1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. O resgate

História O começo de uma nova vida - O resgate


Escrita por: LeeGih

Capítulo 37 - O resgate


Antes dele começar a me espancar novamente, a porta da frente é aberta e um cara chega com um grupo de pessoas com armas apontadas pra eles entrando.
- Mãos pra cima! É a polícia - finalmente, o que entrou primeiro se abaixou onde eu estava - EunWoo? Você ta bem? Sou eu o Sr Park, consegue me ouvir?
- Sr Park? - desmaiando.

             POV EunWoo of

             POV JinJin on

Eu estava andando de um lado para o outro dentro do escritório,  me sentia ansioso, preocupado, nervoso. Por que a demora? Ai meu santo GD! O telefone em cima da mesa toca, corri para atender mais o Sr Cha foi mais rápido.
- Alô? Sr Park? Conseguiram? Onde vocês estão? Tudo bem, estamos indo pra lá até mais - coloca o telefone no lugar.
- Conseguiram?
- Sim, o EunWoo está no hospital, vamos - pegamos nossas coisas saindo, entramos no seu carro.
Meu celular toca novamente.
- Não vai atender?
- Não, é o MoonBin não tenho coragem pra conversar com ele agora.

Quando chegamos o Sr Park estava na entrada nos esperando, ele nos guiou até o quarto, quando entramos me deparei com um EunWoo dormindo e todo machucado, com ferimentos na cabeça, me sentei do seu lado e uma lágrima de arrependimento saiu dos meus olhos.
- Sr Park, pegaram quem faz isso com ele? - peguei na mão dele.
- Sim, estão preso por sequestro eu farei tudo o que eu puder para fazer eles confessarem e contar quem mandou fazer isso, ah eu peguei as coisas dele, não deixei ninguém toca.
- Obrigado.
- JinJin temos que contar para os outros - sinto uma mão no meu ombro, quando olho era o Sr Cha
- Vou ligar para eles - pego meu celular e ligo para o MoonBin.
- Hyung? Graças a Deus você ligou! Onde você está? Por que o EunWoo não apareceu ainda e nem atende o telefone, o que ta acontecendo???
- Eu explico quando chegarem aqui no hospital.
- Hospital?! Como assim? Hyung explica isso direito o que você está fazendo aí?
- Só faça o que estou dizendo tchau - desliguei antes de falar qualquer coisa, mandei uma mensagem com o endereço para ele - Vocês podem ir para casa, eu fico com ele até os meninos chegarem - digo para os dois
- Eu sou responsável por voces- então eu fico, sr Park pode ir embora e obrigado.
- De nada, quando ele acordar me liguem que venho ve -lo
- Ele sai deixando eu e o sr Cha.
- Você pode me deixar sozinho com ele? - peço
- Claro, vou esperar os meninos
Ele sai fechando a porta.
- EunWoo me desculpa - comecei chorar, coloquei a testa na mao que segurava
- JinJin hyung?- uma voz fraca me chamou- levanto a cabeça e vejo o EunWoo acordado.
- EunWoo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...