço pelo quadril de Bella apertando com cuidado.

- Não, porque teria? - Jacob e Seth forma se afastando devagar quando viram as mãos fechadas em punhos de Alice.

- Ah, Bella e eu temos um passado bem próximo, eu teria ciúmes se fosse você - Leah fingiu seriedade e puxou Bella para perto que apenas tentava não sorrir exageradamente por ver Alice com ciúmes de si.

Leah se afastou um pouco e abraçou Bella por trás deixando um beijo em seu pescoço, e aquilo foi o suficiente para Alice soltar um rugido grotesco de dentro de seu peito mostrando seus dentes ameaçadoramente.

- Ter certeza que não tá com ciúmes? - Leah perguntou rindo se afastando de Bella apenas para ficar ao seu lado - Ciúmes só é criado por falta de confiança, pelo menos o ciúmes agressivo, você deveria confiar mais na Bella - Ela avisou piscando um olho e saindo da casa junto a Seth.

Jacob caminhou até Rosalie e a deu um abraço curto sussurrando algo em sue ouvido que a fez rir.

- Eu posso ou você também vai rosnar para mim? - Bella perguntou se referindo ao abraço.

- Foi mal - Ela se aproximou e puxou o corpo quente para o seu sentindo o coração acelerado de Bella.

Ela se afastou e abraçou Rosalie fortemente deixando um beijo na bochecha da mais velha.

- Eu não ganho beijo? - Emmett perguntou para Bella zombeteiro.

- Não, tá muito mal educado - Ela entrou na brincadeira.

- Bella, vamos - Jack chamou já fora da casa e a garota correu pulando em seus braços o abraçando com toda a força de sue corpo.

- Tava com saudade de você - Ela falou com a voz chorosa.

- Eu também Bella, porém agora vai ficar tudo bem, Charlie não está mais aqui, ele nunca mais vai nos incomodar - Ele a reconfortou a deixando no chão secando suas lágrimas prontas para cair - Vamos se divertir um pouco, esquecer tudo isso de Cahrlie de Cullens vampiro ou lobisomem, apenas nos quatro, como sempre foi - Ela concordou e saiu correndo floresta a dentro junto a Seth que a esperava discando Jack para trás.

- Cuida dela - Alice avisou apoiada na batente da porta com os braços cruzados em frente ao peito.

- Eu sempre cuido - E então saiu correndo saindo da vista dos vampiros.

---

- E então, onde estamos indo? - Bella perguntou depois de alguns minutos em caminhada pela floresta.

- Estamos indo comemorar seu aniversário como na primeira vez, no estilo quileute - Steh avisou pulando alguns galhos grossos jogados no chão da mata.

- Eu me lembro que quando você ficava triste ou com muita raiva iria para umas árvores perto de uma clareira e ficava lá até anoitecer - Avisou Jacob vendo os olhos confusos de Bella.

- Eu me lembrei que na primeira vez que eu te conheci foi lá já que eu ainda não tinha ganhado a confiança de Sam para saber de tudo oque somos, aí quando eu soube te encontrei aqui junto ao Jacob, e eu pensei que esse seria um bom lugar para descançar antes do treino - Seth cantarolava enquanto eles caminhavam a espera de achar o lugar.

Foram mais alguns minutos até acharem a grande clareira e logo atrás dela um amontoado de árvores em círculo formando um lugar limpo no meio.

- Só para saber, que treino é esse que você tá falando Seth? - Bella falava enquanto olhava encantada com o lugar, ela nem mesmo imaginou que fosse tão perto da casa dos Cullens, ela sempre esteve próxima de todos mas nunca percebeu.

- Nos vamos te ensinar a lutar futura lobinha - Respondeu Leah enquanto se deitava com a a cabeça apoiada na árvore e os braços abaixo da cabeça.

