1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma nova vida >
  3. EunWoo bêbado part 1

História O começo de uma nova vida - EunWoo bêbado part 1


Escrita por: LeeGih

Notas do Autor


Cha night meu povoooooooo tudo bemmmmmmmmmmm

Capítulo 43 - EunWoo bêbado part 1


Fanfic / Fanfiction O começo de uma nova vida - EunWoo bêbado part 1

Ajudei os meninos guardarem as compras quando escutamos o SanHa gritar, saimos da cozinha correndo até encontrar o ruivo com o telefone na mão e com o rosto assustado.

- O que aconteceu SanHa? - pergunta MJ, nos esprememos na porta do seu quarto.

- Como eu sou burro!! - ignorando a pergunta do MJ.

- Isso já sabemos SanHa não precisa dizer o óbvio - a noona entrou se aproximando dele - aconteceu alguma coisa baby SanHa?

- Semana que vem é o natal - disse ainda olhando o celular.

- E o que tem?

- Noona, será que podemos passar o natal com a nossa família? - finalmente ele a olhou.

- Ah! Bem  lembrado,  vocês terão duas semanas de descanso.

- Por que só falou agora criatura? - Rocky entrou com um sorriso de orelha a orelha.

Noona bateu na nuca dele.

- Olha o jeito que tu fala com sua noona rapaz.

Natal, a época que de 3 anos pra cá venho passando sozinho, escuto as pessoas falarem da magia do natal desde que eu me conheço por gente, mas desde a morte dos meus pais eu ja não sei mais o que é isso, sentar ao redor de uma mesa com um monte de gente sorrindo, brincando, conversando. Não sei o que é sentir essa tal "MAGIA DO NATAL". Nunca mais comemorei, até uns meses atrás eu não me importava com isso, mas depois que eu conheci Binnie.... tudo mudou.

Sai de perto deles sentindo um vazio muito grande que eu queria preenche - la de alguma forma, entrei no quarto e peguei uma jaqueta e a carteira, sai sem fazer barulho para fora do condomínio. Entrei no primeiro bar que vi no final da nossa rua.

- Vai querer alguma coisa senhor? - uma ajumma sorridente me atendeu, me curvei.

 - Me dê 4 garrafas de soju por favor - dou um sorriso de canto para ela.

- Ja levo para o senhor - ela se afasta, sento numa mesa no canto, logo ela aparece com as garrafas ainda sorrindo.

- Vai querer algo para comer?

- Não obrigado.

- De nada - disse saindo.

Abro a garrafa tomando o primeiro cole, o líquido desce queimando na minha garganta, eu nunca fui de beber, mas só por hoje. Irei tomar só essas quatro.


         POV EunWoo 


        POV MoonBin on 


Os meninos ficaram animados com a ideia de poderem passar o natal com a família, reparei que o EunWoo tinha sumido, fui para a sala, banheiro, lavanderia, cozinha e por fim nosso quarto. Senti falta de duas coisas: a carteira - que ele colocava em cima do criado mudo ao lado da minha - e a jaqueta preta preferida dele, tive um péssimo pressentimento sobre então resolvi procurar por ele. Peguei minha carteira e uma jaqueta saindo porta fora, procurei em todos os estabelecimentos da nossa rua até entrar num bar, onde o encontrei com a cabeça deitada na mesa e várias garrafas de soju em cima. Ignorei a ajumma que me chamou e fui até ele.

- EunWoo, EunWoo - o chamei, mas não tive resposta, peguei seu braço direito colocando em cima do meu ombro, agarrei suas pernas.

Paguei a conta saindo com ele mas costas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...