1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato - SasuHina >
  3. Preocupação

História O Contrato - SasuHina - Preocupação


Escrita por: KarySoul

Notas do Autor


Oi gente queria pedir desculpas pela demora! A culpa foi totalmente minha!😭

Minhas consultas de saúde já estão acabando e aí eu posso atualizar mais frequentemente viu 😷


Queria agradecer pelos comentários incríveis no capítulo anterior! Obrigada por cada um que comentou! Bjs ❤️❤️❤️


Gostaria de pedir desculpas por qualquer coisinha

Vamos para o que interessa!

Boa leitura galera!

Capítulo 9 - Preocupação


Avião.

Banheiro.

Hinata estava sentada no chão atrás da porta. Ela sentia vontade de chorar.

Cel – O que está acontecendo agora? *Cap. 8*

A Hyuuga engole seco e em seguida passa a mão sobre o rosto. Estava com o celular no ouvido.

Lembranças Hinata modo on.

Naruto – Nunca me arrependi tanto na vida! Deveria ter deixado você sozinha no corredor do hospital chorando! *Apontando para a Hyuuga/Gritando*

Lembranças modo off.

Hinata fica alguns segundos em silêncio olhando para frente.

- Nada...ainda estou... nervosa por estar no avião.

A Hyuuga responde encostando a cabeça para trás.

- Me desculpe por ligar. É que eu entrei em desespero.

Hinata se explica se levantando. Ela havia esquecido que estava falando com alguém que não tinha nenhuma obrigação em ouvir seus problemas.

Cel – Estarei esperando você no aeroporto. Me mande mensagem quando sair. Ligue seu celular. Seja forte consigo mesma. Não quero que todos pensem que minha noiva é uma medrosa.

A Hyuuga ao ouvir aquilo fica um tanto surpresa.

Cel – Sua idiota, deveria ter me dito que passava mal dessa forma. Inferno. Me avise quando sair. Se mantenha forte *Totalmente irritado/encerra a chamada*

Hinata olha para o celular estranhando aquilo. Sasuke deveria ter sido mais arrogante, mas não foi. Ela respira aliviada. Mas ainda tinha um problema enorme fora da cabine do banheiro.

Primeira classe.

- Sim, estamos em viagem e...

Sakura explica sorrindo totalmente encantada com Naruto. Mas para ao ver Hinata se aproximando.

- Me desculpe...

Hinata diz entregando o celular para Sakura que pega brava.

- Por que saiu correndo?! Pegou o meu celular sem permissão, está louca?

Sakura pergunta brava com a Hyuuga que recuava sem graça.

Hinata – Sinto muito...eu queria conversar com...

- Era o seu noivo?

Naruto pergunta interrompendo Hinata e chamando atenção das duas.

Hinata concorda com a cabeça ao lado de Sakura. Evitava olhar para o rosto do loiro, era doloroso.

Sakura – Se quer falar com ele, fala com o seu!!

- Me desculpe, não farei mais isso. Com licença.

A Hyuuga diz passando entre Naruto e em seguida se senta no seu lugar. Pega o seu celular da bolsa e liga. Seu coração estava disparado.

Minutos depois.

Tarde.

Estava com tudo apagado, somente algumas luzes estavam acesas. Quase todos tiravam uma soneca.

Sakura roncava no seu lugar com uma tampa olho rosa.

Hinata estava sentada olhando a enorme e deslumbrante vista da sua janela. Não conseguia dormir, segurava com força o seu celular.

Pens “ Ele está sentado na poltrona do lado...Como não o percebi antes?”

A Hyuuga pensa frustrada sem coragem de olhar para o lado. Só tinha um corredor separando a do loiro.

Naruto – Sei que está acordada.

Hinata fica surpresa e em seguida olha para o lado e vê Naruto olhando para si sentado.

Naruto – Estamos indo para o mesmo lugar, eu estou de férias. Eu... realmente não esperava ver você, isso é uma enorme coincidência.

A Hyuuga apenas olha a sua mão. Ela respira fundo. De alguma forma se lembra da frase de Sasuke para se manter forte e firme.

- Sim. O mundo é pequeno.

