1. Spirit Fanfics >
  2. O Conde >
  3. 10. A Aluna

História O Conde - 10. A Aluna


Escrita por: Byaaaaa

Capítulo 10 - 10. A Aluna


Após me levar a loucura, ao contrário do que imaginei Sasuke foi embora, mas logo ouvi uma empregada bater na porta perguntando se eu estava bem então entendi tudo, ri baixo e a despensei, quando recuperei o fôlego notei que a água já estava fria e sai me secando. No quarto vesti minha camisola e me deitei, quando fechei os olhos me recordei da sensação de suas mãos em mim então suspirei sorrindo e logo adormeci.

Nós dias que se seguiram Sasuke vinha vez ou outra, trocavamos beijos ardentes,caricias ousadas, mas ele não passava disso e isso estava me enlouquecendo, já fazia mais de uma semana e ele apenas me provocava, talvez aquele dia tenha só me punido por o expulssar...Ou estava me punindo agora, já era quinta e eu estava meio emburrada confesso.

Estava almoçando sozinha, mamãe corria pela casa gritando umas coisas, pelo que entendi iriamos receber alguém, ela passou por mim e parou sorrindo.

- O Conde Uchiha virá para jantar conosco.- assim que terminou sumiu de vista, do jeito que se empenhava em arrumar a casa parecia mais que ele viria morar aqui.

Olhei meu prato já vazio e imaginei Sasuke jantando conosco, mamãe iria interroga-lo com toda certeza, será que enfim descobrirei algo sobre ele? A verdade é que fiquei tão imersa em seus braços que por momentos me esqueci da realidade.

Sasuke Uchiha, é um homem mais velho, um Conde muito rico, qual eu não faço ideia de onde veio, que invadiu meu quarto a primeira vez que o vi, que dançou comigo e segundos depois passou com outra dama, que visitou meu quarto por dias a fio todas as noites entrando e saindo sem que eu ao menos ouvisse um leve ruído, que inclusive vinha me ver em outras áreas da casa e mesmo assim ninguém nunca o notou, como ele mesmo diz, essas coisas não são impossíveis para ele, por que não são? O que ele é? Onde realmente estou mergulhando? Como posso sentir sua presença com tanta força? É como se houvesse uma ligação entre nós, algo além de seus ônix que me puxa a ele e faz minha cabeça girar enquanto cometemos todos esses pecados.

Nesses meses desde que o conheci desviei meu caminho do certo e me pergunto se haverá volta, me perdi totalmente? Ou só faço essas coisas por não resistir a Sasuke? Quem sou agora? Com certeza não uma dama, tenho pisado em meus princípios e nem ao menos tenho o notado! Senhor! Ficarei louca se não parar de pensar essas coisas!

Bebi toda a taça de vinho num gole só e fui para meu quarto, estava confusa e agora meio tonta, que tolice beber aquele vinho todo de uma vez, fechei a porta me escorando nela sentindo um leve calor, não estava bêbada por pouco, mas o calor me incomodava, tirei meu vestido e fiquei somente com o emaranhado de roupas que usava por baixo, me pergunto do porque nós mulheres termos de usar tudo isso, o espartilho,outro vestido liso que costumava ser mais curto, por baixo do mesmo,as meias, isso quando nossos vestidos já não tem várias camadas, mas eu amo camadas....Espartilhos deixam os seios bonitos e a cintura tãoooo fina, fininha, gosto de cintura fina, ri sozinha me jogando na cama.

Relaxei com o macio e logo as imagens da minha primeira noite vieram a mente, queria ter sentido mais do corpo dele, queria tanto ser dele outra vez, me perder em seus lençóis, sentir aquele calor me invadir, me levar ao delírio, pensar em tudo isso me deixou quente, já sentia minha intimidade clamando por alívio, o qual não teria, Sasuke esta sendo deverás cruel!

Meu corpo se arrepiou ao se lembrar da noite passada, ele tirou minhas meias e subiu beijando minhas pernas, uma após a outra, mas não passou disso, embora tenha chego tão perto de onde eu queria não me deu alívio algum. Meus seios ficaram rijos e o espartilho incomodava, com muita dificuldade consegui puxar o laço e me libertei, tirei também o vestido e fiquei só com as meias 3/4 que não cobriam muita coisa, ri com o pensamento e me cobri com o lençol, a sensação era no mínimo nova, nunca havia me deitado nua, estar tão exposta era estranho, mas...Mas também era excitante ouso admitir.

Desci timidamente uma mão tocando minha coxa, talvez...Eu devesse fazer isso, toquei meu seio com a mão livre, um leve arrepio surgiu, rodiei o biquinho com o indicador o sentindo duro, além de meu baixo ventre ficar mais quente, mordi o lábio pensando se deveria mesmo fazer isso? Mas Sasuke não irá o fazer e ele disse que eu teria de fazer sozinha, então acho que devo.

