1. Spirit Fanfics >
  2. O Conto de Tokachi: Jornada até Techiar >
  3. Eu vou te proteger até tudo acabar Hitsu-tono!

História O Conto de Tokachi: Jornada até Techiar - Eu vou te proteger até tudo acabar Hitsu-tono!


Escrita por: ShyGamertagSC

Notas do Autor


No capítulo anterior: Uma menina misteriosa surge muito tempo depois de Tokachi ser consumido pelas trevas, ela estava fugindo e acabou encontrando a espada onde Tokachi foi aprisionado e libertou uma figura misteriosa feita de sombras.

Capítulo 3 - Eu vou te proteger até tudo acabar Hitsu-tono!


Depois de ter matado um dos homens que estava perseguindo a jovem, os outros homens que estavam ali ficarão com medo e tentaram fugir. A figura na sombra matou metade deles mas deixou acidentalmente os que sobraram escaparem, então a menina que tocou na espada chutou o rosto deles e os deixou inconscientes e depois a sombra cortou todos os membros deles e os deixou ali apodrecendo.

A garota estava perplexa,  aos poucos a sombra foi se aproximando dela. Quando ela estava a um palmo de distância dela, a sombra mostrou sua verdadeira forma; na verdade era Tokachi coberto pelas trevas, e depois que elas se dispersaram pelo chão; Tokachi disse com uma voz fina:

    - Obrigado… Por me… Libertar…

    Nesse momento, Tokachi não conseguia se aguentar de pé e cai em cima da jovem que estava ali presente e desmaia.

    Minutos depois Tokachi acorda deitado no chão vendo a menina que havia o encontrado colocando um pano quente em sua testa, ela estava olhando para os seus olhos e ele estava fazendo o mesmo, então Tokachi senta no chão e ela pergunta:

    - Oi, qual o seu nome?

    - …

    - Foi você que surgiu da espada, como você fez isso?

    - …

    - Você não fala?

    - Sim... eu falo…

    - Ah, Legal! Bom meu nome é Hitsu Ardirir e tenho 17 anos. E você?

    - …

    - Sério que você não vai me dizer seu nome?

    - … Meu nome é Tokachi Lier e… Em que ano estamos? 

    - Como assim? Estamos em 1.319, por quê?

    - Então eu tenho 219 anos.

    - O que? Tudo isso? Você ficou naquela espada por 201 anos?

    - …

    - O que foi agora? Está pensando?

    - Sim…

    - Em o que?

    - Como eu saí daquela espada… Por acaso você tocou nela?

    - Sim… Eu meio que ouvi uma voz me chamando… Acho que estava implorando por ajuda…

    - O QUE? SÉRIO?!

      - S-sim...

    - Então escuta Hitsu-tono; você é aquela que foi escolhida, você é a pessoa da profecia. Apenas uma única pessoa poderia me libertar da espada, apenas alguém de quais as chances de cometer um pecado são praticamente nulas, apenas uma chance em dois sextilhões, alguém de coração puro, limpo e jovem. E esse alguém é você, Hitsu-sama.

    Nessa hora, as bochechas de Hitsu começaram a corar por todos os “elogios” que Tokachi deu a ela. Então ela disse:

    - Nossa tem que certeza que eu sou tudo isso? Ninguém nunca disse isso para mim…

    - Certeza? Eu mataria para provar que estou certo! Você é a pessoa mais bela desse mundo(em relação a sua pureza)! A pessoa que está livre da maldade de todos os humanos!

    - Aí...Para com esses elogios… Eu tô com vergonha…

    Disse Hitsu com o rosto todo vermelho parecendo que estava queimando. Aí, Tokachi com uma mão segura a mão dela, e com a outra pega a outra mão de Hitsu, e a coloca no peito dele e diz:

    - Eu juro por tudo que existe de mais sagrado, que eu vou te proteger até tudo acabar Hitsu-tono!

    Por causa disso, o nariz dela começa a sangrar de tanta excitação e constrangimento e Tokachi em segundos, o limpa com seus próprios dedos.

    - Err… Tokachi-san, você não tem nojo?

    Disse Hitsu

    - Eu já disse, eu farei tudo por você.

    - Ah é, c-certo…

    Algumas horas mais tarde…

- É já tá tarde, é melhor você ir dormir.

- Certo, eu dormirei aqui no chão, boa noite Hitsu-tono.

- Ok… B-boa noite, eu vou para o meu quarto.

Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


Site da imagem: br.depositphotos.com

Eu preferi trocar a forma q a Hitsu chama o Tokachi, e vise-versa, vocês vão saber como eles chamam uns aos outros quando lerem a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...