1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de uma vida 2: o amigo >
  3. Você gosta de mim hyung?

História O começo de uma vida 2: o amigo - Você gosta de mim hyung?


Escrita por: LeeGih

Capítulo 11 - Você gosta de mim hyung?


Fanfic / Fanfiction O começo de uma vida 2: o amigo - Você gosta de mim hyung?

MoonBin não dorme mais no nosso quarto as coisas entre a gente não andam boas. Sinto que estamos nos afastando cada vez mais e não há nada que eu possa fazer, passo muito tempo pensando numa forma de ter uma conversa com ele, mas nunca da certo.

Amanhã completamos quase dois anos de namoro - ou era pra ser pelo menos -, Kang Joon hyung iria embora na metade desse ano. E isso me deixou um pouco triste.

Por volta das 20 hrs recebi uma mensagem dele me chamando para fora da sala de ensaio. Peguei minhas coisas e fui até ele na entrada da Fantagio, ele estava encostado em seu carro de cabeça baixa e assim que me ouviu chegando levantou sua cabeça com um sorriso no rosto.

- Oii - acenou.

- Oii hyung o que queria falar comigo? - entramos no carro.

- Vamos naquela praça que tem aqui perto? - disse ligando o carro.

- Sim.

Ao chegar lá ele me levou até uma árvore grande na entrada da praça, me encostei nela esperando ele me dizer o que queria.

 - EunWoo o que eu tenho pra te falar é muito sério é não foi uma decisão fácil de tomar. - ele me olhava fixamente sua expressão séria.

 - Fala hyung ta me deixando curioso.

 Ele respirou fundo fechando os olhos depois me olhou com determinação.

 - Eu gosto de você EunWoo, desde o dia que eu te vi eu sabia que era você. - congelei, não podia me mexer levou um tempo pro meu cérebro voltar a funcionar e com isso eu soltei uma risada de nervoso.

 - Para de brincadeira hyung - Mas ele não expressou nenhum indício que era brincadeira, pelo contrário me olhou confuso. - Você não ta brincando? Hyung fala sério.

 - Eu to falando sério EunWoo, não ve? - levantei uma sobrancelha sem acreditar ainda, senti algo cair no meu olho me fazendo coçar.

 - Aishh - reclamei.

 - O que foi? - sua voz tinha mudado de tom

- Alguma coisa caiu no meu olho - digo ainda coçando.

 - Vem cá, deixa eu ver - ele pegou meu braço me puxando para mais perto, um braço passou envolta da minha cintura e com a outra mão abriu o lado e meu olha que estava coçando. - Fecha um olho e deixa o outro aberto.

 - Por que? - perguntei confuso.

 - Vai ser melhor para tirar sem que ele vai parar no seu outro olho - disse como se fosse óbvio, fiz o que ele me pediu.

 Não demorou para a coceira passar e o incômodo também, abri o outro olho e vi uma silhueta muito parecida com o do MoonBin se afastando de nós, o vendo bateu nele trazendo sua perfume que reconheci na hora foi então que me toquei que ele poderia ter visto errado tirei o braço dele da minha cintura e corri em sua direção 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...