Suspirei quando apertei o biquinho, minhas coxas estavam um pouco meladas e não consegui mais segurar, levei minha mão a minha intimidade molhando meus dedos, procurava aquele ponto que ele sempre achou com facilidade e não segurei o gemido quando o encontrei, tentava me lembrar dos movimentos que ele fez, como se eu tivesse prestado alguma atenção, por fim fechei os olhos e me deixei levar, movia os dedos no ritmo que ficava mais gostoso, gemidos escapavam e isso me deixava mais excitada, massageava meu seio devagar e os ritmos se encontravam numa sintonia prazerosa, meu quadril hora ou outra se manifestava também, minhas pernas já abertas, se conseguisse as abriria ainda mais, queria estar mais exposta, me tocar cada vez mais, tão quente e molhado, mudei pra movimentos de vai e vem, prescinando mais meus dedos contra o lugar, não conseguia mais gemer baixo e quando finalmente penetrei os dois dedos gemi alto manhosa, era isso que eu queria, ser invadida por seu grande membro! Meus dedos não iam tão fundo, mas ainda era delicioso, imaginava Sasuke me tendo como naquele dia e ia cada vez mais rápido dentro de mim, senti meu interior apertar meus dedos enquanto aquela onde crescia, cada vez maior e mais forte, cada vez mais rápido, estava tão perto, tão perto! Mas não consegui alcançar, não conseguia manter o ritmo tempo o suficiente, isso me frustrou, mas ainda estava molhada e implorando, voltei meus dedos ao meu ponto doce, comecei com movimentos leves até ir intensificando, de novo estava ficando intenso, sentia aquela vontade louca de explodir, meu corpo delirava, ficou mais forte, eu preciso sentir! Tem que ser mais rápido, isso! Vai vir! Isso!

Senti meu corpo todo tremer, meu quadril se ergueu em reflexo e aquilo foi tão gostoso, mais do que relaxada, estava satisfeita, muito satisfeita, rolei na cama rindo sentindo vários arrepios, meu corpo estava sensível e só o toque do colchão já era excitante.

Acabei por adormecer e acordei com uma empregada batendo na porta, a mandei entrar antes de abrir os olhos e me lembrar de que estava nua, bom, foi um dia quente ao menos uma desculpa eu tinha, olhei para a mulher que era apenas alguns anos mais velha que eu, a mesma estava corada por ver a forma como eu dormirá, ao menos deve ser isso, me levantei para me arrumar para o jantar, ela me ajudou e devo dizer que enquanto me vestia senti seus dedos mais de uma vez em minha pele, na realidade creio que estava mais atenta a isso afinal era algo comum de acontecer ela estava me vestindo. Me olhei no espelho, usava um vestido verde claro, a saia era um pouco bufante mas na medida, era apenas um jantar,meus cabelos presos em uma trança, uma maquiagem bem simples e estava pronta, fiquei esperando mamãe me chamar, eles receberiam Sasuke e ela me chamaria após algum tempo para fazer charme.

Quando nossos olhares se encontraram eu sorri, ele estava lindo e usava azul escuro! Uma mudança e tanto, nos cumprimentamos e tomei meu lugar a mesa a sua frente.

- Querida o Conde nos contava sobre suas viagens, ele já conheceu muitos lugares, fala outros idiomas é um homem muito culto.

- Então o senhor gosta de viajar? - o olhei enquanto eramos servidos.

- Sim. As vezes fico entediado por estar em um lugar só.

- Por isso não se casou antes?- mamãe perguntou.

- Já me casei, fiquei viúvo a muitos anos. - Então ele ja forá casado...

- A quanto tempo? - Isso mamãe, não pare!

- Mais de 10 anos. - ele pareceu ponderar ao responder.

- Me desculpe mas quantos anos o senhor tem?

- Tenho 40, me casei jovem e enviuvei jovem também. - eu apenas observava eles assim como papai, nós dois comiamos enquanto mamãe dava uma garfada ou outra apenas esperando a resposta, já o conde mal comia.

- Parece ser mais jovem, alguns anos. Tiveram filhos?

- Não, infelizmente não tivemos.

- Mas ainda pretende ter?

- Sim. - Sasuke respondia tudo com facilidade...Embora as vezes parecesse ensaiado.

- Me perdoe, mas fiquei curiosa, como sua esposa faleceu?

- Foi assassinato. Ela viajou de carruagem para encontrar os pais e nunca chegou lá, acharam o corpo dias depois. - Parei de comer o olhando, o clima ficou pesado, mamãe se sentia culpada e papai parecia ponderar tudo aquilo.

- Por que não deixamos o Conde comer mamãe? Esta fazendo tantas perguntas que ele nem provou as batatas ainda.

- Sim, um pouco de silêncio é sempre bem vindo a um jantar- papai completou e ficamos quietos, tudo bem, só durou cinco minutos.

- O senhor pensa em se casar na igreja do condado ou há alguma capela em sua propriedade?

- Mamãe!

- Tudo bem, respondo isso com prazer, eu prefiro um casamento ao ar livre, na minha casa claro.

- Querida não há nada de mal em perguntar, é bom já pensarmos nos preparativos.

- Concordo com sua mãe- ele me olhou sorrindo de canto. - Apenas não fiz o pedido ainda pois pretendo lhe dar um presente que não está pronto, mas já podemos pensar em tudo não é senhora Haruno?

- Oh deve ser uma jóia! O Conde com certeza tem muito bom gosto.

- Vamos tentar não estragar a surpresa, certo? - ele riu baixo e mamãe suspirou encantada, depois disso ela não parou com perguntas sobre casamento ou elogios sobre mim, Sasuke parecia se divertir com isso, ao fim ele pediu licença e se foi, mamãe bufou irritada olhando papai.

- Eu lhe disse para comprar um porco! Ele mal tocou na codorna!

- Mas mulher você mal o deixou pensar, quem dirá comer. - não aguentei e ri enquanto a discussão continuava.


Notas Finais


Olha o capítulo fresquinho( acabei de fazer k)

Bom pessoinhas, já sabem né? Comentem ai pra gente conversar, deixar a Bya feliz, porque Bya feliz é Bya inspirada.

Parece que a Sakura aprendeu direitinho, embora ainda não tenha o preparo físico do Sasuke, coitada se cansou K

E a Mammy Haruno? Só no interrogatório, isso ai Mamay o povo quer saber!

Até domingo povão lindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...