- Não acho que isso seje uma boa ideia - Repsondeu entredentes sentando na árvore de frente para a clareira onde o Sol se partia em flashes por causa das árvores formando uma linda vista.

- Você precisa Bella, mesmo que ainda seje humana, os lobos não conseguem se controlar, quando aprendemos a lutar temos que controlar a raiva se não acabamos apanhando, então isso vai te ajudar muito - Bella não queria dizer para seus amigos que não queria ser uma deles e sim uma dos sugadores de sangue, porém ela não tinha opção, ou se trasnformava, ou morria, então preferiu ficar calada.

- Então faremos isso quando for mais tarde, porque agora eu só quero aproveitar o Sol raro de Forks - Ela se deitou olhando para o céu aberto a cima de si e esuwceeu de tudo a sua volta, ela ouvia alguns galhos quebrando ou folhas se amassando porém nada que tirasse sua atenção do vasto céu azul claro com algumas nuvens dissipadas pelos cantos.

- Bella tem outra coisa que eu preciso te contar - Depois de alguns segundos em silêncio total Bella fechou os olhos a fim de ouvir seu amigo - Tem também uma condição quando se é um lobo, todos da matilha a qual você pertence conseguem coibir seus pensamentos - Os três viram Bella se sentar em uma velocidade impressionante com os olhos levemente arregalados - Eu sei que não gosta de ter sua privacidade invadida porém, nos não temos opção.

- Mas eu não sou de matilha nenhuma Jacob, ninguém vai entrar na poha da minha mente, entendeu? Nem que pra isso eu tenha que ser uma loba solitária - Ela ralhou brava com os lábios tremendo.

- Tá afim de bater em alguma coisa? - Leah perguntou se levantando com um sorriso convencido.

- Você não faz ideia - A animação de Seth era notada até pelos animais quando soube que iria treinar junto a Bella.

- Então vamos para a clareira - Respondeu Jacob em desânimo, ele não queria deixar Bella irritada sabia que em sua mente tinham coisas do passado que a machucavam mais que qualquer outra, coisas que ela nunca contaria a ninguém, e Jacob só sabia pois vivenciou aqueles momentos junto a ela.

---

O meio da clareira reluzia nas peles morenas dos lobos que se preparavam para ajudar Bella.

- Então, oque eu tenho que fazer? - Q humana perguntou enquanto tirava os coturnos do seu pé.

- Apenas bater, descontar os sentimentos, depois te ensinaremos a lutar de verdade - Avisou Leah tirando a camisa mais grossa de seu corpo ficando apenas de regata e short.

- Mas vocês são muito duros, eu vou quebrar o meu corpo desse jeito - Jacob sorriu pelo elogio.

- Você ainda não percebeu não é? - Bella negou - Você tá mais forte do que antes,não tá tô quanto nos mas o suficiente para bater em uma pedra e não se machucar seriamente - Ele avisou levantando a camisa de Bella e mostrando que a marca roxa de Alice já não estavam mais ali, apenas as de seu pescoço - Quer arriscar?.

- Primeiro o Seth, ele parece ser o mais fraco - O garoto se fingiu de ofendido e logo correu para o meio da clareira arregaçando as mangas de seu moletom vermelho quase marrom.

- Eu não vou bater, apenas me defender, pode vir Bella - Ela pegou impulso e correu para cima de Seth afastando um pé dando  chute que ele desviou fácilmente em sua perna.

Bella fazia sequência de chutes e socos rapidamente pegando nas partes não defendidas de Seth, o mandando ir para trás a cada golpe, porém os reflexos do rapaz não deixavam Bella encostar um dedo em si.

- É só isso que tem? - Ele perguntou depois de segurar sue pulso frente a seu rosto e o torcer sem força.

- Vamos denovo - Aquele treino servia apenas para irritar ainda mais Bella que se estressava por não conseguir tocar em Seth.

- Tenta ir devagar, você tá indo bem em achar onde bater, porém tem que ir mais devagar - Leah avisou sentada na grama com os olhos cerrados por causa do Sol.