Hinata responde soltando um sorriso e em seguida olha para o loiro.

- Espero que se divirta nessas férias. Afinal, todos nós merecemos descanso.

A Hyuuga diz com um sorriso delicado no rosto e em seguida volta a olhar para janela.

Naruto só fica surpreso. Não esperava aquela resposta, aquele sorriso e o que mais o impressionou, ar de confiança.

- Você está indo encontrar seu noivo?

O loiro diz sorrindo e em seguida vê Hinata o olhar com uma expressão calma. Ele tinha que admitir, a Hyuuga estava muito mais bonita do que antes.

- Sim.

Hinata fala calma e vê Naruto concordar com a cabeça. Por dentro estava nervosa e frustrada.

- Espero conhece-lo.

Naruto comenta com os olhos fechados. Estava quase dormindo.

Pens “ O que?!”

Hinata pensa surpresa olhando para Naruto que parecia que estar descansando. Ela olha para sua janela.

Pens “ Acho...que isso vai ser difícil de lidar”

A Hyuuga respira fundo olhando para frente. E em seguida vê em uma pequena tela que tinha na parede.

Pens “ Vamos chegar lá em uma hora...”

Hinata pensa ansiosa. Mas logo fica frustrada ao imaginar Sasuke totalmente irritado e nervoso lhe esperando. Sabia que ia levar uma bronca.

Minutos depois.

Ilha paradisíaca.

Aeroporto.

Desembarque.

Hinata andava totalmente pálida e tonta. Não sabia que a aterrisagem era pior do que a ida. Mas logo olha para trás e vê Sakura falando com Naruto sem parar. Seus olhos cor de pérolas observam tudo em volta e não vê ninguém conhecido.

Pens “ Ele não veio...”

A Hyuuga pensa suando frio, mas logo vê uma garrafa de água na sua frente.

Naruto – Você até que foi bem.

Hinata concorda com a cabeça e em seguida pega a garrafa e quase a esvazia com um gole só. Ela vê um bebedouro e anda querendo encher.

- Doutor, você é muito gentil.

Sakura fala sorrindo ao lado do loiro. Estava totalmente encantada.

- Como médico me preocupo com a saúde das pessoas.

Sakura – Sério? Que profissionalismo e...  *Não para de falar*

Naruto solta um sorrindo e em seguida vê Hinata enchendo a garrafa. Seus olhos azuis só observam a morena atentamente.

Pens “ Inferno! Inferno!...Por que meu estômago é tão fraco!”

Hinata pensa quase terminando de encher a garrafinha de água, mas para ao ver a funcionária da limpeza trocando o lixo do lado. Percebe que ela suava. Simplesmente se aproxima.

- Oi...você está com sede?

A Hyuuga pergunta e em seguida entrega a garrafa para a mulher que agradece surpresa. Ela faz uma reverência.

- Tudo bem. Beber água faz bem.

Hinata comenta sorrindo se aproximando e vê a mulher concordar bebendo.

Mulher – Você é gentil criança. *batendo nas costas da Hyuuga*

- Se hidrate.

A Hyuuga diz séria de uma maneira fofa e vê a mulher rir. Ela realmente se preocupava com qualquer um.

Alguns metros longe.

Sakura – Fala sério. Ela é tão pobre que faz amizade com os outros da sua laia. *Revirando os olhos*

Naruto solta um sorriso cruzando os braços. Não escuta nada que Sakura dizia.

Pens “ Continua com o mesmo coração grande”

O loiro pensa e em seguida vê uma pessoa se aproximando da Hyuuga. Levanta uma sobrancelha. 

Hinata faz uma reverência se despedindo da funcionária ao se virar vê alguém vindo.

Sasuke andava sério com uma das mãos no bolso. Usava óculos de sol escuro, usava uma calça jeans preta e uma camisa social cinza. Suas mangas estavam dobradas mostrando seus braços atraentes. Seu cabelo estava penteado para trás.

Todos olhavam para o Uchiha. Ele parecia uma celebridade.

Pens “ Ele veio....?”

