1. Spirit Fanfics >
  2. O Conde >
  3. 23. O Casamento

História O Conde - 23. O Casamento


Escrita por: Byaaaaa

Capítulo 23 - 23. O Casamento


Fanfic / Fanfiction O Conde - 23. O Casamento

O gande dia, é estou em meu grande dia.

Meu coração parece ter disperto de um torpor nunca o senti bater com tamanha força, tal vontade. Viver, agora só quero viver ao lado de Sasuke, por toda eternidade que me for concedida.

— Desejo passar mil anos ao teu lado. Mas ande, suma de meu quarto, não quero estragar a surpresa do vestido. — disse calma, estava em sua casa e mamãe havia saido do quarto para buscar...O que ela disse mesmo? Sinceramente não me lembro, embora por mais dispersa que estivesse, sempre notaria a presença dele.

— Mas fui quem escolheu o vestido. — Sim embora estivesse toda empolgada para encomendar um vestido, algo que inclusive já havia feito, Sasuke insistiu e me convenceu a fazer a cerimônia com um modelo escolhido por ele, o qual Kakashi e Rin foram responsáveis por trazer, não foi difícil fazer mamãe aceitar são os caprichos de um Conde muito rico, ele até tentou recusar meu dote, mas seria uma afronta a papai.

— Não me viu nele, logo ainda possuo meu mistério.

— Conheço teu corpo como a palma de minha mão, sei exatamente como ficará. — se aproximou me abraçando por trás. — Me beije antes que sua mãe volte. — pediu beijando meu pescoço, suspirei fechando os olhos, o senti me virar e seus lábios colarem aos meus, mesmo após meses, é sempre um momento único, um encontro de almas, uma jura de amor eterno. Sorri ao nos afastarmos e num piscar já não o tinha mais em meu campo de visão, mamãe entrou com Karin que tinha uma caixa em mãos, a colocou sobre a cama e sorriu piscando para mim.

— Venha ver seu vestido!

— É uma pena que não possamos abrir as cortinas, nunca suspeitei que ele tivesse alergia a luz, parece algo terrível! E mesmo estando sozinhas seria um enorme desrespeito abri-las.

— Sim mamãe é uma pena, que meu noivo tenha tal doença, mas saberei cuidar dele. Não se preocupe, ande vamos ver o vestido!

— Oh deve ser lindo, branco com detalhes em dourado como o de uma princesa! — ri de sua animação e nos reunimos em volta da caixa, respirei fundo a abrindo, revelando um vestido vermelho, com bordados em preto, outra grande surpresa vinda dele, parecia enorme e pesado, Karin o pegou segurando em frente ao corpo.

— Não é lindo? — toquei o tecido segurando seu corpete.

— É maravilhoso!

— É vermelho Sakura! — Olhei dona Mebuki que não estava nada feliz. — E esse decote é completamente revelador! Mostra todo seu colo, é uma noiva! Deus! Como vai se apresentar assim na frente do Bispo?!

— Por favor senhora, não entenda-o mal. Esse vestido é extremamente antigo, está em sua familia tem séculos, dizem que vem de uma era em que os Uchihas eram senhores de vastos campos, tantas terras que chegava a ser inimaginável. Com toda certeza se casar com Sakura para ele é tão glorioso como aquelas eras foram. — obsservei a cena, minha mãe olhava a vampira nos olhos atentamente, duvido que engoliria tal ladainha com tanta facilidade numa situação comum. Neguei levemente, rindo baixo, ele provavelmente mentiria melhor.

— Bom...Se é uma herança de familia...Não vou me opor. — contrariada suspirou.

— Não se preocupe mamãe, o Bispo é amigo pessoal do Sr Uchiha que veio especialmente da França para o casamento, com toda certeza, ele deve ter o consultado antes. Além disso é ligeiramente recente o costume de se casar de branco, ele deve preferir os costumes antigos. Em sua família nem ao menos deve haver alguma mulher que se casou com tal cor. — Me acalmei vendo-a ponderar.

A vampira me olhava como se disesse " como eu não disse isso antes?", ri contida negando levemente, apenas confirmou meus pensamentos, os amigos de Sasuke estão mais nervosos que nós dois para este dia, chega a ser hilário, além de demonstrar que o querem bem, por mais solitário que meu conde seja, tem amigos leias, isso que importa.

Com tudo em sua devida ordem, comecei a me preparar, talvez tenha assumido cedo demais não estar nervosa, com toda certeza tremer nunca foi sinônimo de calmaria Sakura. Eu vou me casar! Vou me casar! Isso é tão...Oh céus! Isso é tão maravilhoso!

Respirei fundo vendo meu reflexo, Karin subia o vestido pelo meu corpo, ao mesmo tempo que me subia um frio na barriga, minha respiração estava um pouco ofegante, posso dizer que estou explodindo de felicidade, quase que literalmente. Ri sozinha ao senti-la apertar o espartilho, nunca me vi tão bela, por mais extravagante que o vestido fosse ou antiquado, era perfeito, para mim é perfeito. Pude ver mamãe me encarar ainda relutante, mas sorriu assim que viu o quão boba eu estava.

— Não posso negar o quanto esta feliz querida.

— É tudo um sonho mamãe, estou tão ansiosa, quero vê-lo logo e me casar!

— Tenha paciência. — Riu se aproximando, com todo cuidado e carinho do mundo colocou as jóias que ele havia me dado, Sasuke nos últimos tempos sempre surgia com presentes, as vezes não tinha certeza se era para me agradar ou para rir das caras que mamãe fazia. Para hoje escolhemos uma gargantilha de diamantes com um pingente de esmeraldas, meu anel de noivado e um par de brincos também de esmeralda. Meu cabelo estava solto, com cachos nas pontas e duas tranças laterais que se uniam atras da cabeça, formando uma coroa.

Rodopiei me observando e comecei a rir.

— Me sinto uma princesa!

— Tal qual Sakura. O Uchiha irá se surpreender. — A ruiva garantiu abraçando-me pelos ombros.

É impossível descrever a sensação de caminhar até a cerimônia, sim só até a cerimônia, apenas sair do quarto e descer as escadas já fez meu coração acelerar, tenho toda certeza de que tanto ele quanto os amigos podem ouvir, queria atravessar a casa correndo sair ao jardim logo e poder vê-lo, não haviamos mais tido chance para nenhuma escapada, Karin e Konan se revesaram em vigiar-me, apenas para apurinhar Sasuke suponho. E quem sofre sou eu! Oh, como estou dramática, balancei a cabeça levemente, vamos mais alguns passos, só mais alguns e passarei as grandes portas de vidro, nossa última barreira.

Só falta um, segurei com um pouco mais de força no braço de papai, que fez sinal para os empregados, abriram as portas, então o vi, estava lá, em um terno negro, com camisa e gravata vermelho sangue, não sei como dizer, mas nunca o vi tão lindo. Nossos olhares estavam conectatos desde o primeiro segundo em que pisei nesta grama, esses são meus últimos minutos como Sakura Haruno, meus últimos passos antes de me tornar Sakura Uchiha e nos amarmos por toda a vida e além dela.

Hoje me declaro dele assim como o declaro meu.


Notas Finais


Peço desculpas pela demora, passei por um grando bloqueio em relação a essa fic. Mas cá estamos e em nossa reta final, o próximo capítulo será o último.

Espero que tenham gostado, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...