Bella apenas concordou e respirou fundo, dessa vez Seth estava a apenas cinco passos de si então ele foi para cima primeiro, Bella se afastou e virou o corpo para o lado prendendo as pernas no chão desviando do soco que provavelmente teria lhe nocauteado.

Ela viu que a parte da costela do garota estava desprotegida e então levantou o joelho esquerdo prendendo as mãos em suas costas e o puxando com toda sua força três vezes o fazendo cair no chão ajoelhado.

- Ok, eu acho que ela já entendeu - Seth ralhou desesperado quando Leah incentivou Bella a chuta-lo no rosto.

- Bom, eu acho que sou o próximo - Jacob se candidatou ajudando Seth a se levantar e o levando para seu lugar - Só não toca no meu rosto, ele é lindo demais para ser deformado, isso se você conseguir me tocar - Ele ameaçou com um sorriso convencido no rosto.

- Veremos Jack - Ela se afastou com as pernas firmes no chão e um dos braços protegendo seu torço.

Jacob correu até Bella não a dando chance nem mesmo de se mexer, puxou sua cintura para si e chutou seu pé a fazendo cair em uma rasteira batendo as costas no chão com força.

Jack riu e saiu andando dando as costas a Bella, de repente foi supreeendido por alguma coisa puxando seu corpo e logo em seguida o impedindo de respirar, Bella trancava os braços no pescoço de Jacob com força o fazendo cair lentamente de joelhos.

- Eu não toquei no seu rostinho - Ela disse sorridente antes de o soltar.

- Eu tenho pena do Sam se você resolver não ser da matilha - Leah cantarolava rindo da cara de decepção de Jacob.

- Não teria porque, e eu não vou fazer parte da matilha Leah, eu tô decidida sobre isso - Ela contradizeu a mulher que apenas deu de ombros - Não vai lutar comigo? - Ela perguntou vendo que Jack já tinha voltado para o seu canto e Leah continuava sentada no chão distraída - Leah? - Ela trouxe os olhos opacos para si.

- Tem alguém aqui - Leah avisou se levantando rapidamente e se colocando na frente de Bella - Reconhece o cheiro Jacob?.

- Não, porém seja lá quem for, não foi convidado - Jacob olhou para Seth e Leah que apenas concordaram, algo que deixou Bella confusa.

- Quem é? - A garota perguntava sendo amparada pelos braços morenos da amiga.

- São vampiros, dois talvez, eu não sue o cheiro está confuso, porém eles estão perto - Jacob se colocou na frente com cada um de seus amigos ao seu lado.

Foram questão de segundos para que três vampiros surgissem pelo outro lado da floresta, o do lado direito tinha os cabelos loiros preso em um rabo de cavalo, a pele extremamente pálida e trajava uma jaqueta de couro marrom fechada junto a uma calça jeans suja surrada nas pernas que acompanhavam seus pés nus, e também o destacavam do homem negro que era colocado na frente dos dois em uma posição de líder, os cabelos eram longos e pretos em tranças grossas, os seu peitoral deifnido estava em exposição graças a jaqueta verde que era deixada aberta e a calça azul escuro, porém eles não foram o maior perigo aos olhos de Bella, e sim a mulher de cabelos cacheados vermelhos como fogo sujos por algumas folhas ressecadas, tendo sua beleza ressaltada por um casaco de pele branco, a camisa verde por baixo e uma calça jeans preta com a boca larga, também sem nenhum sapato nos pés.

Eles se aproximavam devagar, com os olhos vermelhos arrepiando Seth que ainda não estava acostumado com outras cores que não fossem a dos Cullens.

- Devemos chamar os outros? - Legal perguntou em sussurro para Jacob.

- Seth, corre e avisa o Sam, o mais rápido possível - O garoto demorou um pouco para processar a ordem, porém logo ele sumia por entre as grandes árvores com os passos que ficaram mais fortes depois de alguns segundos.