Hinata se pergunta totalmente surpresa e em seguida vê Sasuke parar na sua frente. Ela fica receosa, esperava uma enorme bronca.

- Você está bem? Eu me atrasei.

Sasuke pergunta sério tirando seu óculos de sol. Ele parecia estar realmente preocupado. Percebe o rosto pálida da Hyuuga.

Hinata fica sem reação, esperava uma bronca, mas não uma pergunta comum. Ela concorda com a cabeça.

- Sim...estou melhor...e...

A Hyuuga comenta sorrindo sem graça. Mas logo para de falar. Vê Sasuke não parar de lhe encarar, isso a deixa confusa.

Pens “ Ele está me escutando?”

Hinata pensa sem graça. Vendo o Uchiha sério.

Pens “ Ela está doente? O que comprou? Remédio?”

Sasuke pensa totalmente concentrado no seu mundinho.

Sakura – Eu também estou aqui.

O Uchiha fecha a cara e olha para Sakura. Ele havia esquecido da pessoa desagradável.

- Ela não sabe andar de avião? Fez uma enorme cena.

Sakura diz exagerando o que viu de Hinata. Ela gostava de mentir.

- Motorista veio te buscar.

Sasuke fala voltando a olhar para Hinata.

- Você vem comigo.

O Uchiha diz sério e vê Hinata concordar com a cabeça.

Hinata – Onde está...? *Olhando em volta*

- O médico? Ele disse que precisava ir.

Sakura responde Hinata que o olha. Ela solta um sorriso.

- Você e ele se conheciam? Não é? Ele ficou surpreso em te ver.

Haruno pergunta levantando uma sobrancelha.

Sasuke escuta aquele assunto atentamente. De alguma forma, ficou curioso.

Hinata – Sim...

O Uchiha fica olhando pra sua noiva de mentira. Mas levanta uma sobrancelha ao ver a morena fazer uma reverência para Sakura.

- Me desculpe pelo transtorno no avião.

Hinata diz totalmente sem graça e vê Sakura revirar os olhos. Só queria mudar de assunto.

Sakura – Tá tanto faz. * o motorista se aproximando*

A Hyuuga vê Haruno simplesmente sair indo embora. Respira aliviada.

- Vamos. Estão nos esperando no hotel.

Sasuke diz ao lado da Hyuuga. Ele de alguma forma, sentiu um pequeno interesse no médico que foi citado. Queria saber mais.

Depois de um tempo.

Noite.

Hotel luxuoso. Próximo ao mar.

Suite Master.

Era uma suíte incrivelmente grande e chique. Havia uma vista enorme do mar.

Havia uma cama enorme, uma mesa de quatro lugares e um sofá para momentos de lazer.

Sasuke entra e em seguida segura a porta para a Hyuuga entrar.

Hinata faz uma reverência de leve agradecendo. De alguma forma estranhou tudo.

Pens “Ele...ficou perguntando como estava me sentindo o caminho inteiro”

A Hyuuga pensa segurando uma mala e sua bolsa. Mas para ao ver a enorme e luxuosa suíte, era algo surreal.

Sasuke – Meus pais estão na suíte do lado e Itachi e Sakura na da frente. *Sério*

Hinata olha para o Uchiha. E vendo ele se aproximar e pegar sua mala.

- Eles deram uma pausa por que disseram que você estaria cansada por causa do vôo.

Sasuke explica sério colocando a mala da Hyuuga no canto do quarto. E em seguida a olha.

- Aqueles dois aceitaram uma noite de folga para você e eu, mas depois disso não vão parar de encher o nosso saco, essa merda de viagem.

O Uchiha comenta sério passando a mão no cabelo.

- De alguma forma...eles vão estar de olho em nós. Não podemos deixar que nada estrague. Vamos dormir no mesmo quarto.

Sasuke comenta e em seguida se senta na mesa onde seu notebook estava, já ligado. Estava aberto em um site de notícia.

Hinata fica alguns segundos em silêncio segurando sua bolsa. Sasuke falava da sua maneira seca que a Hyuuga conhecia, mas de alguma maneira, ele parecia estar, sendo mais gentil no olhar e gestos. Mas se assusta ao ver o Uchiha lhe encarar sentado.

