1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Como tudo começou

História O começo de uma nova vida - Como tudo começou


Escrita por: InuMila

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic então eu só inexperiente mais eu espero que gostem da minha fic e se vc gostarem por favor comente dizendo a sua opinião

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Como tudo começou

Eu me chamo Misaki sou uma estudante normal um pouco antissocial mais mesmo assim me do bem com algumas pessoas, eu gosto de Rock, e a coisa que eu mais gosto de fazer é ler meus mangas ou ver animes.

Tenho 16 anos sou a mais velha, tenho uma irmã caçula de 14 anos que se chama Yuno, eu me do muito bem com ela.
Ela meio que não compartilha dos mesmos gostos que os meus mais somos irmãs inseparáveis. Eu estou numa fase complicada da minha vida porque?

Bem porque eu tinha uma vida normal morava com meus pais e minha irmã,
na minha escola não me dava bem com ninguém só tinha o meu melhor amigo Kentin, ele é meu amigo de infância,  é da mesma sala do que eu. Eu só falava com ele é a Yuno na escola eu tinha muitos inimigos era meio que minha culpa de eu ter tantos inimigos, as pessoas podem achar a minha vida chata mais eu acho que vida melhor eu não podia ter.

Num dia que a principio parecia um dia normal o Ken tinha faltado, e eu estava sozinha no recreio da escola ouvindo musica, quando olhei pro lado e vi que um grupinho de meninas estava olhando direto pra mim com uma cara nada amigável a principio eu nem liguei mais quando olhei de novo vi que elas estavam vindo na minha direção elas começaram a falar que eu tinha olhado tordo pra elas se eu queria morrer eu nem me dei o trabalho de tirar o fone mais quando uma delas pegou o meu mp4 e jogou no chão, eu fiquei sem um pingo de paciência, e claro fui pra cima delas eu tive questão de só parar de bater elas quando eu visse sangue.

Pov Yuno Eu tinha acabado de sair da minha sala quando vi uma multidão de gente no pátio e fui ver o que estava acontecendo, quando cheguei perto estava la a minha irmã batendo em umas 5 meninas que estavam sagrando eu fui ate la e tentei parar a Misaki e acabei levando um soco dela e claro foi sem querer mais mesmo assim doeu

Pov Misaki Eu nem tinha visto que a minha irmã estava do meio e acabei dando um soco nela, e foi nessa hora que eu percebi que que já tinha se formado uma multidão de gente em volta e uma das pessoas era a diretora demônio.

(ta só eu a chamo porque ela é o demônio chupando manga não chupando limão mesmo). Ela me olhava com puro ódio e claro que ela só tinha tinha visto eu bater porque nenhuma das meninas me bateram.

Eu sabia que estava muito ferrada eu olhei pra minha irmã e ela olhou pra mim com a mesma expressão que eu,
depois dai a diretora começo a gritar brigando comigo e a minha irmã que acabou se ferrando nessa historia também
nos fomos chamadas na diretoria os nossos pais também diretora estava muito brava nos deu um sermão de 1 hora e por fim expulsou eu junto também minha irmã.

Quando o Ken soube de tudo ele ficou muito triste ele não queria que nos duas as únicas amigas deles saíssem da escola mais não tinha jeito mais também eu não me arrependo do que fiz a só me arrependo de ter batido na minha irmã mais isso foi sem querer Meus pais brigaram comigo, e isso ate eu acho justo eles sabendo que eu a Yuno teria que estudar em outra escola, eles procuram emprego em outra cidade e aparte dai eu ia morar em outra cidade e numa nova casa na e estudar na escola Sweet Amoris


Notas Finais


obrigado por ler se alguém leu... comente por favor e favorita para a minha felicidade !! kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...