1. Spirit Fanfics >
  2. O Confronto dos Lendários Espadachins >
  3. O Confronto, Sol contra Chamas

História O Confronto dos Lendários Espadachins - O Confronto, Sol contra Chamas


Escrita por: Gasai007

Notas do Autor


A aparência dos personagens que irão ao confronto

Yoriichi é um jovem um pouco esguio e tinha franja mais curta e cabelos ondulados tingido de preto com pontas vermelhas Yoriichi usava um haori vermelho sobre um nagagi laranja com hakama preto e uma katana carregada no lado esquerdo de sua cintura, convencional para a maioria dos Demon Slayers. Ele usava os mesmos brincos hanafuda



Yamamoto tinha cabelos pretos nas laterais da cabeça e estava calvo por cima. Tinha um pedaço de cabelo pendurado na parte de trás da cabeça. Ele tinha grossas sobrancelhas negras e um longo e grosso bigode preto. Ele tinha uma única grande cicatriz na testa, Ele tinha rugas proeminentes em sua testa e debaixo de seus olhos, e bochechas rasas, ele usa um kimono preto.

Capítulo 1 - O Confronto, Sol contra Chamas


Fanfic / Fanfiction O Confronto dos Lendários Espadachins - O Confronto, Sol contra Chamas

Em uma área montanhosa o céu estava nublado e não havia sinal do sol, havia um homem totalmente ferido no chão o mesmo já se encontrava morto, havia outro homem segurando uma katana carmesim com sangue e observando algo se desentegrar. Ele era Yoriichi Tsugikuni, o homem que estava no chão se chama Chojuro Sasakibe.





Um outro homem mais velho apareceu no local o mesmo estava com uma katana de lâmina preta e vermelha, ele se chamava Genryusai Yamamoto, observando a cena Yamamoto avançou com todas as suas forças contra Yoriichi, e disse: "- Hono no Kokyu, Ichi no kata: Shiranui" a espada de Yama foi revestida de chamas e  chegando próximo a Yoriichi fez um grande estrondo porém,a espada de Yoriichi foi revestida de chamas e colidiu junto com o ataque de Yama.





Ao colidirem causou-se um pequeno estrondo entre eles fazendo eles tomarem distância um do outro, "-Hi no Kokyu Ichi no kata: Enbu" disse Yoriichi, Yama encarou Yoriichi e disse: "-pelas suas vestimentas e sua técnica vejo que você não é um samurai qualquer, você é membro da Demon Slayer Corp certo? Sendo mais claro você é um hashira" Yoriichi encarou Yama e respondeu: "-sim eu sou membro da Corporação e sou um hashira, mais não tenho orgulho de dizer isso" 





Yama respondeu com raiva: "- se você é um hashira então por que matou o Chojuro? Ele é um humano assim como eu e você, vocês não podem levantar sua espada contra um humano a menos que esse quebre as regras da Corporação ou se torne um Oni! Então por que matou meu braço direito!" Yoriichi respondeu friamente: "- eu não matei ele, foi um lua inferior que o matou, quando cheguei aqui seu subordinado já estava morto"  Yama não aceitou a resposta de Yoriichi e respondeu: "-vamos resolver isso agora! Só um de nós irá sair vivo deste confronto!"





Yama avançou com tudo até Yoriichi e começou a atacar o mesmo de várias direções, Yoriichi usando sua espada bloqueava os ataques um por um, Yama deu um ataque giratório e disse: Hono no Kokyu Ichi no kata: Shiranui" a espada de Yama novamente foi revestida de chamas e atacou Yoriichi que defendeu usando sua espada porém foi arremessado dois metros longe de Yama.





Yama avançou contra Yoriichi e ao se aproximar antes de atacar disse: "-Hoko no Kokyu Nii no Kata: Nobori Enten!" Yama se preparou para atacar de baixo para cima, porém Yoriichi girou se corpo e criou uma lâmina de 360° fazendo Yama acertar aquela lâmina e o arremessou para três metros de distância de seu oponente. 





"-Hi no Kokyu Nii no Kata: Heki-ra no Ten" disse Yoriichi após rebater o golpe, Yama encarou Yoriichi porém o mesmo desapareceu diante de seus olhos e apareceu próximo a ele com a espada em chamas e disse: "- Hi no Kokyu Ichi no kata: Enbu" Yoriichi acertou um golpe em cheio no ombro esquerdo e parte do peito esquerdo de Yama, após o ataque Yoriichi tomou distância.