- Pode dormir. Amanhã vai ser insuportável...

Sasuke diz sério voltando a olhar para o seu notebook.

Hinata concorda com a cabeça. Aquela viagem lhe cansou muito. Seu corpo pedia descanso.

Madrugada.

Sasuke mexia no seu notebook lendo alguns e-mails. Vira a cabeça para uma direção, olha para a cama.

Hinata dormia profundamente na cama, abraçava o edredom com força. Vestia uma calça moletom branca e uma camisa fina de mangas lilás. Seu cabelo estava totalmente bagunçado. Começa a se mexer bastante ao sentir um pouco de frio, ainda dormindo.

Sasuke se levanta. Pega o controle do ar condicionado que estava na mesa. Apenas se aproxima do ar condicionado que era próximo a cama e seguida começa a diminuir o ar gelado. Olha para a Hyuuga que dormia.

Sussurro – Ainda sente frio?

O Uchiha sussurra levantando uma sobrancelha. Mas logo fica alguns segundos olhando para o controle de sua mão. De alguma forma não entendeu o porque agiu da aquela forma. Passa a mão em sua nuca e volta para o seu lugar.

Pens “ Eu... também estou com frio”

Sasuke pensa estralando o pescoço voltando a se concentrar no que fazia antes. Esse pensamento foi praticamente uma desculpa, para si mesmo. Ele levanta o olhar pensativo.

Sussurro – Ela realmente passou mal? Só ouvi a sua voz, mas senti o medo.

O Uchiha sussurra colocando a mão na boca. Ele nega com a cabeça voltando a mexer com e-mails.

Amanhece.

*Campainha*

Hinata que dormia levanta a cabeça só com um olho aberto. Estranha o som alto, mas logo olha em volta e não vê ninguém.

*Campainha*

A Hyuuga se levanta com tudo ao ouvir. Passa a mão no rosto e cabelo e vai até a porta. Olha para trás procurando Sasuke, mas não o vê. Acaba abrindo a porta de leve.

Itachi – Bom dia!

Hinata solta a porta ao sentir o Uchiha abrindo. Da alguns passos para trás.

- Nossa você realmente está dormindo? Estão atrasados.

Itachi comenta sorrindo fechando a porta. Mas logo aperta umas das bochechas da Hyuuga.

- Você está bem? Ouvi falar que passou muito mal.

O Uchiha comenta e vê Hinata concordar com a cabeça. Um sorriso surge no seu rosto.

- Eu fiquei preocupado.

Itachi diz sorrindo soltando a bochecha da morena. E em seguida olha em volta.

- Mas nada supera a preocupação do seu noivo.

O Uchiha comenta colocando as mãos no bolso.

Hinata ao ouvir fica um tanto surpresa. Ela passa a mão sobre sua bochecha que ficou dolorida.

Itachi – Depois que você falou com ele no celular. Ele ficou extremamente nervoso e inquieto! Não quis ir embora, só decidiu ir por que ele tinha que pegar a chave do quarto. *X9/Rindo*

A Hyuuga não sabia que Sasuke havia ficado tão abalado.

– É o amor, não?

Itachi pergunta sorrindo olhando para a Hyuuga.

Hinata fica sem saber o que responder, mas logo seus olhos vão para uma pessoa que aprece atrás de Itachi.

- Ele quase chorou, eu tive que consola-lo. Na volta vamos juntos, assim poderá segurar a minha mão e...

Itachi dizia tranquilamente mas para ao ver Hinata olhar para atrás de si.

Sasuke – Por que não diz isso para a sua noiva? *Irritado*

O Uchiha sente um arrepio grande ao ouvir a voz atrás de si. Ele se vira sorrindo.

Sasuke estava com os braços cruzados, havia acabado de sair do banho. Estava com a toalha enrolada na cintura. Seu corpo tirava fôlego de qualquer um.

Itachi – Olha quem está em pé! Olha como seu noivo é sexy! Não é? *apontando para o seu irmão**

O Uchiha estava sério ainda com os braços cruzados.

