1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. A mensagem

História O começo de uma nova vida - A mensagem


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Aproveitem
Kiss
Até amanhã

Capítulo 24 - A mensagem


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - A mensagem

             POV EUNWOO ON
Eu estava me divertindo com a ideia e Rocky quando sinto meu celular vibrar, tive um pressentimento que poderia ser uma mensagem do Sr Park. Então me levanto e digo que vou no banheiro, entro tirando o celular do bolso desbloqueio e como sempre eu estava certo.

               Mensagem on

        (Sr Park )

  Estou mandando para vocês um vídeo da Câmara de segurança do quarto da vítima, cuidado para ninguém ver, sejam discreto.

         (Eu)

  Tudo bem, obrigado

           Mensagem of

Recebi o vídeo logo em seguida, bloqueio o celular saindo do banheiro e quando chego lanço um olhar cúmplice para o JinJin hyung e fiz um gesto rápido para ele ir ver no celular dele. Ele esperou uns minutos antes de sair da cozinha, espero que o Binnie não tenha notado nada ou então teria que inventar uma desculpa ou desconversar.
Quando voltou olhando pra mim da mesma forma, com medo do Binnie ter percebido o olhei disfarçando, ele olhou pra mim e sorriu.
Ufa! Dessa vez passei despercebido.
Enquanto ninguém tava prestando atenção, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o JinJin.

           Mensagem on

           (Eu)

Hyung, você viu o vídeo ou ainda não?

            (JinJin hyung )

Ainda não EunWoo, eu ia perguntar agora para você, vamos ver juntos?

           (Eu)

Vamos, espera os meninos irem dormir e nos encontramos no terraço okay?

           (JinJin hyung)

Okay

          Mensagem of


Notas Finais


Bye bye amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...