Já próximos o suficiente, o homem de cabelos negros se pôs a falar olhando para Jacob.

- Ouvimos alguns barulhos estranhos na floresta e viemos ver se está tudo bem com vocês - Leah pode ver pro canto do olho q posição de ataque do homem loiro e logo também fincou as pernas pronta para se trasnformar.

- Estamos bem sim, só estávamos treinando - Jacob mantinha a postura seria e intimidadora mas não demonstrava que estava incomodado.

Bella pode ver a cara de nojo da ruiva e logo sorriu internamente, eles não iriam querer lobos para o jantar.

Ela sussurrou algo para o do meio e ele fechou sua cara com uma leve pontada de, medo?.

- Eu acho que nos já vamos indo, ah e eu sou Laurent, esses são James e Victoria - Ele apresentou apontando as mãos para cada um.

- Eu sou o Jacob, essas sao Leah e Bella - Jacob não especificou qual das duas eram quais apenas as apresentou por nomes.

- Essas terras já tem dono? Não queremos problemas com os lobos - Ele tinha um tom amigável e uma postura relaxada, ele dava sgeurnaça a Bella oque lhe era estranho, talvez aquele fosse o poder de todos os vampiros.

- Sim, e nós pedimos que parem de caçar por essas regiões e na região da paria, não queremos muita atenção para cima de nós - Ele concordou e se afastou um pouco, ficando em uma linha reta com os outros dois vampiros.

- Tudo bem, procuraremos outras partes, não iremos incomodar novamente.

- Imagina, nos adoramos sangue sugas nós fazendo ter problemas com a polícia - Respondeu Leah sarcasticamente sendo repreendida por Jacob - Me desculpe.

- Tudo bem, sabemos como os lobos são temperamentais, talvez nós vejamos novamente - Ele puxou o braço de James para trás e então começaram a caminhar devagar para a floresta novamente.

Leah saiu da frente de Bella indo para o lado de Jacob, o vento forte bateu contra os corpos e o cheiro dos lobos junto ao de Bella sendo predominante impreguinou no nariz dos vampiros, Victória parou bruscamente e se virou para trás com a boca entreaberta.

- Trouxeram um lanche? - Ela sorriu e vanaçou contra Bella, porém Leah foi mais rápida, se trasnformanod e pulando em cima de Victória a jogando para trás com seu corpo.

James rugiu em raiva e sorriu animado quando viu a proteção dos lobos em cima da humana.

- JA CHEGA - Laurent gritou e os dois vampiros voltaram para a posição ainda tensos - Iremos embora, ela não tem nada haver com a gente - Ele alertou para Victoria em especial, um último olhar vermelho dos cabelos ruivos em direção a Bella e então os três sumiram novamente como sombras.

Jacob se encontrava calmo, diferente de Leah, já Bella por algum motivo estava plenas confusa, confusa sobre a mulher de cabelos de fogo, era a única cor que ela conseguia se lembrar, o vermelho.

- Bella, voce tá bem? - Jack perguntou tocando os ombros da garota.

- Quem eram eles? - Ela perguntou com as sombrancelhas enrrugadas.

- Vampiros, pelo jeito um grupo, temos que avisar os Cullen - Bella segurou o pulso de Jacob com força com um pressentimento ruim no peito.

- Não, não os avise, tenho certeza que eles não vão voltar, não enquanto vocês estiverem comigo - Ela alertou com uma convicção que assistiu Jacob.

- Como sabe?.

- Eu vi o medo nos olhos do Laurent, não era um medo do tipo morrer, era medo de surpresa, ele não esperava encontrar lobos aqui, e não sabe que tem mais, não irao arriscar, porem você tem que prometer para mim Jacob que não vai falar nada - Ela implorou para os olhos castanhos quase pretos.

- Eu prometo...











































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...