1. Spirit Fanfics >
  2. O Conselheiro Real Fez o Que Com o Rei? -Dungeon Meshi Labru >
  3. Capítulo 1

História O Conselheiro Real Fez o Que Com o Rei? -Dungeon Meshi Labru - Capítulo 1


Escrita por: doumekiss

Notas do Autor


Essa fic se passa no mesmo universo das minhas histórias entituladas "Vida em Melini" embora não seja preciso lê-las para entender essa aqui

Capítulo 1 - Capítulo 1


Se não fosse pela visita de Senshi ao reino provavelmente teria demorado bem mais tempo para que o negócio todo fosse descoberto. 

Laios realmente sentia falta do anão às vezes, e apesar de não o ver com tanta frequência desde que ele tinha se tornado Rei, ele ainda pensava nele como um mentor e um de seus melhores amigos. Havia alguns meses desde a última vez que Senshi havia estado em Melini então Laios ordenou um banquete para celebrar sua visita, com os dois tendo ido para a cozinha para fazer muitos dos pratos a serem servidos. 

Após eles terminarem de cozinhar, ao invés de sugerir que eles experimentassem algo antes do banquete como Laios estava esperando Senshi disse:

“Laios será que a gente podia falar em privado?”

“Claro.” Laios disse e então eles foram da cozinha do palácio para o jardim. 

Eles se sentaram em um dos bancos e então Laios perguntou:

“Então o que é? Tem algo errado?”

“Eu estou preocupado com você.” 

“Porque? Eu estou bem, eu acho, você ouviu algo?”

Senshi pareceu um tanto hesitante, mas então disse:

“Você ganhou bastante peso desde a última vez que eu estive aqui, o jeito que a sua barriga tá grande não parece normal.”

Por um momento Laios ficou chocado demais para responder. Não era a primeira vez nos últimos meses que alguém tinha feito seu comentário sobre seu peso, com tanto Marcille e Chilchuck tendo comentado que ele estava engordando, com eles Laios não tinha se importado tanto, achando que eles provavelmente estavam apenas sendo excessivamente críticos como eles às vezes eram, mas com Senshi esse tipo de comentário o pegou completamente de surpresa. 

Quando ele não disse nada Senshi continuou: 

“Eu sei que você não consegue se sentir saciado com comida, eu posso apenas imaginar o quão desagradável isso deve ser, mas talvez você poderia começar a fazer um controle de porções para garantir que você não coma mais do que é bom pra você.”

“Eu já faço isso.” 

Senshi olhou para Laios como se ele não acreditasse nele.

“Eu sei que isso não é bom de ouvir, mas eu estou dizendo porque eu me preocupo com você, homens altos muitas vezes ficam doentes no coração ou no fígado por causa dessas coisas, e eu odiaria ver você morrendo antes do seu tempo.”

.

.

.

Durante o banquete Laios tentou esquecer o que Senshi tinha dito e apenas aproveitar, mas toda vez que ele quase conseguia as palavras continuavam voltando para a sua cabeça, ele nunca esperou Senshi de todas as pessoas criticar seu peso, e não sentia justo porque ele tinha tanta diligência em fazer seus pratos em um tamanho adequado e não comer mais após ter acabado apesar da sensação de completa saciedade nunca vir. 

Elas ainda estavam na sua cabeça após o banquete acabar e ele já estar sozinho no seu quarto com Kabru. No início do seu relacionamento em geral eles tendiam a ficar mais no quarto de Kabru do que no dele, mas nos últimos meses ele tinha passado a passar suas noites juntas quase metade daquelas noites em seu quarto. Às vezes ele se perguntava porque ele não se mudava de uma vez. 

“Tem algo errado?” Kabru perguntou após Laios se deitar na cama ao seu lado. 

“Você acha que estou gordo?”

“Bem, você ganhou um pouco de peso mas isso não é necessariamente uma coisa ruim…você é o homem mais atraente que eu conheço.” 

“Mesmo?”

Kabru beijou seu pescoço. 

“Você quer que eu prove para você?”

“Sim.”

O sexo que seguiu foi bom, sempre era com Kabru e na verdade conseguiu distraí-lo por um tempo. Mas depois, ao contrário do que era o padrão deles, Kabru dormiu enquanto Laios permaneceu acordado. 

E novamente seus pensamentos se voltaram para o que Senshi tinha dito, mas dessa vez para o comentário sobre doenças. Ele tinha bastante confiança que ele ter ganhado peso não podia ser atribuído exclusivamente a sua dieta, talvez ele podia estar doente? Ele tinha ouvido de algumas condições médicas que faziam pessoas ganhar peso. 

Ele se levantou da cama com cuidado para não acordar Kabru e foi até o quarto que sua irmã dividia com Marcille quando ela não estava viajando, para fazer algumas perguntas. 

Após ter explicado a situação para elas Falin disse que provavelmente não era nada demais mas que em seus estudos em magia de cura ela aprendeu certos feitiços que permitiam ver dentro do corpo humano e que ajudavam a saber o que exatamente estava errado com o paciente e quais eram as melhores maneiras de tratá-los e que ela podia fazer isso e ver o que estava acontecendo. 

Antes do feitiço, Fallin parecia bem relaxada, e Marcille realmente irritada por Laios ter aparecido no meio da madrugada ao invés de ter esperado até a manhã para vir falar com Falin. Mas isso mudou depois do feitiço, Falin parecia tensa, e Marcille parecia estranhamente fascinada, elas repetiram o feitiço algumas vezes antes de contar para ele o que elas tinham visto. Era bem desconcertante, especialmente porque elas continuavam indo para o outro lado do quarto e sussurrando coisas uma para a outra ao invés de apenas falarem e continuavam olhando para ele como se derrepente ele fosse algo que elas nunca tinham visto antes. 

“Vocês vão me dizer oq ue vocês viram ou não?”

“Eu acho que nós devíamos procurar por outros tipos de testes no sistema élfico de magia para ter certeza antes, eu vou ter que procurar alguns livros mas ”

“Não! Eu mereço saber o que está acontecendo no meu corpo. Me digam o que está errado comigo.” Laios disse. 

As duas se entreolharam como se em dúvida, mas então Falin disse: 

“Bem, há algumas coisas bem incomuns no seu sistema reprodutor e no seu sistema intestinal, nós nunca vimos nada como isso antes, talvez você apenas nasceu assim e nós nunca soubemos, mas Marcille acha que é mais provável que seja um residual do seu tempo como uma quimera.”

“E o que isso tem haver comigo ganhando peso?”

“Bem, há algo crescendo dentro de você.”

“Eu tenho um tumor?” 

“Não Laios, não é um tumor, é um bebê.” 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...