Itachi – Cara você parece o Hulk, não é Hinata? *exagero*

Hinata engole seco e evita encarar Sasuke. Estava com vergonha. Ela concorda com a cabeça com as palavras do seu cunhado.

Sasuke vê a Hyuuga totalmente sem graça. Ele de alguma forma fica sem jeito e em seguida empurra seu irmão.

- Sai daqui idiota.

O Uchiha fala bravo com o seu irmão mais velho que se assusta.

– Querem passar momentos mais sozinhos? Entendi, eu respeito.

Itachi comenta começando a andar para a porta. Mas para do lado da Hyuuga.

- Como mesmo acordando agora pode estar tão bonitinha?

Sasuke – Some! *Bravo*

O Uchiha concorda com a cabeça saindo. Mas para antes de abrir a porta e olha Sasuke.

- Os velhos reservaram um café da manhã em um restaurante. Daqui 20 minutos vamos comer em família, irei mandar para você o endereço. Até. Bye.

Hinata – Tchau *acenando*

Itachi acena de volta sorrindo e em seguida sai fechando a porta.

Sasuke revira os olhos. Seu irmão mais velho as vezes gostava de irrita-lo de propósito, só podia ser isso.

Hinata – Eu... posso usar...o banheiro? *Olhando para o lado*

- Sim...pode.

O Uchiha reponde rapidamente dando um passo para trás. E vê Hinata passar por si evitando olha-lo e entrar no banheiro. Levanta uma sobrancelha ao perceber a reação da Hyuuga ao vê-lo seminu.

Pens “ Estou...fora de forma?

Sasuke pergunta olhando o seu próprio corpo.

Tokyo.

Restaurante chique.

Kiba estava sentado em silêncio olhando para o nada. Vestia um terno preto. Seus cabelos estavam arrumados. Todos olhavam para sua beleza.

Garçom – Gostaria de pedir alguma coisa senhor?

- Quando eu quiser eu peço. Saia.

O mesmo diz sério ainda olhando para frente. Ele tinha uma postura de esnobe.

O garçom faz uma reverência e sai andando fazendo uma careta. Mas para, ao ver uma pessoa vindo.

Hanabi andava tranquilamente fazendo que todos olhassem para si. Ela vestia um vestido bege de seda curto. Suas curvas faziam com que todos olhassem, a beleza da Hyuuga era incrível. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo enorme. Apenas se aproxima de Kiba.

- Está atrasada.

Kiba diz sério e vê a Hyuuga sentando na sua frente. De alguma forma, não podia negar, a morena era impecável com a aparência.

Hanabi – Saber sobre minha irmã é realmente valioso?

- Acha que eu queria me encontrar com você?

O mesmo pergunta um tom de ironia. Ele não estava nenhum pouco feliz em contatar Hanabi.

Hanabi – Você e eu combinamos. Somos tão baixos...e enganamos a mesma pessoa.

- Não!

Kiba diz sério nervoso encarando a Hyuuga.

- Eu posso estar mentindo para ela, mas eu nunca a fiz sofrer só por causa do meu ego ridículo. Deveria ser um insulto combinar com você Hanabi.

O mesmo comenta levantando uma sobrancelha. E em seguida vê Hanabi rir.

- Todos lutam para conquistar coisas na vida. Na minha situação, Hinata que luta.

Hanabi diz tranquilamente. E logo solta um lindo sorriso para Kiba.

- Eu não acredito que estou aqui falando com você. Não a ama.

Kiba comenta negando com a cabeça. Ainda era difícil saber que existia esses tipos de parentes.

Hanabi – Cada um tem sua maneira de amar.

- Chega. Eu não quero saber o quanto você é uma pessoa horrível, já sei disso.

O mesmo diz bravo e vê a Hyuuga fechar a cara de bunda com o insulto.

Kiba - Só quero saber, onde a Hinata foi.

- O que?

Kiba – Ela foi viajar. Onde ela foi?

- Ela viajou?

Hanabi pergunta surpresa levantando uma sobrancelha.

- Parece que eu sou mais amado do que você. Ela me disse que ia viajar, mas não disse aonde e com aquele pedido...não consegui perguntar para aonde.