Yama olhou rapidamente para seu ferimento e focou em Yoriichi novamente e disse: "- você poderia ter me matado garoto, não conte com outro milagre novamente" Yoriichi respondeu: "- eu não tenho intenção de matar você, mais se não quer me ouvir então não tenho escolha ao não ser te parar na força" Yoriichi apontou sua espada para Yama, o vê a Yoriichi apontando sua espada em sua direção Yama ficou furioso e disse: "- um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar! Hono no Kokyu Go no kata: Enko!" 





A lâmina de Yama foi envolvida em chamas então ele avançou contra Yoriichi e desferiu varios ataques, Yoriichi começou a defender porém ao defender o ataque um grande estrondo aconteceu formando uma pequena cratera abaixo deles, Yoriichi estava face a face contra seu openente, Yama começou a fazer vários ataques cada um mais forte que o outro fazendo Yoriichi começar a ter dificuldade para se defender, "- agora irei acabar com você" disse Yama segurando sua espada com firmeza, as suas chamas de sua espada tomou a forma de um tigre e o mesmo atacou ferozmente Yoriichi que acertou o seu ombro e parte de seu peito, jogando ele para longe.





Yoruiichi se levantou e olhou seus ferimentos e disse: "- ele realmente está disposto a me matar, não posso me segurar" Yoriichi avançou contra Yama e atacou o mesmo com uma grande velocidade ferindo o mesmo em seu peito e suas costas tomando distância de Yama Yoriichi se concentrou, "-Hi no Kokyu San no kata: Retsujitsu Kokyo" disse Yoriichi criando chamas vermelhas escuras, avançou e atacou Yama com dois ataques horizontais, o mesmo tentou defender porém os ataques foram tão rápidos que ele não viu o ataque sentindo apenas os ferimentos em seu corpo que estava com bastante sangue.





Yoriichi que estava na frente de Yama agora está atrás dele a distância entre ambos era de um metro e meio,  "- não quero continuar com isso, vamos parar aqui ou você irá morrer" disse Yoriichi, Yama respondeu: "-não irei aceitar isso, eu posso ficar lutando até amanhã contra você garoto" após a fala de Yama uma aura de chamas apareceu no mesmo, o ar ficou pesado e pequenas ondas de choques estavam saindo da aura de Yama.





"-Hono no Kokyu, Ryuujin Jakka!" Disse Yama, após isso sua espada foi totalmente envolvida em chamas e uma grande parede de chamas se formou atrás de Yoriichi, Yama com uma velocidade absurda disparou um ataque de chamas contra Yoriichi, o mesmo se desviou se concentrou e avançou contra Yama, o mesmo vendo seu openente avançando contra ele fez um corte horizontal no ar e disse: "-Hono no Kokyu, Ryuujin Jakka: Taimatsu" ao falar uma grande onda de chamas de formou e avançou contra Yoriichi.





Ao vê aquilo Yoriichi se preparou para atacar e disse: "-Hi no Kokyu, Hachi no kata, Yokatotsu" Yoriichi segurou a sua espada com ambas as mãos e fez um ataque perfurante na onda de chamas, a onda começou a consumir Yoriichi porém, ela foi desfeita e Yoriichi estava intacto. Yama se imprcionou ao vê a cena e disse: "-garoto… Você realmente está me imprecionando, sua inteligência e sua reação rápida me impreciona mas como se sai contra cinco dessas ondas" cinco pilares de fogo se formaram ao redor de ambos e os pilares avançaram contra Yoriichi.





Chegando perto dele os pilares se transformaram em grandes ondas de chamas, muito maiores do que a última, Yoriichi não teve tempo suficiente para se concentrar então disse: "- isso não vai ser o bastante! Hi no Kokyu, Nii no Kata:Heki-ra no Ten!" Ele fez um ataque em 360° e conseguiu defender três das cinco ondas, e levou o ataque de duas ondas de chamas. Após as chamas se abaixarem a parte do kimono de Yoriichi havia sido queimado o mesmo estava com queimaduras de primeiro grau.





Yama olhou para Yoriichi fechou seus olhos e disse: "- Hono no Kokyu, Ryuujin Jakka: Jokaku Enjo" Yama tocou com a ponta de sua espada no chão e ao redor da área de luta criou-se um grande circulo de fogo, Yoriichi observando aquilo olhou para Yama e disse: "- é bem interessante a sua respiração, mesmo sendo derivada diretamente da minha, você usa esse poder de forma que se faz quase superior a minha… Quase" Yama olhou para Yoriichi e respondeu: "-Ryuujin Jakka é a forma semi perfeita da minha respiração, eu mesmo que a criei, ela concentra todo o poder da Hono no Kokyu permitindo que eu possa utilizar as formas sem que eu precise dizer o nome ou me concentrar e é claro ela potencializa ao extremo minha respiração"





O sol já estava se pondo, Yoriichi percebendo isso disse: "-espero que a nossa luta não dure até o amanhecer" Yama encarou Yoriichi e respondeu: "-essa luta só irá terminar quando um de nós cair" Yoriichi se preparou para atacar e avançou contra Yama, o mesmo defendeu e assim se iniciou uma trocação de golpes de espadas, a cada golpe acontecia pequenos estrondos próximos a eles e pequenas ondas de choques eram disparadas pelo impacto das espadas colidindo entre si.





