1. Spirit Fanfics >
  2. O conto dos 4 reinos >
  3. Petrik, O mago de gelo

História O conto dos 4 reinos - Petrik, O mago de gelo


Escrita por: Ghazehosbr

Notas do Autor


Mais um capitulo né, ontem não teve pq eu estava ocupado fazendo algumas coisas.

Capítulo 3 - Petrik, O mago de gelo


Fanfic / Fanfiction O conto dos 4 reinos - Petrik, O mago de gelo

Eu saio da barraca, é vejo uma espécie de animal q ser assemelha a um leão, soq ele e totalmente verde, e sua barriga parece q tem uma espécie de cabeça de um antílope, e sua cauda parece q e uma espécie de víbora q não reconheço a espécie.

Rapidamente pego a minha adaga q estava do meu lado e uns potes de água, o animal fica na minha frente e fica rosnando, me levanto e jogo um dos potes de água no chão fazendo uma linha, depois congelo. criando uma espécies de Barreira, Com essa ação eu pego a minha mochila e saio correndo, deixando a barraca pra trás e entrando ainda mais na floresta.

Depois de 1 minuto correndo, eu paro em uma árvore e me sento para descansar um pouco:

- oq era aquele animal, seria isso uma quimera q meu pai tanto me falava para eu fica longe?

Após está fala a árvore quebra no meio parecendo q foi arrancada, ate q eu olho pra trás, era a quimera e ela aparentemente estava extremamente irritada comigo. Então ela parte pro ataque é o rabo serpente me mordendo no braço, e ela iria da outra patada é obviamente aquela patada iria arrancar a minha cabeça, então eu peguei outro pote e joguei na pata dela, congelando a pata dela automaticamente, eu pego a minha adaga é quebro o gelo, fazendo q a pata também quebre.

Depois eu começo a grita de dor por causa da mordida da serpente, e aproveito q a quimera estava sem a sua pata e volto a corre, soq em im ritmo mais lento, a quimera grita de dor é começar a cuspir fogo pela boca de leão. O veneno começa a fazer efeito e eu começo a sangra pela boca, e pelos olhos:

- A filha da puta me mordeu, talvez eu morra por causa desse veneno, é eu nem conseguir explora o mundo q como eu queria. porra

Começo a chorar enquanto ó veneno ser alastra se pelo meu corpo inteiro, soq estranhamente ele estava demorando muito para me mata, então eu continuei correndo e chorando de dor.

Até q a quimera para de grita e sua pata cicatrizar muito rapido, como q ela tivesse um fator de curar, e começa a correr na minha direção cuspindo fogo na minha direção, soq o ritmo dela era muito mais lento ja q ela estava sem uma das 4 patas dela.

É então q o veneno chegou a minhas pernas e eu cair, é a quimera chegou ate onde eu estava ate q eu me desesperei pedindo ajuda, ai quando a quimera iria da o bote final e me mata, aparentemente alguém jogou uma espécie de bola de aço na cabeça da cobra, explodido ela, eu vi q a bola estava rodando em uma alta velocidade antes e depois de acerta na cabeça da serpente, ate q eu vi um homem alto na minha frente totalmente de preto. Até q eu desmaiei é não vi mais nada.

Quem será este homem q me salvou?

Eu me perguntava inconsciente.

Até q eu acordei por alguns segundos e vi o cadáver da quimera totalmente destruído e o homem me carregando, ate q eu apaguei novamente é .............


Notas Finais


A imagem a cima e da quimera, soq imagine ela verde e a cabeça do antílope na barriga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...