Kiba explica se lembrando da aquele abraço que recebeu. Foi muito bom.

Hanabi – Ela foi viajar?! E não me disse?! *Brava*

- Ela não te deve satisfações.

O mesmo fala e vê Hanabi lhe olhar feio. Ele solta um sorriso de leve.

Hanabi – Mas...isso é estranho. Ela não pode gastar todo o dinheiro!

- Escuta, logo eu descubro. Pode deixar. Mas...agora que quero o real motivo de você estar aqui.

Kiba diz sério se arrumando em sua cadeira.

- Quero saber mais de Hinata e o passado dela. Me diga tudo sobre ela, eu quero saber.

O mesmo comenta e vê Hanabi revirar os olhos.

Em outro país.

Tarde.

Ilha.

Shopping.

A família Uchiha passeava sobre aquele shopping.

Mikoto – Hinata querida você gosta de alguma marca de roupa específica?

Hinata que andava ao lado de Sasuke para e olha para sua sogra. Vê que Mikoto esperava uma resposta. Ela não sabia nada de moda ou algo do tipo.

Sasuke – Ela não se importa com essas coisas.

A Hyuuga respira aliviada ao ouvir Sasuke do seu lado responder.

Itachi – Não se importa? Como se veste tão bem?

Sakura – Looks feitos, não consegue fazer um sozinha. Por que isso não impressiona? Tá na cara. *Zombando*

Hinata fica alguns segundos em silêncio.

- Está com fome?

Sasuke pergunta levantando a sobrancelha para a Hyuuga. Ele de alguma forma ignorou Sakura. E vê Hinata concordar com a cabeça.

- Eu e Hinata vamos comer alguma coisa.

O Uchiha diz e vê sua mãe e seu pai concordarem.

Mikoto – Não esqueçam que hoje vamos comer em um restaurante chique. E amanhã vamos a praia *animada*

Sasuke concorda com a cabeça sério. E em seguida sai com Hinata.

Itachi – Estou com fome também.

- Vai sair com Sakura, vão almoçar juntos?

Mikoto pergunta e vê seu filho mais velho fazer uma careta.

Itachi – Modelos não comem.

Sakura – Muito engraçado.

A Uchiha começa a rir observando o casal brigando.

Fugaku estava em silêncio com as mãos no bolso.

Pens “ Sasuke parece um tanto compreensível hoje, principalmente com sua noiva.”

O Uchiha pensa e em seguida um sorriso surge no seu rosto. Era bom ver seu filho assim.

Área de alimentação.

Hinata andava ao lado de Sasuke em silêncio. Vestia um vestido florido branco e sandálias. Seu cabelo estava solto e não usava nenhuma maquiagem. Mas mesmo assim seu rosto parecia não ter nenhum defeito. Algumas pessoas olhavam para a sua aparência, que era deslumbrante.

Pens “ Sasuke mais uma vez conseguiu fugir...eu fico feliz por isso”

A Hyuuga pensa aliviada. Os pais de Sasuke faziam perguntas difíceis de responder. E Sakura precisa sempre gostar de lhe colocar em situações que não saberia responder, como moda.

Pens “ Ela não gosta de mim...eu preciso evita...”

Sasuke – Tem alguma coisa em mente?

A Hyuuga ouve a pergunta que interrompeu seus pensamentos. Ela olha para o Uchiha confusa.

Sasuke – Quer escolher o lugar? *Olhando em volta*

Pens “ Espera... nós realmente vamos comer?”

Hinata pensa olhando para o Uchiha. Ela ficou surpresa, achou que aquilo foi somente uma cena para fugir dos pais dele.

- Qualquer lugar serve...

A Hyuuga responde sorrindo sem graça. Não estava entendendo a situação. Sasuke estava bem mais calmo e tranquilo. Começava a ficar muito mais a vontade junto ao Uchiha.

Sasuke concorda com a cabeça olhando em volta. Ele estava sua cara feia de sempre, mas de alguma forma, não tinha atitudes tão difíceis como antes. Estava tentando evitar de ser muito desagradável, principalmente com Hinata. Ouvir a voz dela na aquela ligação do avião, o deixou sentido, mesmo não admitindo.