Após um certo tempo, eles pararam a trocação ambos aparentavam está bastantes feridos, Yama estava com seu corpo cortado com cortes superficiais e estava sangrando na região do ombro, Yoriichi estava com cortes superficiais no corpo e no rosto o mesmo estava sangrando em ambos os ombros. Yama encarou Yoriichi e disse: "- chega de brincar, vou acabar com isso" o mesmo segurou sua espada com ambas as mãos, as chamas que estavam na espada começaram a circular o corpo de Yama, ao fazer isso abriu uma pequena cratera abaixo de Yama que estava totalmente concentrado e disse: "-Hono no Kokyu, ku no Kata: Rengoku!"





Yama avançou contra Yoriichi em uma velocidade absurda o mesmo deixava um rastro de chamas enquanto avançava as chamas começaram a tomar a forma de um dragão, Yoriichi se concentrou segurou sua espada com ambas as mão e girou seu corpo, ao fazer isso sua espada foi tomada por chamas e se criou uma barreira circular na frente de Yoriichi e ao seu redor, " Hi no Kokyu Shichi no Kata, Shyakkotsu en yo" disse Yoriichi.





Yama atacou ferrozmente e Yoriichi usou seu poder e sua espada para defender, quando os ataques colidiram entre si uma grande explosão aconteceu mudando totalmente o espaço geográfico do lugar, antes que era uma montanha totalmente verde com uma mata densa agora havia se tornando uma montanha sem vida e com a mata morta, o solo daquele lugar que era frágil agora havia se tornando rígido.





Devido a explosão Yoriichi e Yama foram arremessados para longe um do outro, a área da batalha estava totalmente coberta por chamas e abaixo deles havia uma grande cratera, Yoriichi estava observando o local e disse para si mesmo: "-se continuar assim iremos acabar destruindo este local, as chamas não se apagam por nada, não tenho escolha… Vou lutar com tudo agora" uma marca em forma de chamas cresceu na parte direita de seu rosto e as pupilas de Yoriichi desapareceram, o mesmo chegou até um metro e meio de distância de Yama e ficou encarando seu adversário.





Yama observando que a postura de Yoriichi havia mudado se concentrou, derepente todas as chamas do local se apagaram e Yama disse: "-Hono no Kokyu, Zanka no Tachi" Yama atacou Yoriichi o mesmo desviou porém quando a lâmina de Yama tocou no solo, abriu-se um buraco Yama segurou a sua espada na altura do pescoço e disse: "-Hono no Kokyu,Zanka no Tachi Higashi, Kyokujitsujin" Yoriichi revestiu sua espada de chamas negras e avançou contra Yama.





Ao se aproximar antes de efetuar o ataque Yama foi mais rápido e atacou Yoriichi, porém não passava de uma fumaça de cor arco íris, Yama olhou sem entender aquilo então ele sentiu um golpe atravessando seu peito pelas costas, Yoriichi estava atrás de seu adversário com a espada empalada no mesmo, "-Hi no Kokyu Go no kata, Kasha" Yoriichi retirou sua espada se se tentou dá um corte na horizontal, porém várias chamas surgiram em sua frente e essas chamas começaram a cercar Yama.





"Hono no Kokyu, Zanka no Tachi Nishi, Zanjitsu Gokui" disse Yama, após sua fala todas as chamas ficaram juntas consumindo o corpo de Yama  como se ele tivesse vestindo aquelas chamas porém sem machucar ele, um calor intenso estava na área agora, o lugar antes escuro pela noite ficou totalmente claro devido as chamas de Yama. Yoruiichi fechou seus olhos e se concentrou, ao fazer isso ele avançou contra Yama. 





"Hi no Kokyu, Ku no Kata Hirin Kagero" disse Yoriichi avançando contra Yama, Yoriichi acertou Yama no ombro direito porém o seu ataque foi absorvido pelas chamas e aparentemente sua espada ficou presa, "Hi no Kokyu, Jun no Kata Shayo Tenshin" Yoriichi usando o impulso da respiração conseguiu tirar a sua espada e em seguida ele disse: "- Hi no Kokyu Go no kata Kasha" Yoriichi acertou o ar e se impulsionou para longe.





