1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. O início de um possível conflito???

História O começo de uma nova vida - O início de um possível conflito???


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Mais um para vocês..... vou tentar postar dois capítulos por dia
Como vocês estão????

Capítulo 3 - O início de um possível conflito???


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - O início de um possível conflito???

Me levantei sem jeito arrumando as coisas, meu coração estava batendo rápido EUNWOO É SUA IMAGINAÇÃO NÃO É NADA DE MAIS.
- Vou indo então, obrigado por me ajudar.
- Cha EunWoo - paralisei com o jeito que ele me chamou, forcei meu corpo para se virar pra ele.
- Sim.
- Posso me juntar à vocês? - disse tímido.
- Como? - pergunto sem entender.
- Posso fazer parte do grupo de vocês?
- Ahh!!! Eu vou falar com os meninos, vem aqui amanhã e eu te falo.
- Obrigado - ele se virou pra sair, mas parou me olhando - onde você mora??
- Não muito longe daqui - falei boiando
- Ótimo! Vamos eu te levo pra casa.
- Não, não precisa - digo sorrindo.
- Deixa de frescura, vamos logo - ele pegou meu braço me puxando para fora da sala.

Assim que entrei em casa, tomei um banho e fiz ramen pra comer. Lavei a louça e depois fui para o meu quarto me jogando na cama. Peguei meu minion de pelúcia o abraçando e dormir.
Acordei com meu celular tocando, peguei ele de cima da minha escrivaninha, era o MJ.
- Oi - ele me interrompeu.
- EunWoo bem agora aqui! Tem um garoto que insiste falar com você - disse.
- Onde vocês estão? - perguntei sonolento me levantando.
- Na sala de ensaio. - e desligou.

Assim que cheguei na sala, me deparei com um ambiente estranho, de um lado estava MJ, Rocky e SanHa e do outro MoonBin. Eles se olhavam estranho pareciam que estavam prontos para brigarem .
- O que tá acontecendo aqui? - me aproximo.
- Olá, você falou de mim pra eles? - MoonBin perguntou.
- Eu ia falar quando chegasse aqui.
- Falar o que EunWoo hyung? - perguntou Rocky me abraçando.
- MoonBin me pediu ontem se podia entrar e na minha opinião ele tem a voz perfeita para acrescentar no grupo.
- Desde quando vocês se conhecem? - SanHa levantou uma sobrancelha.
- Há 3 semanas, foi quando eu me transferi pra cá.
- Vamos ver então - disse sentando na mesa de audição, MJ o seguiu - cante para nós.
- SanHa... - MoonBin me interrompeu
- Okay eu canto.
  Ele começou cantar a música Lonely da 2ne1*. CARA DEFINITIVAMENTE A VOZ DELE É LINDA.
Quando terminou SanHa e MJ estavam boquiabertos, Rocky o olhava espantado.
  - Então, eu passei?  - perguntou sorrindo de canto.


Notas Finais


* Mano eu amo a versão que os meninos fizeram dessa música, ela entrou para a minha lista de músicas favoritas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...