- Acho que...

Hinata – Bolinhos! *Surpresa*

O Uchiha se assusta com animação da Hyuuga e vê ela olhar para um pequeno restaurante de comida japonesa, simples.

- ....Me desculpe...eu gosto desse tipo de... bolinhos.

Hinata diz totalmente sem graça. Ela sabia que não podia ser tão aberta com o Uchiha.

Sasuke – Eu espero que isso seja bom.

A Hyuuga fica surpresa olhando para Sasuke. Estava estranhando o fato do Uchiha ser totalmente diferente consigo.

- Vai querer ou não?

Sasuke pergunta sem paciência. Isso era algo de costume. Ele vestia uma calça jeans, camisa preta de mangas curtas e tênis branco. Sua aparência era impecável.

Hinata – sim...eu vou, obrigada.

O Uchiha concorda com a cabeça. Ele não parecia estar animado. Mas parecia ter outra prioridade agora.

Sasuke - Você sabe que a partir de agora está comigo aqui, o seu rosto pode aparecer a qualquer momento na notícia.

Hinata fica totalmente em silêncio sem reação. Ela não havia pensado nisso, mas não podia negar, pois estava escrito no contrato.

Pens “ Isso quer dizer...que Hanabi e Kiba iram saber....”

A Hyuuga pensa olhando para o nada. Mas logo sente um toque gelado no seu braço, a mão do Uchiha era extremamente gelada.

- Você está bem?

Sasuke pergunta sério segurando o braço da Hyuuga. Ele realmente estava preocupado, não queria ouvir novamente aquela voz da morena quando estava passando mal. Mas logo percebe sua aproximação. Se afasta tirando sua mão do braço da Hinata.

Hinata - Estou...

- Não estou preocupado, só não quero que vejam que a minha noiva é frágil.

O Uchiha fala sério olhando para a Hyuuga. Mas logo engole seco ao perceber o que disse.

- Faça...seu pedido.

Sasuke diz disfarçando colocando suas mãos no bolso.

Pens “ Ele...está diferente”

Hinata pensa indo falar com a balconista. O sei noivo falso ficou alguns metros atrás. 

Itachi – Eai. *Vindo*

Sasuke que esperava Hinata revira os olhos ao ver seu irmão se aproximando.

- Vocês estão comprando...bolinhos? Desde quando você gosta?

Itachi pergunta segurando um copo de suco com canudo. Ele havia fugido da família e Sakura. Vê seu irmão te ignorar como se não existisse.

- Hey...Sakura me disse algumas coisas sobre um médico bonitão que cuidou da Hinata quando passou mal.

O Uchiha comenta querendo ver a reação do seu irmão mais novo.

Sasuke fica alguns segundos em silêncio. Ele sabia controlas suas reações.

Itachi – Sakura me disse o nome dele...Naru...Na... *péssima memória*

O Uchiha fica olhando para o seu irmão que tentava lembrar. De alguma forma queria saber o nome do indivíduo. Mas logo seus olhos vai para alguém que chega até sua noiva.

Balcão

Naruto – Parece interessante a maneira que nos encontramos.

Hinata se vira surpresa olhando para trás e vê o loiro se aproximando.

Naruto – Você ainda gosta desse tipo de Bolinhos...e de alguma forma por sua causa eu comecei a gostar.

Balconista – Aqui senhorita *entregando uma caixa de bolinhos*

-....Ah, obri-igada.

A Hyuuga diz sorrindo sem graça com a caixa na mão. Olha para Naruto que estava sorrindo lindamente para si. Mas logo sua visão para Sasuke que estava parado no mesmo lugar lhe encarando.

- É...eu... preciso ir.

Hinata responde fazendo uma reverência e em seguida sai, mas para ao sentir Naruto segurar o seu braço.

- Espera...você...está diferente.

Naruto diz totalmente encantado com a aparência da Hyuuga. Nunca a viu tão bonita.

Metros de distância

Sasuke fecha a cara ao ver aquela cena. Aquilo o irritou de uma maneira assustadora.

- Eita....