Yama observando a cena, espetou sua espada no chão e disse: "-Hono no Kokyu,Zanka no Tachi Minami: Kaka Juman Okushi Daisoujin" ao fazer isso várias chamas surgiram pela área cercando todo aquele lugar, as chamas começaram a ganhar forma de guerreiros totalmente coberto por chamas e eles estavam marchando em direção a Yoriichi. Eles eram no total de 10 trilhões de guerreiros.





"-Se esse garoto sobreviver a isso então ele irá morrer da forma mais cruel quando eu usar a forma final da Respiração das Chamas" disse Yama para si mesmo, Yoriichi observando a cena fechou seus olhos e se concentrou, ao abrir suas pupilas retornaram porém elas estavam dilatadas e na visão de Yoriichi ele começou a enxergar tudo transparente e percebeu algo peculiar nos guerreiros das chamas, "- a estrutura deles é de ser humano porém eles não possuem órgãos ou qualquer tipo de massa muscular a única coisa que os faz se mexer é aquele cara que tá controlando eles, mas eles tem 3 pontos fracos, o peito, a testa e o pescoço, só tenho uma escolha…"





Yoriichi se concentrou e com uma grande velocidade começou a atacar os guerreiros de chamas, Yoriichi acertava e matava cada um deles com um único golpe porém ele também acabou recebendo alguns cortes superficiais e alguns ferimentos leves Yoriichi estava sempre mantendo a sua técnica de respiração ativa onde ele alternava entre primeira até a décima forma, Yama observava com cautela a forma como Yoriichi lutava e se intrigou bastante ou vê seu exército de chamas sendo massacrado por um único homem, "- incrível, ele tá dizimando meu exército matando cada um dos soldados das chamas, quem é esse garoto? Ele é mais que um simples samurai ou um caçador da Demon Slayer Corp, quem é ele?"





Enquanto pensava Yama não percebeu que seu exército havia sido totalmente dizimado e Yoriichi estava acima dele criando um espiral no ar e disse: "- Hi no Kokyu Jun Ichi no Kata, Kiki Onko" uma grande onda de chamas cercou os dois espadachins, Yama tentou se defender porém as chamas no seu corpo foram extiguidas por um curti período de tempo, isso foi tempo suficiente para Yoriichi chegar no chão e acertar um golpe a queima roupa no estômago de Yama causando um grande dano a ele e criando uma pequena explosão ao redor deles.





Após o ataque Yoriichi se distanciou observou o local e disse: "- já vai amanhecer, por que não paramos por aqui? Você nem tem mais força para lutar depois do meu último ataque" por mais que não pareça mais Yoriichi passou algumas horas para matar o exército de Yamamoto isso tomou muito tempo dele. Yama que estava caído no chão com seu estômago aberto disse enquanto se levantava: "- eu ainda tenho forças para acabar com você…" Yama se concentrou e as chamas de seu corpo foram totalmente para a sua espada, Yoriichi segurou a sua espada em posição de kendo.





"- Garoto diga-me qual é o seu nome" disse Yama, Yoriichi a essa altura do campeonato não queria mais saber quem era seu adversário ou se apresentar para ele, Yoriichi queria apenas acabar com a luta então ele respondeu: "- quando essa luta acabar eu irei lhe falar mas por enquanto temos que terminar está luta" Yama concordou com Yoriichi e respondeu: "-Grave esse nome em sua mente garoto, eu me chamo Genryusai Yamamoto e eu serei aquele que irá ceifar a sua vida" Yoriichi acenou com a cabeça.





"A Zanka no Tachi é a forma mais poderosa da Respiração das Chamas, é a forma perfeita dela, porém você foi o primeiro que me fez usar a última forma dela… É uma pena que nós tenhamos nos conhecido assim você seria um ótimo espadachim…." Disse Yama com um tom de decepção, o mesmo proseguiu sua fala: "- Hono no Kokyu, Zanka no Tachi Kita, Tenchi Kaijin" Yama atacou Yoriichi com todas as suas chamas porém desta vez as chamas cercavam todo o lugar e não havia como escapar,  Yoriichi estava diante de sua morte naquele momento porém ele não desistiu.





