1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. Como lidar com o Hyung e o Dongsaeng

História O começo de uma nova vida - Como lidar com o Hyung e o Dongsaeng


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Boa tarde povo ......
Tudo bem com vocês? Eu estou

Capítulo 41 - Como lidar com o Hyung e o Dongsaeng


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - Como lidar com o Hyung e o Dongsaeng

POV EunWoo 

- MJ hyung para de bater no SanHa !  - gritei.

- Ele merece! Vem cá seu moleque foge não!- correndo atrás do SanHa que gritava pela casa.

Suspirei.

- Noona ajuda aqui! - apelei, só tava eu, a noona, o MJ hyung e o Sanhiem casa, o resto saíram para fazer compras da casa. Ela tava sentada na mesa feliz da vida, gritando palavras de incentivo para o hyung enquanto tia.

- Vai MJ, bate mesmo, nao deixe esse garoto fazer o que quer! 

- Omma!!!!! Socorro!!!!- SanHa apareceu correndo com a roupa amassada e os cabelos bagunçados, ele me abraçou por trás usando o meu corpo como escudo - EunWoo me ajuda!!!!

- Agora você chama socorro né! Vem cá que eu vou ser seu appa !  - MJ se aproximou parecendo um furacão carregando tudo que estava a sua frente - EunWoo sai da frente.

- Hyung eu não posso nem me mexer - MJ tentava me tirar da frente, mas SanHa não deixava.

- Vai MJ! Vai MJ!! - gritava a noona.

- Noona para de fazer fervo e me ajuda separar esses dois!!

- Não posso, se eu for é capaz de eu bater no SanHa, ai ele vai saber o que é apanhar.

Revirei os olhos, vou explicar o que ta acontecendo.


 30 minutos antes.....


SanHa acordou atentado - mais que o normal dele - e MJ acordou de mal humor, então qualquer coisa irritava ele e justo hoje o SanHa resolveu de perturbar o hyung. Agora pensa comigo: SanHa atentado MJ irritado = treta e das grandes.

Tudo isso começou com a vitória do SanHa num jogo que eles estavam jogando, e como de  costume,  SanHa tem o hábito de comemorar sua Vitória perturbando o perdedor e foi aí o erro dele, MJ até avisou várias vezes pra ele parar, mais a criatura não ouviu. Até a noona tinha alertado ele para parar e nada, então o MJ resolveu educar ele da melhor forma possível que é batendo e deu no que deu.

- Noona please!!! - gritei e ao mesmo tempo desviei do chute do hyung . 

- Tá bom ta bom - ela desceu seria da mesa vindo na nossa direção, pegou na orelha dos dois até eles me saltarem - agora chega vocês dois 

- Aí ai ai ai noona solta da doendo - ambos reclamaram com as mãos na orelha que ela segurava.

- Calados, agora os dois vão sentar no sofá quietos, anda !!- os dois abaixaram a cabeça assim que ela os soltou e foram e foram assim até sentar no sofá.

- Obrigado noona - ela virou de costa pra eles e me olhou sorrindo.

- De nada, deixo eles com você - sussurrou no meu ouvido e me dando um soco de brincadeira no braço, voltando sentar na mesa pegando o celular.

Respirei fundo olhando para os dois, desde o dia em que ela chegou às coisas tem mudado um pouco, graças a ela esses dois tem se controlado mais. Até eu ficaria comportado com uma Manager que luta boxe.

- SanHa pede desculpa para o hyung - falei com a minha voz de "omma", ele levantou a cabeça.

- Mas hyung 

- Sem "mas" SanHa , pede agora - ele suspirou.

- Desculpa hyung 

- Hyung pede desculpa pra ele - MJ levantou a cabeça irritado.

- Mas....

- Pede agora!! - ele bufou.

- Desculpa SanHa 

- Agora vocês vão me prometer que irão se comportar.

- Sim, nós  prometemos. 

Virei de costa pra eles olhando para a noona que retribuiu o olhar sorrindo de canto. Entrei no meu quarto e comecei a rir encostado na porta fechada


Notas Finais


Esses dois não tem jeito mesmo kkkkkkkkkkk bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...