Itachi comenta do lado seu irmão mais novo que parecia estar querendo matar alguém com o olhar. Ele toma seu suco observando tudo.

Ajudante: *gritos internos* 

Balcão.

Naruto – Aquele... é o seu noivo? Quero conhecê-lo. *Soltando a morena*

A Hyuuga fica totalmente chocada ao ouvir aquela frase. Logo vê Naruto indo até Sasuke. Mas anda na frente, chegando antes.

Naruto solta um sorriso enorme parando na frente dos dois.

Hinata – Sasuke...ele é... *Do lado do Uchiha*

- O ex. Prazer, Naruto Uzumaki.

O loiro diz sorrindo estendendo a mão. Estava querendo deixar bem claro que já havia tido algo com a hyuga

Itachi ao ouvir aquela apresentação se engasga com o suco que tomava. Coloca a mão na boca tossindo. 

Hinata fica congelada em silêncio, não esperava aquilo. Seus olhos vão para Sasuke que estava sério, se assusta ao ver o Uchiha soltar um sorriso de lado.

- Parece que gosta de ser bem claro. Já que é assim...

Sasuke comenta com um sorriso de lado. Seu olhar era desafiador. Aperta a mão de Naruto.

- Sou Sasuke Uchiha, o atual homem que dorme com Hinata e o noivo dela.

O Uchiha diz tranquilamente e vê Naruto totalmente surpreso. Pagou na mesma moeda. Solta a mão de Naruto. E em seguida puxa Hinata para próximo, pela cintura fina da morena

Itachi engasga mais uma vez com aquela frase. Não achou que seu irmão ia responder a altura. Começa a tossir novamente. 

- Você... é muito bom. 

Naruto comenta rindo. Ele não esperava esse tipo de homem com Hinata.

- Infelizmente tenho um compromisso. Acho que vamos nos encontrar mais. Até.

O loiro fala se despedindo. Em seguida pisca para a Hyuuga sem disfarçar.

Sasuke ao ver aquela cena seu sangue ferve. E em seguida olha para Hinata que estava surpresa.

- Vamos conversar.

O Uchiha fala sério olhando para a Hyuuga.

Tokyo.

Quarto de hotel.

Hanabi estava de roupão saindo do banheiro. Ela vai até sua cama e se deita.

Pens “ Por...que ela está viajando? Será que está gastando dinheiro?! O meu dinheiro?!

A Hyuuga pensa levantando uma sobrancelha. Mas logo pega seu celular para ligar para sua irmã e fazer várias perguntas. Ela para ao ver uma tela de notícia.

Notícia: Família Uchiha sai com as novas noivas em uma ilha paradisíaca. Registramos fotos.

Hanabi automaticamente entra na foto pois queria saber quem eram as sortudas.

- Quem será que é...?

A Hyuuga diz, mas ao ver a foto seus olhos se arregalam.

Foto : Hinata estava olhando para Sasuke enquanto ele segurava seu braço. Estavam no shopping. Ambos estavam deslumbrantes na foto.

Hanabi se levanta com a boca aberta. Ela não conseguia nem falar.

Grito - O-oque?! *Surtando*

A Hyuuga grita olhando para a tela do celular.

Mansão.

Kiba descia os degraus da sua enorme escadas.

Mordomo – Senhor, precisa de alguma coisa?

- Sim. Compre uma passagem para mim, cancele minha agenda do resto da semana e faça a minha mala. 

O mesmo diz sério olhando para o seu empregado. 

Pens “ Era isso que estava me escondendo?”

Kiba pensa soltando um sorriso de leve. Ele havia visto da notícia. 

- Irei viajar.

O mesmo diz sério. Queria ver algo com os seus próprios olhos.


Notas Finais


Eai? O que acharam? Comentem!

Kiba vai chegar arrasando haha esperem!

Naruto gostou de ver Hinata tão diferente, mas não esperava ver um Noivo tão difícil como Sasuke. Ele vai aprontar muito.

Sasuke ele nunca vai sentir tanto ciúmes em sua vida como agora.

Hanabi vai aprontar gente, vocês vão odia-la ainda mais.



Obrigada e até o próximo capítulo bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...