"- Hi no Kokyu, Jun Nii no Kata, Nichiun no Ryu Kaburimai" disse Yoriichi que concentrou todo o seu poder e criou um grande dragão de chamas, as chamas se misturavam com vermelho escarlate e negro, Yoriichi acertou a onda de chamas da morte e começou a segura-las com sua espada no intuito de dispersar elas, porém ele não tinha chance e seu corpo já estava totalmente exausto então Yoriichi arremessou as chamas para cima e em seguida usando a sua espada ele absorveu metade do poder das chamas e usando as que restou ele rebateu contra Yama, o mesmo ficou surpreso porém ele recebeu o ataque e ficou em estado de paralisia.





Yoriichi apareceu e ainda estava com a 12° forma e o poder da Zanka no Tachi em sua lâmina, o mesmo atacou Yama com um corte profundo e em seguida deu um outro corte formando um X , Yama tentou atacar porém Yoriichi se desviou e apareceu no ar segurando a sua espada e se preparando para decapitar Yama, porém Yoriichi acertou apenas na testa com um corte profundo não letal e logo em seguida Yoriichi apagou todas as chamas na área.





Yamamoto estava incrédulo com o que havia acabado de testemunhar, ele caiu de joelhos no chão soltando a sua espada, seu corpo estava totalmente cheio de sangue e seu peito estava aberto, escorria sangue pelo seu rosto por causa do corte que Yoriichi havia feito, Yama estava bem abatido tanto fisicamente quanto psicologicamente, Yoriichi estava em pé e com alguns ferimentos no corpo e queimaduras de 1° grau, o seu ferimento mais grave era na região próximo ao tórax, ele tinha dificuldade para respirar.





Começou a chover e amanhecia lentamente, Yama olhou para Yoriichi e disse: "-garoto…. Você é bem mais que um samurai e um caçador de Oni, você conquistou o meu respeito e provou o seu valor nesta luta… O único insensato fui eu…. Garoto você poderia me dizer o seu nome" Yoriichi observando a cena disse: "- meu nome é Yoriichi Tsugikuni sou membro da Demon Slayer Corp, sou o Hashira do Sol" Yama respondeu: "não… Você não é só o Hashira do Sol, você provou o seu valor para mim e por ter me vencido o seu nome irá ficar conhecido no meu grupo de exterminadores e no meu clã portanto…. Yoriichi Tsugikuni eu Genryusai Yamamoto te dou o título de Pai do Sol" 





Yoriichi observou e respondeu: "-Nunca busquei esse título e nem mesmo o status de Hashira, Genryusai-san cuide de seus ferimentos eu não feri você de forma letal porém se não buscar ajuda vai acabar morrendo" Yoriichi guardou sua espada e mesmo ferido ele saiu da área em uma grande velocidade deixando Yamamoto para trás.





Depois de caminhar dias ferido Yoriichi chegou na casa de Sumiyoshi, ao ver o estado de Yoriichi Sumiyoshi disse: "-Yoriichi-san! O que aconteceu?" O mesmo ajudou Yoriichi a entrar em sua casa e o deitou em um futon, Sumiyoshi começou a tratar as feridas de Yoriichi, enquanto tratava eles começaram a conversar.








"-Yoriichi-san como você se feriu assim? Foi algum Oni de nível Lua Superior? Ou foi falta de cuidado sua?" Disse Sumiyoshi preocupado, Yoriichi colocou a sua mão próxima a mão de Sumiyoshi e disse: "-não se preocupe meu amigo, isso foi apenas uma batalha que deu errado" Sumiyoshi ficou confuso e disse: "explique-se por favor meu amigo" Yoriichi suspirou e respondeu: "-enquanto eu estava perseguindo um Oni eu acabei me encontrando com um homem chamado Sasakibe porém ele foi morto pelo Oni que eu estava perseguindo, bem esse Oni era membro dos 12 kizuki sendo mais específico o Lua Inferior 1 eu matei ele sem dificuldade mas…" Antes de terminar sua frase Yoriichi começou a tossir.





Depois de se recompor ele continuou a falar: "-me encontrei com um outro caçador e acabamos nos enfrentando até o amanhecer do outro dia" Sumiyoshi ficou surpreso e disse: "- mas por que tudo isso? Tenha mas cuidado meu amigo" Yoriichi riu para seu amigo e respondeu: "- isso é história para outro dia meu amigo" Sumiyoshi respondeu: "-me conta logo Yoriichi-san" Yoriichi colocou a mão na cabeça de seu amigo e disse: "-não se preocupe meu amigo, passarei muito tempo com você e sua família agora então irei contar várias histórias para você" Sumiyoshi sorriu e acenou com a cabeça.





-Fim


Notas Finais


Sumiyoshi é o ancestral do Tanjiro eles tem a mesma aparência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...